Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.
Fidelius RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Direitos Autorais
Calendário ON



Fundadores



Protego

 

 Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 499
Data de inscrição : 23/10/2010

Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio Empty
MensagemAssunto: Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio   Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 11:29 pm

:: Barca Corvina ::

Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio Abarca

A barca esperava flutuando entre pedras, talhadas para a ocasião como se fossem corpos boiando, o remador com seu leme e seu sorriso esquelético aguardavam. O manto negro e a figura alto e esguia podiam até parecer estranhos e medonhos, mas sua função esta noite era apenas obedecer. A caveira enfeitiçada seguiria uma rota previamente determinada, mas caso os campeões assim desejassem também podiam fazê-la mudar de rota.

A barca é feita de uma madeira escura, ampla e espaçosa. O suficiente para alojar até 15 pessoas de pé, com um comprimento de proa a popa de 10 metros, e largura de bombordo a estibordo de 3 metros. É possível correr dentro da barca, mas cuidado para não virar!

Há uma lanterna encantada à proa, iluminando como um farol o caminho a seguir. Uma candela à popa da barca permite guardar a retaguarda. As caveiras que ladeiam o mastro da lanterna frontal fornecem uma imagem aterradora, com um riso bizarro. Porque talvez elas estejam a caminho novamente do inferno...

Atenção pras datas

Abertura – 18/08/2012
Encerramento – 01/09/2012
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Dellatorre
Aluno(a) Corvinal
Aluno(a) Corvinal
Sarah Dellatorre


Mensagens : 1076
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 33

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 3
Defesa: 3

Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio   Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 6:13 pm

Este dado não existe.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Dellatorre
Aluno(a) Corvinal
Aluno(a) Corvinal
Sarah Dellatorre


Mensagens : 1076
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 33

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 3
Defesa: 3

Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio   Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 11:41 pm

Meriin! A ansiedade aumentava dentro de mim. Torcia as mãos sem parar, mordendo o lábio. Aislin também não parecia tão tranquila. A equipe da Corvinal estava em desvantagem numérica e isso me deixava nervosa! Ainda não acreditava por completo que havia sido escolhida para o Torneio. Era uma responsabilidade enorme que não somente eu, mas todos ali carregávamos sobre os ombros agora.

E enfim chegou a hora. O diretor Sir Brier apareceu, e nos guiou para fora do castelo. Não vou negar que a cada passo ficava mais apreensiva. O que nós enfrentaríamos? Animais fantásticos? Plantas malditas? Seres estranhos? Não sabia. Ninguém ali sabia. Olhei para minha colega de time, levantando a sobrancelha. A pergunta era clara: “Pra onde estamos indo?”. Aislin balançou a cabeça, e eu olhei para frente.

Mais alguns passos, e eu finalmente reconheci o local: o lago! Por que estou começando a ficar com as palmas das mãos suadas, e meu coração está acelerado? Vi os professores em barcos. Isso meio que me acalmou, por ora. Só então fui perceber os gritos da Casa Azul, com um sobressalto. Estava tão hipnotizada pelo lago que nem percebi que havia uma enorme arquibancada ali. Sorri nervosa e prestei atenção às instruções.

Tá, parece que chegar do outro lado do lago e apanhar uma arca não parecia muito difícil... JESUS! Que troço é esse nos nossos barcos?? Esses são os nossos remadores? Olhei para Aislin, que também não parecia muito tranquila com a situação. Entrei no barco com certo receio, mas firme. Não seria por isso que ficaria com medo, certo?

E partimos. Meu coração batia a mil por hora. Tinha o horrível pressentimento de que não seria assim tão fácil buscar a arca. Bom, até que para o começo estávamos indo bem... Nada tinha acontecido. Eu olhei para os lados, e senti o corpo formigando. Não estava acontecendo nada... Será que erraram o dia do torneio?

Ouvi um grito atrás de mim e me virei para olhar, ficando perplexa no momento seguinte. Uma gigantesca serpente marinha se estendia bem à nossa frente! Minhas pernas começaram a tremer.

- Aislin! A gente tem que fazer alguma coisa rápido! – a menina olhou pra mim em dúvida - Serpentes marinhas comem... não, não... não me expressei bem... devoram tripulantes! E se a gente não fizer alguma coisa rápido, a gente tá frita!

De repente, senti o barco se movimentando mais rapidamente. Olhei para a água, e o terror me atingiu: aquele bicho estava provocando as ondas! Nem esperei. Ergui a varinha e lancei um feitiço cortante no animal. O feitiço ricocheteou... Não causou nem um dano!

- Ah, Merlin! Não creio! BOMBARDA! – a explosão me fez cair de costas no barco, me deixando sem ar. Aislin tentava m ajudar. Finalmente recuperei o fôlego e me sentei - NÃO, DESGRAMA!!! POR QUE VOCÊ NÃO NOS DEIXA EM PAZ DE UMA VEZ? – a serpente não fora atingida pelo meu feitiço e eu ficava mais tensa com o passar dos segundos.

O barco balançava fortemente para os lados, fazendo com que perdesse o equilíbrio. Me apoiei em Aislin que me ajudou a levantar, a varinha estava segura firmemente em minha mão.

- Ok, nós precisamos pensar, e rápido! Nada físico atinge o grandalhão comprido ali... E as ondas estão ficando piores a cada minuto! – falei séria para minha companheira de time - Deve ter uma maneira de conseguirmos passar por esse bicho!

Mais uma balançada, e me segurei para não cair novamente. A serpente começava a dar investidas, e nós tentávamos nos proteger. Foi então que eu reparei numa coisa: a serpente tinha uma expressão abobalhada...E tinha virado a cabeça na direção das fagulhas vermelhas que foram lançadas contra ela, abocanhando algumas delas. Então bateu o estalo:

- ELE É BURRO!!! AISLIN, ELE É BURRO!!! Só o que a gente precisa fazer é enganá-lo! – sorri para a loirinha e sugeri lançarmos chamas no céu, de modo a fazer com que a atenção do animal não estivesse em nós. E então a corvina deu uma ideia genial: o feitiço dos gêmeos! - Excelente ideia!! Eu tenho treinado alguns feitiços, meio por fora... não sei se vai ser perfeito, mas pelo menos pra agora, acho que dá! – comentei, e me esforcei ao máximo para visualizar nosso barco, tentando criar uma cópia idêntica - Geminio!

À minha frente, surgiu um segundo barco. Não era igual ao nosso, mas quebrava o galho. Pelo menos a serpente ficou confusa. Olhou de um barco para o outro, e investiu contra a cópia. Isso!! Abracei Aislin enquanto avançávamos pelo lago. Aquela havia sido por pouco!
Ir para o topo Ir para baixo
Aislin Davis
Aluno(a) Corvinal
Aluno(a) Corvinal
Aislin Davis


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 3
Defesa: 3

Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio   Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 11:55 pm

Este dado não existe.
Ir para o topo Ir para baixo
Aislin Davis
Aluno(a) Corvinal
Aluno(a) Corvinal
Aislin Davis


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 3
Defesa: 3

Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio   Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 7:21 am

come away to the water
Robert's got a quick hand. He'll look around the room, he won't tell you his plan. He's got a rolled cigarette. Hanging out his mouth he's a cowboy kid. Yeah he found a six shooter gun. In his dad's closet hidden in a box of fun things. And I don't even know what. But he's coming for you, yeah he's coming for you. All the other kids with the pumped up kicks, You'd better run, better run, outrun my gun. post 02 ------------

Sabe, eu não tinha nenhum problema com a primeira tarefa ser no Lago Negro. E também não tinha nenhum problema em entrar em uma canoa xexelenta com um remador sinistro. Mas tacar uma serpente marinha do tamanho de um trem em nós já é uma puta sacanagem.
Ok, já fazia tempo que o ser do manto estava remando, e eu já havia pedido umas dez vezes aos deuses para que mandassem qualquer coisa só pra eu garantir que não havia morrido no caminho e agora estava vagando no além. Mas não, não podia ser um raio, ou um passarinho, ou galeões flutuando na superfície do lago. Tinha que ser uma maldita cobra gigante que queria esmigalhar nossa pobre canoa e devorar nossos corpos. Valeu aí em cima, é.
Enfim, nós já havíamos tentado literalmente de tudo. Desde lançar feitiços para explodi-lo, até atirar fogos de artifício para cima junto com faíscas brilhantes, mas o bicho ainda estava na nossa frente com aquela cara de abestalhado faminto. Ah, e para ajudar, aquele manto não parava mais de remar. E isso até seria bom se ele estivesse indo para o lado contrário ou algo assim, mas não! Ele estava remando direto para um tour no bucho da criatura.
E então, como eu ainda não pretendia morrer, eu dei um jeito de colocar a cabeça para funcionar. E deu até pra descobrir que eu sou ótima no negócio de pensar sobre pressão, porque nem em muitas horas de concentração eu teria uma ideia tão genial quanto fazer mais barcos.
- O feitiço dos gêmeos! É claro! – berrei pra Sarah, enquanto pegava a varinha. Só que daí eu lembrei que não sabia fazer esse feitiço. E fiquei encarando Sarah enquanto a ideia mais inteligente de toda minha vida escorria pelo ralo.
Só que então Sarah disse que sabia fazer o feitiço, e eu fiquei na maior expectativa enquanto a garota fazia uma cópia do barco. Não era igual, mas era melhor que nada. E, felizmente, o bicho não era mesmo inteligente, porque ele pulou na cópia falsa do barco com a maior alegria do mundo. Há! Um a zero pra nós! Bati na mão de Sarah, e estava quase fazendo o mesmo com o ser do manto, mas ele colocou o remo quase na minha cara, e eu resolvi sentar, é.
E por mim estava muito bom ficar assim até a ilha, mas outro monstro aquático superdesenvolvido resolveu passar por ali. E, então, como ele não podia só continuar nadando, ele teve a ótima ideia nos tirar do barco e nos fazer de jantar também. Sabe, depois que eu voltar à terra firme, eu vou pessoalmente dar um soco na cara de quem devia ter alimentado esses animais, por que né.
Enfim, o ser em questão agora, era um bicho feio que parecia uma lagartixa gigante. Só que com dentes do tamanho da minha mão, e umas garras nada bonitas. Se também existissem insetos gigantes em algum lugar por aí, sinto dizer que eles não teriam a menor chance.
Depois que o ser se aproximou mais do barco, consegui finalmente reconhecê-lo. Bem, eu não tinha nem ideia do seu nome ou coisas assim, mas me lembrava de ter visto uma coisa igual em um desenho de loja trouxa de hinduísmo. Não, eu não sou hindu. Mas eles tinham umas estátuas de ouro legais.
Enfim, pelo que eu me lembrava do desenho, era aquele lagarto com um homem em cima. E havia uma inscrição em baixo. Algo sobre ele ser um transporte, e sobre só aquele cara poder domá-lo. Bem, não era nada que me ajudasse a sobreviver a ele, então eu decidi parar de forçar a memória e usar um dos remos. E quando eu digo usar um dos remos, eu quero dizer tomar ele da mão do cara do manto, e tacar na cabeça da criatura sem dó nem piedade.
Só que pareceu uma ideia bem melhor na minha mente. E o bicho nem sequer notou o remo quicando na sua cabeça e depois afundando no lago.
Me inclinei na lateral do barco, tentando pegar o remo antes que Sarah me tacasse na água. Mas ela nem precisou fazer isso. Bem na hora, o lagarto gigante resolveu dar uma bela trompada no barco, e eu saltei longe. E, infelizmente, foi longe da canoa, não do monstro. E apesar do meu melhor sorriso de paz, acho que ele não estava desconsiderando a ideia de me jantar.
Mas, então, eu tive outra das minhas ideias desesperadas, e antes que ele pudesse me morder, eu me agarrei ao seu pescoço e montei nas suas costas. Sim, ele não podia me morder ali. Mas ele podia ficar se tacando na água. E prender a respiração enquanto grita e se agarra a um pescoço escorregadio não é a coisa mais legal de se fazer.
Sério mano. Eu pensei que essa coisa era usada de transporte.
- Ah droga. É claro! Só o cara consegue domá-lo... – parei de gritar por alguns segundos, e fechei os olhos, enquanto tentava me lembrar direito do desenho. Ok... Cara moreno... Baixinho e narigudo... E com um bigode. Ótimo. Era suficiente. Afinal, eu havia passado o verão todo treinando, e caras masculinas não eram exatamente um problema.
Me concentrei por alguns segundos, enquanto me transformava quase que inteiramente naquele cara da figura. Assim que meu reflexo pareceu bom o suficiente, me voltei para o animal. Ele também olhava para a água, e parecia estar diminuindo a velocidade. Dei um jeito de engrossar a voz antes de falar, e ordenei que ele parasse.
Ele parou no mesmo instante, e tive que me esforçar muito para não rir. Enfim eu havia tido alguma ideia genial! Eu até poderia aproveitar mais o momento, mas infelizmente as outras equipes já estavam na nossa frente, e o disfarce não ia durar pra sempre. Então, eu ordenei ao bicho que me largasse no barco e nadasse para longe, e foi exatamente isso que ele fez.
Ok, eu estava me sentindo extremamente foda, mas o cara do manto nem sequer olhou quando eu entrei dentro do barco. Anotei mentalmente que remadores de barco encantados não gostam quando você desperdiça um de seus instrumentos de trabalho para salvar sua vida.
Pra falar a verdade, eu não acho que ele se importava nem um pouco com a nossa vida. Então tratei de me atirar no banco e descansar um pouco, antes que eles nos tacasse em cima de outro monstro pelo caminho. Por que eu não tenho duvidas de que ele faria isso, é.

TAGGED sarah // NOTES isso fico horrível, e ta sem revisar ;-; queria ter postado ontem mas nem deu... enfim, qualquer coisa eu edito rety // WEARING THIS! // BY JESS @ OOPS!


Última edição por Aislin Davis em Sáb Set 01, 2012 11:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Dellatorre
Aluno(a) Corvinal
Aluno(a) Corvinal
Sarah Dellatorre


Mensagens : 1076
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 33

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 3
Defesa: 3

Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio   Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 12:46 pm

Este dado não existe.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Dellatorre
Aluno(a) Corvinal
Aluno(a) Corvinal
Sarah Dellatorre


Mensagens : 1076
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 33

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 3
Defesa: 3

Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio   Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 7:13 pm

Olha, não é por nada não, mas a ideia da Aislin de domar aquele crocodilo com rabo de peixe foi ótima! Ela tinha ficado muito boa em metamorfomagia! Quem sabe se nós sairmos vivas dessa, eu não peço ajuda nisso? Não tem jeito! Eu não consigo me transformar direito!

O ossudinho que nos guiava continuava remando, mas não parecia assim muito contente, uma vez que agora só tínhamos um remo. Estávamos indo mais devagar, mas nem por isso desistiríamos. Estávamos quase chegando, e eu podia jurar que conseguia ver o local de chegada.

Honestamente, eu estava feliz com nosso desempenho até agora. Não tínhamos feridas, nem estávamos em estado grave \o/. Isso contava alguma coisa, não? Como será que as outras equipes estavam se saindo? Será que estavam bem?

Pois é como dizem, o que é bom, dura pouco. Por quê? Bem, não havia se passado nem cinco minutos desde o último ataque, e lá estávamos nós novamente: o barco balançou fortemente, o que me fez perder o equilíbrio. Olhei para frente, e vejo um ser carrancudo de cabelos longos e escorridos, com uma pele escamosa, e uma lança nas mãos. Ah, ótimo! Um sereiano!

O animal nos olhava feio. E vai saber pra que ele viera. Bom... eu também não sabia por que os outros vieram, né, então... Ele abriu a boca e saiu um som horrível: um berro ensurdecedor! Eu e Aislin tapamos os ouvidos com as mãos. Senti meu tímpano vibrando, e isso não era bom.

- Legal, eu não falo Serêico. Acho que a única chance que temos é se eu entrar no Lago e tentar ver o que ele quer... – apontei a varinha para minha cabeça, e fiz o feitiço Cabeça-de-Bolha. Era o melhor que eu tinha no momento. Virei para minha colega e falei: - Me deseje sorte!- e pulei na água.

Senti meu corpo congelar enquanto afundava no lago. Bati as pernas, e consegui manter uma altura razoável o bastante para que pudesse falar com o sereiano. Agora, se ele iria me entender, era outra história.


Porém, minha tentativa de entender o por quê dele ter aparecido tinha ido por água abaixo: quando encarei o sereiano sua feição carrancuda piorou, e um instante depois, senti mãozinhas em volta dos meus braços. Mais dois deles me seguravam, enquanto o primeiro apontava a lança furiosamente em minha direção.

- Ei! Mas o que foi que eu fiz? Me soltem!! – tentei me mexer, mas eles eram bem fortinhos! Começaram a me puxar para o fundo do Lago, e eu batia as pernas o mais depressa que conseguia. Meus esforços eram em vão. Entrei em pânico. Não sabia o que iriam fazer comigo. Estava afundando cada vez mais, e a luz era quase nula ali. Além do frio estar me congelando.

Enquanto era levada pelos dois sereianos, me debatia. Não era justo me levarem daquele jeito. Não tínhamos feito nada! Impressionante como os bonzinhos sempre se ferram na vida!

- Posso ao menos saber por que estão me levando?! Ou pra onde? Não quero morrer aqui em baixo sem ao menos ter um motivo, sabe? – perguntei batendo os pés. Estava quase desistindo de me mexer. Começava a ficar cansada de lutar, e meus músculos entravam em exaustão.

Os seres nada responderam e só me puxaram mais. Fui lançada contra uma pedra, e, como se não bastasse, o primeiro sereiano me atacou com a lança quando tentei dar impulso com os braços, para sair dali. A manga da minha camisa se rasgara, e eu senti uma dor aguda no braço esquerdo. Vi meu sangue se dispersando pela água. Se até agora eu estava com medo e confusa, agora a raiva e a frustração tomavam conta de mim.

- Muito bem, vocês três. Agora CHEGA! – Gritei para os sereianos, que se sobressaltaram: - Cansei de vocês! Se não se afastarem agora, eu ataco! – puxei a varinha e apontei para eles. Para minha surpresa, isso os deixou com medo. Pude ver a mudança em suas expressões. Um segundo depois, eles se afastaram, o que me deixou aliviada.

Nadei até onde meu corpo aguentava, mas estava difícil. Além de não conseguir enxergar, não sabia o caminho de volta. Em todo o meu cansaço, ergui a varinha para cima, e gritei:

- Ascendio! – fui impulsionada com força para fora da água, caindo na lateral do barco onde Aislin esperava aflita. Ela me ajudou a subir, e fomos em direção à ilha.

O barco atracou, e saímos em direção às arcas. Fiquei contente em saber que tínhamos conseguido terminar a tarefa. Mas ainda não havia acabado. Estávamos apenas no começo!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 499
Data de inscrição : 23/10/2010

Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio   Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 11:09 pm

:: Barca Corvina ::

Duas garotas, uma barca e uma ilha a chegar...

Será que as pupilas de Rowena, seu objetivo iriam alcançar? Talvez a inteligência e a vaidade problemas pudessem ter, mas com toda certeza competir e jamais desistir era um dos valores que os alunos azuis deviam ter!

Quem pensava que as duas garotas frágeis seriam, com toda certeza a língua tiveram que dobrar. E o primeiro monstro a atacá-las, uma Serpente Marinha do Pacífico, teve sua gana enganada. A ideia foi de Aislin, mas foi Sarah quem com perfeição um feitiço gêmeo executou e a criatura enganou. Uma saída genial para as inteligentes garotas...

E há que se dizer, a inventividade foi a marca das meninas da torre, pois quando um Makara indiano no lago surgiu, de suas próprias habilidades, a sabedoria das meninas refletiu. Se uma criatura de transporte servia, porque não enganá-la passando por sua senhoria? E foi Aislin que novamente surpreendeu, a metamorfomaga domou a criatura no dente. Coisa que poucos seriam capazes de fazer.

Mas o ápice da aventura, ou talvez a total submersão, na reta final aconteceu, guardas Sereianos, que de ajuda precisavam a uma corvina recorreram. Sarah a princípio os acompanhou, mas no fundo das águas se desesperou e logo ascendeu. Uma pena... Pois a ela, queriam presentear, com um colar de conchas e corais, por do Makara e da Serpente os livrar!

À ilha da perdição finalmente chegaram. Caronte sem o seu remo, aos resmungos desapareceu, mas entre as duas arcas restantes coube as garotas escolher...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 499
Data de inscrição : 23/10/2010

Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio   Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 11:36 pm

Parabéns!
Vocês escolheram a Arca 1!
Dentro dela vocês encontraram:

Uma Estatueta Gárgula!
Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio Garg
Que ao ser ativada dando corda, pronuncia o seguinte verso, pista para a próxima tarefa:


“ A noite chega e agora começa a minha vigia
Não terminará até a minha morte!
Não usarei coroas e não conquistarei glórias, viverei e morrerei no meu posto,
Sou a espada na escuridão, sou o vigilante nas muralhas,
Sou o fogo que arde contra o frio, a luz que traz consigo a alvorada,
A trombeta que acorda os que dormem,
O escudo que defende os reinos dos homens,
Dou a minha vida e a minha honra à Patrulha dos Céus,
Por esta noite e por todas as noites que estão para vir.”



... E uma Trombeta de Oz!
Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio Trombeta
Pode ser soada três vezes para convocar macacos voadores, empregados de quem os invocar, o portador da trombeta reduz pela metade a Agilidade de seu adversário!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio   Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barca Corvina - 1ª Tarefa do Torneio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barca Sonserina - 1ª Tarefa do Torneio
» Barca Grifinória - 1ª Tarefa do Torneio
» Barca Lufana - 1ª Tarefa do Torneio
» 10.11.1805 - 1ª Tarefa "A Barca de Caronte" - Torneio de Hogwarts
» Fortaleza do Sul - 2ª Tarefa do Torneio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: HOGWARTS - Posts Internos-
Ir para: