Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.
Fidelius RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Direitos Autorais
Calendário ON



Fundadores



Protego

 

 Castelo Slytherin

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Salazar Slytherin
Admin
Admin
Salazar Slytherin


Mensagens : 608
Data de inscrição : 17/07/2010

Ficha do personagem
Agilidade: 14
Ataque: 3
Defesa: 3

Castelo Slytherin Empty
MensagemAssunto: Castelo Slytherin   Castelo Slytherin Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 12:32 pm

Residência de Salazar Slytherin

Castelo Slytherin Bran-castle
Ir para o topo Ir para baixo
Rowena Ravenclaw
Admin
Admin
Rowena Ravenclaw


Mensagens : 386
Data de inscrição : 17/07/2010

Ficha do personagem
Agilidade: 15
Ataque: 3
Defesa: 2

Castelo Slytherin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Slytherin   Castelo Slytherin Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 8:44 pm


18 de Novembro de 1802

Onde estava? Eu nunca o tirava dali, nunca permiti que alguém o tocasse. Onde estava? Gritei por todos os elfos do castelo, furiosa, ninguém nunca tivera permissão de tocá-lo somente eu!!! Era essa a tradição de minha família e era isso que eu honrava! E agora só me interessava saber onde estava meu diadema! Eu iria arrancar os miolos do abutre que o pegara de mim!

- Eu o deixei ali, onde sempre deixo e não está lá... Quero explicações! – eu falava andando de um lado a outro encarando cada serviçal. Eu sempre fui uma mulher bondosa, educada, atenciosa... com todos! Mas que não tocassem em meu diadema!!!!! Aí sim veriam a fúria de uma Ravenclaw. – Vocês são de minha total confiança, então peço que o procurem... Não parem até encontrá-lo!!! O que foi Judith? – me virei encarando a mulher que corria gritando em minha direção. – O que? Fale devagar... Devagaaar Mulher! – a segurei pelos ombros e aí sim pude entendê-la. – Como?? Não... Não pode... NÃO BRINQUE COMIGO!!!! O QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO???!!! – minha vista escureceu e eu me recostei na mesa da biblioteca sentindo um intenso frio no estomago. - SALAZAR! – gritei ao vê-lo entrar pela porta. – Nossa filha!! – me joguei contra ele agora deixando que as lagrimas e os soluços tomassem força.

Eu não conseguia raciocinar, as palavras simplesmente não se formavam. Eu apenas chorava desesperadamente, enquanto Judith explicava o ocorrido ao bruxo. Em minha mente apenas as imagens de Helena pequenina, um bebê lindo que sorria todo o tempo. E agora isso!! Em que Helena havia se transformado?

- Foi ela. – sussurrei com os olhos fechados. – Não precisam mais procurar. Sei exatamente aonde está meu diadema. – completei antes de me sentar na poltrona ao lado da porta e não me movi ao ouvir a voz do Barão, apenas tirei o pergaminho de suas mãos e a dor tomou conta de mim ao ler aquelas palavras. Eu chorava baixo e assim que o jovem bruxo se retirou eu queimei o pergaminho o jogando ao chão. – Ela sabe, não me pergunte como, ela sabe, está furiosa e, por Merlim, você não tem idéia do que ela é capaz. – sim, eu estava falando de minha própria filha e isso doía em minha alma.

– Helena não nos perdoará nunca! Ache minha filha, Salazar. – o encarei, aquele temperamento não era da minha família. – Nunca devíamos ter escondido dela, devíamos ter contato logo! Não me olhe assim, eu tive meus motivos na época e não vou discutir mais. Ela vai cometer o maior erro de sua vida. Ela é uma sonserina. – terminei enxugando a face e aparatei, minha única filha havia me roubado, nada mais importava agora.



Última edição por Rowena Ravenclaw em Dom Nov 20, 2011 9:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fidelius-rpg.forumeiros.com
Salazar Slytherin
Admin
Admin
Salazar Slytherin


Mensagens : 608
Data de inscrição : 17/07/2010

Ficha do personagem
Agilidade: 14
Ataque: 3
Defesa: 3

Castelo Slytherin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Slytherin   Castelo Slytherin Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 8:46 pm

Ainda não acreditava como em tão curto espaço de tempo tantas coisas poderiam dar errado. Havia já cancelado a assinatura do profeta diário, afinal as matérias destes se resumiam em apenas uma coisa: Hogwarts fechadas, caça aos fundadores para entrevistas e prisão de Godric. Ainda não conseguia também aceitar como o chefe grifinório realmente perdera a noção e acertara um feitiço no ministro, porém duvidava que o mesmo fosse a causa deste estar em coma, afinal ele deixaria alguém em coma ou mataria, Godric no entretanto no Maximo tiraria algum membro fora de alguém com um cortezinho mínimo.

-Rowena, acho melhor pegarmos Helena e irmos...-Começou mas mal entrara na biblioteca de seu castelo, Rowena se chocara conta ele aos prantos. A encarou tentando entender e depois aos elfos que se debatiam insanamente. Se aquilo era algum tipo de doença contagiosa... -O que está havendo?-Questionou de forma fria aos servos que simplesmente berraram, sim eles berraram! E foi choro e palavras sem sentindo de Rowena, misturados coma da velha gorda que cuidava de Helena, e berros dos elfos. Ele realmente havia sido jogado ao inferno em um bem curto espaço de tempo.

-CALEM A BOCA! ÓTIMO.. Agora o que está havendo... Como? Como ASSIM HELENA FUGIU? Que? Que se dana o que ela levou.. Como assim MINHA FILHA FUGIU?!-Berrou novamente já tirando a varinha do bolso, afinal alguém teria de pagar por aquilo e quando achasse sua filha, ahh ela aprenderia como varetadas na bunda surtiam efeito em alguém que fugia de casa!

-Ela deixou algo? Qualquer coisa escrita? Rowena, não é hora pra desespero temos de agir... E com certeza procurar o profeta diário está fora de cogitação... -Falou rispidamente com a idéia estúpida que a velha gorda havia tido. Em meio a esses caos foi quando o tal dito cujo prometido, pretendente que havia enfiado um ANEL no dedo de sua filha, chegou. Aquilo realmente era a suruba perfeita pra completar seu dia.

-VOCÊ! ONDE ESTÁ MINHA FILHA SEU FILHOTE DE BESTA!?-Berrou já sacudindo a carinha na direção, afinal no mínimo ele também seria preso e jogaria xadrez bruxo com Godric na prisão! Sentindo Rowena o segurar e puxar ele pela capa. E o garoto, moleque atrevido o encarando, ele arrancaria as tripas dele e usaria como colar!

-Fale.-Disse frio, certo o garoto poderia ser tão difícil quanto ele. Após ouvi a declaração deste, que quase o fez vomitar, afinal pouco lhe importava o amor que ele sentia, foda-se isso. Ele queria Helena de volta.

-Se você quer ajudar, não vejo porque o impedir, mas eu juro que se você a encontrar e fugirem juntos por algum motivo, eu os caço até no inferno.-Avisou sério encarando o imbecil, que simplesmente jogou um pergaminho que parecia ser letra de Helena, e apenas Viu Rowena agarrar o pedaço de papel, chorando enquanto observava o garoto sair rapidamente dali.

-Nós vamos encontrá-la... Ela vai voltar para nós.-Era sua promessa, e uma coisa era ele ser um completo filho da puta, outra era não cumprir suas promessas, pois isso ele fazia. E as honravas.





Ir para o topo Ir para baixo
Conor Willoughby

Conor Willoughby


Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/09/2011

Castelo Slytherin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Slytherin   Castelo Slytherin Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 8:50 pm

Aquilo parecia impossivel. Eu ainda relia a carta que Helena havia me enviado, haviam marcas úmidas nesta, ela havia chorado ao escrever? Eu não entendia bem o motivo do desespero dela, o porque dela falar que os pais não a mereciam, que todos mentiam para ela. EU NUNCA havia mentido a ela. Eu a amava, íamos nos casar nessa primavera!!!! O que mais me preocupou foi o fato dela admitir ter roubado algo da própria mãe. Aquela não era a Helena que eu conhecia!

-Avise que vou sair e não tenho hora para voltar.-Falai ao elfo que me acompanhava, antes de sair de casa e aparatar. Eu não podia dar detalhes, ninguém poderia saber daquele surto dela, ela ficaria marcada para sempre na sociedade como a jovem ladra de família, e não era uma reputação que eu desejava a mãe de meus filhos, a minha mulher!

Mas quando cheguei a casa de sua família, além de ninguém vir me atender o que fez com que eu entrasse sem ser convidado eu podia ouvir os gritos, choros. Sim eles já sabiam de sua fuga ou alguma noticia ainda pior havia chegado? Senti meu coração disparar e o medo da perda se apossar de meu peito, eu não podia perde-la não agora que eu havia lhe conquistado. Ela era minha, para sempre, e ternamente, morreríamos juntos velhos em uma varanda observando o por do sol. Era assim que teria de ser. Não poderia haver outra para mim além dela. Jamais.

-Senhora Rowena, Senhor Salazar...-Falei anunciando a minha chegada, logicamente o pai desta não me engolia, eu entendia. Se eu tivesse uma filha saber que outro homem a levaria para longe de mim me faria enlouquecer. Mas ele deveria saber ali e agora,que eu daria minha vida pela de sua filha! Era aquele o momento para eu conquistar meu sogro, e fazer ele me aceitar. Pois eu traria Helena de volta.

-Eu jamais faria tal coisa, eu e Helena vamos nos casar nessa primavera, e hoje era suposto ela estar experimentando o vestido. Eu a amo, e daria minha vida por sua felicidade, mas jamais compactuaria com um fuga, que apenas futuramente lhe traria tristeza e arrependimento.-Lhe expliquei com sinceridade, pois era isso que eu tinha a oferecer a eles.

-Fiquem tranquilos eu ajudarei, irei ou iremos achar Helena. Eu não sei o porque dela fazer isso mas... Ela me deixou isso.-Disse lhe estendendo a carta que foi tomada pelas mãos tremulas da Sra. Rowena. E eu apenas preferir me retira,r eu não poderia perder tempo ali, e o Sr Salazar precisava dar um calmante a sua esposa, para que esta ficasse tranqüila até acharmos Helena.

-Eu vós manterei informado, e peço o mesmo.-Pedi ao virar e sair daquele recinto. Aparatando imediatamente para longe dali, eu sabia onde e com quem conseguir informações. E era dessas que eu precisava.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Castelo Slytherin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Slytherin   Castelo Slytherin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Castelo Slytherin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: Residência - Mundo Bruxo e Trouxa-
Ir para: