Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!

FAQInícioPortalRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Direitos Autorais
Calendário ON

Fundadores

Protego

Compartilhe | 

Casa da Familia Lawrence Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Adam L. Michael

MensagemAssunto: Casa da Familia Lawrence Michael   Qua Mar 21, 2012 1:39 pm

Nesta vivem: August Patriarca da família, com sua segunda esposa Victória.
A mesma é mãe de Adam, porém não é mãe de Lucius, já que a mãe deste foi morta após constatarem traição da mesma. Por causa de tal escândalo a família que antes morava na Alemanha, se muda para um vilarejo na Irlanda. Onde já vivem a pelo menos 9 anos
.
Adam L. Michael

MensagemAssunto: Re: Casa da Familia Lawrence Michael   Qua Mar 21, 2012 1:45 pm

14 de Fevereiro de 1804
Dia dos namorados
Horário: Noite

Personagens que participam da RP:

Alice McHught & Adam L. Michael
Adam L. Michael

MensagemAssunto: Re: Casa da Familia Lawrence Michael   Qua Mar 21, 2012 1:56 pm

Atrasada, novamente sua namorada estava. Era irritante o fato de que a mesma quase se recusara a sair da escola onde estudavam para comemorarem o dia dos namorados, qualquer outra garota teria aceito de primeiro e ai que começava a grande maldição da sua vida. Que se iniciou no momento em que a viu usando um chapéu com laço rosado, comprando flores e cheirando umas de aparência duvidosa, mas que fizeram as bochechas dela corarem. Era simplesmente gracioso.

E agora ele estava ali plantado nos fundos de sua casa, aonde arrumou uma mesa. Afinal ela não aceitaria saírem para jantar e passarem a noite fora. E ainda assim ele simplesmente dizia sim. Alice era uma praga que se espalhou por sua vida. Olhou pro terreno até a ver surgindo em meio as sombras, bochechas rosadas, vestido simples florido. Cabelos soltos e olhar acanhado. Ele não se importava em ter de esperar o tempo que fosse. Ela era dele.

-Já estava quase indo ver se havia se perdido com chave portal.-Falei me aproximando dela e a puxando pra mim. -Relaxa Alice, meus pais estão em casa, e sabem que estamos aqui... Não sou um lobo mal e você não é minha ovelha...-Brinquei vendo sua face se tornar ainda mais vermelha e a beijei sem esperar. Eu não gostava de esperar. Eu queria logo me casar com ela, assim eu a teria de uma vez. Mas: ela queria terminar os estudos antes... novamente: Uma maldição.

-Eu nem desci muito as mãos, senhorita tímida e recatada... Não é uma critica... Hey, não vamos brigar hoje, é nosso dia, dia dos amantes, namorados, vamos jantar, e namorar o resto da noite... E eu me comportarei como um bom menino, por você.-Falei a beijando de novo e a soltando quando notei sua timidez quando eu a puxei mais pra mim e ri baixo, tão inocente... E a levei para se sentar na mesa servindo o macarrão com queijo que ela tanto gostava, e pensar que poderíamos estar jantando em Paris... Itália... Mas não, ela ainda por cima gosta de coisas simples...

E lá fomos nós para conversas amenas, risadas baixas. Nada de lençóis, cama desarrumada. Apenas eu ali sentado agora na grama com minha roupa cara, ouvindo ela falar sobre estrelas. Até eu me cansar daquela falta de ação e a empurrar gentil pra grama a beijando de novo e de novo, e novamente. E continuaria se ela não tivesse me empurrado. Okay, controlar minhas mãos....

-Mas já? Qual é Alice, você podia dormir aqui.... Seus pais nem sabem que você tá aqui e... SABEM? ... Ah... Claro você não mente a eles... mas então tem quarto de hospedes...-Comecei até ouvir meu irmão na porta dizendo que o pai de Alice estava perguntando se ela já ia pra casa que o mesmo a esperaria no vilarejo. Maldita família...

-Fala pra ele que eu vou levar ela... Pro vilarejo.-Falei, afinal meu sogro havia aceitado nosso compromisso, mas não me aprovado totalmente. Eu tinha que conquistar a familia dela... Para ter ela, depois nos mudaríamos para longe de todos. Mas por enquanto, eu era o cordeiro.

Alice McHugh
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina

Ficha do personagem
Agilidade: 6
Ataque: 2
Defesa: 2

MensagemAssunto: Re: Casa da Familia Lawrence Michael   Qua Mar 21, 2012 2:12 pm

Apesar da maioria me dizer que eu estava apenas sendo paranoica demais ou recatada demais. Eu não achava, não era que eu não gostasse de Adam, eu gostava. Ele era bom pra mim, sincero, divertido. Ele me ajudava quando eu precisava, e principalmente ele gostava de mim. Mas ainda assim eu não me sentia bem em ficar sozinha com ele totalmente. Não era algo que eu queria ainda. Mas sempre que eu olhava o anel em meu dedo eu só pensava: e se eu nunca quisesse?

Sai da casa de meus pais dando um beijo na bochecha deles e na barriga de minha mãe, sim em breve eu ganharia um irmão. Eu não minto aos meus pais, eles sabiam que eu havia saído da escola para jantar com Adam. Na casa dele. Andei calmamente o caminho todo, até o encontrar parecendo impaciente e sorri, principalmente ao ver a mãe dele em uma das janelas acenando pra mim. Uma sensação enorme de alivio percorreu meu corpo.

-EU to relaxada, vi sua mãe ali a pouco...-Respondi tranquilamente. E fiquei meio, não sei explicar ao ouvir ele falar em lobo e ovelhas, por que as vezes eu me sentia assim mesmo. Mas nem tive tempo de responder pois ele logo me beijou. Eu gostava de beijar Adam, mas de uns tempos pra cá eu não conseguia me concentrar totalmente no beijo, já que sua mão boba não deixava...

-Adam se comporta...-Falei me afastando um pouco dele, me sentindo constrangida. -Você sabe que não me sinto bem com essas coisas ainda...-Falei, e lá íamos nós novamente. Mas ele tratou de acalmar a situação o que eu em partes agradeci mentalmente, discutir com ele de novo não estava nos meus planos. Sentindo ele me puxar de novo e me beijar, mas sentindo algo mais ali. E fiquei ainda mais vermelha me soltando dele um pouco e ele riu. Era sempre assim.

Logo jantamos ele havia feito meu macarrão com queijo e molho de ervas, eu adorava aquele tipo de comida, era simples, mas muito saborosa. E contei a ele sobre o meu dia, rimos de alguns colegas nossos e a saga deles pro presente do dia dos namorados. O nosso havia sido simples duas pulseiras a que eu usava tinha o nome dele e ele usava uma com meu nome. Eu achei a ideia estranha, mas ele queria, então deixei pra lá.

Após comermos ficamos na grama sentados, eu adorava sentir a grama em contato com minha pele, eu gostava dessa sensação de liberdade. E sorri falando pra ele sobre as constelações. E continuaria, se ele não tivesse me deitado na grama e começado a me beijar. No começo foi bom, era uma sensação boa, até ele começar novamente com a mão dele que parecia não saber ficar quieta. E quando senti ele tentar ficar por cima de mim o empurrei me sentando totalmente vermelha.

-Eu tenho que ir...Claro que meus pais sabem... eu não minto pras pessoas Adam, não gosto disso.-Falei o encarando e me levantando. Ouvindo ele falar sobre o quarto de hospedes e apenas o encarei.vendo Lucius aparecer sorrindo e avisando que meu pai já me procurava, outras garotas poderiam se chatear, mas eu não. Eu me senti aliviada naquele momento. -Obrigada Lucius...-Agradeci e logo eu e Adam seguíamos até o vilarejo, que teria sido um caminho mais rápido se ele não me puxasse pra um beijo a cada segundo. Mas ao menos se comportou e realmente... Ele até que foi um bom menino.

Alice McHugh
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina

Ficha do personagem
Agilidade: 6
Ataque: 2
Defesa: 2

MensagemAssunto: Re: Casa da Familia Lawrence Michael   Qua Mar 21, 2012 2:13 pm

AÇÕES ENCERRADAS NESSA DATA
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Casa da Familia Lawrence Michael   

Casa da Familia Lawrence Michael
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Game Of Thrones] Teste qual a sua casa.
» Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!
» Família Zarek
» A casa do terror
» [Casa] Eight

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: Residência - Mundo Bruxo e Trouxa-
Ir para: