Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!

FAQInícioPortalRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Direitos Autorais
Calendário ON

Fundadores

Protego

Compartilhe | 

29 de Outunbro de 1805 - Rp Fechada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Alice McHugh
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina

Ficha do personagem
Agilidade: 6
Ataque: 2
Defesa: 2

MensagemAssunto: 29 de Outunbro de 1805 - Rp Fechada   Sex Set 14, 2012 11:05 pm

Dia: 29 de Outubro de 1805
RP FECHADA

Participantes:
Seth Morrison
Alice McHugh

Noite - 23 Horas
Alice McHugh
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: 29 de Outunbro de 1805 - Rp Fechada   Sab Set 15, 2012 12:58 am

Nada era simples como eu desejava, na verdade a um tempo eu queria apenas voltar a ser criança, não ter que pensar muito em consequências, imaginar um futuro feliz e repleto de alegrias. Mas não eu havia crescido e não via realmente nada daquilo que eu queria quando menina ocorrer. Na verdade eu me sentia estranha em Hogwarts agora. Não que eu não tivesse amigos, pois eu os tinha, gostava de conversar nos jardins, caminhar por estes de manhã cedo, ver o sol nascer e se pôr se tornou minha rotina ali. Ver as estrelas na torre também. Rir de Arya a brigar por doces ou com Oliver nosso colega de casa. Observar a forma totalmente bipolar que Angel era, ouvir as aventuras de Mile. Coisas simples e pequenas. Mas eu sentia falta de alguém no meu dia a dia.

E esse alguém era o motivo de eu estar estranha, de eu me sentir longe ou desejar estar longe. Eu sabia que ele havia mudado, ele mesmo me confessara isso. Mas uma coisa é ouvir e outra ver...

~~~ FLASHBACK ~~~

Novamente sem sono, era assim que eu estava, sentada em minha cama dentro do dormitório que eu dividia com Arya, desistindo de a chamar, já que a mesma me chamou de Oliver pela terceira vez em minhas tentativas, vai que na próxima ela me agarra? Olhei minhas anotações, das aulas, mas não sentia vontade de estudar ou as reler. Na verdade eu queria caminhar, andar e respirar o ar noturno.

-Vai perder uma aventura, Arya...-Murmurei a minha amiga que resmungou algo em coreano, como se eu fosse entender, só esperava que ela não estivesse me xingando. E sai do dormitório, andando na ponta dos pés. Eu não queria confusão com alguém acordando por minha culpa.

Quando cheguei ao salão comunal, estava tudo bem escudo, na verdade apenas havia a fraca luz que vinha da lareira e suas madeiras já em brasa em sua maioria, mas não foi isso que me chamou a atenção e sim sons estranhos. Na verdade muito estranhos que me fizeram congelar no lugar. Sem saber como agir realmente, pois sequer entendia o que ocorria até ver uma menina que parecia semi-nua de costas pra mim, aparecendo apenas um pedaço de suas costas, e aquilo me fez ficar muito vermelha.

-Mas que… -Murmurei baixo pra mim, e tive de tampar a boca ao ver quem parecia se sentar com ela, ambos se mexiam estranho. Eu o reconheceria sempre era ele... -Seth… -Murmurei em choque, agora sim sem me mexer. Acho que até mesmo sem respirar. Foi quando senti um bolo estranho se formar, uma sensação ruim, muito ruim. Algo que eu nunca senti e não queria sentir pois de alguma forma doía.

E apenas subi correndo as escadas pro dormitório, tropeçando em algo e caindo. Ouvindo ele perguntar quem estava ali e apenas subi e sumi no dormitório, me encolhendo na cama abraçada aos meus joelhos. Eu só queria esquecer o que eu tinha visto. Mas aquilo de alguma forma ficava se repetindo em minha mente, e foi só quando senti algo pingar em minha mão que passei esta no rosto. Notando enfim que eu chorava, mesmo sem entender o motivo daquela tristeza. Eu só sabia que não queria estar mais perto dele, porque eu percebi que iria me machucar...

~~~ FIM DO FLASHBACK ~~~

O fato é que eu o evitava, desde esse dia eu sequer conseguia ficar perto dele sem aquele incomodo surgir. Aquele mesmo que me fazia ficar triste, chateada e irritada. Eu não gostava de me sentir assim. Eu não queria me sentir assim. Porque eu não era assim, não estava acostumada a fingir, a ter raiva das pessoas, nem mesmo de Adam eu conseguia sentir, na verdade eu não sentia nada por ele, apenas de fato pena, por ele ter se tornado algo que nem mesmo como amigo eu agora queria. Andei mais um pouco pensando no que eu tinha que fazer, no dia das bruxas chegando, na minha imensa vontade de nada fazer.

-E Arya ainda me encomenda doces...-Murmurei a mim mesma, parando em uma das janelas e olhando a noite, o céu estrelado e belo que parecia brilhar por causa de suas estrelas e constelações que podiam ser vistas nitidamente. -Orion está tão bonita…-Falei sorrindo apoiando meu queixo na mão, e corando um pouco ao me lembrar do convite de Phillip...

~~~ FLASHBACK 2 ~~~

Atrasada era assim que eu estava para ir a Hogsmeade. E corri o Maximo que pude. E ainda vi Arya bufando e entrando em uma carruagem e ainda gritei pra ver se ela me ouvia, mas nada. Acho que ela estava ficando surda. Foi quando senti uma mão no meu ombro. E dei um pulo, sentindo meu coração disparar pensando ser outra pessoa, mas era Phillip. Sorrindo daquela forma bonita que me fez sorrir de volta.

-Pra que tanta pressa? Medo dos doces acabarem?-Falou este sorrindo e me dando o braço o que aceitei de bom agrado. E caminhamos juntos, pela estradinha de terra batida.
-Eu tinha combinado com Arya, ela não vai ficar feliz pelo meu atraso.-Comentei baixo rindo ao imaginar como a encontraria em Hogsmeade. Provavelmente me esperando querendo me matar.

-Não se preocupe, eu te defendo. Por falar nisso, está gostando de Hogwarts? Quase não lhe vejo mais nas refeições...-Comentou ele, o que me fez corar e abaixar a cabeça, como falar pra ele o que vi? Novamente eu teria de omitir, afinal pensando assim eu não me sentia tão culpada.

-Na verdade, tenho sido sequestrada pela Arya, pra comer na cozinha, ao ar livre... -Comentei sorrindo, e este morreu. Ao ver quem eu não queria encontrar, parecendo bem a vontade com uma garota encostado a uma arvore. E senti novamente aquele bolo ruim se formar. Mas tentei prestar atenção no que Phill falava.

-Estava pensando em sairmos um final de semana, gosta de dançar, Alice?-Ouvi ele me perguntar ao mesmo tempo que via a menina morder o pescoço de Seth que nos encarava de uma forma que me deu medo. Algo que eu nunca senti por ele.-Hey Morrison!! Hey Jane, se divirtam...-Falou Phillip rindo pros dois. E eu apenas sorri na direção dele, um sorriso amarelo e sem graça.ouvindo Seth os questionar e suspira. -Hoje Hogsmeade, Morrison, não que isso seja da sua conta.-Falou ele calmo, mas eu não gostava daquilo e apenas acenei na direção de Seth e da menina, tentando encerrar aquilo.

-Gosto sim… Se eu não achar a Arya, você pode me levar até uma das carruagens?-Perguntei. Eu não queria ficar sozinha naquele vilarejo. Mas pra minha surpresa ele riu e me deu um beijo na testa, falando que ficaria comigo e faria todas as compras que eu quisesse. O que me fez rir, algo que eu não fazia a alguns dias...

Mas ao ouvir a voz de Seth perto deles apenas se virou o encarando por alguns instantes, notando a gravata dele toda torta, da mesma forma que ela sempre via e tolamente a ajeitava falando que ele devia ser mais atento. Se soubesse antes o motivo daquilo...

-Logicamente Morrison, e todos somos maiores de idade caso não se lembre... Se nos der licença tenho uma jovem dama a guiar por Hogsmeade até ela encontrar sua amiga Coreana.-Respondeu Phill. E eu preferi covardemente ficar fora daquilo. Apenas olhando pro lado contrario. Principalmente ao notar a marca no pescoço dele. E ele falou comigo, diretamente comigo. Algo que eu mesma não fazia a dias, de repente aquela raiva voltou.

-Obrigada, Seth. Mas eu já aceitei a companhia do Phill. Alias a Jane tá acenando de lá... Vamos Phill? Quero ver aquele bombom novo de licor.-Falei sorrindo pra ele. Eu me sentia cruel, eu me sentia horrível em fazer aquilo. Mas eu sabia que somente eu sentia aquilo, Phillip estava feliz sorrindo. Seth voltaria pra Jane assim que eu saísse dali,a única consciência a se perder era a minha.

~~~ FIM DO FLASHBACK ~~~

-O que farei...-Murmurei a mim mesma, me recordando do convite dele. De eu o aceitando. E agora eu não sabia bem se queria ir. Enquanto uma parte de mim gritava pra eu me divertir e parar de pensar no que não devia. Definitivamente eu não devia, eu não queria sequer entender o que ocorria comigo. Me ajeitei. Voltando a andar, tudo que eu queria era apenas uma sala vazia. Pra eu ler em paz, descansar um pouco e tentar ter sono sem ser pega por alguém vagando pelos corredores.

-Finalmente…-Murmurei ao ver que era uma sala vazia. E entrei nesta fechando sua porta e conjurando um cobertor e almofadas, as colocando no cantinho da sala. Abrindo sua janela pro vento noturno entrar e também eu poder ver as estrelas e me sentei ali. Olhando o céu por alguns instantes, me esquecendo do livro que eu iria ler. Tentando pensar em que roupa eu usaria pra sair com Phillip. Em como seria e se era o certo. Mesmo sabendo que não havia errado naquela situação. Eu não lhe jurei amor eterno, nem ele a mim. Apenas sairíamos como amigos, colegas. E eu tentava me enganar não ter entendido que ele parecia sentir algo a mais por mim.

-Não pense Alice… Não Pense…-Murmurei tirando de dentro do livro um catalogo de vestidos. Começando a olhar estes, sabendo que eu teria de escolher um daqueles modelos. Caso contrario provavelmente Angel e Arya escolheriam pra mim, e o que poderia surgir da mente demoníaca das duas, me apavorava....

Seth Morrison
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Defesa: 4

MensagemAssunto: Re: 29 de Outunbro de 1805 - Rp Fechada   Sab Set 15, 2012 1:16 pm

I'll never break my promise or forget my vow

Eu pensei que ter Alice em Hogwarts seria muito bom, eu me senti revigorado, feliz, mas de uma forma que eu não me lembro de sentir a muito tempo, era uma felicidade que ao mesmo tempo me remetia a uma saudade, era impossível olhar para ela e não se lembrar de como eramos felizes quando pequenos com tão poucas coisas, mas digamos que as coisas mudaram quando chegamos em Hogwarts, eu não gostei nem um pouco de vê-la tão próxima de Phill, eu sentia que ele estava roubando a minha melhor amiga, mas eu não deixaria, não deixaria roubarem esse pedacinho do meu passado, não gostava nada disso e agora, eu iria recuperar o tempo perdido. Uma vez eu lhe fiz uma promessa, da qual tinha quebrado, mas não por culpa minha, agora que eu iria voltar com essa promessa e nunca mais quebra-la.

~~~~~~> FLASHBACK <~~~~~~

Eu estava esperando Alice no lago, passávamos todas as tardes de verão lá, não era nem necessário marcar, depois de ajudar meus pais eu ia direto para lá encontra-la e hoje eu tinha chegado mais cedo, pois tinha uma surpresa para ela, eu queria dar uma coisa para ela que eu tinha feito, foi então que ela chegou e eu me levantei da árvore que eu estava sentado, indo direto na direção dela, eu peguei sua mão e comecei a colocar em seu dedo uma anel que eu tinha feito trancando alguns galhos mais finos e maleáveis de uma árvore e depois de colocar no dedo dela, eu mostrei o que estava no meu dedo.

- Isso é para provar que estaremos sempre juntos, eu prometo nunca te abandonar e sempre te proteger de todo mundo, por toda a minha vida e se eu morrer antes de você eu volto como fantasma para cuidar de você.

Era apenas um anel improvisado mas para mim era bem mais do que isso, aquilo era o significado de uma promessa que eu teria sempre com ela.

~~~~~~> FIM DO FLASHBACK <~~~~~~

Levei a mão ao bolso, ao anel que eu carregava ali, fazia muito tempo que esse não cabia em meu dedo, mas eu sempre o levei comigo, porque aquele anel era uma lembrança à qual eu queria me apegar. A ida dela à Hogwarts me fazia lembrar da minha promessa de protege-la, eu tinha que protege-la de todos e isso incluía o Phill, eu sabia como os caras eram e sabia quais eram as verdadeiras intenções do Phill, não o deixaria machuca-la.

Mas agora, eu não sei o porque, Alice parecia querer me evitar, provavelmente Phill tinha colocado algo na cabeça dela contra mim, aquele babaca, eu juro que me segurava para não simplesmente treinar feitiços de duelo nele, mas eu não sei se me seguraria assim por tanto tempo.

Eu estava me divertindo em uma sala com Jane, eu passava bastante tempo à sós com ela no momento porque ela sempre me procurava e eu precisava descontar de alguma forma a raiva que sentia de Phill, não, eu não batia em Jane ou algo assim, eu só usava aquela energia acumulada para outras coisas. Jane tinha saído da sala e eu esperei um pouco para sair, para não sermos pegos juntos, quando eu sai desta, fazendo o possível para não fazer muito barulho, pude ver cabelos loiros enrolados no final do corredor, cabelos que eu reconhecia bem de quem era, mas o que ela estava fazendo naquela hora nos corredores? Pelo visto ia se encontrar com Phill, mas não, eu não a deixaria ficar numa sala sozinha com o Phill, resolvi segui-la sem fazer barulho, para pega-los no flagra.

A vi entrando em uma das salas vazia, sério se Phill tivesse transformando Alice em uma garota desse tipo, eu juro que o mataria naquele momento, avancei com passos rápidos e entrei na sala, sem me importar com o que eu poderia pegar, crente que veria Phill tentando convence-la à fazer algumas coisas que... Serio eu o mataria, mas ao invés disso encontrei Alice sentada, lendo um livro.

- O que você está fazendo nessa sala vazia? - O fato de ele ainda não estar lá não queria dizer que ele não iria encontra-la, talvez ela chegou antes. - Está esperando alguém?

Só de pensar que ela poderia estar esperando por Phill me deixava fervendo de raiva.

INFORMAÇÕES SOBRE O POST
FALOU COM: ALICE
CITOU: ALICE, PHILL (NPC) E JANE (NPC)
OBSERVAÇÕES: SETH COM CIUMINHOS

http://mionelefayblog.wordpress.com
Alice McHugh
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: 29 de Outunbro de 1805 - Rp Fechada   Sab Set 15, 2012 6:46 pm

Mesmo tentando me concentrar as palavras que eu lia, nos poemas que ali estavam escritos naquele velho livro amarelado, que eu havia ganhado de meu avô antes dele morrer. Eu não conseguia, a maioria destes faziam minha mente se remeter a um outro momento, a outros locais e a uma só pessoa. E isso era errado, era incorreto. Não era o certo eu nunca deveria sequer ter pensado em sentir qualquer coisa daquilo. Porque ele era inconstante ele seria sempre como estar a deriva e sem rumo, eu sentia isso e de repente eu me via querendo ter rumo, não ficar a deriva, eu precisava de uma ancora.

~~~ FLASHBACK ~~~
Eu andava apressada pelo corredor, novamente eu havia me perdido, eu não conseguia imaginar quantas vezes eu ainda iria me perder naquele castelo. Mas foi quando vi alguém conhecido finalmente. E corri em sua direção sorrindo.

–Seth!!! Meu heroi, me perdi de novo...-Falei sorrindo e dando uma risada. Ajeitando sua gravata torta. -Queria entender como você consegue deixar ela sempre torta assim. Você é monitor se ajeite.-Murmurei o ajeitando. Não entendo bem o sorriso dele e a forma como ele se aproximou de mim. Sentindo um frio estranho na espinha.

–Logicamente eu to perdida, Seth você tá bem?-Murmurei nervosa ao sentir ele me abraçar pela cintura de uma forma diferente. Ele estava diferente. Ele parecia diferente. E senti minhas bochechas aquecerem, muito, eu nunca havia imaginado que elas pudessem ficar tão quentes. E notei ele se aproximando mais, ele tinha um cheiro diferente, cigarro e outra coisa que não sabia o que era. Talvez alguma bebida,e ele estava quase tocando meus lábios com os dele. O que me fez congelar ainda mais. E pensar em correr, me afastar, mas eu não conseguia.

-Hey estou interrompendo?-Ouvi uma voz que sempre me causava náuseas, Jane, e empurrei Seth completamente vermelha. E sai praticamente correndo dali. Eu preferia continuar perdida, do que me perder ainda. Mais. Quando cheguei ao salão comunal eu respirei aliviada e me tranquei no dormitório, tentando acalmar o que eu sentia. Aquilo era errado, completamente errado.

~~~FIM DO FLASHBACK ~~~

Meus pensamentos se romperam quando a porta se abriu de supetão me fazendo fechar o livro que eu tentava ler e o abraçar contra mim. Vendo então a pessoa que eu menos desejava naquele momento. Ainda mais ao me lembrar que após isso, ele estava no salão comunal dom Jane novamente. E o que faziam. Novamente o bolo se formando, aquela raiva que eu não deveria sentir. A vida era dele. Eu não pertencia aquele mundo dele. Eu pertencia ao passado, e era lá que eu deveria ficar.

-Boa noite pra você também.-Falei notando sua gravata torta e as marcas em seu pescoço. Eu sabia onde ele havia estado e provavelmente com quem e aquilo só me irritava ainda mais. Desviei os olhos olhando pra janela aberta. Tentando não falar algo que me arrependeria depois, mas a forma como ele falava comigo me deixou triste e ao mesmo tempo ainda mais brava.

-Estava lendo até você me interromper.-Falei baixo, evitando o encarar. Era sempre mais difícil encarar as pessoas e não demonstrar o que realmente eu sentia, a verdadeira vontade que eu tinha, que com certeza era pular no pescoço dele e o esganar lentamente.

“Controle-se Alice!!”-Minha mente me lembrou, e eu respirei fundo novamente. Esperando não ter que começar a fazer muito isso, o lado bom é que se precisasse eu já saberia o que fazer quando tivesse grávida e fosse parir meu bebe. Mas pensar isso com ele ali não foi algo agradável e novamente lá estava a quentura em minhas bochechas.

-E se eu estiver? Você não tem nada a ver com isso.-Falei mandando minha paciência ir nadar com os sereianos. Ele não tinha direito de se meter na minha vida. Logo ele! -Nem comece, eu sei que foi você que fez Phill vomitar verde outro dia, e isso é ridículo!-Avisei me erguendo abraçada ao meu livro. Afinal se eu tivesse segurando algo eu não iria querer bater nele, ou tocar nele e...

“Foco ALICE!”-Berrei mentalmente comigo, quase batendo minha cabeça contra a parede.

-Ah deixa eu adivinhar, vai usar a sala? Que foi? Não é como se fosse segredo o que você faz.-Expliquei olhando pra ele dessa vez, e dei um passo pra trás diante do olhar dele. Aquele Seth de Hogwarts as vezes me dava medo, e eu não gostava disso. -Qual seu problema? ... E se eu quiser ter algo com o Phillip? Eu posso sou livre.... E quem te disse que eu já não tive algo com ele?!-Falei irritada entre os dentes, eu não ia ficar ouvindo aquilo. E ainda por cima vendo as marcas que ele tinha no pescoço, como ele podia me cobrar algo se ele...

“Ele me vê como uma irmã...”-E esse pensamento me fez apertar mais o livro contra mim. Era essa a realidade, só poderia ser. E preferi não me mover. Não o encarar, de repente o céu era muito mais atrativo, e seguro de eu encarar.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 29 de Outunbro de 1805 - Rp Fechada   

29 de Outunbro de 1805 - Rp Fechada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]
» [Crônica Fechada] Sinister Cabaret - Vampire The Masquerade - Denver By Night (Crônica Livre)
» [EO] Fábrica – Sistemas Eclipse Origins [Fechada]
» [Konoha] Academia Ninja
» [RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: HOGWARTS - Posts Internos-
Ir para: