Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!
 
FAQInícioPortalRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Direitos Autorais
Calendário ON



Fundadores



Protego

Compartilhe | 
 

 Just close your eyes.... [13 de Agosto de 1805 - Tarde]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Alice McHugh
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/02/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 6
Ataque: 2
Defesa: 2

MensagemAssunto: Just close your eyes.... [13 de Agosto de 1805 - Tarde]   Sab Jul 07, 2012 11:52 am

Dia 13 de agosto de 1805
Férias
Sexta feira a tarde.

RP fechada

Seth Morrison & Alice McHugh

Voltar ao Topo Ir em baixo
Alice McHugh
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/02/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 6
Ataque: 2
Defesa: 2

MensagemAssunto: Re: Just close your eyes.... [13 de Agosto de 1805 - Tarde]   Sab Jul 07, 2012 5:03 pm

Me distrair era apenas nisso que eu pensava quando pedi ao meu pai par air ao beco diagonal. Eles confiavam em mim para ir a locais bruxos. Logicamente eu não iria a locais trouxa,s não que eu concordasse que eles deveriam sofrer ou algo assim, mas eu tinha medo deles, logo preferia os evitar eu sabia o quão cruéis eles podiam ser. Olhei algumas lojas, peguei os vestidos que Arya havia encomendado, e sorri imaginando a alegria que ela ficaria ao ver que fizeram este exatamente como ela queria.

-Certo, só falta os sapatinhos do Tommy...-Murmurei vendo a lista e entrando na loja indo pegar os sapatinhos e comprei um bichinho em formato de dragão. Foi quando me lembrei que não tinha ido ver os livros. E aproveitei a loja quase vazia e fui mexer em seus livros. Olhando principalmente dos de TCM, eu amava animais. Na verdade se eu pudesse cuidaria de cada um ou então iria ser medica pediatra.

-Certo… este parece ser bom e…-Murmurei abrindo este e o analisando, foi quando senti alguém segurar meu pulso com força e até um pouco de raiva e me virei assustada, vendo Adam parado, com a pior expressão que eu conseguia me lembrar.

-O que você faz aqui?!-Exclamei irritada e nervosa, depois de tudo que ele aprontou ele não tinha direito de sequer vir falar comigo. Ouvindo ele falar de forma ríspida, e me puxar. Okay ir ao beco sem a Arya foi uma péssima ideia, eu tenho que ouvir mais minha melhor amiga. -Eu te humilhei? Eu? E o que você fez? Acha que foi pouco?-Murmura baixo pra ninguém ouvir sentindo a bochecha aquecer. E alguém pedir licença mas nem sequer conseguiu ver quem era. Sentindo Adam a puxar com força pra um corredor vazio. Praguejando e falando coisas bem rudes, que nada lembravam aquele garoto que por tantas vezes a chamou pra fazer piquenique.

-O unico motive pelo qual eu não seguir a Arya na ideia dela, foi por causa da sua avó que está doente. Você merecia sim ser denunciado... E solte-me!-Falei irritada puxando meu braço. E ficando vermelha, não somente de vergonha mais de raiva também. Ao ouvir ele me chamar daquilo e ainda mais com o que falou ao sair do corredor e abaixei a cabeça, abraçando com força o livro que eu ia levar. Encostando minha testa na estante e batendo esta levemente. Arya estava certo desde o começo... Eu havia me metido em uma grande encrenca.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Seth Morrison
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina
avatar

Mensagens : 544
Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 2
Defesa: 4

MensagemAssunto: Re: Just close your eyes.... [13 de Agosto de 1805 - Tarde]   Dom Jul 08, 2012 2:41 pm



 


You'll be alright
No one can hurt you now



As coisas tinham mudado um pouco, o Sr. Slater não precisava mais se preocupar em se esconder, já que ele agora era o novo Ministro da Magia, mas tirando as preocupações que ele tinha a mais, ele não mudou em nada comigo e eu, bem as vezes apenas brincava com o novo cargo dele, como por exemplo um dia que ele me pediu para fazer algo, eu respondi "Sim, senhor Ministro da Magia" e logicamente, mais do que nunca, eu não podia desrespeitar nenhuma regra, para não pegar mal para ele, mas fora isso as coisas não tinham mudado muito.

Ao terminar o ano letivo eu fui para a livraria trabalhar nas férias como tinha feito no ano anterior, continuaria querendo pagar ao máximo pelas minhas despesas, mesmo que não fosse necessário, ficar em casa não me ajudaria em nada, uma mente ociosa era a pior coisa que existia, além de que, tirando o meu chefe, eu até gostava de trabalhar na livraria, porque eu acabava tendo desconto em livros e sabia dos ultimos lançamentos.

Além de que, principalmente agora, eu acabava sendo um ótimo vendedor, porque tinha algumas garotas que sempre iam lá, todos os dias, comprar algum livro comigo, teve até mesmo uma que comprou o mesmo livro duas vezes, isso apenas aumentava a minha comissão, eu comecei a incentiva-las a ler os livros, pois sempre acabava indo almoçar com alguma delas, eu comentava sobre o livro que elas compravam e para conversarem comigo, elas acabavam lendo o livro, eu estava fazendo algo bom.

Aquele era um dia normal, onde tinha acabado de vender o ultimo exemplar de um livro lançado recentemente e fui até o estoque pegar mais para repor, peguei as caixas e comecei a leva-las para a loja, quando vi um casal que parecia brigar, eu pedi licença para o mesmo olhando para o garoto, ficaria de olho nele, comecei a guardar o livro vendo que o garoto arrastou a garota para longe eu me levantei para segui-los, foi quando eu senti uma mão no meu ombro me impedindo de me erguer totalmente, era do meu chefe.

- Você ouviu o que ele disse para ela? Vai que ele faz alguma coisa com ela. - Disse para meu chefe que perguntou o que eu tinha a ver com aquilo. - O que eu tenho a ver? Não posso deixa-lo trata-la daquela forma... Não, eu não conheço aquela garota... Ok, se algo acontecer, a culpa será toda sua.

Comentei com raiva quando ele disse para eu não me meter e fazer o meu trabalho porque era para isso que ele me pagava e comecei a guardar os livros com mais velocidade, não que eu fosse lerdo, mas sempre pensava em guarda-los de uma forma que atraísse as pessoas, mas não foi o que fiz naquele momento, foi então que eu vi o garoto sair dali correndo e vi que a garota não estava com ele, eu então a procurei, ela estava de cabeça baixa segurando um livro, eu me aproximei dela.

- Com licença... - Disse me aproximando dela. - Você está bem? Precisa de ajuda? Eu posso procurar um auror, ou chamar alguem para te levar para casa...

Minha voz era calma e baixa, eu só queria ajuda-la, de verdade, naquele momento eu não pensava no meu lado galanteador, antes de ser um galinha, eu me preocupava com as pessoas e mais ainda com aquela garota desconhecida, porque de certa forma, ela me lembrava alguém, alguem que eu deveria proteger...



INFORMAÇÕES SOBRE O POST
FALOU COM: ALICE
CITOU: BASTIAN, ALICE E PHILL
OBSERVAÇÕES: MÚSICA SAFE & SOUND


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mionelefayblog.wordpress.com
Alice McHugh
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/02/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 6
Ataque: 2
Defesa: 2

MensagemAssunto: Re: Just close your eyes.... [13 de Agosto de 1805 - Tarde]   Dom Jul 08, 2012 9:46 pm

Depois que Adam saiu, fiquei parada no mesmo lugar. Sem saber sequer como agia. Havia preferido não contar a verdade ao meus pais, apesar de Arya ter insistido que era o melhor. Não quis fazer tal coisa. E agora me via sozinha tendo de enfrentar e aturar as gracinhas dele. Pensei que mudando de escola tudo melhoraria, mas pelo visto estava completamente enganada.

-Maldita hora...-Murmurei baixo. Ouvindo uma voz próxima e me virei, com a face vermelha, muito vermelha. Ele havia ouvido tudo? O que ele devia pensar de mim? Nunca eu pensei em ficar tão envergonhada na minha vida. Era humilhante aquilo. -Não, está tudo bem.. de verdade... Pode por favor, não contar nada a ninguém por favor?-Pedi quase chorando. Eu não queria que mais pais soubessem daquilo nem mais ninguém.

Foi quando olhei o nome escrito no uniforme dele: Seth Morrison. E de repente era como se eu não estivesse mais ali, eu fiquei parada olhando pros olhos dele esverdeados e era como se eu ouvisse ele me chamar, como sempre me chamou. Como se eu pudesse sentir o cheiro de terra molhada enquanto corríamos pra tentar fugir da chuva e ele me protegia com sua camisa. Mesmo sabendo que de nada adiantaria aquilo. De nós colhendo junto com seus pais, cuidando de seus irmãos. Promessas, escrever na arvore. Eu fiquei congelada o olhando, encarando aquele garoto, que me lembrava agora um menino. E eu me sentia aquela menina que ria de tudo e me aventurava com ele pelo lago, mato, e riamos ao inventar historias de terror que nunca deram medo em ninguém.

-Seth?-Perguntei o encarando. Dando um passo na direção dele. Aquele olhar, aquele sorriso. Era ele, era ele! E quando dei por mim eu estava abraçada a ele. Eu queria bater nele, socar ele, beijar as bochechas dele, dizer o quanto ele fez falta, lhe fazer tantas perguntas. Mas naquele momento eu me contentei em o apertar contra mim, em uma braço urgente. Era ele. Ele havia voltado.

-Você voltou.... Seth… Eu te achei… Eu te encontrei…-Murmurei o abraçando. -Just close your eyes..-Murmurei pra ele, a canção que ele sempre cantou quando eu tinha medo dos temporais e ele fugia até minha casa, pra eu não dormi sozinha.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Seth Morrison
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina
avatar

Mensagens : 544
Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 2
Defesa: 4

MensagemAssunto: Re: Just close your eyes.... [13 de Agosto de 1805 - Tarde]   Seg Jul 09, 2012 12:30 pm



 


You'll be alright
No one can hurt you now



Quando vi o garoto saindo sozinho, eu na mesma hora fui procurar a garota que estava com ele, ela estava em um corredor vazio, abraçada a um livro e com a cabeça baixa, realmente preocupado ofereci ajuda a ela e não estava tentando ser galanteador com ela, por algum motivo, eu só queria ajuda-la, não sabia o porque, ela estava envergonhada e me pediu para não contar nada para ninguém, eu dei meu melhor sorriso bondoso para ela.

- E para quem eu contaria? Tirando você, meu chefe que me odeia e eu, não tem mais ninguém aqui, duvido que os livros vão te julgar por algo.

Disse com uma voz tranquilizadora, queria mostrar para ela, que ela não precisava se preocupar comigo contar isso para alguem, eu vi que ela olhou para o meu nome em meu uniforme e por um momento ficou olhando para ele, talvez fosse uma das garotas que não entenderia o porque o filho adotivo do Ministro da Magia estava fazendo trabalhando ali, mas antes que eu falasse algo eu vi em seu pescoço, um cordão com um anel nele, um anel pequeno, feito de madeira, em um dia no lago, foram dois aneis feito juntos, entrelaçando os galhos de uma árvore, e junto com os aneis uma promessa, que não foi cumprida, sim, eu sabia disso, eu conhecia aquele anel, eu tinha feito aquele anel e prometido que estariamos sempre juntos.

- Catnip... - Eu respondi a pergunta do meu nome, com o apelido que eu havia dado a ela relacionado a flores, e não teve mais respostas, pois logo estavamos nos abraçando, como duas crianças que não se viam a séculos e era isso mesmo que tinha acontecido. - The sun is going down... - Completei a musica que tantas vezes tinha cantado para ela quando chovia e eu sabia que ela ficaria com medo a noite, porém agora não mais com a voz fina de criança. - Eu... Eu pensei que nunca mais ia te ver...

Disse abraçando-a forte e naquele momento não me importava se meu chefe me veria e me mandasse embora, o que me importava era que eu estava ali com Alice, minha amiga de infância que eu não via desde o dia anterior a morte do meu pai, de repente eu voltei a ser aquela criança que só queria pensar em terminar seus serviços rápidos para correr para o lago.



INFORMAÇÕES SOBRE O POST
FALOU COM: ALICE
CITOU: CHEFE, ALICE E PHILL
OBSERVAÇÕES: MÚSICA SAFE & SOUND


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mionelefayblog.wordpress.com
Alice McHugh
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/02/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 6
Ataque: 2
Defesa: 2

MensagemAssunto: Re: Just close your eyes.... [13 de Agosto de 1805 - Tarde]   Seg Jul 09, 2012 3:34 pm

Ele havia se lembrando de mim. E não apenas eu havia mantido ele vivo em minhas memórias de infância. Ele até mesmo se lembro de meu apelido e eu ri alegre. Algo que nos últimos dias eu não fazia com frequência, só quando recebia as cartas de Arya animadas demais para irmos para Hogwarts o que me fez rir de seus planos mirabolantes. Abracei mais forte Ele, tentando não pensar muito, apenas matar a saudade. Apenas isso. Mas havia tanto a se falar, perguntar questionar.

-E eu a você, te procuramos tanto depois do que soubemos ter ocorrido, papai queria te adotar. Mas ninguém podia dizer onde você tava... –Murmurei ainda abraçada a ele. Até ouvir um barulho de algo quebrando, e me afastei dele. Olhando pros lados, e pra janela que tava pra rua onde tinha uma rachadura, e vi por esta a figura de Adam se afastando de costas e recuei.

-Eu… Deve ter sido alguem com a primeira manifestação mágica.-Falei rapidamente tirando a varinha e consertando o vidro. Pra que Seth não fosse em hipótese alguma prejudicado. -Meus pais vão ficar doidos, ao saber que te achei, hoje é sexta, vá lá pra casa, você precisa conhecer Tommy, meu irmãozinho... Por favor. Precisamos por todos os assuntos em dia... -Pedi desviando de qualquer assunto que não fosse sobre nosso reencontro. Eu preferia assim. Se eu bem lembrava ele era ótimo em me fazer confessar coisas.

-Mande uma carta ao seu tutor, não há trouxas onde moro, você sabe, e é seguro... Cadê seu espírito aventureiro?-Brinquei lhe dando um soquinho de leve no ombro.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Seth Morrison
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina
avatar

Mensagens : 544
Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 2
Defesa: 4

MensagemAssunto: Re: Just close your eyes.... [13 de Agosto de 1805 - Tarde]   Seg Jul 09, 2012 5:39 pm



 


You'll be alright
No one can hurt you now



Era incrível, inexplicável encontrar Alice ali, depois de tantos anos, ela estava ali, ela era um pedaço da infância que eu adorava, um pedaço que eu nunca quis esquecer, que eu guardaria para sempre na memória e agora eu não precisava guardar, talvez isso, talvez ela me trouxesse novas boas memórias, sim, era esperança demais para quem tinha acabado de se reencontrar, mas ela me trazia isso.

- Eu estava em uma escola de magia e foram bruxos que fizeram aquilo, acho que me protegeram com medo de esses bruxos virem atrás de mim.

Disse um pouco frio, pois isso me relembrava o dia do enterro, algo que eu não queria me lembrar definitivamente, tinham se passado alguns anos, mas aquela era uma ferida que nunca cicatrizara para mim, mas para minha sorte, algo chamou minha atenção desviando meus pensamentos, esse algo era um barulho de vidro rachando e logo Alice consertou o vidro que tinha quebrado.

Ela falava animada sobre os pais dela e sobre um irmão que eu não conhecia, deve ter nascido depois que sai da onde morava, perto da casa dela, eu fiquei empolgado ao mesmo tempo com um certo receio, diversas lembranças boas ao mesmo tempo uma lembrança ruim.

- Eu não sei... Eu tenho que falar com o meu tutor, não que ele seja chato, mas ele é preocupado comigo e ele sabe o porque me mudei de la...

Não havia dito de verdade nenhuma mentira, Bastian sabia o porque eu tinha me mudado pela primeira vez, mas confesso que eu estava com um certo receio de voltar lá, um pouco de pânico de passar por onde acontecia a feira, onde meu pai foi para a fogueira.

- No meu horário de almoço eu mando, eu prometo... por falar nisso... Você está de saida já? Meu almoço é as 13h, se você ainda for fazer algo aqui, podemos almoçar juntos, o que acha? Fica melhor para conversarmos...

Respondi a ela, eu realmente não fazia ideia se eu conseguiria voltar para as redondezas da casa que eu tinha morado, mas eu queria muito continuar conversando com ela, manter a conversa em dia.



INFORMAÇÕES SOBRE O POST
FALOU COM: ALICE
CITOU: CHEFE, ALICE E PHILL
OBSERVAÇÕES: MÚSICA SAFE & SOUND


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mionelefayblog.wordpress.com
Alice McHugh
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/02/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 6
Ataque: 2
Defesa: 2

MensagemAssunto: Re: Just close your eyes.... [13 de Agosto de 1805 - Tarde]   Seg Jul 09, 2012 6:07 pm

-Eu sei eu imagino… Mas nós não vamos passar pela feira, na verdade não vamos lá mais a anos... só no vilarejo bruxo ali perto e minha casa tem proteção contra trouxas.-Falei de forma mais séria. Eu não gostava de ficar perto deles. E ao notar o olhar de seth lhe dei um sorriso diferente. -Aconteceram muitas coisas desde que você se foi... -Falei olhando pra janela pra ter certeza que tudo estava bem na rua.

-Façamos assim, eu almoço com você e você tenta ser liberado pelo seu tutor, se ele quiser ele pode até ir lá em casa...-Falei estendendo meu dedinho mindinho, algo que fazíamos quando éramos crianças, sempre que queríamos firmar algum acordo ou trato. E sorri ao ver ele rir, parecendo se lembrar dessa época, distante e tão próxima.

-Vou te esperar na pracinha tá? Assim não te atrapalho e nos encontramos pra almoçar...-Falei animada. Eu realmente estava feliz, como a tempos não me sentia, era fácil sorrir e brincar perto dele. Eu nem sequer lembrava dos problemas ou confusões que eu havia me metido.

-Não suma mais, por favor.-Pedi quando o abracei apertado de novo, vendo no pescoço dele o cordão, o anel, e o segurei, pegando o meu e juntando com o dele. Lembrando de como foram feitos e da promessa que fizemos em baixo da goiabeira perto do lago.

-Consiga roupa de banho… Pois eu ainda te venço no nado.-Falei soltando o cordão dele e lhe dando um beijo no rosto. Eu não queria saber do que iria acontecer, não mais sentia frio na barriga em pensar nas mudanças, e sim feliz. Era apenas assim que eu podia definir meu estado ao sair da livraria.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Seth Morrison
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina
avatar

Mensagens : 544
Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 2
Defesa: 4

MensagemAssunto: Re: Just close your eyes.... [13 de Agosto de 1805 - Tarde]   Seg Jul 09, 2012 6:26 pm



 


You'll be alright
No one can hurt you now



- Tem um vilarejo bruxo agora ali perto? É... Acho que faz muito tempo que eu não vou lá...

Respondi com um sorriso timido, as coisas teriam sido mais fáceis se existisse esse vilarejo antes, mas eu tinha que parar de lembrar dessa parte do passado, eu mudaria isso, mas não agora, agora eu queria curtir o reecontro com Alice, pensar apenas em como ela estava grande e pelo visto ainda se lembrava de mim, eu a convidei para almoçar comigo e ela fez um acordo comigo, esticando o dedinho mindinho e eu não pude deixar de rir ao me lembrar de todos os acordos feitos quando eramos mais novos, como na primeira vez no lago, onde ela estava com medo porque não sabia nadar e eu disse que não deixaria ela se afogar, depois quando a ensinei a nadar, dizendo que não a soltaria até ela se sentir confiante e nunca quebrei esses acordos, dei o dedinho para ela.

- Ok, faremos assim... - Disse para ela vendo ela me falar que iria me esperar na pracinha. - Ok, eu passo lá as 13h.

Combinei com ela, foi então que ela me abraçou de novo falando que não era para eu sumir de novo, foi então que ela viu em meu pescoço o cordão com o anel igual ao dela, ela juntou os dois e eu dei um sorrio para ela, escutando ela falar da roupa de banho.

- Vence nada, o aluno não supera o professor.

Disse rindo e me despedi dela, vendo ela sair da loja, eu então nunca esperei tanto pelo horário do almoço, perto das 13h algumas garotas chegaram na loja, esperando que eu as convidasse para almoçar e ficando frustrada quando eu não fiz, foi então que eu olhei para o relogio, faltavam 5 minutos para as 13h, terminei de arrumar os livros e fui andando para o interior da loja, onde ficava as coisas dos funcionários, tirando a blusa pela loja mesmo e entrando no quarto dos funcionários, eu então molhei o meu cabelo, ajeitando-o para ficar mais arrumado e então coloquei uma blusa preta e minha capa, saindo da loja e indo na direção da praça, onde eu a encontrei.

- Aceitas almoçar comigo Milady? - Falei me curvando na direção dela com um gesto cavalheiro esticando-lhe a mão e ela aceitou rindo. - Tens algum lugar de sua preferência, ou fica por minha conta?




INFORMAÇÕES SOBRE O POST
FALOU COM: ALICE
CITOU: CHEFE, ALICE E PHILL
OBSERVAÇÕES: MÚSICA SAFE & SOUND


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mionelefayblog.wordpress.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Just close your eyes.... [13 de Agosto de 1805 - Tarde]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Just close your eyes.... [13 de Agosto de 1805 - Tarde]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Último Leilão!!!
» Leilões de Imóvel - Informações Online
» Feliz Aniversário Juan1208!
» DreamBox dm500 (Como fazer o arquivo satelites.xml para busca de tp's na Dreambox.)
» Software agosto 2014 Surprise+ e Surprise VerX-00016-bld3326

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: MUNDO Bruxo e Trouxa-
Ir para: