Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!

FAQInícioPortalRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Direitos Autorais
Calendário ON

Fundadores

Protego

Compartilhe | 

20.12.1805 - Treasure Hunters - RP Fechada

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mile Davies
Aluno(a) Lufa-Lufa
Aluno(a) Lufa-Lufa

Ficha do personagem
Agilidade: 3
Ataque: 4
Defesa: 3

MensagemAssunto: 20.12.1805 - Treasure Hunters - RP Fechada   Sex Out 26, 2012 6:30 pm

Treasure Hunters

Let the Hunt! Ò.Ó

Dia: 20 de Dezembro de 1805
Hora: 9 horas da manhã
Clima: Manhã fria, nevando

Participantes
Mile Davies
Frederico Norways

- RP Fechada -

Mile Davies & Fred Norways
Salão Principal Hogwarts

Template by ~moony {modified}
Mile Davies
Aluno(a) Lufa-Lufa
Aluno(a) Lufa-Lufa

Ficha do personagem
Agilidade: 3
Ataque: 4
Defesa: 3

MensagemAssunto: Re: 20.12.1805 - Treasure Hunters - RP Fechada   Sex Out 26, 2012 8:34 pm

Vertigo

Badger treasure

Sim, este sou eu sozinho na mesa dos texugos. E sim, eu estou lendo! Pode parecer estranho um lufano como eu, de família, tranquilo e seduzente, estar a essa hora, depois do café da manhã, lendo um livro quando podia estar no meio de uma guerra de neve no jardim com a Alex e os outros texugos. Não que eu tenha decidido subitamente virar nerd ou voltar a fazer meus deveres. Pelo contrário, o James está dando conta deles muito bem obrigado. E só que... Bem, o torneio está aí e a Anni vive dizendo que eu preciso me preparar melhor, senão ela vai arrancar minhas cuecas na próxima vez. Ela acha que alguma das tarefas mais pra frente (supondo, antes de tudo, que eu sobreviva a próxima) seja alguma busca.

E isso justifica o livro que estou lendo: “Na estrada das pedras douradas” que eu ganhara no ano passado no natal, do meu irmão antes de tudo aquilo acontecer. E até eu descobrir ele no fundo do meu malão, o coitado tava esquecido completamente...

Sem contar que estávamos de férias e a escola tava mais vazia do que o normal. Fora alguns professores que haviam ficado e os fundadores, nós alunos não passávamos de meia dúzia de diabretes perdidos pelo castelo. A maioria dos lufanos tinha ido passar o Natal com as famílias, mas eu... Bem... Cá entre nós, entre passar o Natal com os meus poucos colegas na Toca a ir pra o Forte do Pavor, ceiar um chester surrupiado dos trouxas, com uma tia Frida pronta a te esfolar, uma tia Técia louca pra cravar os dentes na sua mão se você tocar na asa do assado, uma tia Mila planejando uma nova tentativa de seduzir papai Noel sob a árvore de Natal a meia noite e Morcego do Terror, a nossa gárgula vegetariana de estimação, dividindo um grapefruit, a escolha fica meio óbvia...

Além do mais, depois do ano passado eu acho que não consigo mais entrar nessas de clima natalino. E a leitura era um bom passatempo. Senti uma mão bagunçar os meus cabelos, e me virei. Era a tia Helga, ela ultimamente estava muito mais alegre e divertida. Não me chamara mais pra ter as conversas sobre “não exploda nem ateie fogo em nada” e até me dera uma caixa de sapos de chocolate depois da primeira tarefa do torneio. Sorri para ela e acenei enquanto ela se afastava em direção a porta de carvalho.

Então sobre o livro... A leitura estava bem legal e... Aught! Quem foi o Satanás que jogou essa bola de tênis na minha nuca? ¬¬ Tô dizendo, tá rolando bullying contra nós texugos nessa joça. Mas alguém escuta? Depois que alguns escamosos amanhecem boiando no lago, não digam que não avisei. Temos um genocídio em vias de ser efetuado, tão me escutando, oh produção? u.u Me virei, pronto para ceifar vidas.

- Quem foi o desgraç... – opa, engano. Não é nenhuma cria de Satanás Slytherin. – Fred? Achei que você tivesse ido passar as férias em casa... – arqueei a sobrancelha quando o grifinório se aproximou. – Relaxa. Não machucou, não foi nada. – embora os rumores digam coisas sobre ele e o James, tenho que admitir que o cara é legal. Não vou esfaqueá-lo por causa disso né? O James ficaria triste. :P E o Fred costuma me ajudar bastante nas aulas de Feitiços. – Só acho que você devia tomar cuidado pra não te pegarem jogando aqui dentro cara. Ouvi uns corvinos dizendo por aí que a zeladora tá se camuflando nessas árvores de Natal... Ela pegou o frisbee dentado do Brandon, pulando do meio de uma guirlanda enrolada em um pisca-pisca. – a visão do inferno! Acreditem em mim...

A propósito, jamais queiram entender como as coisas funcionam em Hogwarts. Há quem alega ter presenciado a professora Adelaide de Advinhação mergulhando no Lago, correm rumores de que o professor Blake andou dando umas olhadas suspeitas na irmã dele (a professora Nathalie, de Herbo), sem falar nas meninas que juram ter visto o Darius sair pelado de dentro de um caldeirão... As fofocas que o maldito jornal andou espalhando tão causando comoção pública e gerando um imaginário popular nada saudável.

- Ah isso? Sim, estou lendo. – o grifinório sentou de frente pra mim, no outro lado da mesa. – Não é nada em especial, terminei todos os trabalhos já. Só que bem... Tem o torneio ainda. – dei de ombros e apontei para o título do livro. – Não que a gente saiba o que vai rolar, mas imaginamos que pode ter alguma caça ao tesouro a caminho. Saca? E tu, que tem feito mano? – fora se atracar com a Julliet, eu não tinha mais notícias desse muleque desde o primeiro ano, quando ainda tomávamos umas cervejas amanteigadas no Três Vassouras pra passar o tempo. – Ah, é bem legal sim. Ganhei do meu irmão, fala sobre tesouros. Habilidades para encontrar sinais, decifrar enigmas, localizar segredos, desvendar pistas, essas coisas. E tem um guia de lendas de tesouros da Grã-Bretanha...

Fred pegou o livro da minha mão e começou a folheá-lo, comentando os nomes daquilo que encontrava de curioso. Coloquei as mãos dentro do casaco enquanto algumas crianças felizes e diabísticas do primeiro ano corriam pelo Átrio, abrindo a porta e deixando a brisa gelada entrar no castelo.

- Sim, é bem útil. Ainda mais pra mim. É um dos livros que cai na prova do Gringotes. – meneei a cabeça e encarei Fred que olhava estranho ao abrir uma página sobre tesouros druídas perdidos do norte da Inglaterra. – Já li isso, é bem curioso né? Também achei esse mapa muito parecido com o rio da Floresta Proibida. Mas não é. Aí diz Brobdingnag... Que eu saiba isso é o reino dos gigantes de algum conto trouxa. Não temos mais gigantes por aqui. – espero! – Oi? Como assim?

O grifinório abriu o livro sobre a mesa e apontou para a página em questão, explicando o que queria dizer. A página era amarelada, quebradiça, como pergaminho velho. Tá bom que o livro era todo meio velhinho já, mas aquela página parecia destoar das demais. Até a tinta parecia de um tom diferente das outras páginas. Eu nunca reparara naquilo antes... E de repente me dei conta e um insight veio na minha cabeça...

- Meu irmão também já foi caçador de tesouros... Na carta que veio junto quando ele me deu esse livro estava escrito que seria útil em Hogwarts... – Oh my dear Gosh! O.O Será que Zac tinha me mandado aquele mapa disfarçado para que eu utilizasse? Olhei para Fred de olhos arregalados. – Cara, tu é um gênio! – apanhei o livro e comecei a reler a página. – “O segredo que dobra o tempo, o segredo que a alma consegue retardar. Junto a ela o sentido você encontrará, do coração aquilo que mais desejará.” – arqueei a sobrancelha, quando uma ideia passou pela minha mente. – Comparsa leão, tá a fim de uma caça ao tesouro? – me levantei e estendi a mão para o grifinório do outro lado da mesa. - Claro, já fiz isso um milhão de vezes antes! - tínhamos uma aventura pela frente! o/

Música: Vertigo - U2

... Continues!

Mile DaviesSalão Principal Hogwarts

Template by ~moony {modified}

20.12.1805 - Treasure Hunters - RP Fechada
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Clã - Hunters Of The Sea
» ~Mini Galeria Klaus
» [Crônica Fechada] Sinister Cabaret - Vampire The Masquerade - Denver By Night (Crônica Livre)
» [EO] Fábrica – Sistemas Eclipse Origins [Fechada]
» [Konoha] Academia Ninja

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: HOGWARTS - Posts Internos-
Ir para: