Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!

FAQInícioPortalRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Direitos Autorais
Calendário ON

Fundadores

Protego

Compartilhe | 

20.02.1806 - 2ª Tarefa "A Fortaleza dos Céus" - Torneio de Hogwarts

Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin

MensagemAssunto: 20.02.1806 - 2ª Tarefa "A Fortaleza dos Céus" - Torneio de Hogwarts   Sab Set 29, 2012 9:57 pm

E a data da próxima tarefa finalmente chegara! Para alguns o tempo passara praticamente voando, para outros fora apenas um momento para tomar fôlego antes de um novo mergulho no desconhecido.

Quem seria a equipe campeã? Qual casa o topo da glória iria alcançar? Os lufanos mostravam sua alegria e sua determinação, entre festas e risos, mas não menos preparados. Os grifinórios, destemidos e empenhados tampouco iriam desistir. E mesmo em terceiro lugar, as garotas corvinas não pareciam desanimadas. Os sonserinos, embora desfalcados, seguiam firmes na jornada.

O dia amanhecera quente, com o céu aberto. E aquela era uma condição ideal para a realização da tarefa daquele dia. Dessa vez fechar a escola não havia sido necessário. Mas aos alunos campeões de cada casa haviam sido enviadas corujas, para que eles se abstivessem novamente na sala de preparo, após o almoço.

Por todos os lados escutavam-se as especulações... Havia quem dizia se tratar de outra aventura pelo lago, outros arriscavam palpites em uma caça ao tesouro na Floresta Proibida ou talvez até um duelo generalizado no campo de quadribol. Mas no dia, pela manhã, a chegada de inúmeros balões aos terrenos de Hogwarts um segredo parecia revelar. A tarefa no Céus iria se realizar.

O período da tarde novamente não teve aulas; os alunos seguiram para os jardins, onde os balões os aguardavam e cinco edificações no céu azul flutuavam. Toda a escola rapidamente se acomodou dentro dos balões, e eles logo subiram aos céus. Cada aluno gritava pelos competidores de suas casas, o céu estava colorido e barulhento, mas a tarefa ainda não se revelara.

Uma fortaleza, sobre uma rocha, flutuava no centro do céu. Quatro portões gradeados de ferro mostravam suas faces hediondas para os respectivos quatro pontos cardeais celestes. Na direção de cada ponto cardeal era possível ver uma fortaleza, também em voo. Os padrinho escolhidos pelas equipes já aguardavam.

Na fortaleza imponente ao norte, um homem altivo e forte aguardava. Darius Mortymer, o professor de Poções, padrinho dos leões, na fortaleza grifinória esperava. A oeste, erguia-se outro forte de aspecto mais sombrio, mas não por isso menos forte, em que Damian Palacci, o mestre de Transfiguração aos seus afilhados sonserinos aguardava. A leste, a mulher ruiva tinha seus cabelos bagunçados pelo vento, uma mulher decidida e de fibra as suas meninas aguardava, Bridget McNach, professora de DCAT as garotas corvinas apadrinhava. Ao sul, o resplendor do sol a fortaleza iluminava, e o mais jovem professor, aos afilhados lufanos esperava, Drake Duhamel, o docente de TCM, tão ansioso quanto os seus alunos estava.

Quando de dentro de Hogwarts, os campeões saíram. Os gritos de entusiasmo começaram. Qual das equipes estava mais preparada? A equipe grifinória, com suas asas se encontrava, mas de anjo nada possuíam. Os sonserinos, mais discretos, usavam seus tênis alados. Os lufanos com seus elmos de batalha encimados por asas, pareciam mais determinados. As garotas da corvinal, munidas de trombetas aladas, entre aplausos chegavam.

A próxima tarefa iria começar, restava saber a quem a sorte iria acompanhar... Pois nas Fortalezas dos Céus, eram poucos os patrulheiros a se aventurar.

“Voltei-me para o sol e vi um grande corpo opaco (...) Este corpo suspenso ficava há duas milhas de altura, ocultou-me o sol durante sete minutos; porém não pude observar a causa daquela escuridão. (...) O leitor não pode imaginar a estupefação que me causou a vista daquela ilha aérea.”
Jonathan Swift – As Viagens de Gulliver

“Se você já construiu castelos no ar, não tenha vergonha deles. Estão onde devem estar. Agora dê-lhes alicerces.”
Henry David Thoreau

Sir Lancelot Brier
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 20.02.1806 - 2ª Tarefa "A Fortaleza dos Céus" - Torneio de Hogwarts   Sab Set 29, 2012 10:13 pm

Certo, era o dia da próxima tarefa do Torneio e eu tenho que confessar que estava particularmente animado dessa vez. Estava tudo acertado e meus amigos sábios de Laputa, as coisas já haviam enviado. Quem nunca ouvira falar da lenda da cidade voadora? Um primor! Eu particularmente já a visitara tanta vezes, não havia nada como um bronzeado natural, sobre brisas geladas nos campos de altitude para restaurar a cútis.

Dei um saltinho, com minha cartola ajeitada perfeitamente de lado sobre o meu novo penteado, com cabelo roxo berrante, em direção a sala de preparo, carregando a minha vassoura na outra mão. Os alunos já haviam saído para se alojarem nos balões para a tarefa assistir, os fundadores e professores já haviam seguido para lá. Era iria levar os pestinhas campeões e lhes daria as instruições. Abri a porta ao fundo do Salão Principal e entrei.

- Boa tarde demoniozinhos! Como estão? Animados? – sugeri para os muleques, com um sorriso jovial. – Então, todos trouxeram o que ganharam na tarefa passada? Não... A gárgula não precisava, ela era só uma dica do que vocês vão encarar hoje. – verifiquei que cada equipe trouxera seus itens. – Excelente! Vamos lá, me estendam eles... Rápido, não temos o dia todo. Geminio! – brandi a varinha, duplicando a trombeta da equipe corvina. – Geminio! – e três se tornaram o elmo dos lufanos. – Geminio! – e três também se tornaram as mochilas aladas grifinórias. – E por último... Geminio! – dois eram os pares de tênis alado para os sonserinos.

- Bom, como vocês devem ter descoberto (Ou não! Haha!), cada item permite a habilidade de voar por aí. E juntando-se esta dica a mensagem da gárgula, vocês deveriam chegar a conclusão de que a próxima tarefa seria voando no céu... – reparei no olhar de concordância e compreensão de alguns alunos. Afinal nem todos eram tão tapados quanto eu imaginara. – Se vocês forem mais espertos ainda, devem ter compreendido que a tarefa consistiria em defender uma muralha ou castelo no céu. – aqueles que não haviam entendido pareceram surpresos. – E se os seus neurônios fizeram ao menos uma sinapse correta, vocês devem ter associado a ideia toda a lenda de Laputa, a cidade voadora. Agora peguem suas varinha...

Enfim, os detalhes não importavam tanto. Agora precisávamos nos apressar, ou os nossos... Bem... Convidados especiais não ficariam muito satisfeitos em esperar. Ah sim, temos convidados novamente! A essa hora as quatro fortalezas já deviam estar flutuando sobre os terrenos do castelo.

- Vamos, me sigam rápido! Os padrinhos de vocês já aguardam nos fortes. – e saímos do castelo. Os gritos nos céus irromperam, as construções monumentais flutuando haviam chegado pela manhã. - Agora escutem com atenção... Sonorus! – minha voz se ampliou magicamente. – Boa tarde anjinhos! Como estão nessa tarde maravilhosamente espetacular? – tá, eu definitivamente preciso melhorar meus dotes de interpretação e atuação. – Esta tarde a nossa segunda tarefa será nos céus como podem perceber. Cada equipe ganhou no último desafio itens para voar e uma dica de que uma fortaleza deveriam defender. – ergui a mão e apontei para a fortaleza central.

– Dali sairão as criatura que cada equipe irá ter que proteger seu castelo. Os padrinhos já estão por lá. E auxiliarão seus afilhados a guarnecer as muralhas. O objetivo principal é evitar que o castelo seja tomado, e derrotar as... Bem... Criaturas principais. Antes que sejam derrotados. – apontei para cada padrinho no alto dos céus. – Em cada fortaleza há um cofre, e dentro deste cofre um mapa e um item para a última tarefa. Os cofres só se abrirão quando as criaturas forem derrotadas.

Me virei novamente para os alunos e sorri para eles. Ergui a sobrancelha para as garotas corvinas, e meneie a cabeça em concordância.

- Podem soprar as trombetas de Oz, meninas. O desafio vai começar. – as meninas assim fizeram.

E repentinamente todo saíram voando. Os grifinórios batendo suas asas, para o norte seguiam. Os elmos dos lufanos leve os tornou e para a fortaleza sul, voo alçou. Os sonserinos correram, e seus tênis levantaram voo, em direção a oeste, para sua muralha proteger. Dos céus desceram os macacos encantados e alados, servos das corvinas, e para a fortaleza leste as carregaram. Sorri de canto, e montei na minha vassoura.

- Periculum! – bradei, e uma centelha de fogo de artifícios irrompeu da ponta da minha varinha em direção aos céus. Os balões estavam encatados, e a plateia não seria atacada. Já os fortes bem... Quando os portões da fortaleza central se abriram, eu já estava alojado e protegido.

A segunda tarefa havia começado... E o banho de sangue também.

OFF – Regras:

- A ideia é realmente essa gente, a segunda tarefa consiste em defender a fortaleza no céu de cada equipe.

- Os players podem postar mais de uma vez nesta tarefa, desde que se revezem.

- Utilizaremos o sistema de duelos, com uma novidade: Pontos de Vida. Cada campeão possui exatos 10 pontos de vida para começar, que serão descontados ao longo da tarefa.

- Como a coisa vai funcionar? Em cada tópico de cada equipe há uma carta com as criaturas a enfrentar. Nesta carta há uma criatura principal, com os pontos de duelo respectivos e os pontos de vida da criatura. Há também criaturas de “Exército” que compõem apenas pano de fundo para aumentar a confusão e serem citados a vontade.

- O adversário de cada equipe foi decidido por sorteio. Mas aparentam pontos semelhantes. As criaturas foram sorteadas, xinguem os papeizinhos de sorteio do tio Eyma.

- O duelo funcionará da seguinte forma: por ordem decidida pela equipe, os campeões se revezarão postando, tentando atacar a criatura principal. Para isso usarão o dado “Pontos de Duelo” antes de cada post, que se somará aos pontos de ataque/defesa e pontos de agilidade do personagem. Considerem ainda os efeitos que cada item mágico da última tarefa possui. Portanto se a minha “Espada Jedi” duplica meus pontos de ataque, eu vou ter meus pontos de ataque x2 + pontos de agilidade + pontos do dado.

- A criatura terá sua defesa determinada pela soma de pontos de defesa + pontos de agilidade apenas; e os pontos de ataque + pontos de agilidade compõem o ataque da criatura.

- Em um mesmo post em que um campeão ataca, a criatura principal se defende e contra ataca também, o campeão deve defender no mesmo post. A interpretação cabe a cada player.

- Como funcionam os pontos de vida? A diferença entre o ataque e a defesa é descontada nos pontos de vida de ambos; por exemplo, se meu ataque é 15 e a defesa da criatura é 12; eu desconto 2 pontos de vida da criatura. Se ocorrer o inverso, e eu tirar 12 e a criatura 15, nada acontece. A regra também vale para o ataque da criatura. Se ela me ataca e tira 15 e eu tiro 17, o ataque não teve efeito (eu me defendi); se o ataque da criatura for 15 e minha defesa 12, desconto a diferença nos meus pontos de vida.

- Cada player é responsável pela contagem de seus próprios pontos de vida, e cada equipe deve contar os pontos de vida da criatura que enfrentam a cada post, porém, ATENÇÃO! Os avaliadores estão atentos a erros e “descontos inadequados” nos cálculos.

- Adicionem os cálculos ao fim dos posts.

- A tarefa termina para a equipe quando ela zerar os pontos de vida da criatura que enfrenta.

- Atenção! Caso um competidor tenha seus pontos de vida zerado, cairá desacordado e será desclassificado para a última tarefa.

- Os padrinhos irão participar apenas em situações extremas, por duas vezes, quando solicitado pelos players das equipes!

- A avaliação será chefiada pela Adm Christy e dois outros players escolhidos pela mesma.

- Vale a regra: façam posts dinâmicos e divertidos! Evitem discutir relação, a morte da bezerra ou coisas desnecessárias. Sigam a dinâmica dos duelos.

- Se tiverem dúvidas, podem mandar MP ou me chamar no MSN.

- Boa sorte e bons posts! Divirtam-se!
Narrador
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 20.02.1806 - 2ª Tarefa "A Fortaleza dos Céus" - Torneio de Hogwarts   Sab Set 29, 2012 10:36 pm

Narrador
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 20.02.1806 - 2ª Tarefa "A Fortaleza dos Céus" - Torneio de Hogwarts   Seg Out 29, 2012 10:03 pm

:: Notas do Torneio ::

Dinossauria Rexia, a Estica-Pele

Equipe Sonserina
9
- Like a virgin... Touch for the very fist time! HU! – dá um gritinho agudo. – Sonserinos, vocês sabem que sou parente próxima de vocês? Também faço mudas às vezes. E gostei da maneira como o menino ali das trevas fez aquilo com o demônio de fogo e tudo mais. – pisca pra ele e dobra o joelho involuntariamente.

Equipe Grifinória
8
- Quimeras! Ui! Ui! Como elas são selvagens... – se vira para o acessor. – Coloque uma no meu próximo videoclipe, sim. Precisamos desbancar aquela Lady Praga. – volta-se para os alunos. – Muito trágico o acidente com o loirinho, mas um desempenho razoável. Hu! Dancem comigo! – começa a se contorcer epilepticamente no chão.

Equipe Corvina
9
- Papa don’t preach! La La La La! Que surpresa maravilhosa! Duas meninas dando cabo de répteis tão cruéis. Não que eu não me surpreenda, me lembro desse dragão quando ainda compartilhávamos o mesmo ninho dentro do ovo... Bons tempos... – devaneia. – Daí virei popstar e sabe como é... Whatever, this is girl power! AUGHT!

Equipe Lufana
10
- Menina, porque a revolta com o pobre ahool?! Excremento indonésio faz milagres na cútis, escutaram Rowena e Helga? – grita pras'amiga no outro balão. – Enfim, ameeeei a garra da colega amarela que entrou na porrada com as estriges! We have 4 minutes to save the world! o/ - faz pole dance nas cordas do balão.

Narrador
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 20.02.1806 - 2ª Tarefa "A Fortaleza dos Céus" - Torneio de Hogwarts   Seg Out 29, 2012 10:09 pm

Ronaldus Hamburguerus McDonaldus

Equipe Sonserina
7
- Ho! Ho! Ho! Cá pra nós, faltou uma emoção, hamburguer, alface, queijo e um molho especial. O pássaro trovão bem podia ter dado uma fritadinha em vocês... McSaladas de serpente? Hun... Me parecem uma boa pedida! – anotando no bloquinho. - Na compra de dois Fresh Snake, escolha uma arma medieval a sua escolha de brinde!

Equipe Grifinória
8
- Aí sim fomos surpreendidos novamente! – dá um mortal no balão e aperta o nariz três vezes. – Alguma chance do corpo do filhote de leão atacado pela quimera ir fazer uma ‘visita’ a nossa central de processamento de hamburgers? *---*

Equipe Corvina
9
- Hey! Hey! Hey! E é exatamente nessas meninas que a gente vê que nem tudo que tem penas e faz "có có" serve pra virar nuggets... Aliás, não deixem de provar o nosso novo lançamento McDragon, por apenas 3 galeões! Carne de dragão genuína (não escutem os rumores, não usamos verme cego na composição)!

Equipe Lufana
9
- Hun... Curioso, muito curioso. Morcegos tostados ao natural, com molho barbecue de estrige são uma boa pedida para o verão. Me mandem aquele que foi amaciado pela menina amarela de TPM, por favor. E em primeira mão, não percam a inauguração da nossa nova filial em Hogsmeade! Hipogrifo Shake por metade do preço para alunos de Hogwarts!!! – dança a conga.

Narrador
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 20.02.1806 - 2ª Tarefa "A Fortaleza dos Céus" - Torneio de Hogwarts   Seg Out 29, 2012 10:20 pm

Anacleontora, a Faraó da Pirâmide de TebasNaFuça

Equipe Sonserina
9,0
- ESCRAVOS! Chicoteiem aquela menina de verde e mandem o menino das trevas para os crocodilos. Onde já se viu? Incendiar o pássaro de Rá e atacada as harpias sagradas. Hunf! – faz a dança da naja do deserto.

Equipe Grifinória
10
- Por Osíris! Que emoção! Aqueles leões são realmente corajosos! – grita pra os escravos com as penas ventiladoras. – Abanem sua realeza, VERMES! Sim, está melhor. E contratem aquele mestre saxão para domar as quimeras da minha nova pirâmide. Ele bem pode fazer erupções por lá. – pisca pra o Darius.

Equipe Corvina
9,5
- Hun... Poder feminino. – pensativa, se deita sobre as almofadas. – Mocinhas, vocês tiveram muita sorte. Nem Ísis daria conta dessas bestas de Sebek. É claro que no Nilo temos crocodilos muito maiores! E temos múmias muito mais charmosas do que vocês na minha esfinge particular. Bom desempenho servas.

Equipe Lufana
9,6
- Curioso, muito curioso! Invocar uma tempestade para derrubar uma fera sanguinária. É claro que uma tempestade de areia com escorpiões seria muito melhor... Garoto amarelo você foi inventivo. Set escreveu reto nos hieróglifos tortos de sua vida! O Maat agradece. Bom trabalho! – vira de lado, encurva as mãos e sai andando.

Off: As notas foram dadas pelos avaliadores Chris, Mione e Lippe. Diferente da primeira etapa, optou-se por manter as notas dadas por cada avaliador em um único NPC. ;)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 20.02.1806 - 2ª Tarefa "A Fortaleza dos Céus" - Torneio de Hogwarts   

20.02.1806 - 2ª Tarefa "A Fortaleza dos Céus" - Torneio de Hogwarts
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Terminando a tarefa
» A Fortaleza
» Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)
» Os Segredos da Fortaleza da Solidão
» U2 - A Fortaleza Secreta / Capítulo 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: HOGWARTS - Posts Internos-
Ir para: