Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!

FAQInícioPortalRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Direitos Autorais
Calendário ON

Fundadores

Protego

Compartilhe | 

RP FECHADA - 19 de setembro - Lewis e Galadriel

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lewis Nørgaard
Aluno(a) Lufa-Lufa
Aluno(a) Lufa-Lufa

Ficha do personagem
Agilidade: 3
Ataque: 5
Defesa: 2

MensagemAssunto: RP FECHADA - 19 de setembro - Lewis e Galadriel   Seg Ago 13, 2012 3:55 pm

{RP FECHADA}

19 de setembro de 1805, 16:00, tarde fria e úmida
Lewis Nørgaard & Galadriel S. Beauregard
Lewis Nørgaard
Aluno(a) Lufa-Lufa
Aluno(a) Lufa-Lufa

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: RP FECHADA - 19 de setembro - Lewis e Galadriel   Qua Ago 15, 2012 3:34 am

{Down the dungeon hole, 001 }
I'm not keeping time, get me outta here, folding up my crimes, ready for what's said to me, all that glitters shine, love that new attraction, animal inside, leads me to the conclusion, don't save me from myself, don't save me from myself

Esperava que com um ano recomeçando Hogwats pudesse estar mais legal (para os padrões de uma escola), mas não, haviamos chegado já tinham dias e nada de emocionante havia acontecido, além das garotas terem dado uma encorpada legal e isso abriu um mundo novo de descobertas e diversões.
E não, as aulas não ficaram melhores também, sempre o mesmo porre, mas vamos levar pelo lado positivo da coisa.. meu sono estava bem em dia. Só que o professor acabou comentando sobre isso com a minha mãe, então ela gentilmente me deu uma bronca 40 decibéis a mais que o normal e me ofereceu de faxineiro pras masmorras por uma semana.
- Se não se der bem em outra coisa, esse posto lhe cai bem Sr. Norgaard.- disse o professor fechando um livro enorme e se levantando, lancei um sorriso sarcástico e voltei a varrer o canto da sala, era pra ter outro delinquente me ajudando mas ele foi mais esperto e deu o calote no professor. Até que bateram na porta e ouvi uma voz de menina. Se diziam que as corvas eram sem sal, Galadriel Sadie Beauregard veio para provar o contrário. Kaylee me disse muitas coisas sobre a menina não ser boa e bla bla bla.. eu não sou a Kaylee e até agora não tenho nada contra ela, bem pelo contrário.
- Preciso resolver algumas coisas, assim que terminarem aqui levem os frascos velhos para uma sala a dois corredores daqui. Espero que tenham juízo e terminem aqui.- acenei com a cabeça me concentrando na vassoura. Ok Lewis, você prometeu viver na pureza esse ano, essa bela vassoura será a única coisa em que você irá colocar a mão hoje. Vamos Lewisinho, nós aguentamos. Lewisinho? LEWISINHO VOCÊ JÁ SE RENDEU?!?! - Olá, eu vou, hm continuar aqui com a vassoura, com a vassoura.- acenei com a cabeça, dizendo isso mais pra mim que pra ela.
Duas longas horas de provação, sim isso é um teste do todo poderoso, só pode, e Gael NÃO estava colaborando, mas eu resisti como o exemplo que sou, e com isso a sala ficou limpa mais rápido e só precisavamos guardar as coisas.
Dois corredores ele disse, mas parecia que andavamos há horas e nada da bendita sala - Melhor voltarmos.- interrompi a históra dela sobre espartilhos ou algo assim, eu havia parado de prestar atenção quando ela começou a falar sobre danças e tal. Dei meia volta e comecei a voltar, mas ouvi um barulho alto e então o chão meio que ruiu, e caímos, SÃO AS PORTAS DO INFERNO SE ABRINDO, EU DEVIA TER RESISTIDO MAIS!
Caí sobre alguma coisa mole e fiquei com medo de olhar o que era, e de qualquer forma estava tudo escuro, a dúvida será eterna. - Gael cadê você?- engatinhei passando as mãos no chão tentando seguir a voz dela, o que foi uma ótima ideia já que acabei pegando em uma das coxas da menina - Ops.- sorri de canto - Você ta bem? Quebrou a bacia? - puxei a varinha do bolso - Certeza?.. Hey, cadê a caixa? Lumus!- apontei o feixe de luz ao meu redor e logo vi todo o precioso equipamento do professor Darius quebrado - Merda, mas ok, podiamos ter morrido, acho que compensa.- dei de ombros e voltei a rodear a varinha - Que lugar estranho.- assim que iluminei certa parte do teto uns barulhos tensos começaram, abaixei a mão na hora e me levantei com calma estendendo o braço para ajudar Gael a se levantar também - Não parece bom, não parece nada bom.- maneiro isso de algo simples como limpar uma sala vira uma situação de potencial ameaça a vida. Nada mais normal não?

« ♣ tagged: Gael, Athena, Darius ♣ clothes: krl, não to pelado -q ♣ notes: não vou comentar o quão ruim isso saiu, mas abrir ação é tenso e.e e o gif compensa o post nojento -qq me avisa qualquer coisa /o/ »
thanks to kaguya hime from ops
Galadriel S. Beauregard
Aluno(a) Corvinal
Aluno(a) Corvinal

MensagemAssunto: Re: RP FECHADA - 19 de setembro - Lewis e Galadriel   Qua Ago 22, 2012 8:39 pm

it's not the batman
The dress is Channel, the shoes YSL The bag is Dior, Agent Provocateaur My address today, L.A. by the way Above Sunset Strip, the Hills all the way My rings are by Webster, they makes their heads twirl They all say Darling, what did you do for those pearls?? What?! I am a good girl --------- post 001

Vou falar a verdade: esse ano promete. Dezenove dias em Hogwarts e já tá rolando um torneio cheio de campeões e eu consegui uma detenção. Sim, eu, Galadriel Sadie Beauregard, consegui arrumar uma detenção! Na verdade, acho até que estava demorando, o senhor Mortymer falou umas vinte vezes que não, eu não podia usar a mesa dele como palco de show antes da aula, e que também não podia usar a pilastra da masmorra pra fazer poledance ao final da aula. O que acho tudo muito injusto, ok? Mas enfim, eu não podia fugir da detenção, até porque... Um tempo sozinha com Darius Mortymer nas masmorras não é algo que se deve perder.

Assim que cheguei à sala, ajeitei minha roupa e o cabelo, bati suavemente na porta e sem nem esperar confirmação eu a abri, vai que tenho a sorte de encontrar o professor trocando de roupas?
Infelizmente, não tenho tanta sorte assim.

- Oi professor, desculpe o atraso. - e eu quase levei um susto quando vi que ele não estava sozinho na sala.

Eu soube que sempre estive certa sobre os lufanos. Eles só tem cara de bobos e inocentes, o que é um charme. Mas tem um deles que nem tem cara de bobo/inocente e muito menos age como um. E justamente este texugo iria cumprir detenção comigo. E já que seria assim, acho que abrir mais uns dois botões da minha camisa não faria mal algum, não é?

Não gosto muito de limpar as coisas, geralmente eu acabo ficando toda suja quando faço isso, e era justamente essa nossa tarefa. Enquanto Lewis varria o chão da sala, eu teria que limpar as prateleiras. Graças a Morgana, não sou alérgica a poeira, ou a coisa ia ficar muito feia.

Os professores de Hogwarts não tem muito senso, não é? Deixam dois adolescentes de sexo oposto sozinhos nas masmorras e querem que todos sejamos lindos, puros, inocentes e virgens até nos formarmos. Ah, claro, isso com certeza vai acontecer em pleno século XIX. Mas enfim, o professor saiu, e ficamos só Lewis, eu e o companheiro do garoto na sala. Acho que prefiro não comentar a quantidade de possibilidades que minha mente cogitou.

- Olá, eu vou, hm continuar aqui com a vassoura, com a vassoura. - eu abri um sorriso angelical e concordei com a cabeça. É, Lewis, eu também vou ficar aqui com a sua vassoura.

Eu me esforcei. Juro que me esforcei para fazer o garoto demonstrar o mínimo de interesse. Claro que eu fiz isso tentando não parecer vulgar, minha mãe disse que sensualidade e vulgaridade são coisas totalmente diferentes. Sensualidade é ser sexy, vulgaridade é fazer papel de palhaça, e palhaça eu não sou. Está tudo na forma de andar, de se mover, de limpar um frasco cilíndrico de poção, de subir e descer de uma cadeira, no olhar com mordida no lábio, e claro, no pouquinho do poder de veela. Mas nada, absolutamente NADA adiantou. E isso tudo só podia significar uma coisa.

Lewis Norgaard é gay. Chore população feminina de Hogwarts e mundial.

Já havíamos terminado com a sala, e enquanto levávamos as coisas do Mortymer para onde ele havia pedido, íamos conversando. Certo, eu ia falando. Sempre quis ter um amigo gay, e já que o Lewis era um, eu poderia ficar com ele mesmo.

- Entende? A ideia de Madame Cher de me fazer dançar com um espartilho vermelho bordado com pedras foi absolutamente fantástica. O melhor era que completava o desenho do espartilho da April, querride, você precisava ver como fi...
- Melhor voltarmos. - eu arqueei uma sobrancelha para ele. Como assim ele simplesmente me interrompeu? E voltar? Já havíamos andado tanto, pra que voltar agora? Lewis deu meia volta e começou a andar.
- O que? Voltar? Mas a sala é lo - e o chão me engoliu, pela segunda vez em minha vida.

Lewis e eu caímos em um breu completo, bati em algo duro e gelado e em seguida fui amassada por algo pesado e quente, o que deduzi que seria o Lewis. Já que era para ele cair em cima de mim, devíamos estar, pelo menos, sem roupas, para ter graça. Eu não teria me importado, se não estivesse ficando sem ar pelo peso do menino. E rolei para me livrar dele e me sentei, meus ossos doíam pela queda.

- Gael cadê você? - ouvi a voz do garoto vindo do além, não conseguia enxergar nada, absolutamente nada.
- Aqui Lewis, do seu lado... Ou atrás de você... Ou na sua frente... Sei lá, aqui. - eu tentei guiá-lo, mas isso era bem difícil se nem eu sabia onde est-E ESSA MÃO NA MINHA COXA É DE QUEM?
- Ops. - não sinto que foi um ops de "oh, me desculpe", mas sim que foi um ops de "uhum, bem no alvo". Gay, é Galadriel? - Você ta bem? Quebrou a bacia? - eu franzi a testa, enquanto esticava as pernas só pra ter certeza de que tudo estava no lugar.
- Aparentemente, sim, estou bem. E você? Não quebrou nada importante? - definitivamente, eu acho que preciso aprender a não maliciar em momentos sérios. Naaah.
- Certeza?... Hey, cadê a caixa? Lumus! - o feixe de luz iluminou uma pilha de cacos de vidro com rolhas e pedaços de madeira. Ok, sinto cheiro de outra detenção - Merda, mas ok, podiamos ter morrido, acho que compensa. - "estamos sozinho em um lugar escuro desconhecido, compensa muito, kirido.", eu pensei em dizer, mas me detive. A situação era realmente séria, porque ainda precisávamos achar uma saída - Que lugar estranho. - Lewis iluminou o teto, foi quando ouvi um barulho estranho, parecia milhares de guinchados e asas batendo. Imediatamente, ele abaixou a varinha e se levantou, me ajudando a fazer o mesmo - Não parece bom, não parece nada bom. - eu tateei minha roupa procurando minha própria varinha.
- Estamos em Hogwarts, se não tiver um garoto bonito junto, um lugar escuro com barulhos nunca é bom. O que não é o caso. - eu dei de ombros, foi quando senti algo bater forte em minha cabeça. E de novo. E de novo. O barulho aumentou e eu acendi minha varinha.

Milhares de morcegos despencavam do teto em cima de nós. Era claro que só tínhamos uma saída: correr.

- Retiro o que disse, nesse caso é ruim sim. - eu comentei enquanto corríamos para fugir dos morcegos.

O corredor era bem longo e escuro, só nossas varinhas não davam conta de iluminar muita coisa. Parecia um lugar bem inutil, porque não havia nada nele além de paredes de pedra e chão imundo. Eu tentava me manter no ritmo de Lewis, que corria pouco a minha frente, mas correr de salto nunca é saudável, mesmo quando você nasce usando um. Eu torci o pé e caí rolando, dando um grito de dor. Ao meu lado, vi algo que partiu meu coração mais do que a dor no tornozelo: meu salto arruinado.

- SEUS MALDITOS! OLHEM O QUE FIZERAM! - eu gritei, enquanto tomava o sapato quebrado em minhas mãos e o atirava na revoada de ratos voadores. E enquanto eu espumava de dor e raiva, senti Lewis me jogar sobre seu ombro e voltar a correr - Não ouse passar a mão em minha bunda. Não por enquanto. - eu o ameacei (mesmo que não tenha parecido), enquanto ele continuava correndo. Eu estava com raiva, realmente com raiva daqueles monstrinhos. Era um dos meus saltos preferidos! - Flipendo! - uma forte rajada de vento saiu de minha varinha e levou alguns morcegos para trás, zonzos, mas outros milhares continuaram avançando - Aguamenti! - outros tantos caíram, encharcados - De onde saiu tanto morcego? - eu questionei, irritada, e acho que Lewis não merecia ter levado um murrinho nas costas por causa disso. Desculpem, eu esqueci que estava sendo carregada.

E então ele parou de correr e me colocou no chão suavemente. Haviam quatro outros corredores para onde seguir, que coisa clichê.

- E agora, qual deles? - eu me virei e lancei outro jato d'água nos morcegos, enquanto esperava Lewis se decidir - Ué, você é o homem, escolha a direção. - o barulho dos morcegos ficou mais alto, e eu vi um monte deles surgir ao longe no corredor, alguns molhados, outros pareciam meio zonzos ainda - E escolhe rápido! - eu saltei para o colo do menino e voltei a disparar jatos de água e vento, enquanto esperava aquele cabeçudo se decidir.

tagged: Lewis Nørgaard wearing: it's not the batman notes: não ficou bom, eu sei, mas é tudo culpa do seu gif u.u qualquer coisa eu edito õ/
thanks flarnius @ ops

Lewis Nørgaard
Aluno(a) Lufa-Lufa
Aluno(a) Lufa-Lufa

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: RP FECHADA - 19 de setembro - Lewis e Galadriel   Dom Out 28, 2012 6:24 am

{Down the dungeon hole, 002 }
I'm not keeping time, get me outta here, folding up my crimes, ready for what's said to me, all that glitters shine, love that new attraction, animal inside, leads me to the conclusion, don't save me from myself, don't save me from myself

Só queria descobrir porque toda vez que tento me manter são e puro acontece alguma merda, não, sério, isso é tipo um convite pra que eu saia me prostituindo? Não que fosse fazer mal pro mundo ou pra mim, mas eu não sou um muleque piranha! Tenho dignidade e uma reputação para zelar! - Estamos em Hogwarts, se não tiver um garoto bonito junto, um lugar escuro com barulhos nunca é bom. O que não é o caso.- bem, na atual situação o mais importante não era realmente meu karma e sim o fato de estarmos em algum buraco sujo das masmorras.
Mas ela disse garoto bonito. Ainda tem como me dar bem nisso.
Então foi tudo muito rápido, luz no teto, algo batendo em minha cabeça e depois estava correndo feito um condenado fugindo de uma nuvem... DE MORCEGOS! Esses bastardos traiçoeiros, se escondendo em lugares escuros como os morcegos traiçoeiros que eles são. - Boa detenção, boa detenção, cãibra, aaah perna desgraçada..- o tac tac dos saltos no chão parou e em seguida um grito - Gael?- rolandono chão de um jeito sexy e raivoso estava ela a mercê dos bichos, ainda não entendo a coisa das mulheres com os sapatos. Me aproximei e peguei a menina no colo e a joguei sobre o ombro disparando de volta pelo corredor - Não ouse passar a mão em minha bunda. Não por enquanto. - derrapei e virei para a esquerda numa tentativa desesperada de despistar os morcegos - Estamos com esses trecos atrás da gente e você acha que vou me preocupar em pegar na sua bunda!?- pff... claro que não... pfff... (;-;).
Gael estava fazendo um ótimo trabalho mantendo os morcegos longe, já eu estava começando a falhar na corrida, meus pulmões ardiam por respirar rápido e estava com a sensação de que estavamos decendo porque ficava mais difícil respirar e parecia que a pressão estava aumentando, sérios problemas. Já havia trocado a rota duas vezes porque meu senso de lobo gostoso estava sendo bem útil, acho que é sobre essas horas que falam quando dizem que ter licantropia é boa. E então chegamos a uma bifurcação, ou melhor quatro.
Deslizei a menina do meu ombro pro chão e me apoei na parede pra controlar a tontura. - E agora, qual deles? - esfreguei os olhos com a palma da mão direita e me virei para a menina - E por que pergunta pra mim? - Ué, você é o homem, escolha a direção. - eu devia ter sido escoteiro, devia ter sido. - E escolhe rápido! - senti o peso voltar e cambaleei pro lado - Ugh, ok ok!- iluminei as quatro entradas e quando o barulho dos morcegos ficou próximo demais corri em direção a primeira do lado direito.
- Certeza do caminho? Tenho cara de orientador?!- murmurei mal humorado para a menina - Ah, não fique magoadinha, não é você que está correndo! Os caminhos da esquerda tinham um tipo de planta no chão e ficariamos presos, o do meio da direita tinha aberturas duvidosas nas paredes, esse só tinha musgo e chão molhado, ou seja, foi por uni-duni-tê.
De longe deu para ver a luz entrando por algum lugar mais a frente e um pouco de esperança surgiu, apertei o passo e logo estava perto o bastante da luz - Nox.- soltei Gael no chão e andei mais alguns passos, havia uma abertura e uma descida que parecia levar a um poço. A menina começou com os alarmes de novo e sem pensar a abracei pela cintura e me joguei logo a tempo de ver uma nuvem cinza soltando guinchos irritados passar e subir.
- Aresto momentum- e por poucos metros não morremos, ei.. eu to pensado rápido hoje.. Jesus, to pensando rápido demais, sempre soube que era inteligente e lindo e agora tenho uma PROVA de que sou melhor que o Logan, na verdade sempre tive várias provas mas essa é a mais foda de todas então - AU!- segurei meu rosto depois de levar um tapa - Que eu te fiz?!- Gael começou a me dar uma surra porra louca, ou tentar porque ela era fraca demais - VOCÊ DEVIA ESTAR ME BEIJANDO, ACABEI DE ACHAR NOSSO CAMINHO PRA FORA DAQUI!- choraminguei e apontei pra cima.

« ♣ tagged: Gael ♣ clothes: krl, não to pelado -q ♣ notes: podia ter saído melhor e maior, mas o jeito pra escrever ta voltando aos poucos ;-; mas tá aí, desculpa a demora e me avisa qualquer coisa gatinha ;-; »
thanks to kaguya hime from ops
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RP FECHADA - 19 de setembro - Lewis e Galadriel   

RP FECHADA - 19 de setembro - Lewis e Galadriel
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Evento Especial] Sign do Mês - Setembro/Outubro - Regras
» PvP- Galadriel vs Mikaele vs Claire
» Filler do Mês [Setembro]
» [Crônica Fechada] Sinister Cabaret - Vampire The Masquerade - Denver By Night (Crônica Livre)
» [EO] Fábrica – Sistemas Eclipse Origins [Fechada]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: HOGWARTS - Posts Internos-
Ir para: