Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!
 
FAQInícioPortalRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Direitos Autorais
Calendário ON



Fundadores



Protego

Compartilhe | 
 

 RP FECHADA - 20 de agosto - Aislin e Lewis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lewis Nørgaard
Aluno(a) Lufa-Lufa
Aluno(a) Lufa-Lufa
avatar

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/09/2011

Ficha do personagem
Agilidade: 3
Ataque: 5
Defesa: 2

MensagemAssunto: RP FECHADA - 20 de agosto - Aislin e Lewis   Qui Jul 12, 2012 5:40 am

{RP FECHADA}





20 de agosto de 1805, 13:00, tarde ensolarada e abafada
Aislin Davis & Lewis Nørgaard
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lewis Nørgaard
Aluno(a) Lufa-Lufa
Aluno(a) Lufa-Lufa
avatar

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/09/2011

Ficha do personagem
Agilidade: 3
Ataque: 5
Defesa: 2

MensagemAssunto: Re: RP FECHADA - 20 de agosto - Aislin e Lewis   Sab Ago 11, 2012 5:19 pm




{The beauty in the knockturn alley, 001 }
I'm not keeping time, get me outta here, folding up my crimes, ready for what's said to me, all that glitters shine, love that new attraction, animal inside, leads me to the conclusion, don't save me from myself, don't save me from myself



Argh, não é uma impressão, as férias de Hogwarts diminuem cada vez mais. Não é possível que dure tão pouco. E ao invés de me deixar quieto lá em casa, aproveitando os últimos momentos na minha doce cama com toda a minha coleção de Playwitchs, minha mãe resolveu me carregar pro Beco Diagonal com ela. Eu disse que não ia carregar nada mas ela quis que eu fosse mesmo assim.
Ser filho da dona Athena é difícil, mas tem seus momentos agradáveis, por exemplo, ao invés de ter que arrastar meu belo corpitcho de loja em loja comprando materiais, ela faz isso por mim. "Sua mãe faz as compras pra você? Nossa que criancinha" mas pense caro gafanhoto, enquanto ela compra as coisas eu posso ficar em qualquer lugar cumprindo a difícil tarefa de definir qual a melhor comissão traseira do Beco Diagonal e era exatamente isso que eu estava fazendo.
Uma certa morena "inocentemente" parada perto da Floreios e Borrões foi a campeã, e eu estava a caminho para entregar o prêmio-vivo dela (que sou eu, obviamente) quando alguém ousou bater em mim e quase fazer meu ombro virar de um jeito sobrehumano. Instintivamente me virei preparado para soltar um xingamento bem bonito, mas quando encarei a pessoa que tinha feito isso tive que pedir perdão pra Deus e quase me ajoelhar pra agradecer por ter criado aquela coisa divina, só que me ajoelhar no Beco Diagonal não é lá muito higiênico então não.
Quem havia me batido propositalmente havia sido uma garota de estatura média e de cabelos longos e loiros, ela carregava um saco tipo o do papai noel que parecia pesado demais pra ela, e o mais importante a ser mencionado aqui: era a dona da buzanfa mais redonda, perfeita e apertável já vista por mim até hoje. E já vi muitas, acredite. Depois de fotografar mentalmente aquilo resolvi seguí-la.
A rota que ela estava tomando era perigosa, deu pra notar que não era um bom lugar para se estar quando uma mercadora velha ficou me amaldiçoando com o olhar e o gato que ela tinha a encalço soltou um barulho tenso. Acontece que a Travessa do Tranco não é o lugar mais adequado a uma garota, quer dizer, não acho que deva ter algo atrativo como roupas ou produtos de beleza lá.. será que na verdade é um cara que bebe alguma poção pra.. hm.. mudar de time... Não, o senso do Lewisinho nunca se engana! Então provavelmente aquilo que ela carregava no saco era um corpo.
Levantei o olhar dos tijolos soltos na rua e tive que arregalar os olhos, a garota havia sumido. Ok, eu estou sóbrio, não fiz nada hoje, não foi uma alucinação, Lewis você não está começando a ver garotas por aí.. se bem que seria útil... hm. ACORDA IDIOTA, tu ta numa viela fedorenta sem ninguém. Assim que me virei para voltar para o beco senti algo bater contra meu peito e me derrubar, ACHO QUE A TIA VELHA QUER ME MATAR! É ELA NÉ, É ELA! ELA VAI ME ESTUPRAR E ME MATAR, AIGIZUIS! - Por que está me seguindo?- não tem voz de velha. Ai caralho me senti assim perto da morte só daquela vez com a Ariel e a Astrid.
A estranha se aproximou e pisou em meu peito, e sim antes que vocês perguntem eu parei para analisar a perna da indivídua antes do rosto, nada mal.. - Calma, calma, vamos ser civilizados, não esto.. ei você é a menina do bumbum grande!- levei um chute na canela e logo vi uma varinha se aproximar da minha testa (PFVR OLHA O SENTIDO DE VARINHA ;-;) - NO ROSTO NÃO! Podemos conversar sobre o assunto?- não sei porque, mas senti que era mesmo um corpo que ela estava carregando naquele saco.
E eu seria o companheiro de viagem dele em breve.


« ♣ tagged: Aislin & Athena ♣ clothes: ♣ notes: GARIBAAAAAAAAAAAAAALDI, desculpa a demora florzinha da macela ;-; e eu não sei abrir ação então ficou super bobo ;-; e é eu devia ter aberto a ação na travessa do tranco mas who cares USHAUHASHUAH me avisa qualquer coisa <3 »
thanks to kaguya hime from ops


Voltar ao Topo Ir em baixo
Aislin Davis
Aluno(a) Corvinal
Aluno(a) Corvinal
avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 3
Defesa: 3

MensagemAssunto: Re: RP FECHADA - 20 de agosto - Aislin e Lewis   Ter Ago 28, 2012 5:58 pm

an' i'm only doin' good
Robert's got a quick hand. He'll look around the room, he won't tell you his plan. He's got a rolled cigarette. Hanging out his mouth he's a cowboy kid. Yeah he found a six shooter gun. In his dad's closet hidden in a box of fun things. And I don't even know what. But he's coming for you, yeah he's coming for you. All the other kids with the pumped up kicks, You'd better run, better run, outrun my gun. post 01 ------------
As coisas estavam indo estranhamente bem até um homem sair da loja gritando.
Eu acho que ele havia notado aquela estante vazia no meio da sua loja. Ou talvez ele só tenha me visto passando o braço nas prateleiras. Ou até mesmo chegado a tempo de assistir quando eu disfarçadamente saí com um saco maior que eu nas costas despejando joias pelo mundo, é.
Enfim, agora, além de um saco inteiro me incriminando, eu ainda tinha o pequeno problema de que o beco diagonal estava lotado e eu não conseguia dar nem um passo. Bem, eu ainda acho que deveriam criar alguma lei que melhorasse isso. Tipo “Todos abram caminho quando um ladrão quiser passear com seu furto” ou algo assim. Mas enquanto isso não acontecia, o jeito era sair quebrando todo mundo e se meter na muvuca. E era exatamente isso que eu estava fazendo agora.
E digamos que apesar dos xingamentos e de uma velha tentar me azarar, eu estava me saindo muito bem. Só que não. Depois de mais ou menos uns cinco minutos, eu comecei a achar que era coincidência demais que aquele garoto que eu havia quase destroncado estivesse pegando o mesmo caminho que eu. Tipo, eu havia virado pelo menos umas vinte vezes! Mas não custava virar mais uma pra conferir, é.
Só que ele virou de novo. Mas que dessa vez, sendo a pessoa super ninja que praticou nas férias que eu sou, eu já estava preparada e transformada em uma velhinha sinistra na surdina. Por que boa coisa não ele era né meu povo? Mas ao invés de sair correndo pros guardas gritando como uma garotinha inofensiva, eu achei melhor resolver eu mesma. Até porque não é uma boa ideia ir falar com os guardas com uns cinquenta galeões de tralhas roubadas nas costas, é.
Mas enfim, eu tava indo toda sutil bater com minha nova bengala nas costas dele, quando ele se virou do nada e se aniquilou sozinho. Garoto esperto, é. Mas então, eu fui no embalo, e meti um pé quase na cara dele enquanto voltava ao normal.
- Por que está me seguindo? – essa devia ser uma das perguntas super úteis pra pegar estripadores mal amados. Só que não. Bem, ele não tinha cara de estripador... Mas tinha cara de tarado que da no mesmo.
-Calma, calma, vamos ser civilizados, não esto.. ei você é a menina do bumbum grande!- Então eu tirei o pé de cima dele. Será que ele era algum tipo de chupacabra tarado que chupava bundas? Bem, pelo menos ele era bonitinho. Mas isso não me fez não meter um chute na sua perna, só pra constar. Filhote de cruz credo andando deve ser pior, é. Só que vai que o bicho se transformava ali mesmo? Ele nem ia precisar da pata pra me pegar. Então eu achei melhor meter a varinha na cara dele logo. Eu não fiquei melhor em feitiços em todo esse tempo, mas pelo menos assim eu botava medo. É.
- NO ROSTO NÃO! Podemos conversar sobre o assunto? – agora me digam: desde quando a pessoa sai conversando com o sujeito que quer a sequestrar ou chupar seu sangue? Eu já estava quase tentando explodir a cara daquela criatura desafortunada, quando aquele homem egoísta da loja de joias apareceu gritando na rua do lado. E, por favor, entre ser presa e torturada e ter meu belo corpo estragado na prisão ou me unir ao ser maníaco tarado sedento de sangue, eu ainda prefiro a segunda opção por que se eu morrer eu vou ficar famosa, é.
- É, nós podemos. Vai ser assim ó: você vai carregar esse saco e fingir que é uma pessoa inocente com uma irmãzinha inocente – dei um sorrisinho enquanto ele me olhava sem entender nada – e depois eu deixo você pegar na minha bunda ou qualquer coisa assim que não envolva sugar meu sangue, é. Ou você pode se recusar e eu explodo sua cara agora. Então, um ou dois?
Eu nem sei nenhum feitiço pra explodir pessoas, mas eu sou boa no botar pressão, e ele respondeu um sem pensar muito – Ótimo! Ta aqui, ó!- Joguei o saco em cima dele, enquanto me transformava em uma garotinha morena. Qualquer coisa era só sair correndo e deixar ele com toda a culpa, mas o cara nem sequer prestou atenção em nós. Ele nem voltou ali, nos dez minutos em que eu fiquei vigiando. Sério, pensei que pra ter uma loja cheia de ouro você devia ser mais inteligente, é.
Enfim, depois de um bom tempo esperando e enrolando ali, finalmente voltei ao normal. E só então – depois de fazer um bom exame no garoto pra ver se ele não era um ser do mal – eu o levei até onde realmente queria ir.
Digamos que eu havia conhecido uns trouxas na vila, durante as férias. Eles não eram exatamente as melhores criaturas para se andar, mas tinham um grande amor por crime e destruição difícil de ignorar. Além de, é claro, a coisa que havia me trazido aqui hoje. Aqueles fantásticos pós coloridos, e aquelas ervas alucinógenas maravilhosas.
Eu sabia que não era coisa de gente trouxa. Por que, sinceramente, fazer mágica com a nossa mente não é bem a especialidade deles. E assim que um deles falou que havia comprado de um cara baixinho com só um olho que estava lendo um jornal que se mexia, bem, não foi difícil deduzir.
Só foi difícil cruzar a travessa do tranco inteira só com isso, é. Mas enfim, depois de quase uma hora, eu finalmente avistei o sujeito, e quase saltitei até ele. Só que isso ia entregar demais e ele ia aumentar o preço, então não. Assim que me aproximei, pedi pelo pacote completo das macumbas, e ele me olhou com uma cara de quem não acreditava que eu ia ter dinheiro pra tudo. Bem, faz sentido. Ele estava praticamente pedindo o olho da cara. Só não entendo porque ele não pediu literalmente pra poder enxergar de novo, é. Mas enfim, depois de esfregar o saco de joias na cara dele, só que não, ele finalmente me deixou pegar aquela preciosa caixinha. E só então eu sai saltitando de volta pro beco diagonal, arrastando aquele garoto com cara de tacho junto. Mas isso só por que ele não parecia inteligente o suficiente pra achar o caminho de volta sozinho, é.


TAGGED Lewis // WEARING THIS! // NOTES aah mano, nem vou falar sobre a eterninade que isso demorou, é. E ficou uma merda ;-; Mas pelo menos deu pra voltar pro beco \o\ q qualquer coisa eu edito amor // BY JESS @ OOPS!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: RP FECHADA - 20 de agosto - Aislin e Lewis   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
RP FECHADA - 20 de agosto - Aislin e Lewis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]
» Aislin Dayamond*
» Último Leilão!!!
» Leilões de Imóvel - Informações Online
» Feliz Aniversário Juan1208!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: MUNDO Bruxo e Trouxa-
Ir para: