Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!
 
FAQInícioPortalRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Direitos Autorais
Calendário ON



Fundadores



Protego

Compartilhe | 
 

 Fortaleza do Leste - 2ª Tarefa do Torneio

Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 499
Data de inscrição : 23/10/2010

MensagemAssunto: Fortaleza do Leste - 2ª Tarefa do Torneio   Sab Set 29, 2012 10:00 pm


Na fortaleza leste um ovo dentro do cofre dos campeões estava escondido. Para lá uma revoada de kongamatos se encaminhava com suas asas membranáceas. Ladeavam seu líder dragão, uma mãe que irada parecia. Seu filhote haviam tomado. Seriam as corvinas capazes de derrotá-lo? Sua madrinha estava preparada? Os rugidos e o jorro de flamas eram o tipo de ataque aguardado...



Atenção pras datas

Abertura – 29/09/2012
Encerramento – 20/10/2012

__________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Aislin Davis
Aluno(a) Corvinal
Aluno(a) Corvinal
avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 3
Defesa: 3

MensagemAssunto: Re: Fortaleza do Leste - 2ª Tarefa do Torneio   Dom Set 30, 2012 5:05 pm

Aislin Davis efetuou 1 lançamento(s) de dados (Pontos de Duelo.) :
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aislin Davis
Aluno(a) Corvinal
Aluno(a) Corvinal
avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 3
Defesa: 3

MensagemAssunto: Re: Fortaleza do Leste - 2ª Tarefa do Torneio   Ter Out 09, 2012 11:27 pm

simple but effective
Robert's got a quick hand. He'll look around the room, he won't tell you his plan. He's got a rolled cigarette. Hanging out his mouth he's a cowboy kid. Yeah he found a six shooter gun. In his dad's closet hidden in a box of fun things. And I don't even know what. But he's coming for you, yeah he's coming for you. All the other kids with the pumped up kicks, You'd better run, better run, outrun my gun. post 03 ------------

Quando eu me inscrevi nesse torneio, não me passou nem sequer uma vez pela cabeça que eu teria que voar. Ok, era idiotice pensar que eu conseguiria evitar altura para sempre, (principalmente se eu continuasse me inscrevendo em qualquer torneio sanguinário por causa de dinheiro) mas eu tinha esperanças de que esse momento fosse demorar bem mais. E com bem mais eu estou falando de mais ou menos noventa anos, é.
Enfim, eu e Sarah não demoramos pra entender sobre o que era a segunda etapa. Na verdade, a única coisa que realmente demorou foi pra Sarah me fazer desistir da ideia de escorregar da escada e acidentalmente me atingir com uma faca. Mas depois que ela conseguiu – só Merlin sabe como – eu até que aceitei bem a situação, e até arrisquei umas olhadas pro chão pela janela da torre.
Só que agora, enquanto o sádico do Brier nos olhava para tocarmos as trombetas, eu estava mais do que arrependida de não ter aproveitado as escadas do caminho. Mas já era muito tarde pra desistir sem passar vergonha, então, tratei de soprar a trombeta logo e fechar os olhos.
Eu não sei o que eu tinha imaginado que aconteceria, mas digamos que com certeza macacos voadores não estavam na minha lista. Assim que senti aquele monte de dedos no meu braço, não consegui mais manter os olhos fechados. E isso foi uma decisão muito pouco inteligente.
Meus pés já estavam muito longe do chão, e eu quase vomitei ao pensar que eram três macacos do tamanho de um cachorro que me mantinham ali. Qual é? Eles não tinham nada menos assustador? Tipo um hipogrifo ou algo assim? Eu já estava sendo carregada a dezenas de metros de altura e ainda tinha que ser por macacos? Por favor né, querem me deixar ainda mais traumatizada, só pode.
Assim que eles me largaram na fortaleza, agradeci aos deuses e quase beijei o chão de alegria. Só que não. As portas da fortaleza do mal lá no meio já tinham sido abertas, e nesse momento, um bando com uns vinte passarinhos dinossaurídeos super desenvolvidos voava na nossa direção. E acho que não era pra tomar um chá.
- IMMOBULUS! – gritei, enquanto pegava a varinha e mirava nas criaturas mais próximas. Uns cinco monstros pararam no ar, e começaram a flutuar sem entender o que estava acontecendo. Os que estavam atrás, só perceberam isso tarde demais, e se chocaram com tanta força contra os coitados que eles saíram girando para todas as direções.
Infelizmente, nem todos os monstros eram lerdos, e eu só percebi tarde demais que três deles haviam me seguido em direção ao outro lado da fortaleza. O monstro mais perto de mim deu um rugido tão forte que o chão tremeu. E isso não era a melhor coisa pra se acontecer em uma fortaleza voadora.
Eu saí rolando pelo chão, parando tão perto de cair que alguém nos balões chegou a gritar. Nesse momento, um outro monstro rugiu, e senti meus ouvidos quase explodindo enquanto os tapava com as mãos. Felizmente, um jato de fogo veio de algum lugar, torrando os três monstros antes que eles rugissem novamente. E infelizmente, o jato veio tão forte que eu quase me quebrei contra uma rocha para desviar dele.
Mas isso me deu tempo de levantar, e assim que virei pra agradecer, desejei com todas as minhas forças que eu tivesse caído. Não era Sarah ou a professora McNach. Era um dragão quase maior que a nossa fortaleza, com um olho machucado e uma cara nada feliz por não ter me acertado.
E assim que ele abriu a boca, eu senti que ele não ia errar de novo. Mas a varinha ainda estava na minha mão, e eu decidi pelo menos tentar alguma coisa antes de virar um pato assado.
- AGUAMENTI!– Ok, minha mira é tão boa que o jato de água que eu tinha mirado no nariz da criatura entrou direto pela goela. E eu nem sei se foi por sorte ou azar, porque o bicho engasgou tão feio que eu quase pensei que ia ficar coberta de vômito de dragão. Só que, felizmente, não saiu nem vômito nem fogo, e o bicho ficou com a maior poker face enquanto tossia fumaça.
E eu, tratei de sair dali rápido, antes que o dilema com o fogo acabasse, e o bicho resolvesse de descontar todas as frustrações na minha pele. Até porque, ele continuava com as unhas e os dentes, e eu preferia encarar cinquenta passarinhos supersônicos do que ficar ali e esperar pra ver o que ele ia fazer.

TAGGED sarah // NOTES demorou pra sair e ficou ruim ;-; #comolidar q mas enfim, ta ai... qualquer coisa eu edito rety// so many feelings ween ;-; lembrei da sad perguntando pro leo se ele podia tomar banho q // WEARING THIS! // BY JESS @ OOPS!




Meu ataque:3+4+6=13
Defesa da Criatura: 4 + 8 / 2 (efeito da trombeta de oz) = 8
Pontos de vida do Dragão:10 – (13 - 8) = 5

Contra Ataque da Criatura: 4 + 8 / 2 (efeito da trombeta de oz) = 8
Minha defesa: 3 + 4 + 6 = 13
Meus pontos de vida: 10 – (8-13) = 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sarah Dellatorre
Aluno(a) Corvinal
Aluno(a) Corvinal
avatar

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 3
Defesa: 3

MensagemAssunto: Re: Fortaleza do Leste - 2ª Tarefa do Torneio   Qua Out 10, 2012 5:48 pm

Sarah Dellatorre efetuou 1 lançamento(s) de dados (Pontos de Duelo.) :
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sarah Dellatorre
Aluno(a) Corvinal
Aluno(a) Corvinal
avatar

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 3
Defesa: 3

MensagemAssunto: Re: Fortaleza do Leste - 2ª Tarefa do Torneio   Sab Out 13, 2012 8:10 pm

Olha, não vou dizer que não estava nervosa na segunda tarefa do Torneio, porque eu realmente estava, não vou mentir pra ninguém. Foi meio óbvio a dica de que iríamos ter que voar, mas como é que era meio assustador. Tipo, eu não tenho asas, e eu não me dou muito bem com vassouras, então...

Quando eu e Aislin tocamos as Trombetas que ganhamos na outra tarefa e apareceram macacos voadores do céu, eu achei bem estranho... e apavorante! Já pensou se aqueles seres alados me deixassem cair? A gente estava bem alto... e se eu caísse, já era a pequena Sarah. Quem ia gostar disso era o tio Damian... Mas do quê que eu tô falando? Para com isso, Sarah!

Enfim... Havia quatro torres (uma para cada uma das equipes) lá em cima. E bem no centro, havia uma beeeem maior. Que saíam uns bichos estranhos... Ah, ótimo! O nosso tinha que ser um dragão! Era o que faltava!! E vários... que troço é esse? Ai meu Deus, eles estão atacando!

Eu não fui rápida o bastante, sendo que a Aislin começou a atacar. Que foi? Eu entrei em pânico! E também nem vi os monstrinhos chegando... Estou muito ocupada tentando não cair lá pra baixo, se você me dá licença...

Boa, Aislin! O feitiço da água foi muito bem mirado! Vish, e agora quem está na mira dos bichos voadores sou eu! Apertei minha varinha com mais força em minha mão e gritei o primeiro feitiço em que consegui pensar:

- CONFRINGO! – Porcaria! Não deu certo!! Os demoniozinhos desviaram bem na hora, e meu feitiço estourou no meio do nada! Hora de correr, concorda? Primeiro pra me esconder, e segundo porque minha tentativa chamou a atenção do dragão gigante e furioso lá do outro lado!

A criatura se recuperou do jato de água lançado pela Aislin e aproveitou pra cuspir um fogaréu pra cima de mim. Olhei para trás e tentei outro feitiço:

- AQUA ERUCTO! – ok, minha mira hoje não está tão boa assim. Mas pelo menos essa pequena distração me deu tempo de correr para trás de uma grande pedra. Não ia dar tempo de contorna-la, a menos que eu quisesse se frita viva. Apoiei as mãos na pedra e dei um salto por cima dela, me abaixando logo em seguida, protegendo-me do fogo logo atrás de mim. Dava pra sentir o ar se aquecendo a minha volta. Acho que se eu ficar mais um pouco por aqui vai ser uma boa... será que a Aislin está se dando bem?

Atk Sarah: 3 + 4 + 1 = 8
Defesa criatura: 4 + (8/2) [trombeta de oz] = 8
Pontos de Vida Criatura: 5 – (8 - 8) = 5

Contra atk criatura: 4 + (8/2) [trombeta de oz] = 8
Defesa Sarah: 3 + 4 + 1 = 8
Pontos de Vida Sarah: 10 – (8 - 8) = 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aislin Davis
Aluno(a) Corvinal
Aluno(a) Corvinal
avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 3
Defesa: 3

MensagemAssunto: Re: Fortaleza do Leste - 2ª Tarefa do Torneio   Dom Out 14, 2012 5:05 pm

Aislin Davis efetuou 1 lançamento(s) de dados (Pontos de Duelo.) :
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aislin Davis
Aluno(a) Corvinal
Aluno(a) Corvinal
avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 3
Defesa: 3

MensagemAssunto: Re: Fortaleza do Leste - 2ª Tarefa do Torneio   Qua Out 17, 2012 10:30 pm

simple but effective
Robert's got a quick hand. He'll look around the room, he won't tell you his plan. He's got a rolled cigarette. Hanging out his mouth he's a cowboy kid. Yeah he found a six shooter gun. In his dad's closet hidden in a box of fun things. And I don't even know what. But he's coming for you, yeah he's coming for you. All the other kids with the pumped up kicks, You'd better run, better run, outrun my gun. post 04 ------------

Ok, eu não estava planejando atacar aquele dragão de novo. Na verdade, eu não estava nem planejando sair do meu esconderijo nas folhagens, mas, como sempre, até mesmo os planos que eu nem havia feito acabavam dando errado.
As coisas começaram a ir mal assim que eu me atirei no meio das plantas. Eu não tinha nem ideia de que tipo eram aquelas plantas, mas talvez, se eu não tivesse faltado quase todas as aulas de Herbologia do ano, (isso se eu fui em alguma, mas enfim) eu soubesse que causavam uma puta coceira. Enfim, depois que eu saltei para longe delas, gritando o mais alto que eu podia enquanto me esfregava, uns monstros meio que resolveram ver o que estava acontecendo. Ah... acho que é um bom momento para retirar o que eu disse sobre enfrentar cinquenta passarinhos supersônicos. Digamos que dez deles, me olhando com a maior cara de fome enquanto se aproximavam, era muito mais do que eu precisava.
Eu poderia ter feito algo corajoso, como lutar bravamente contra todos eles e bla bla bla, mas uma das razões pra eu não ter entrado na grifinória, é exatamente que eu não saio distribuindo porrada e tentando me matar! Eu sou mais do tipo que espera silenciosamente o inimigo se distrair pra acabar com ele de uma vez e tal... Mas como as coisas meio que tinham que ser rápidas ali, eu só sai correndo e gritando de um jeito nada digno pro outro lado. Porque, por favor, fugir é o que eu sei fazer de melhor.
Só que não, é. Eu não sei se eu esqueci de olhar pra frente ou o que, mas eu só notei a bunda do dragão depois que eu já tinha batido bem de cara nela. O bicho até parou de tentar fritar alguma coisa pra me olhar com a melhor cara de dragão confuso que ele conseguiu fazer. Ok, vamos confessar que não é todo dia que o seu jantar foge e depois se joga contra a sua bunda.
Enfim, eu já estava mais do que cansada de ficar fugindo daqueles monstros de um lado para o outro, e bater na bunda de um não foi exatamente o que me deixou mais feliz. Então, quando eu peguei a varinha de novo, eu não estava com nenhuma vontade de errar.
- REDUCCIO! – Ok, talvez tenha saído um pouco forte de mais, porque o dragão acabou ficando do tamanho de uma coruja. E ele não gostou nem um pouco.
Mas digamos que um dragão daquele tamanho não causava tanto estrago assim. Então, quando ele abriu a boca para lançar fogo de novo, eu simplesmente meti um chute sua cara, e ele caiu no chão com jeito de quem não ia levantar tão cedo. Ok, eu realmente esperava que o dragão não estivesse morto. Eu não tinha dinheiro pra pagar um dragão novo pra ninguém, então, eu tratei de sair de perto e fingir que estava fazendo outra coisa, porque não existe nada mais comum do que o seu dragão encolher e desmaiar. Por favor, acontece o tempo todo. Aquela pessoa por perto com a varinha na mão e a maior cara de culpada não parecia nada suspeita. Só que não, é.

TAGGED sarah // NOTES maaaaaaaano que coisa ruim ;-; eu nem revisei de medo q enfim, qualquer coisa eu edito // WEARING THIS! // BY JESS @ OOPS!




Meu ataque: 3+4+8=15
Defesa da Criatura: 4 + 8 / 2 (efeito da trombeta de oz) = 8
Pontos de vida do Dragão: 5 – (15 - 8) = 0

Contra Ataque da Criatura: 4 + 8 / 2 (efeito da trombeta de oz) = 8
Minha defesa: 3 + 4 + 8 = 15
Meus pontos de vida: 10 – (8-15) = 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 499
Data de inscrição : 23/10/2010

MensagemAssunto: Re: Fortaleza do Leste - 2ª Tarefa do Torneio   Qua Out 17, 2012 10:35 pm

- Inimigo Derrotado -

__________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 499
Data de inscrição : 23/10/2010

MensagemAssunto: Re: Fortaleza do Leste - 2ª Tarefa do Torneio   Seg Out 22, 2012 11:52 am



Quando as trombetas de Oz as garotas tocaram, toda a escola espantada ficou. Macacos voadores uniformizados não eram efetivamente aquilo que imaginavam. As duas garotas aos céus foram levadas, e quem diria! Existem corvas com medo de voar!

Caíram sob as muralhas da fortaleza Leste, onde sua madrinha ruiva, Bridget já as esperava. Com o ribombar de tambores o portão leste da fortaleza negra se abriu, e dos reptilianos as garotas teriam que dar conta. Kongamatos e um Dragão eram o desafio almejado.

Foi Aislin, a corva mais medrosa, que iniciou os movimentos. Imobilizando os kongamatos, conseguiu a sua muralha proteger. Mas foi contra o dragão que sua habilidade demonstrou, e com sorte, um jato de água na boca da fera alcançou. O fogo não saiu de imediato, teria ela a criatura danificado?

Vendo o exemplo da companheira, Sarah decidiu tentar uma estratégia similar. Após explodir os projetos de pterodáctilos em pleno ar, a água decidiu convocar. Seu jato d’água contra a fera, por muito pouco, errou. O fogo de um dragão não pode ser facilmente apagado. E por muito pouco não presenciamos uma corva assada.

Foi Aislin novamente quem tomou as rédeas da situação. Saindo de trás de seu esconderijo, na espreita de que tudo tivesse se normalizado. Mas sair gritando em pânico pela amurada e trombar com o traseiro de um dragão não é a melhor maneira de dar uma escapada. Foi sua sorte em acertar um feitiço redutor no olho do dragão que garantiu o fim da jornada.

E as meninas foram as segundas a concluir, sem necessitar da intervenção direta da madrinha. Aos trancos e barrancos, com sucesso elas terminaram! Dar cabo de um dragão com tanta sorte é extremamente improvável. Mas de que servem as probabilidades frente a emoção e o sangue frio? Rowena Ravenclaw aos berros, conjurando corvos prateados e fogos de artifício azuis, de seu balão, ao coro dos alunos da torre gritavam em comemoração.

__________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Fortaleza do Leste - 2ª Tarefa do Torneio   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Fortaleza do Leste - 2ª Tarefa do Torneio
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Resultados do Torneio Genin 2012
» torneio global
» [Taki] Floresta Leste
» Terminando a tarefa
» Nova forma de Torneio Global

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: HOGWARTS - Posts Internos-
Ir para: