Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.
Fidelius RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Direitos Autorais
Calendário ON



Fundadores



Protego

 

 1 de Novembro - RP FECHADA - Arya e Alice

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alice McHugh
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina
Alice McHugh


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/02/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 6
Ataque: 2
Defesa: 2

1 de Novembro - RP FECHADA - Arya e Alice Empty
MensagemAssunto: 1 de Novembro - RP FECHADA - Arya e Alice   1 de Novembro - RP FECHADA - Arya e Alice Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 8:20 pm

Dia: 1 de Novembro
Horário: 13 horas
Tempo> Sol, clima abafado.
Participantes:

Alice & Arya


Última edição por Alice McHugh em Sáb Out 20, 2012 8:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alice McHugh
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina
Alice McHugh


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/02/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 6
Ataque: 2
Defesa: 2

1 de Novembro - RP FECHADA - Arya e Alice Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de Novembro - RP FECHADA - Arya e Alice   1 de Novembro - RP FECHADA - Arya e Alice Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 8:47 pm

-Onde você encontrou mesmo essas roupas de banho Arya?-Perguntei pela decimal vez enquanto caminhava com ela pra fora do castelo, ajudando ela quando esta tropeçou pela terceira vez. Com toda certeza caminhar pelos terrenos de Hogwarts em direção ao lago não era seguro. E de alguma forma eu já me sentia vermelha, só de lembrar o que eu vestia por baixo do vestido.

Recapitulando eu acordei hoje com a coreana louca pulando na minha cama. Segurando uns pacotes estranhos. O contrabando em Hogwarts era algo bem ativo vale a pena ressaltar. E quando abri o meu fiquei roxa, azul, vermelha, e quase amarela por pouco não fiquei de todas as cores das casas de Hogwarts. Ali centro havia uma roupa de banho meio diferente, meio sensual, meio.. pequena. E a diversão da tarde seria: lago. Sim ela queria ir nadar no lago.

-Arya, porque você pediu essa cesta enorme de comida? Você terá indigestão se comer isso tudo e for nadar... Eu não acho que sereianos gostem de... Pão de mel.-Murmurei a encarando, afinal aquela desculpa dela nem era esfarrapada. Era absurda!! E gargalhei da expressão dela.

-Eu tenho certeza que se você fosse animaga, você seria uma truta... De tanto que você gosta de água.-Falei rindo. Colocando uma toalha na grama e colocando sob esta o cesto de comida que ela encomendou aos elfos. E fiquei olhando as águas calmas do lago, realmente o tempo estava bom. Estava quase quente, bem quente. Era uma tarde abafada que prometia com certeza um bom temporal ao final desta.

-Que? Eu to bem aqui... Arya não começa... eu não vou tirar o vestido... sim eu to com vergonha... E daí que é a ultima moda em Paris, eu não sou de lá!!!-Argumentei, mas quem disse que ela me ouvia? E logo começou a briga por: arranque o vestido de Alice. E eu já até imaginava como isso ia terminar e não deu outra. Ouve um barulho de RASSSK, e logo eu olhei pra um pedaço de pano na mão de minha melhor amiga e suspirei. Ela havia rasgado meu vestido

-Cadê sua varinha? COMO ASSIM VOCÊ A DEIXOU SECANDO?-Berrei, com que infernos ela fez isso. E porque ela deixou a varinha secando e a cada palavra meu queixo caia. Sério Arya era um perigo ambulante a sociedade. -Tenho pena do Oliver, na noite de Núpcias de vocês, é capaz de você o castrar acidentalmente... -Murmurei desviando de um tapa dela. E comecei a rir de sua face vermelha, tirando o maldito vestido, depois eu consertaria aquilo.

-Conte-me mais sobre Oliver e você... Nem me venha com isso, eu vi você e ele no salão comunal juntinhos, pertinho da lareira... Oh Oliver meu fofinho. Você murmurou isso dormindo e depois comparou ele a um muffin...-Completei com uma expressão confusa ao me lembrar dessa cena. E ela parecia morder o imaginário, eu nem queria saber o que aqueles dois fizeram no salão comunal sozinhos...

Ir para o topo Ir para baixo
Yoon Arya Hoo
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina
Yoon Arya Hoo


Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 2
Ataque: 5
Defesa: 3

1 de Novembro - RP FECHADA - Arya e Alice Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de Novembro - RP FECHADA - Arya e Alice   1 de Novembro - RP FECHADA - Arya e Alice Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 12:56 am

"Sometimes i don't wanna feel...

Um dia desses estava passeando pelo lago tranquilamente, quando vi numa garota da corvinal vestindo uma roupa de banho BEM diferente das que eu costumava usar e ver, como sou do tipo que não gosta de nada grudando em mim enquanto nado, AQUELA roupa de banho era perfeita. Tratei de encomendar duas, uma pra mim e uma pra minha amiga, e não é que ficamos lindas de bonitas? Como hoje amanheceu com um tempo muito bom, tratei de atormentar Alice até não querer mais.

- Você mais parece uma velhoca de tanto que reclama. – Me distraí brigando com Alice e tropecei em alguma coisa, que brotou no meio do meu caminho pela terceira vez. Olhei pra minha amiga e mostrei a língua, ela acha que eu sou atrapalhada, mas sempre que tropeço é por que ela me distraiu, ou coisa do tipo.
- São roupas de banho lindississimas, você deveria agradecer por te deixar na moda. – Dei de ombros e continuei o caminho, dessa vez tentando não virar pra ela ao falar.

- O queeeeeeeeee? Não pedi nada demais! E como vamos nadar temos que levar comida para os nossos amiguinhos, não vou deixar os sereianos aguando, né? – Abri um sorriso totalmente inocente, afinal eu mal como hoje pra poder comer com ela perto do lago e ela ainda me diz que não posso comer? É muita maldade, bem que vejo o motivo dela ser sonserina.

- AAAAAAAAAAAH eu não seria a fruta* mais linda dos 7 mares? Eu teria uma calda de peixe e ia nadar, nadaaaaaaaaar e abrir a minha boca e respirar a água sem morrer. – Dei um giro e quase fui pro chão, com certa de comida e tudo, mas dessa vez consegui me manter em pé. Acho que meu equilíbrio está melhorando, heim? UHUL.
Fiquei observando a loira, até ajudaria ela a estender a toalha sobre a grama, mas lembro que toda vez que tentei fazer isso... Não deu muito certo, então agora ela preferia fazer o trabalho sozinha.

- Entãaaao vamos lá. – Arranquei a blusa e o short pronta pra correr livremente e me jogar no lago, quando percebi a minha linda amiga travada se segurando no vestido. Revirei os olhos.
- Eu disso: Vamos! E não: Fica. Tira essa coisa, não vai nadar de vestido... Por que a vergonhaaaaaaaa? É a ultima moda de Paris, estamos na moda. Vaaaai. – Já que ela não queria agir ouvindo as minhas simples e singelas palavras, decidi partir pra agressão. Me lancei na direção dela e puxei o seu vestido, mas a danada puxou o vestido de volta.
- Deixa de ser cha... RASSK... Opa.
- ... Ta. – Abri um sorriso amarelado e escondi, atrás do corpo a parte do vestido que se soltou nas minhas mãos.
- Varinha? Aaaa sim, eu deixei ela lá secando... Não te contei? Eu estava dançando depois do banho, quando ela caiu na privada, mas como faria um feitiço pra limpar a própria varinha? Então a taquei na pia e esfreguei com a blusa* e daí eu pendurei, pra secar. – Abri um sorriso vitorioso, afinal minha varinha tinha ficado brilhando após minha lavagem cuidadosa.
Me encolhi ao ouvir os berros da minha melhor amiga, ela sabe que vai ficar com rugas cedo, não sabe? Se não souber, acho que não é uma boa hora pra lembra-la, de qualquer forma.

- YAAAAAA! Nãão diga, não diga besteiras sua loira aguada. Como muda de assunto assim tão bruscamente? – Tentei lhe acertar um tapa, mas falhei, o próximo não falharia. Tentei disfarçar que esse assunto me deixava envergonhada, abrindo a cesta, pegando um pão de mel e enfiando quase todo na boca.
- Fo-fofinho? Eu não fiz isso nada... Aquele safado que estava tentando roubar a lareira só pra ele, não tenho culpa, você entendeu errado, pra variar... Culpa desse cabelo loiro. – Falei depois de engolir o pedaço do pão que estava na minha boca, depois esfreguei o braço pela boca pra tirar o excesso da açúcar.
- Agora quanto a você? Seth pra cá. Seth pra lá... To sabendo que você ta vidrada naquelas olhos verdes, né? É bom que ele não seja um jacrodilho*, se não... – Fiz sinal com a mão cortando o pescoço e depois tombei a cabeça pro lado, botando a língua pra fora, pra indicar o destino do sonserino.

Ouvi a risada de Alice e antes que ela tocasse no nome daquele loiro lindo... Digo, daquele ladrão de lareiras, eu saltei e puxei ela pelo braço.
- VAAAAAMOS, EU PRECISO DE ÁGUA! – Gritei e comecei a arrasta-la.
- Ta bom, fique aí com o vestido rasgado pra todos poderem ver... Agora se você ficar na água e... – Mal terminei de falar e a loira tinha corrido para o lago, se jogando pro mesmo e ignorando a temperatura baixa da água. Soltei uma gargalhada alta e corri, me jogando com tudo na água também... Sol, lago, comida e a minha melhor amiga, o que mais poderia querer?

- Será que os sereianos tem uma forma humana? – Perguntei, depois de parar de espirrar água pra todo lado. Alice estava parada e um pouco abaixada, provavelmente por que queria se esconder.
- É que se eu achasse um sereiano bem lindo, casava com ele e iria morar no fundo do mar. – Soltei uma gargalhada alta e joguei água nela.
- Mas não se preocupe, quando você casar com o Seth se muda pra uma casa na praia e eu vou sempre te visitar. – Notei ela corar de novo quando falei do Seth e ri, levando um jato de água na face, então recomeçamos a guerra de água. Salve-se quem puder!

- Amiga, estive pensando... Quando acabarmos o sétimo ano, nós ainda vamos nos ver? – Estive pensando isso a noite toda, depois de sonhar que Alice se casava com Seth e desaparecia, mas se formos botar na ponta do lápis, existe uma probabilidade bem grande de ser eu, quem desaparece.


...and forget the pain is real." ?
post: 001 + roupas: aqui + tag: Alice + extras: DEMOREEEEEEEEEEEEI mais saiu, me perdoaaaaaaa! '-' To tão emocionada, finalmente um post. + tradução: fruta = aqui ela quis dizer truta/ jacrodilho* = jacaré + crocodilo/ blusa = aqui ela quis dizer bucha. + outfit + thanks flarnius ? ops
Ir para o topo Ir para baixo
Alice McHugh
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina
Alice McHugh


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/02/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 6
Ataque: 2
Defesa: 2

1 de Novembro - RP FECHADA - Arya e Alice Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de Novembro - RP FECHADA - Arya e Alice   1 de Novembro - RP FECHADA - Arya e Alice Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 12:03 pm

Eu apenas ri com a resposta de Arya, sobre não deixar os sereianos passarem fome. Sério somente ela pra pensar que eles iriam querer, bolinhos com cobertura doce pra comer. Eu só esperava que ela não levasse uma espetada no bumbum de um deles. Todos sabem que serianos as vezes são um tanto mau humorados, era melhor não arriscar. Mas como fazer minha amiga entender aquilo, bem ai sim já era outra historia.

-Já posso falar pro Oliver te chamar de trutinha?-Questionei rindo da cara dela. Sim eu estava rindo. Só ela pra se imaginar como peixe, tudo bem Arya sempre desejou mesmo ter uma cauda, uma vez em nossa outra escola ela me obrigou a fazer uma de papel com ela. Pra uma festa. Sim e ainda jogamos magia nela, logo a cauda se mexia. Foi um tanto constrangedor ouvir as pessoas perguntando: posso mexer na sua cauda? Mas pra ela foi uma grande aventura e farra. O que não fazemos por nossos amigos não?

Se havia outra coisa que Arya era boa, seria em acidentes. Tudo bem ela havia achado um catalogo de roupas realmente bonitas. Roupas da moda de Paris. Tudo bem eu havia entendido isso. Mas porque elas eram TÃO PEQUENAS?! Sério eu já havia nadado no lago perto da minha casa de calcinha e assumo já nadei até pelada mas: NÃO HÁ NINGUEM PERTO DO LAGO! Ali estávamos dentro de hogwarts de qualquer janela era possível ver o lago. Logo era possível ver meu bumbum pálido naquela coisa pequena.e definitivamente ela havia aumentado mais os meus montinhos na frente, e aquilo era muito estranho!!! Mas quem disse que Arya me ouviu? Logicamente que não, ela simplesmente começou a puxar meu vestido, logo caímos no chão, porque Arya + Eu + confusão logicamente não existiria sem um bom chão abaixo de nossos corpos. E o que ocorre? CRASH meu vestido RASGOU, sério eu nunca mais poderia deixar minha varinha longe de mim!!!!!!

-VOCÊ LAVOU SUA VARINHA?!-Berrei, não sei se er ao desespero de: MEU VESTIDO RASGOU COMO VOU VOLTAR PRO CASTELO ou se era parte do QUEM LAVA A PROPRIA VARINHA?! Mas diante disso eu me conformei, afinal o grifinório que ela gostava, e gostava dela, e só precisavam de um empurrãozinho.... Iria sofrer bem mais que eu, e isso me conformava, logo peguei um bolinho a provocando e rindo de sua reação. -Simples, acabo de me conformar que vou voltar pra dentro do castelo, com um vestido rasgado, mostrando mais do que deveria... Vai ser um sucesso...-Murmurei dando os ombros. Afinal se não tem jeito... Relaxa e rola.

-Ahhhh nem vem com isso. Eu sei que você gosta do Oliver, e é desde a OUTRA ESCOLA praticamente. Fala sério. E ele gosta de você, se não gostasse ele não ficaria sempre por perto... Ou te levaria no colinho até a ala hospitalar depois de você, rolar as escadas...-Comentei rindo da expressão vermelha dela. E apertei uma de suas bochechas. -Minha irmanzinha de olhinhos puxados está realmente amando... Que bonitinha...-Brinquei rindo da expressão dela e meu sorriso morreu, se transformou em tosse ao ouvir ela citar Seth. Na historia.

-Já te disse, Seth é meu amigo de infancia, crescemos juntos. E nos perdemos por causa do que ocorreu a família dele. Só isso.-Murmurei olhando pro bolinho em minha mão. Era estranho, enquanto Arya fugia do Oliver, eu apenas queria estar perto de Seth. Mas eu não queria ficar perto dele com ele agarrando aquelas meninas. Aquilo doía de forma estranha. E fiquei calada por alguns instantes, até ser interrompida por Arya, que berrou que ia pro lago. -Deve ta gelada a água… -Comentei ainda relutante com aquilo tudo. Mas ao ouvir seu argumento, de alguma forma eu so arranquei o vestido pela cabeça e sai correndo mergulhando no lago. Sim a água estava mais fria, mas incrivelmente agradável pra aquele dia abafado.

-Não sei, porque?-Perguntei tentando puxar panos inexistentes naquela roupa de banho que me cobrissem mais, mas se eu puxava de um lado entrava do outro. Aquilo era aterrorizante!!!! -Arya eu não sei se tenho medo de você, ou se arrumo um jeito do Oliver te beijar... Porque pra você já estar pensando em se casar, com um sereiano, a coisa deve estar feia amiga. -Falei gargalhando da cara dela. E joguei água nela ao ouvir ela novamente falar do Seth. -Seth não é um garoto de se amarrar... Simples, é só ver que a cada dia ele tá se agarrando com uma menina em um corredor... E eu e ele somos, amigos.-Falei boiando na água, olhando pro céu. Eu deixaria os sonhos pra minha amiga sonhadora.

Mas logo fui atingida por uma água na face, que me fez tossir e parei de boiar, tacando mais água nela,e logo demos inicio a uma bela guerra de água. Adorávamos aquilo. E eu ria e tossia, e sério eu tava bebendo água por um dia inteiro já. Porem quando paramos cansadas e ofegantes, ficamos a olhar pro nada perdidas em pensamentos. Até Arya me fazer uma pergunta, algo que me fez encarar ela por alguns instantes.

-Lógico que vamos.-Respondi a encarando. -Não me importa que você seja uma princesa fresca...-Impliquei com ela lhe beliscando de leve a barriga. -Somos amigas, irmãs praticamente de alma e coração, vamos sempre nos ver, vamos nos casar com meninos que vão fazer nosso coração disparar, vamos ter filhos, que serão nossas copias e irão nos deixar loucas, e ficaremos velhas em uma casa, sentadas em uma varanda, com bengalas e brigando por fatias de bolo de cenoura.-Falei sorrindo lhe dando um beijo na bochecha.

-Não existe isso de algo mudar, nada pode ou vai mudar. Entendeu bem?-Perguntei lhe dando um tapinha no bumbum e lhe joguei água. -Agora logicamente. Seria bom você e Oliver controlarem sua paixão, senão você termina o 7º ano com 2 filhos... provavelmente até mais.-Brinquei a provocando. Se eu já avia pensado nisso antes? Sim eu tinha, eu sempre tive medo do que poderia ocorrer com nós duas depois da formatura, ainda mais depois de saber que ela era uma princesa. Mas ainda assim eu tinha esperança que nada mudasse, afinal só mudaria se eu e ela permitíssemos e eu não queria deixar isso ocorrer, só me restava torcer para que ela também não quisesse.

-Vem vamos comer, porque eu agora direi isso:: ESTOU FAMINTA;-Falei imitando ela, quando me acordava mais cedo porque queria tomar café e estava faminta. E nadei subindo na grama de novo e me enrolando em uma das toalhas dando a outra pra ela e me sentando, pegando um delicioso bolo de chocolate e comendo. -Estava pensando, podiamos aproveitar um final de semana, pra passearmos... Arya, pelas leis mágicas somos consideradas adultas. Logo, podemos ir onde quisermos... Sim... Ahn? Caribe? Porque eu iria querer ir ao caribe??-Perguntei olhando pra ela com os olhos arregalados. Okay eu deveria me preparar psicologicamente agora? E enquanto ela falava, eu somente torcia para que nada realmente mudasse. Eu queria aquelas risadas, aquele carinho e cumplicidade, pra sempre.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1 de Novembro - RP FECHADA - Arya e Alice Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de Novembro - RP FECHADA - Arya e Alice   1 de Novembro - RP FECHADA - Arya e Alice Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1 de Novembro - RP FECHADA - Arya e Alice
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aposentos de Yoon Arya Hoo & Alice McHugh
» RP Fechada - 27 de Novembro - Tarde
» Dia 2 de novembro - noite RP FECHADA
» RP FECHADA - 11 de novembro - Londres
» 3 de Novembro 1805 - Noite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: HOGWARTS - Posts Internos-
Ir para: