Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.
Fidelius RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Direitos Autorais
Calendário ON



Fundadores



Protego

 

 Casa da Familia McEwen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jacob McEwen
Aluno(a) Lufa-Lufa
Aluno(a) Lufa-Lufa
Jacob McEwen


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 3
Defesa: 3

Casa da Familia McEwen Empty
MensagemAssunto: Casa da Familia McEwen   Casa da Familia McEwen Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 5:54 pm

Casa da Familia McEwen 0ec86d740ed86c7862086caed72c062473335388
Moradores: Alexander McEwen
Margareth L. McEwen
Chloe Abigail Stewart
Jacob McEwen



Quarto de Chloe:
Quarto dos pais de Jake:
Quarto de Jake:
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob McEwen
Aluno(a) Lufa-Lufa
Aluno(a) Lufa-Lufa
Jacob McEwen


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 3
Defesa: 3

Casa da Familia McEwen Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Familia McEwen   Casa da Familia McEwen Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 8:06 pm

16 de JULHO de 1805
Noite
Horário: 23 horas.
Chloe & Jake
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob McEwen
Aluno(a) Lufa-Lufa
Aluno(a) Lufa-Lufa
Jacob McEwen


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 3
Defesa: 3

Casa da Familia McEwen Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Familia McEwen   Casa da Familia McEwen Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 8:31 pm


-Mãe eu já entendi a parte, estaremos sozinhos, juizo, não me deem netos ainda... Chloe também entendeu...-Murmurei calmamente enquanto comia, ouvindo minha namorada tossir alucinadamente. E sorri vitorioso pros meus pais, como dizia culpa de vocês. Sim iríamos ter a casa só pra nós dois por todo um final de semana. Na verdade teoricamente deveríamos ir com eles, porém, tia Clotilde que é algo da nossa família, não gosta da ideia de eu Namorar, ou melhor noivar com Chloe, que teoricamente é minha irmã de criação. E de acordo com ela: somos a prova viva de que o capeta, atenta os mais fracos.

E eu como um bom garoto que sou apenas respondi a ela que eu já havia conhecido vários, um com nome de Mile, outro com nome de Pandora, um outro de nome Eros. Na verdade convenhamos se Tia Clotilde fosse em Hogwarts ela teria diversão pro ano todo, porque capeta era o que mais existia lá, a começar pelos chefes de casa.

Olhei pela janela o temporal que caia e suspirei, minha ideia de sair com Chloe foi literalmente por água abaixo. Afinal o local que ia levar ela era um luau, e luau na chuva não seria agradável, até porque alguns desses que estariam lá era trouxa, logo sem magia. Algo que eu odiava. Tirei a blusa a jogando de qualquer jeito na cadeira. Caminhando até a varanda e ficando nesta a olhar a chuva cair. Havia levado Chloe a um médico, praticamente a arrastado. E ouvindo desde que ela não teria a mesma doença da mãe dela ou a família, que poderia ser algo diferente e que ela teria que ter um controle disso com poções. E fez isso apenas pra tentar melhorar a cabeça dela, que parecia funcionar em prol dessa maldita suspeita. Mas se havia conseguido o que queria não sabia. Ao menos notava que esta ficava menos a encarar as próprias mãos. um progresso talvez... E despertei de meus pensamentos ao sentir dois braços me abraçando e me virei, vendo Chloe ali a abraçando de volta.

-Estava a contar os minutes até você vir, medrosa...-Impliquei sorrindo e lhe beijando os cabelos, vendo q chuva aumentar, e esta agora ser de vento, nos molhando, e a puxei pra dentro do quarto fechando a porta da varanda. -Certo, o temporal essa vez está feio...-Concordei a erguendo nos braços e a colocando em minha cama, a cobrindo com a coberta ao sentir suas mãos frias, e me enfiando ali embaixo também a abraçando junto a mim.

-Essa sua camisola, é fina demais pro frio de hoje... Vai se resfriar... A não ser é claro que a senhorita me permita a aquecer...-Falei doce em seu ouvido, enquanto passava minha mão por seu braço lentamente.

Ir para o topo Ir para baixo
Chloe Abigail Stewart
Aluno(a) Lufa-Lufa
Aluno(a) Lufa-Lufa
Chloe Abigail Stewart


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 6
Ataque: 2
Defesa: 2

Casa da Familia McEwen Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Familia McEwen   Casa da Familia McEwen Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 3:24 pm




 


SOZINHOS EM CASA


PORQUE ERA TÃO DIFERENTE AGORA?





Post 01:

Passariamos o final de semana em todo sozinhos em casa e logicamente os pais de Jacob estavam desesperados com nossa possivel falta de juizo, dando diversas recomendações sobre não quererem ser avós ainda, o que me deixava terrivelmente vermelha, mas isso não parecia incomodar Jacob, eu gostaria as vezes de ser menos inibida assim como ele.

Ficariamos em casa porque tia Clotilde, para onde os pais de Jacob iriam, não gostavam muito de mim e do Jake, desde que descobriram que começamos a namorar e bem, quando ela reprovou o nosso namoro, falando que isso era tentação do capeta, Jake a respondeu de uma forma que não a fez gostar mais de nós dois, o que fez com que a nossa rejeição ao convite de ir a casa dela no final de semana, fosse bem vinda por todos.

Um final de semana sozinhos, podendo chegar em casa a hora que quisessemos, tantas coisas para fazer e o temporal que veio nos ajudou a tomar nossa decisão, ficariamos em casa, não iriamos para o lual que Jake tinha programado para irmos, procurei por ele pela casa e o encontrei na varanda, me aproximei dele o abraçando por trás, ele logo se virou me abraçando de volta.

- Não sou medrosa, só que... Os raios...

Falei para ele vendo ele concordar comigo quando a chuva de vento começou a nos molhar e entramos, ele me levou até a cama dele cobrindo-me, se enfiando debaixo das cobertas comigo, e eu o abracei me aconchegando nele.

- Eu sei que você não vai me deixar passar frio.

Respondi a ele ficando o rosto levemente vermelho, sentindo ele passar a mão lentamente pelo meu braço, eu o beijei de leve nos lábios, esfregando minhas mãos para aquecer e quando as senti mais quente, eu levei a mão ao rosto dele acareciando-o.


INFORMAÇÕES SOBRE O POST
FALOU COM: JAKE
CITOU: JAKE
OBSERVAÇÕES QUALQUER COISA FALA QUE EU EDITO



Última edição por Chloe Abigail Stewart em Dom Set 09, 2012 11:16 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob McEwen
Aluno(a) Lufa-Lufa
Aluno(a) Lufa-Lufa
Jacob McEwen


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 3
Defesa: 3

Casa da Familia McEwen Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Familia McEwen   Casa da Familia McEwen Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 4:33 pm

Apenas apertei Chloe contra mim,enquanto a chuva parecia castigar tudo ao redor da nossa casa, eu esperava que onde minha tia Clotilde estivesse, a chuva não tivesse atingido-os ou ela culparia meu namoro com Chloe por impedir seu chá aos ar livre. Pois tudo agora era culpa disso, até se o bolo queimasse provavelmente. Eu ignorava o que podia, de outras vezes eu respondia na ponta da língua, eu nunca fui de levar desaforos para casa de qualquer forma.

Beijei sua cabeça sentindo ela acariciar meu rosto, e abaixei minha cabeça, erguendo seu queixo e a beijando longamente, docemente nos lábios. A puxando mais pra mim delicadamente. Sorrindo ao sentir suas mãos tímidas me tocarem, e a deitei na cama, ficando por cima, voltando a lhe beijar de novo e de novo. Não era algo novo estar com alguém, Chloe era de longe minha primeira namorada. Mas era diferente, porque eu me importava com ela de forma distinta, mais. Era uma ligação forte. Eu não queria que ela sofresse ou qualquer coisa ruim ocorresse.

-Senti falta de ficar assim, com você.,..-Murmurei tocando sua face rubra, descendo beijos pelo seu pescoço. Da forma mais gentil que eu conseguia, que eu sabia ser. Sentindo ela reagir aquilo, a me beijar mais afoitamente. Até um estrondo ocorrer do lado de fora, um raio. E esta pular me fazendo sorrir segurando sua cintura e olhando pra janela como ela.

-Definitivamente vai ser dificil competir com essa tempestade pela sua atenção...-Brinquei, mordendo sem ombro e voltando a lhe acariciar a face, como ela fazia na minha. De repente eu entendi que eu não tinha pressa...


Ir para o topo Ir para baixo
Chloe Abigail Stewart
Aluno(a) Lufa-Lufa
Aluno(a) Lufa-Lufa
Chloe Abigail Stewart


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 6
Ataque: 2
Defesa: 2

Casa da Familia McEwen Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Familia McEwen   Casa da Familia McEwen Icon_minitimeDom Set 09, 2012 11:37 pm




 


SOZINHOS EM CASA


PORQUE ERA TÃO DIFERENTE AGORA?





Post 02:

Diversas vezes, principalmente nas noites de tempestades, eu tinha ficado na cama deitada com Jake, abraçada a ele, com medo dos raios, mas desde que viramos adolescentes, desde que eu o vi mais do que um amigo, era diferente ficar assim com ele, não que fosse ruim, pelo contrário, muito pelo contrario, existia agora um novo significado em ficarmos abraçados e isso me dava muitos arrepios no estomago.

Agora ficar com Jake me causava alguns sentimentos que eu não entendia muito bem, esses momentos assim me fazia querer ficar mais junto dele, não apenas por medo de algo, mas porque era como se eu sentisse necessidade de estar abraçada com ele, senti o beijo dele descer pelo meu pescoço e isso foi o suficiente para causar em mim esses sentimentos que eu não sabia explicar, mas que parecia um fogo crescer dentro de mim, o que me fez beija-lo de forma mais afoita, porém um estrondo do lado de fora me fez estremecer e pular de susto.

- Acredite, eu amo mais você do que esses raios... - Disse com a face vermelha olhando para ele. - Você não precisa competir com ninguém em relação a isso...

Eu respondi aproximando meus labios do dele e lhe beijando, escondendo assim o rubor em minha face, mas a chuva continuou tirando nossa concentração com mais alguns trovões que me assustavam, mas aos poucos a chuva foi diminuindo e os trovões também.

- Finalmente a chuva está passando... Sem mais trovões. - Disse para ele enquanto estavamos abraçados e eu brincava com seus dedos. - Não precisa mais competir pela minha atenção.

Senti meu rosto novamente ficar vermelho, eu não fazia ideia de que horas eram, mas sabia que era bem tarde, pois havia escurecido a muito tempo já, mas estavamos de férias, não tinhamos pressa para dormir.

Eu voltei a beija-lo, com minha mão em seu peito e logo senti ele descer o beijo pelo meu pescoço, as vezes eu achava que ele fazia isso mais para me provocar, pois eu sentia um arrepio percorrer o meu corpo na mesma hora, sempre, aquele era meu ponto fraco, senti a mão dele acareciar a minha cintura e antes que eu percebesse ja tinha trazido seu rosto até o meu beijando-o de forma afoita, com a mão apertando forte sua camisa, definitivamente ficar na mesma cama com Jake assim tão perto, não era e nunca mais seria como antes.


INFORMAÇÕES SOBRE O POST
FALOU COM: JAKE
CITOU: JAKE
OBSERVAÇÕES QUALQUER COISA FALA QUE EU EDITO

Ir para o topo Ir para baixo
Jacob McEwen
Aluno(a) Lufa-Lufa
Aluno(a) Lufa-Lufa
Jacob McEwen


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 3
Defesa: 3

Casa da Familia McEwen Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Familia McEwen   Casa da Familia McEwen Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 1:00 pm

-Finalmente? Admita você estava me usando, fingindo ter medo dessa chuvinha.-Brinquei a olhando e lhe dando um beijo na testa. E mantendo ela junto de mim, e sorri ao notar sua face rubra novamente, passando a mão sobre esta. E foi a vez dela se aproximar mais e iniciar um outro beijo, aprofundei este aos poucos, a apertando mais junto a mim. A virando na cama lentamente e beijando seu pescoço. Eu ouvia em algum ponto que a chuva havia voltado a cair. Mas eu não estava mais preocupado com o estrago que esta causaria.

-Chloe.-Murmurei baixo no ouvido dela, mordendo seu pescoço, sentindo suas mãos esmagarem minha camisa e sorri com aquilo, voltando a lhe beijar os lábios de forma afoita, permitindo que minha mão entrasse por baixo de sua camisa, que tocasse sua pele de forma suave, sentindo esta se arrepiar lentamente ao meu toque. E me virei na cama, a acomodando em cima de mim, me sentando com ela e a beijando afoitamente, deixando ela tirar minha camisa. E me separei dela só pra jogar longe o tecido, voltando a puxar ela pra outro beijo.

-Tá com fome?-Questionei ao sentir ela me morder com força no ombro, enquanto eu sugava a pele exporta de seus ombros, e puxava suavemente sua camisa, a abraçando junto a mim, as cobertas, já tinham ido direto ao chão a muito tempo, e eu lamentava ter fechado a porta da varanda, aquele quarto havia se tornado abafado demais. Deitei-me com ela, a virando na cama lentamente. E sorrindo, olhando sua face vermelha, sentindo sua pele junto a minha, e minha mão a percorrer livremente, agora sem roupa a lateral do tórax dela.

-Vamos parar…-Avisei mais, sério, por mais que eu a respeitasse, por mais que eu conhecesse ela desde pequena, havia um limite pra aquele tipo de namoro, amasso o que quisessem chamar. E eu já estava no meu limite. Apenas senti ela me puxar mais pra si. E segurei sua cintura com mais força. -Chloe... Pare de brincar com fogo.-Falei baixo afundando, a face no pescoço dela. Ouvindo ela falar baixo e tímida, e beijei seu pescoço suavemente, brincando com a peça intima dela, e voltando a beija-la lentamente, deixando ela se sentir mais confiante e parei o beijo ao sentir o aperto em meu bumbum, dando uma risada e fingindo prender suas mãos no colchão, com as minhas as segurando, mas sem a apertar.

-Testando a consistência? E ai qual nota?-Brinquei a beijando, rindo em meio ao beijo, pois ela resmungava por eu não ter soltado ela. Libertando suas mãos, que parecem afoitas demais, mas não me incomodam, na verdade eu havia deixado de pensar com clareza no momento em que ela me tocou intimamente, e deixei realmente de prestar atenção em qualquer coisa que não fosse os suspiros baixos dela, ou seu resmungo quando me levantei pra me livrar de minhas roupas de forma apressada, voltando pra ela novamente.

Pele macia que se arrepiava lentamente, lábios afoitos voltando a se chocarem. Eu não tinha pressa, eu não queria ter pressa, desejava apenas registrar e gravar cada momento, cada detalhe, que a meia luz me permitia gravar.

-Minha Chloe…-Murmurei baixo em seu ouvido. Voltando a lhe beijar e tocar. Me permitindo pela primeira vez, me perder com uma garota. A minha garota.

Ir para o topo Ir para baixo
Chloe Abigail Stewart
Aluno(a) Lufa-Lufa
Aluno(a) Lufa-Lufa
Chloe Abigail Stewart


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 6
Ataque: 2
Defesa: 2

Casa da Familia McEwen Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Familia McEwen   Casa da Familia McEwen Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 5:53 pm




 


SOZINHOS EM CASA


PORQUE ERA TÃO DIFERENTE AGORA?





Post 03:

Os toques de Jake me faziam arrepiar e me sentir mais afoita, principalmente quando a mão dele tocou minha pele por baixo da minha camisa, Jake me colocou sentada no colo dele e eu puxei a camisa dele, tirando-a toda, por vezes tinhamos nadado no lago, por vezes tinha tocado no corpo dele, mas não como agora e ver Jake sem camisa me fez ver como o corpo dele tinha mudado, beijei o ombro dele e o mordi, escutando a pergunta dele e apenas sorrindo vermelha.

Voltamos a nos deitar, eu sentia apele dele em contato com a minha, a mão dele acarecidar o meu torax e agora eu não sabia se meu rosto estava vermelho por vergonha ou se era por timidez, a questão é que com certeza, naquele momento, tinhamos ido mais longe do que qualquer momento do nosso namoro, Jake disse para pararmos, mas eu não queria parar, não agora e eu o puxei para mais perto de mim, evitando ele sair de perto.

- Eu não tenho medo de me queimar...

Respondi a ele em um sussurro dando um sorriso meio timido e meio malicioso, eu sabia muito bem para onde estavamos indo e não queria parar, não por medo de algo acontecer comigo antes de eu experimentar tudo na vida, mas porque eu amava Jake e desejava ele naquele momento, Jake me beijava lentamente, ele sabia que nunca tive esse tipo de intimidade com garoto nenhum e por isso estava me dando tempo para eu me sentir confortável, mas eu estava com ele e me sentia confortavel naquele momento e apertei o seu bumbum, para provoca-lo, ele deu uma risada e prendeu minhas maos no colchão, nada muito apertado.

- Nota 10...

Falei meio timida e depois fingi resmungar pedindo para ele me soltar e ele o fez, minhas mãos puderam voltar à percorrer o corpo dele, como se quisesse conhecer cada pedaço e minhas mãos percorreram o corpo dele até chegar em sua intimidade tocando-a, vendo ele suspirar de prazer, ele se levantou e eu juro que ia bater nele se ele quisesse parar agora, mas foi apenas para se livrar totalmente de suas roupas e voltar para mim.

Naquele momento não tinha chuva e nem mesmo fim de mundo que faria com que saissemos do nosso mundinho particular, onde nos permitimos deixar toda vergonha de lado para nos entregarmos um ao outro, mesmo eu não sabendo o que fazer, deixava meu corpo me guiar nos toques e caricias em Jake, percebendo o que lhe dava mais prazer.

E foi naquela noite de chuvas que nos permitimos nos conhecer totalmente, intimamente, nos permitimos nos entregarmos um ao outro, ao mais profundo prazer, Jake estava sendo paciente e cuidadoso, o que me fazia pensar cada vez mais que eu tinha escolhido a pessoa certa para estar ao meu lado por toda a minha vida, independente de quanto tempo minha vida durasse.

Senti um prazer que nunca havia sentido antes, naquele momento ficou claro que eu pertencia totalmente ao Jake e ele à mim e no fim um sorriso bobo e envergonhado não sumia do meu rosto, me deitei em seu peito, sentindo nossos corpos suados e seu coração acelerado, o meu batia também descompassados, nossas respirações ofegantes.

- Uall... Eu não sabia que era assim... Devia ter ficado sozinha em casa com você antes... - Disse envergonhada olhando para ele e dando um selinho nos lábios dele. - Vai ser difícil ficar perto de você agora sem querer fazer isso o tempo todo.






INFORMAÇÕES SOBRE O POST
FALOU COM: JAKE
CITOU: JAKE
OBSERVAÇÕES QUALQUER COISA FALA QUE EU EDITO

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa da Familia McEwen Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Familia McEwen   Casa da Familia McEwen Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa da Familia McEwen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa Abandonada da Familia Tompson
» Casa da Familia Lawrence Michael
» Casa do Prof. Johnson
» "Nobre Casa dos Beaumont" - França
» Clube das Varinhas - Casa residêncial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: Residência - Mundo Bruxo e Trouxa-
Ir para: