Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!
 
FAQInícioPortalRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Direitos Autorais
Calendário ON



Fundadores



Protego

Compartilhe | 
 

 5 de Setembro Noite - RP fechada

Ir em baixo 
AutorMensagem
Pandora Madley
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina
avatar

Mensagens : 1160
Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 3
Defesa: 3

MensagemAssunto: 5 de Setembro Noite - RP fechada   Sex Jul 27, 2012 12:22 pm

5 de Setembro
Noite - 23 Horas
RP fechada


Vamos rolar no jardim, enquanto o inspetor não vem.... O.O
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pandora Madley
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina
avatar

Mensagens : 1160
Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 3
Defesa: 3

MensagemAssunto: Re: 5 de Setembro Noite - RP fechada   Sex Jul 27, 2012 12:33 pm

Sorri ao ver Snow meu belo cachorrinho, peludo branquinho, sair correndo pelo jardim. Rolando na relva, marcando seu território com xixis potentes. Sério eu não sei o que ele andava bebendo, mas com toda certeza ele tinha um estoque de xixi dentro dele. Como cabia algo assim em um ser tão pequeno eu jamais saberia. Mas como todo animal é espelho do dono, desde que ganhei ele do Brandon, descobri que ele também adora uma boa caminhada noturna, resultado?

-Snow, nada de caçar fadas... Elas podem te morder.-Falei doce, vendo ele me encarar e dar um pulo em uma fada e dei os ombros. Quem sou eu pra ir contra a cadeia alimentar não? Só esperava que a cadeia alimentar das fadas não incluísse cachorros. Me joguei na grama olhando o céu noturno e nublado. De uns tempos pra cá tudo estava bem mais parado em Hogwarts. Pessoal mais comportado, alguns comprometidos. -Ai calma...-Falei ofegando quando meu cachorro se jogou na minha barriga. Sério ele queria o que? Fazer eu devolver o pudim que eu havia comido?

–Sabe Snow, precisamos depois ver uma namorada pra você... Não me olhe assim veja o Orion, ele se casou com a coruja do Eros e já tão na 4 cria. Você tem que seguir os bons exemplos...-Falei fazendo cafuné em sua pancinha de carne. Rindo dele se requebrando todo. -É eu sei... a vida anda diferente Né? -Murmurei ouvindo ele latir e sorri.-mas sabe o que não mudou? -Questionei e logo joguei um graveto longe pra ele. Gargalhando do pulo, rolada e tropeço que ele deu pra tentar pegar o galho. Ele havia puxado a mim até em ser estabanado.

-VAI SNOW! -Falei mais alto, rindo da corrida dele. Foi quando ouvi um AI, um ganido e um rosnado. Okay era hora de eu ver e com sorte meu cachorro não tinha atropelado nenhum fundados, professor ou nenhum casal que tivesse se aventurando nas moitas do jardim. E ao me aproximar vi, Snow brigando em tentar tirar o galo das vestes de um garoto. Okay, eu havia acertado ele com o galho? Ou ele tentava roubar o galho? Sabe como é o crime em Hogwarts tem subido...

-Poderia devolver o galho do meu cachorro? E nem tente surrupiar ele, eu posso ver suas mãos afoitas. -Falei cruzando os braços. -E meu cachorro pode ser um floco de neve, mas ele sabe ser muito feroz e cruel. -Completei e quando olhei pro Snow, lá estava ele, língua caída de lado, balançando o rabo. Por favor, cachorro.... -Lufano...-Acusei meu cachorro que apenas latiu.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Edward De Rossi
Aluno(a) Corvinal
Aluno(a) Corvinal
avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
Agilidade:
Ataque:
Defesa:

MensagemAssunto: Re: 5 de Setembro Noite - RP fechada   Sab Jul 28, 2012 12:54 pm

O lago é o lugar mais fresco de Hogwarts com certeza, eu estava cheio após o jantar, tinha comido muito até mesmo para uma pessoa como eu acostumado a banquetes, mas aquele pudim estava delicioso, realmente delicioso, eu me viciei em pudins de Hogwarts. E essa era a razão para estar no lago descansando apreciando a brisa que vinha do lago e pensando sobre como minha vida mudou desde que comecei a frequentar este lugar. "Essa hora antigamente eu estaria ajudando minhas irmãs com as suas tarefas das aulas particulares de magia, não que elas precisassem mesmo disso são muito inteligentes, mas eu gostava de passar meu tempo com elas. Minha mãe possivelmente teria feito sua macarronada cheia de carne e eu teria tomado um vinho da adega particular de meu pai e estariamos todos em volta da mesa em nossa casa na Italia, se não fosse esses mladitos problemas." fechei meus olhos e aproveitei.

Após uns dez minutos abri meus olhos e resolvi me levantar, limpei minhas vestes e me espreguicei "Hora de voltar" comecei a caminhar de volta ao castelo quando fui acertado e atropelado por um ser branco e peludo, que me jogou no chão, ouvi um ganido e ouvi rosnados, olhei o tal ser, parecia ser um cachorro.

-Oque você quer comigo bicho estranho? - Ele não parava de latir e rosnar para mim. - Mas que diabos você quer comigo, chachorro estranho.

Me virei para continuar meu caminho mas o cachorro ficava me cercando e latindo, Hogwarts tem uns animais estranhos, mas esse parecia pertencer a alguem, ouvi passos vindo quando me deparei com uma menina ruiva vindo na nossa direção.

-Poderia devolver o galho do meu cachorro? E nem tente surrupiar ele, eu posso ver suas mãos afoitas. - Ela falou me olhando e cruzando os braços. -E meu cachorro pode ser um floco de neve, mas ele sabe ser muito feroz e cruel.

Olhei para o cachorro cruel e feroz, que no momento estava com a lingua de fora e abanado o rabo, sim parecia ser muito cruel e feroz até estava me dando medo, sorri para ela com medo de tal cachorro.

-Lufano..- Ela disse ao cachorro que pareceu não gostar e latiu de volta.

Sorri para ela, o cachorro no momento parecia revoltado latindo para ela ainda, procurei o tal graveto nas minhas vestes, achei agarrado a barra de meu agasalho, o peguei era um graveto comum que você acharia jogado pelo gramado, então por que se fixar naquele. Olhei para os dois que pareciam ainda absortos em uma palavras contra latidos, assobiei alto, isso pareceu chamar a atenção dos dois, arremessei o galho e como previsto o cachorro correu igual louco.

-Sou Edward De Rossi. - Falei sorrindo e me apresentando. - Você é?

Ela parecia ser uma pessoa normal, apesar de agir igual maluca a uns minutos atrás.

-Seu cachorro parece mesmo ser muito cruel e feroz. - Falei rindo. - Oque faz aqui fora a essa hora? Uma jovem garota de familia nobre, não deveria andar por ai assim sozinha.

O cachorro parecia ter cansado do graveto e agora tentava morder fadas, isso não é uma boa ideia, fadas podem ser muito bravas, mas por alguma razão parecia que elas estavam se divertindo com o cachorro.

-Ele é sempre agitado assim?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pandora Madley
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina
avatar

Mensagens : 1160
Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 3
Defesa: 3

MensagemAssunto: Re: 5 de Setembro Noite - RP fechada   Qui Ago 02, 2012 3:46 pm

–Eu tenho que te treinar melhor, senão daqui a pouco vão falar que você é o totó do Mile.. e não meu... Snow você tem que ser Sádico... E não mostre esses dentinhos de leite pra mim!-Falei apontando o dedo pro meu cachorro, onde já se viu ele mostrar aqueles dentinhos pra minha pessoa? Eu é quem mordia as pessoas, ameaçava estas. E não um cachorro que mais aprecia um floco de neve ainda. Em breve ele estaria maior e mais gordo e...

-Não está vendo que to tentando educar meu filho? -Perguntei ao ouvir o menino assoviar, e este jogar o galho, e logicamente Snow saiu correndo loucamente atrás deste. E eu sorri. -Meu floquinho de neve.... Ahhh Sou Pandora Madley, Sonserina. -Falei estendendo a mão pra ele.

-Ele ainda é um filhotinho, logo estou ainda o educando para ele aprender a morder pequenos membros, girar estes e os arrancar. -Falei sorrindo de forma sádica. Era legal assustar as pessoas. E ao ouvir ele falar sobre nadar sozinha eu comecei a rir, ele realmente não me conhecia.

–Você é novo por aqui né? Sou Pandora... Pandemonio…. Sério não importa a hora eu vou me meter em alguma confusão, e depois, acredite em mim é mais fácil alguém correr de mim do que querer me fazer algum mal....-Falei rindo, aquilo era divertido de se ouvir, perigos. RÁ eu rio e grito na cara do perigo e logicamente depois saio berrando por ajuda, mas fazer o que?

-E você... O que umm.. RÁ corvo, faz perdido por aqui de noite? -Perguntei puxando o galho que Snow tinha me dado e jogando ele de novo. -Snow… Larga a fada…. -Murmurei suspirando ele não tinha jeito. -Ahh é que eu e ele comemos cookies agora e ai resolvi fazer uma caminhada com ele.... -Falei dando os ombros até ouvir ele rosnar e voltar correndo e vi a fada com o galhinho dele.

–Tudo bem Snow, quando você for maior eu deixo você matar todas as fadas....-Falei fazendo cafuné nele. -Eu sou piedosa, eu nunca matei uma aranha, pois tenho horror a elas... Mas essas fadas são chatas, da ultima vez uma se enfiou dentro da minha saia, foi um trabalho tirar ela...-Falei pensativa me lembrando e comecei a caminhar em direção ao castelo.

-Você tem bichinho de estimação? -Perguntei curiosa. Se fosse uma cadelinha….-Eu tenho uma coruja e o Snow. Ele eu ganhei de presente do Brandon da Grifinória... fofinho ele não? -Murmurei pegando meu cachorro no colo, recebendo varias lambidas dele.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 5 de Setembro Noite - RP fechada   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
5 de Setembro Noite - RP fechada
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Capítulo 2 - Uma Noite na Taverna
» [Evento Especial] Sign do Mês - Setembro/Outubro - Regras
» Uma noite frustrada
» [BR] Melody no The Noite
» Em busca de Respostas para a deusa da Noite - Missão para Silena

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: HOGWARTS - Posts Internos-
Ir para: