Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!
 
FAQInícioPortalRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Direitos Autorais
Calendário ON



Fundadores



Protego

Compartilhe | 
 

 Residência da Família Phantomhive

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marceline F. La Rue
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina
avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/08/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 3
Ataque: 4
Defesa: 3

MensagemAssunto: Residência da Família Phantomhive   Seg Ago 06, 2012 2:46 pm



Residência Phantomhive


Os nobres Phantomhive moram em uma enorme mansão localizada em um campo aberto, longe da cidade de Londres, porém perto o suficiente dos empregos Ministeriais do Conde Phantomhive.
Lá dentro há os três empregados mais atrapalhados do mundo, Maylene, uma desastrada empregada que vive derrubando tudo, Finnian, um jardineiro com problemas para controlar magia e Bardroy, um piromaníaco cozinheiro.
Mas esses três são compensados com o grande e exímio mordomo Sebastian Michaelis.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Marceline F. La Rue
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina
avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/08/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 3
Ataque: 4
Defesa: 3

MensagemAssunto: Re: Residência da Família Phantomhive   Sab Ago 11, 2012 5:26 pm

Os Phantomhive


O atual líder da grande Família Phantomhive, o famoso Conde Phantomhive, lidera grandes comércios em toda Inglaterra e da família conhecida por serem os "Cães da Rainha", investigando todos os casos que a realeza os envia, fazendo esse trabalho como uma atividade extra e uma maneira de se manter com o título de Conde.
Finn cresceu já cercado de luxo em conta da rica e nobre família, aos dez anos, ele e seu irmão William, com doze na época, tiveram que passar pelo teste do anel, o anel da família Phantomhive, que escolhe os líderes através de um brilho descomunal presente na pedra quando colocado no dedo do escolhido.
O mais jovem passou no teste, herdando 70% da riqueza Phantomhive e assumindo os negócios.
Finn La Rue Phantomhive
Credits: Baby Doll @ ETVDF



A bela Gumbbie vem de uma família simples, que sempre só ganhou o suficiente para sobreviver, e para ajudar um pouco mais na má reputação entre os Phantomhive, é nascida trouxa, porém tem potencial mágico, tanto que hoje em dia é uma das mais renomadas medibruxas do St. Mungu's.
Finn conheceu Gumbbie em um de seus trabalhos em nome da realeza, ele se apaixonou pelo jeito doce e preocupado da jovem camponesa, a levou para morar com ele, se casaram e tiveram Jake e Marceline.
Gumbbie detesta quando maltratam Marceline, seja quem for e é totalmente contra o método que Finn usa para educá-la desde que ela se tornou um pouco fechada, porém não pode fazer nada, não tem voz naquela casa.
Gumbbie Fletcher La Rue Phantomhive
Credits: Baby Doll @ ETVDF



Jake nasceu três anos antes da garota que o anel escolheu, o filho mais velho e primeiro herdeiro, pena que isso não conta nos Phantomhive.
O garoto tinha um talento natural para herdar os negócios dos "cães da rainha", desde pequeno frio e pode matar sem sentir culpa, coisas necessárias para os Phantomhive.
Inteligente, puxou isso do lado Fletcher da família, divertido e um tanto despreocupado, adora pegar no pé de Marceline, dizendo que ela não é boa o suficiente para ser a herdeira e que quando ela desistir ele irá assumir a posição de líder da família.
Trabalha no mundo bruxo como auxiliar de seu pai no Ministério da Magia, afinal, não é só no mundo trouxa que o nome Phantomhive tem poder.
Jake Fletcher La Rue Phantomhive
Credits: Baby Doll @ ETVDF




Empregados


Sebastian acompanha a família desde o aniversário de 10 anos de Marceline, o mordomo tem exímias habilidades tanto em tarefas domésticas quanto em tarefas de defesa da mansão Phantomhive.
O mordomo está sempre preocupado em manter os horários corretos e a segurança dos habitantes da mansão, tem uma queda por gatos, aqueles animais felpudos de quatro patas, os quais vivem espalhados pelos quintais e jardins da mansão, pois Marceline também gosta de gatos.
Declara que vive para a segurança dos Phantomhive, capaz de fazer tudo e mais um pouco, afinal, como ele costuma dizer:
"I'm a hell of a butler".
Sebastian Michaelis
Credits: Baby Doll @ ETVDF



Maylene é a empregada da enorme mansão, responsável por todo tipo de limpeza, porém é extremamente desastrada e não passa um dia sem quebrar ao menos um prato, embora tenha esse defeito, Maylene é, secretamente, uma ótima atiradora, foi contratada no disfarce de empregada com o propósito apenas de ser mais uma para defender a casa de ataques de famílias rivais ou ladrões, esse trabalho ela consegue fazer muito bem.
É jovem, tem a idade de Jake e se dá muito bem com Marceline.
Maylene Grace
Credits: Baby Doll @ ETVDF



Finnian tem a idade de Marceline e o dobro de inocência e infantilidade, pode ser feito de bobo fácilmente, mas quando magoado se torna uma fera de bravo, podendo deixar escapar uma explosão sem querer, é um magide sem o devido treinamento, isso pode ser útil na defesa da grande mansão.
O jardineiro adora passar o tempo observando os pássaros e, obviamente, cuidando do jardim, atividade que costumava fazer sendo observado por Marceline, que tem, no seu ponto de vista, um interesse descomunal por flores e herbologia.
Finnian Jackson
Credits: Baby Doll @ ETVDF



Bardroy não é inglês, um ótimo ex-soldado, tem sérias tendências piromaníacas e psicopatas, o que o tornavam um soldado completo, porém, com o final das guerras de que participava, foi contratado como mais um empregado especial da família Phantomhive, ótimo em táticas de batalha, às vezes dando dicas para os "cães da rainha" de como agirem diante de tal situação.
Tem já seus trinta anos, serve os Phantomhive há cinco anos e não vê motivo para deixar aquele lugar, de tanto ficar já considera aquele lugar seu lar.
Bardroy Gigandet
Credits: Baby Doll @ ETVDF

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Residência da Família Phantomhive
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Família Donati
» Família Salvatore
» Família Miller
» Família Wittelsbach
» Famílias Bruxas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: Residência - Mundo Bruxo e Trouxa-
Ir para: