Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!

FAQInícioPortalRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Direitos Autorais
Calendário ON

Fundadores

Protego

Compartilhe | 

Residência da Familia Stone

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Emilly S. Mortymer
Aluno(a) Corvinal
Aluno(a) Corvinal

MensagemAssunto: Residência da Familia Stone   Qui Jan 26, 2012 6:05 pm

É uma casa antiga, que fica em um vilarejo bruxo na Irlanda. Nesta moravam: Amanda R Stone e seu marido: Lucius Reeves. E após a morte deste a mãe de Amanda veio morar nesta. Porém a jovem loira faleceu. E ficou em tal residencia apenas sua filha: Emilly e sua avó materna.

Desde a morte de Amanda, a casa não recebe mais cuidados, o mato cresce em torno da mesma. E sua filha não sai mais da casa, por ordem da avó que é responsavel dela e por sua educação.

Atualmente após o falecimendo da senhora Stone, apenas Emilly mora na casa, porém por pouco tempo.
Emilly S. Mortymer
Aluno(a) Corvinal
Aluno(a) Corvinal

MensagemAssunto: Re: Residência da Familia Stone   Qui Jan 26, 2012 6:07 pm

Dia: 12 de Agosto de 1804
Horário: Noite

Após 1 semana do falecimento de sua avó materna.

Emilly S. Mortymer
Aluno(a) Corvinal
Aluno(a) Corvinal

MensagemAssunto: Re: Residência da Familia Stone   Qui Jan 26, 2012 6:07 pm

Era dificil e complicado afinal após tantos anos quase reclusa era estranho de repente ter uma total liberdade. Ter a chave de um cofre nas mãos. Ser considerada adulta e ao mesmo tempo havia ainda o pavor de não saber como agir, como realmente usufruir da liberdade conquistada. Eu olhava as caixas de minha avó com tudo que eu havia separado para jogar fora e as levitava até o quintal, queimando os itens e retornando para pegar mais eu não poderia dar estes a ninguém eu não acho que eles fariam bem ou seriam até mesmo uteis. A casa de dois andares de repente se tornou um completo vazio, triste e silencioso.

Enquanto eu preparava meu jantar, apenas um macarrão com queijo afinal eu nem sequer cozinhar sabia. Ao menos isso eu não queimei e ficou até comestível. Era estranho pois mesmo aqui nessa mesa, era como se a qualquer momento eu fosse ouvir ela me xingar, ou até descer as escadas exigindo que eu termine lições ou treinamento antes de comer. E mesmo assim eu sorri, me sentindo mal ao mesmo tempo com o alivio e felicidade que a cada dia desde a morte dela me dominavam. Eu era finalmente: livre.

Subi ao segundo andar após comer, indo agora ao quarto da única mulher que realmente me amou, ou na verdade a única pessoa. Já que eu praticamente desde a sua morte não saia de casa, eu apenas observava a vida seguir seu curso pela janela dom eu quarto. E olhei suas coisas, seus pertences começando a embalar eles. Eu iria me mudar, e levaria as lembranças que me foram deixadas por minha mãe, foi arrumando que uma caixa pequena com desenhos estranhos caiu no chão me fazendo dar um grito de medo.

Sim eu tinha medo de ficar ali sozinha, e do desconhecido que agora me aguardava a espreita. A peguei nas mãos tentando abrir e não consegui, logicamente eu era uma bruxa e minha mãe também foi uma, então Dã, onde tava minha varinha mesmo?

-Achei você… Definitivamente tenho que aprender a não largar você em qualquer canto.-Murmurei a tirando de dentro do vaso de terra onde eu tinha plantado um cactus. E começando a murmurar feitiços, tentando abrir a caixa, até me lembrar de um, que minha mãe quando eu era ainda muito nova disse, e ao repetir este, como se ouvisse a voz dela novamente a caixa se abriu, e eu ali descobri o significado de abrir a caixa de Pandora.

-Sou eu…. Que bonitinha... Cartas? Mamãe tinha um admirador secreto! -Falei suspirando, era romântico isso. E comecei a ler estas, ele contava sobre os oceanos, mares, ele era um pirata?! Só na 5º carta notei, que comecei a ler estas da forma contraria, do fim para o começo. E procurei mais embaixo achando uma de minha mãe endereçada a ele. E não entendi porque ela não havia mandado, teria morrido antes? Eu poderia mandar a ele? E então a abri e a cada palavra, meus olhos se enchiam de lagrimas. Era ele? A pessoa que eu deveria chamar de pai, ele não sabia sobre mim, ele não estava então morto e nem havia abandonado minha mãe como vovó falava...

-Pai…-Murmurei lentamente aquela palavra tendo um som, um formato e um sentimento novo pra mim. Eu tinha um pai, eu não estava sozinha. E o medo retornou ao imaginar que ele talvez não quisesse saber, passaram-se anos, porque ele iria querer me ver? Ou ele poderia estar casado cheio de filhos, e eu seria apenas a garota filha do primeiro amor dele... E nada mais... -O que eu faço, mamãe?-Murmurei baixo abraçando meus joelhos, sentada em frente a lareira. Olhando a chama, a casa silenciosa, apenas ruídos do vento. Eram apenas ruídos. Eu não deveria ter medo... Mas eu tinha. -Eu não quero ser sozinha, mamãe. -Murmurei abraçando a caixa ao qual eu descobri fotos, pinturas, o quanto ela verdadeiramente me amou a cada instante. E o quanto aquele homem chamado Darius havia amado ela e ela a ele.

-Boa noite mãe… Boa noite Pai...-Falei olhando uma pintura deles juntos. E sorri fechando meus olhos e puxando a manta. Sabendo que amanhã eu poderia começar a procurar por ele.

Off:

Descoberta que têm um pai de nome Darius M. E inicio da procura por este.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Residência da Familia Stone   

Residência da Familia Stone
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Skarmory Crystal Stone
» q stone slowbro
» Quest da shiny stone!!!
» Quest Venom Stone e Rock Stone (Free Account) Imagem/Vídeo
» Who stone on scyther