Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.
Fidelius RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Direitos Autorais
Calendário ON



Fundadores



Protego

 

 Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 499
Data de inscrição : 23/10/2010

Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio Empty
MensagemAssunto: Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio   Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 11:28 pm

:: Barca Sonserina ::

Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio Abarca

A barca esperava flutuando entre pedras, talhadas para a ocasião como se fossem corpos boiando, o remador com seu leme e seu sorriso esquelético aguardavam. O manto negro e a figura alto e esguia podiam até parecer estranhos e medonhos, mas sua função esta noite era apenas obedecer. A caveira enfeitiçada seguiria uma rota previamente determinada, mas caso os campeões assim desejassem também podiam fazê-la mudar de rota.

A barca é feita de uma madeira escura, ampla e espaçosa. O suficiente para alojar até 15 pessoas de pé, com um comprimento de proa a popa de 10 metros, e largura de bombordo a estibordo de 3 metros. É possível correr dentro da barca, mas cuidado para não virar!

Há uma lanterna encantada à proa, iluminando como um farol o caminho a seguir. Uma candela à popa da barca permite guardar a retaguarda. As caveiras que ladeiam o mastro da lanterna frontal fornecem uma imagem aterradora, com um riso bizarro. Porque talvez elas estejam a caminho novamente do inferno...

Atenção pras datas

Abertura – 18/08/2012
Encerramento – 01/09/2012


Última edição por Narrador em Sáb Ago 18, 2012 12:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yoon Arya Hoo
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina
Yoon Arya Hoo


Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 2
Ataque: 5
Defesa: 3

Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio   Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 12:45 am

Este dado não existe.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice McHugh
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina
Alice McHugh


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/02/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 6
Ataque: 2
Defesa: 2

Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio   Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 10:52 pm

Primeiro e antes de mais nada: eu não queria ir naquele torneio, vale ressaltar que fui obrigada a enfiar o papel no calice por causa de Arya e somente depois descobri que meu nome estava junto ao dela. E agora me via ali, quase roendo as unhas de ansiedade, enquanto minha amiga coreana parecia um gafanhoto bêbado a pular quase voar por minha cabeça de alegria.

-Essa é minha expressão de animação antes de morrer.-Murmurei a ela irritada fechando minha roupa e calçando a bota. Caminhando em direção ao maldito torneio e prova. -Não sou pessimista, apenas realista.-Respondi a sua provocação, sentindo minhas bochechas corarem, ao ver Angelica acenando ao lado de Stephan. Eu iria matar essa garota. Logo veio Seth em nossa direção, parecendo animado com aquilo tudo.

-Você e Arya deveriam dar as mãos então... –Murmurei dando os ombros e rindo ao ver minha amiga rodopiar e quase cair. -Porque eu daria um beijo no Seth de boa sorte? Você deu no Oliver?-Falei sorrindo travessa, e desviei rapidamente de um tapa dela. Coreana violenta não? Sentindo Seth me puxar pela mão e me ajudar a entrar no barco, e logo estávamos a boiar, navegar pelo lago negro. Fiquei calada sentada no meu canto, tentando imaginar o que iria ocorrer. Ouvindo Arya cantar pros sereianos e quase a joguei no lago de vez. Sacudindo a cabeça pra Seth como quem diz: não tente entender.
FLASHBACK:

-Podiam ter nos colocado em uma prova durante o dia não?-Murmurei baixo, vendo agora Arya deitada de forma folgada no barco. E suspirei abraçando meus joelhos e navegando neste. Vendo Seth mais a frente sentado parecendo ser o mais concentrado de nossa barca. Convenhamos eu nem ali queria estar. -Agora é cada um por si e amém... Não sou medrosa, Claro que sei nadar Arya...-Falei rindo, ouvindo meu amigo falar que ele me ensinou a nadar e ri. -Eu que te ensinei...-Falei implicando, vendo que Arya tinha contrabandeando doces. Eu nem queria saber onde ela os enfiou.

FLASHBACK 2:

Voltei a realidade com Seth e Arya berrando meu nome. E logo vi que estávamos bem distantes de onde anteriormente recebemos instruções e parecíamos tão perto uns dos outros. E foi assim que vimos uma ilha, e logo minha amiga coreana começou a berrar querendo visitar a ilha o que fui contra na hora. Afinal não estávamos ali pra uma excursão.

-Nada disso, vamos manter o foco, quanto antes terminar melhor. -Falei rapidamente. E ainda bem que Seth ao menos concordou comigo. Mas eis que vimos algo ocorrer, uma ave pousar na ilha, até ai o que tem demais? Nada mas esta começou a se mover, e do nada afundou, sabe quando algo afunda perto de você coisas podem ocorrer e no caso isso causou uma onda....

-Isso não é bom... Nada bom!!! -Berrei me segurando com tudo no barco e logo fomos literalmente levados pelo barco, pela onda, eu nunca pensei que fosse engolir tanta água na vida de uma só vez. E o que ocorre? A ilha, o bicho seja lá o que for voltou a tona e o que ocorreu? Nosso barco ficou preso no que parecia um coqueiro lá no alto. -Não se mexe… Não se mexe.. Arya para de catar os doces... Eu sou contra violência em animais Seth... -Falei ao ver ele já querendo partir pro vamos ver ilhota. E o que eu mais temia ocorreu ela afundou de novo. Nosso barco deu uma voada atômica. E nos fomos pra água.

-Cof… Deuses… EU to bem…-Falei subindo no barco junto dos demais. Ouvindo minha amiga coreana que nada de pior poderia acontecer. E ainda bem que antes de eu falar qualquer coisa Seth respondeu a ela. -To adorando a aventura… Adorando…-Murmurei pra ela que agora choramingava a perda dos doces que ela contrabandeou. -Me diz que estamos perto... Relaxa Seth, eu não estou com medo, só irritada...-Falei sorrindo torcendo meus cabelos e os prendendo de novo. E lá íamos nós flutuando, boiando, seguindo a maré ou o que quer que fosse, naquele barco belo, estranho em meio a águas negras. Senti algo em mim, e pulei me sacudindo toda, tentando tirar de mim até que consegui tirar um pequeno mini peixe de dentro da minha blusa, ótimo, agora eu tive um peixe entre os seios, o que mais faltava ocorrer?




OFF
A player da Arya, Nany está ausente, logo eu postei pra não dar rolo. Caso a mesma volte a tempo ela postará.
Ir para o topo Ir para baixo
Seth Morrison
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina
Seth Morrison


Mensagens : 544
Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 2
Defesa: 4

Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio   Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 8:24 pm

Este dado não existe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mionelefayblog.wordpress.com
Seth Morrison
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina
Seth Morrison


Mensagens : 544
Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 2
Defesa: 4

Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio   Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 9:04 pm



 


Barco do Caronte



Eu com duas garotas na barca, uma delas era Alice, minha melhor amiga, mas isso não me impediu de ser o galanteador de sempre, eu estava gostando muito de ser o único homem na minha equipe e com certeza me aproveitaria disso, tinha que mostrar que era corajoso e todos meus demais atributos, mantive essa postura o tempo todo e parecia que o torneio não era tão fácil quanto pensei que seria, por isso em um determinado momento eu me concentrei mais na tarefa, do que em impressionar as garotas, porém minha concentração não fora o suficiente e fomos pegos pela ilha tartaruga.

Nosso barco foi virado e escapamos daquela ilha maluca por muito pouco, mas estavamos nós três de volta ao barco, todos molhados, por maior que fosse minha concentração naquele momento no desafio, não pude deixar de observar as garotas que estavam com as roupas molhadas, ótima visão.

- Não diga isso, sempre que dizem isso, algo de pior acontece. - Respondi à Arya, voltando a prestar atenção no caminho, escutando o que Alice falava e sorri para ela. - Eu acho que estamos chegando sim, mas não precisa ficar com medo, você não vai se machucar de novo, tenho certeza que a ilha foi apenas para nos assustar, os diretores não deixariam que corressemos riscos de verdade...

Pelo menos era o que eu esperava e o que eu tinha que acreditar, afinal, não poderia dar uma de medroso para as garotas, pude ver alguns barcos das outras equipes de longe, vendo que não éramos os únicos que tinhamos passado por alguma dificuldade no caminho, mas para a nossa felicidade o resto do caminho foi mais tranquilo.

- Viu? Eu disse, era apenas para nos amedrontar... Mais nada demais agora... Está tudo tranquilo. - Disse para as garotas vindo a relaxar mais no barco - Está mais tranquila agora Alice?

O resto da viagem foi até um tanto monótona e logo nossas roupas se secaram, eu então avistei o que era o nosso destino, pelo menos era o que eu podia ver da onde eu estava.

- Agora falta pouco, estamos quase chegando...

Eu disse me ajeitando de novo na barca e então ajeitei minhas vestes, afinal não queria parecer que tinhamos quase nos afogados, tinha que estar bem para quando as garotas me vissem.

- Tem algo aqui no seu cabelo... Deixa eu te ajudar.

Falei tirando uma especie de alga, ou sei la o que era, do cabelo de Alice e então ajeitei minha gravata, o barco então parou, parecendo que tinha atolado em algo, era só o que faltava.

- Calma Alice, acho só que deve ter parado devido a algum banco de areia, ou algo assim... Não se preocupe.

Ok, eu teria que voltar a entrar naquela água, eu desci do barco com cuidado, constatando que estavamos presos em algumas uma espécie de brejo, com aguas um pouco mais pantanosas e que isso estava evitando a locomoção do barco, além de que já era uma parte mais rasa, afinal, após descer do barco, essa chegava até o meu joelho.

- Não é nada, está raso aqui... Acho que o barco não consegue deslizar pela agua, mas não está funda... Não sei se será assim até chegarmos à margem - Respondi para Alice, analisando o local ao nosso redor. - Não, faz assim, não desce não, eu vou andar até a margem e ver se é seguro, se for vocês podem descer e vir ok? Varinhas na mão.

Eu disse para as garotas pegando a minha varinha, afinal, não sabia o que podia acontecer. Comecei então a andar na direção da margem, vendo alguns pedaços de madeira boiando por ali, é acho que precisavam dar uma limpada naquele brejo.

Foi então que eu comecei a sentir uma dor intensa nos meus tornozelos, uma dor forte e aguda, apontei minha varinha para baixo e vi um monte de pedaços de madeira perto da minha perna, foi quando eu reparei, eu as madeiras tinham nadadeiras, droga aquilo não era apenas madeira, eu corri, sem muito cuidado na direção da margem, chegando a cair de no brejo me molhando todo de novo, mas consegui chegar à margem, na parte firme e sem água, me jogando no chão, puxei minha calça para cima, vendo meus tornozelos totalmente feridos e doendo bastante, que merda foi aquela?

Olhei de novo para o brejo, tentando me lembrar que bocho parecia madeira, vivia em brejo e tinha nadadeira, mas antes que eu pudesse lembrar, escutei as garotas me gritando se podiam vir, tentei me colocar de pé mas meu tornozelo doia muito.

- NÃO!!!!! FIQUEM AÍ!!!!! - Eu tinha que pensar em uma forma de traze-las em terra firme, sem precisar voltar até lá, peguei minha varinha apontando para a barca. - SE SEGUREM!!!!!! - Falei apontando a varinha para a barca e me segurando forte em uma raiz ali. - Carpe Retractum! - Fiz o feitiço que fazia com que eu pudesse puxar o barco delas para a margem, como ele conseguia deslizar pelas águas, ele foi vindo lentamente até a margem.




INFORMAÇÕES SOBRE O POST
FALOU COM: ALICE E ARYA
CITOU: ALICE E ARYA
OBSERVAÇÕES: OS PEDAÇOS DE MADEIRA SÃO OS CAVA-CHARCO


Ir para o topo Ir para baixo
http://mionelefayblog.wordpress.com
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 499
Data de inscrição : 23/10/2010

Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio   Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 11:11 pm

Este dado não existe.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 499
Data de inscrição : 23/10/2010

Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio   Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 11:13 pm

:: Barca Sonserina ::

A equipe das masmorras ao final desejavam chegar.

Uma garota espevitada, um rapaz ambicioso e uma moça totalmente deslocada. No que aquela aventura iria resultar? Quando três ambiciosos alunos em uma barca se reúnem, o remador esquecido é, pois as decisões e os rumos controversos se tornam.

E foi justamente no primeiro obstáculo que a aventura parecia fadada ao fracasso, como a pobre Alice reparou, uma Ilha Tartaruga dos mares caribenhos de imediato foi identificada. Porém da abissal monstruosidade difícil foi escapar. Emergir e retornar, para a presa lograr... Se não fosse pela impulsão de um coqueiro, a barca iria afundar. Mas pela sorte, da criatura os sonserinos conseguiram ilesos escapar.

Bancos de areia ou um pântano em um lago poderiam ocorrer? Talvez aí os pupilos de Salazar tenham percebido o rumo errado que haviam tomado. O remador do barco a essa altura, jazia afogado. Seth, a barca tentou desencalhar, não fossem Cava-charcos americanos que de sua carne desejavam provar. Um feitiço retrator foi a saída encontrada... Mas da barca sonserina, o sangue do garoto despejava.

Atrasados eles já estavam, mas a criatura dos profundos lagos escoceses decidiu buscar a fonte do rastro de sangue que a barca deixava: um Dhobar Chu, a monstruosa e sanguinária lontra os atacou. O barco virou. Seth e Alice a nado conseguiram a ilha chegar, mas a sempre alegre Arya, com a perna presa nos dentes da criatura, aos gritos e lágrimas de pânico foi ao fundo do lago arrastada. Não fosse pelo professor Drake, sua vida teria sido perdida. Ela estava ferida, e por isso, desclassificada.

Exaustos, o casal de sonserinos a ilha chegou. Por último talvez, mas não por isso menos determinados. A arca restante, os dois sobreviventes inseguros abriram...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 499
Data de inscrição : 23/10/2010

Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio   Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio Icon_minitimeDom Set 02, 2012 12:00 am

Parabéns!
A Arca 4 a vocês restou!
Dentro dela vocês encontraram:

Uma Estatueta Gárgula!
Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio Garg
Que ao ser ativada dando corda, pronuncia o seguinte verso, pista para a próxima tarefa:


“ A noite chega e agora começa a minha vigia
Não terminará até a minha morte!
Não usarei coroas e não conquistarei glórias, viverei e morrerei no meu posto,
Sou a espada na escuridão, sou o vigilante nas muralhas,
Sou o fogo que arde contra o frio, a luz que traz consigo a alvorada,
A trombeta que acorda os que dormem,
O escudo que defende os reinos dos homens,
Dou a minha vida e a minha honra à Patrulha dos Céus,
Por esta noite e por todas as noites que estão para vir.”



... E um Par de tênis de Hermes!
Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio Tenis
Capaz de fazer voar e de duplicar a Agilidade daquele que o usa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio   Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: HOGWARTS - Posts Internos-
Ir para: