Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!
 
FAQInícioPortalRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Direitos Autorais
Calendário ON



Fundadores



Protego

Compartilhe | 
 

 Residência Bittencurt - França

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Agatha Bittencurt
Aluno(a) Grifinória
Aluno(a) Grifinória
avatar

Mensagens : 270
Data de inscrição : 09/10/2010

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 4
Defesa: 2

MensagemAssunto: Residência Bittencurt - França   Qui Jul 26, 2012 4:32 pm

em edição bjos ;*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Agatha Bittencurt
Aluno(a) Grifinória
Aluno(a) Grifinória
avatar

Mensagens : 270
Data de inscrição : 09/10/2010

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 4
Defesa: 2

MensagemAssunto: Re: Residência Bittencurt - França   Qui Jul 26, 2012 4:49 pm

{RP FECHADA}





03 de agosto de 1805, 19:00, noite com céu estrelado e clima abafado
Agatha Bittencurt & Sarah D. Bittencurt


Última edição por Agatha Bittencurt em Qua Dez 05, 2012 3:15 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Agatha Bittencurt
Aluno(a) Grifinória
Aluno(a) Grifinória
avatar

Mensagens : 270
Data de inscrição : 09/10/2010

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 4
Defesa: 2

MensagemAssunto: Re: Residência Bittencurt - França   Sex Jul 27, 2012 10:24 am




this is not my life, 1

They say love ain't nothing but a sore, I don't even know what love is. Too many tears have had to fall. Don't you know I'm so tired of it all. I have known terror dizzy spells, finding out the secrets words won't tell, whatever it is it can't be named. There's a part of my world that' s fading away…
Inferno seria a palavra perfeita pra definir a minha vida durante aqueles meses.
Minha avó quer me transformar em um robôzinho fino que obedece todas as ordens dela e a serve com gratidão, ela não me deixa comer fora do horário, pegou todos os meus doces, colocou minha gata pra fora, me proibiu de mandar cartas, tenta me fazer falar com as filhas das famílias nobres pra eu fazer "amizades corretas", me deixa ir ver o túmulo da mamãe duas vezes por semana e só. Meu avô, sei lá, ele sempre está lidando com as miniaturas de carro dele ou quieto num canto, vovó xinga ele e ele apenas abaixa a cabeça. Ah sim, eu só posso chamá-la de Sarah, e de vó apenas na frente dos outros, poisé Minha casa não era mais a mesma, haviam redecorado tudo e a única coisa em que não mexeram foi meu quarto, até mesmo o jardim da mamãe teve as flores trocadas, e as duas górgonas foram levadas pra longe. Por causa de tudo isso, geralmente eu passava o dia no quarto, fazendo nada.
Também, eu precisaria de força pra sair dali, e força era uma coisa que eu não andava tendo muito. Tinha dias em que eu me sentia tão fraca e doente, e isso acontecia cada vez com mais frequencia, com certeza por causa da falta de doces.
- Agatha, vista-se, tenho uma visita especial a caminho para você.- disse ela se esforçando pra soar gentil e batendo na porta - Não quero ver ninguém.- me enrolei mais nas cobertas - Não peguntei se você quer, mandei você se vestir- suspirei e me levantei, quanto mais rápido fosse ver a tal visita mais rápido ia poder continuar meu monte de nada.
Quando estava descendo as escadas vi minha avó recepcionando três pessoas na porta, eram os Ankgatells, amigos próximos da família, a mulher era baixa e tinha os cabelos cor amarelo-pintinho e pareciam ter sido moldados com uma tigela, a roupa rosa claro dela não ajudou nada, o homem era grisalho e usava roupa social preta e sobrava o garoto, com uma roupa bem parecida com a do pai e o cabelo castanho arrumado em um topete gigante.
- E por aqui é a sala e OH! essa é minha princesinha, Agatha. Agatha, esses são Rose, Andree e Christofer, os Ankgatell, lembra-se deles?- acenei com a cabeça e sorri para eles - Me lembro.. hm, oi.- senti o olhar reprovador vindo da mulher e Sarah percebendo a situação foi rápida - Desculpem-me, parece que ela ainda não foi se trocar. - Na verdade eu já..- "roupas adequadas, como eu já lhe disse" - Estou indo- disse derrotada e voltei para o quarto.
A única coisa aceitável que eu tinha para usar era um vestido , eu não usava ele tinha um tempo e estava esperando que ele servisse, porque as roupas que gahei não tem nenhuma chance de serem usadas, parecem de velho.
- Pronto- me sentei no sofá onde não havia ninguém - Ah sim, Agatha, por que não se senta ao lado do Cristofer?- arqueei a sobrancelha - Porque eu estou bem aqui- mais um olhar reprovador - Não deixe ele sozinho - Vó, posso falar com você?- me afastei até a cozinha, como eu não percebi isso antes?
Garoto. Família próxima. Avó. Merda.
- Entendi o que você quer fazer, NÃO! Isso não.- ela parou em minha frente com um olhar de deboche - Isso sim, precisamos de um bom partido pra que eu possa me livrar de você logo - Mas vó - Sarah - Sarah, eu já tenho um namorado, já te disse isso antes - Aquele garoto? Ah Agatha, tão inocente, acha que aquilo vai lhe dar um futuro? Ele é só um moleque, outro nojento como seu pai- senti meu sangue fervendo - Meu pai não era nojento, está vendo essa casa? Ele ajudou com ela, se não fosse isso você não teria seus luxos. E Hades não, é, um, moleque. Você não o conhece, não pode julgar, e acho bom você não ficar esperando que eu vá- senti uma mão indo de encontro ao meu rosto e uma ardência na bochecha logo depois. Ela me bateu? Isso mesmo?
Olhei assustada para a mulher que agora ajeitava a roupa e as joias - É para o seu bem, querida. E se ousar levantar a voz para mim de novo, não será um tapa. Só quero o melhor pra você- e então me arrastou para a sala novamente - Ah Rose, Agatha não está se sentindo bem, ela vai para o quarto e não nos acompanhará no jantar - fiz uma reverência e saí da sala não me incomodando se eles me viram chorando. A impressão de que tudo ia ser daquele jeito não saía da minha cabeça.


# tagged Sarah e Ankgatell's x3
#clothes AEOOOOOOOOOOOOH ;*
#notes eu só queria dizer que.. eu não tenho nada pra dizer só não queria deixar os notes vazio AÇÕES ENCERRADAS to com sono e não vou revisar ;-;

coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Residência Bittencurt - França   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Residência Bittencurt - França
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel
» Moulin Rouge
» ~ UMF ~ François Anquetil X Takamura Mamoru
» {death's oracle} — françois baudelaire
» Final Nacional - FRANÇA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: Residência - Mundo Bruxo e Trouxa-
Ir para: