Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!
 
FAQInícioPortalRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Direitos Autorais
Calendário ON



Fundadores



Protego

Compartilhe | 
 

 31.10.1805 - Trick 'r Treat - RP Aberta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 479
Data de inscrição : 23/10/2010

MensagemAssunto: 31.10.1805 - Trick 'r Treat - RP Aberta   Sab Out 27, 2012 1:32 pm

- RP Aberta -



O castelo enfeitado estava. As lanternas de abóbora pelas paredes, velas e candelabros flutuando, fantasmas em sua transparência de neón pelos corredores perambulavam, o ruído dos corvos parecia ter aumentado e os alunos vestidos com suas fantasias pela escola se espalhavam.

Os rumores de uma reunião secreta correram pelos comunais. Alguns alunos ficaram sabendo, e com seus colegas comentaram. Na noite do domingo, dia 31 de outubro, após o banquete do Dia das Bruxas, os alunos iriam se reunir em uma sala vazia do quarto andar. Professores, fundadores e funcionários não ficaram sabendo... A notícia se espalhou, mas ninguém sabe quem o encontro planejou.

Aos poucos os alunos chegavam a sala vazia, caveiras com velas sobre os crânios adornavam o ambiente. Alguns alunos ali já estavam, e prontos para desafiar os colegas se encontravam. A chuva caia forte do lado de fora do castelo, os trovões podiam ser escutados mesmo através da paredes de pedra.

De uma coisa todos sabiam... Gostosuras ou travessuras seria a opção escolhida?




Citação :
OFF:

Alô cambada! Tudo certo? =D
Seguinte, dia 31 de outubro tá chegando, Haloween tem um significado mega legal pra nós, fãs de HP. Daí o ser vivo aqui decidiu montar uma brincadeira ON pra aproveitarmos o clima de dia das bruxas e postarmos nos divertindo por aí.

Esse tópico vai funcionar como um espaço de desafios da seguinte forma. Você, player perdido na vida, sem emoções para se divertir, virá neste tópico com seu person (caso esteja interessado) e postará chegando na sala, (estamos em clima de Haloween! Então apareçam fantasiados, ok?), pedindo ao fim do post Travessuras (Treat) ou Gostosuras (Trick).

O próximo player que postar depois de você irá te desafiar de acordo com a forma que você pediu: se você pediu Travessuras, o desafio será encarar algo, enfrentar uma situação ou fazer alguma tarefa dentro de Hogwarts na forma de uma RP. Se você pediu Gostosuras, o desafio deverá ser de buscar algum item, afanar de algum lugar, trazer alguma coisa, ser, item, pessoa, elemento ou extraterrestre, na forma de uma RP.

Você pode surgir com quantos personagens quiser. Pode repetir com o mesmo person depois que cumprir seu desafio. Essa é uma maneira de criarmos novas situações inesperadas pra vivenciar no RPG. Contamos com a criatividade de vocês! ;)

Eyma

__________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 479
Data de inscrição : 23/10/2010

MensagemAssunto: Re: 31.10.1805 - Trick 'r Treat - RP Aberta   Sab Out 27, 2012 2:26 pm


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

__________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Tristan Morgan
Aluno(a) Corvinal
Aluno(a) Corvinal
avatar

Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 3
Defesa: 3

MensagemAssunto: Re: 31.10.1805 - Trick 'r Treat - RP Aberta   Sab Out 27, 2012 11:33 pm



Halloween Night

Trick 'r treat

Ok, vamos lá. Os últimos dias tem sido no mínimo... Estranhos. Vamos começar por uma noite duas semanas atrás. Eu inocentemente me ofereci pra ajudar a Gael a fazer os deveres dela, e do nada ela começou a dançar pra mim, me tocou e eu dancei pra ela, e aí vocês sabem como as coisas acontecem, não me controlei e bem... Ela abusou de mim. x.x Sim, soa estranho quando eu digo uma coisa dessas, é tá certo, dopar ela com trocentas e todas as doses cavalares de amostras de poção do amor que mamãe me dera não foi a melhor ideia e muito menos fazer uma dança da sedução irresistível na frente da garota "Devia ter deixado meus feromônios de macho alfa dominante darem conta do trabalho... =\".

O fato é que ela me arrastou pelo colarinho da camisa e eu acordei no outro dia num armário de vassouras perto da torre, com as roupas rasgadas, sozinho, com um chupão no pescoço, meio perdido e sozinho. Não fazia ideia do que tinha acontecido na madrugada anterior, mas uma certeza eu tinha: eu havia sido molestado... HEY! Vocês podem parar de rir agora? u.ú Eu tô me sentindo sozinho, usado, abusado, preciso do abraço de gatinhas carinhosas! Dá pra você me darem atenção? x.x Obrigado. u.u Bem que a Sra. Ravenclaw falou que não devíamos usar bebidas ilícitas a troco de nada ou acabaríamos numa vida de “Paternidade na adolescência, poções e rock ‘n roll.”, desconfio levemente que a Gael me dopou também.

E eu não sei se foi efeito colateral das poções do amor ou o que, mas quando cheguei no meu dormitório no dia seguinte, fugindo da luz do sol, minhas roupas estavam rasgadas, fatiadas, destroçadas e jogadas pela janela. E até o Teddy, o meu panda de pelúcia de estimação ("Nem venham! Garotos também tem isso... Ganhei de presente do meu fã clube secreto da masmorra. u.ú Aliás, um abraço pra gatinha 'Lábios Salientes Verdes'! =*" ), tinha sido degolado. Havia um bilhete na minha cama marcado com batom dizendo “Beijos, corvo vampiro!”, no meio do sangue/estofo do Teddy. Pois é man! Nem minhas roupas se salvaram. x.x

Começo virar adepto da mentalidade dos texugos: devemos prezar pela pureza, inocência e castidade. Gatinhas trazem muitos problemas, man! O fato é que tenho evitado ser visto em público, tô indo pra aulas de óculos escuros e cachecol pra esconder a marca no pescoço. O que não tem ajudado muito na minha reputação... Lembram da fofoca de que eu era vampiro? Pois é.

E a minha estúpida ideia de aparecer vestido de Nosferatus no banquete de Halloween hoje também não foi a melhor escolha. Os caras grifinórios tem arremessado cabeças de alho contra minha pobre corvidade molestada, os delinquentes sonserinos me ameaçam com estacas e lufanos medrosos saem correndo fazendo o sinal da cruz ao menor sinal da minha aproximação. Pode? MAN! Isso é bullying contra corvos sedutores, injustamente difamados e violentados. x.x

O fato é que eu escutei os rumores de que ia rolar uma “festinha” privada no quarto andar. Tipo aquele jogo da garrafa que rolou a maior pegação e não me convidaram (“Pois é! ¬¬”), daí decidi ir pra ver se achava alguma gatinha carinhosa e boazinha pra me consolar. Tô carente, ok?

Sim, esse sou eu andando disfarçado com fantasia de vampiro pelo corredor no meio da madrugada. E não, eu não passei o batom da Katherine, nem lápis de olho e pó de arroz na cara. Isso é apenas uma miragem da sua fértil imaginação! O.o ("Mamãe me deserdaria se soubesse disso!") Claro que não é sangue nos meus dentes brancos ("Curtiram? Fiz clareamento dental com uma poção que o professor Darius ensinou..."), isso é apenas suco Tang de morango. :P Mas olhem bem, eu tô um vampiro bem másculo, regado a sangue e gatinhas na meia noite, não brilho na luz e nem mordo animais inocentes por aí.

Passei por duas lanternas de abóbora e abri a porta da sala, um murmurinho já tinha começado lá dentro, entrei e olhei em volta. Rostos conhecidos e tudo mais e... “Gatinhas inocentes vestidas de enfermeira!!! *--*”. Ok Tag, contenha-se, você não quer ser novamente molestado. Entrei tentando parecer o corvo sensual de sempre, silencioso e com o charme avassalador. Mas sabe quando você não pode fazer barulho? Pois então, tropecei em uma abóbora, capotei em cima de um cara vestido de fantasma, derrubei três candelabros flutuantes, quase toquei fogo na minha própria capa de forro vermelho, caiu uma garrafa com sabe-se lá o que dentro e entrou uma escola de samba tocando no meio da coisa toda. “Exagero? Imagina!”

- Ops colega, mals ae. – sai de cima do man vestido com o fronha da cama e me juntei a povinho que estava sentado no chão em um círculo com uma vela e uma garrafa no meio. – Hey, que tá pegando? Pra quem é o despacho? – hey gatinha que riu! Piscada seduzente pra você. ;D – Gostosuras ou Travessuras? Nunca joguei. Como funciona? – me sentei no meio do círculo enquanto um cara me explicava como a coisa funcionava. – Desafios? Man, você tá falando com Tag Morgan! Sou tipo o corvo mais corajoso da torre... Então posso tentar? – peguei a garrafa e girei no chão. Ela apontou para um ser e pedi. – Travessuras.

Mas podia pedir gostosura se fosse uma gatinha. :P Só então levantei a cabeça para encarar o ser vivo que iria me dar o desafio...



… Continues!
Tristan Morgan ❖ Sala Vazia do 4º Andar ❖ Hogwarts

Template by ~moony/modified

Voltar ao Topo Ir em baixo
Pandora Madley
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina
avatar

Mensagens : 1160
Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 3
Defesa: 3

MensagemAssunto: Re: 31.10.1805 - Trick 'r Treat - RP Aberta   Sex Nov 02, 2012 6:26 pm

Doces, se falarem qualquer coisa importante do dia de hoje, não ouvirei, pois o mais importante: são os doces!!! Sim vários, enormes, fofinhos, gostosos, gosmentos até, nem queira saber do que são feitos realmente. Mas são doces. É meu único pensamento abrindo a ultima caixa que chegou essa vinda de meu primo Tim, e gargalhei ao ver vários doces em formato de bumbum. Certo meu primo tem sérios problemas mentais mas... QUE DELICIA DE BUMBUM!!!!! O.O

-To comendo… -Falei meio de boca cheia pra uma sonserina chata que toda hora achava que meu dormitório era a casa da dona Joana. Mas ao ouvir a junção das palavras: festa + sala vazia. Okay meus doces podiam esperar um pouquinho. Mas ai entrou a segunda maratona da noite: QUE MERDA VOU VESTIR? Afinal eu não estava preparada pra uma festa. Não mesmo. Eu nem sequer havia comprado uma fantasia. Certo respire e coma mais um doce. Revirei meu baú loucamente jogando tudo longe, até achando uma calcinha de alcachofra que eu nem sabia onde estava desde o ano passado O.O será que algum elfo a usou? Bem ao menos ta cheirando a rosas... O.O porque cheirei minha calcinha não é uma questão respondível nesse momento.

–Certo… o que posso fazer...-Pensei jogada em meio as roupas comendo mais uma bundinha doce. Foi então que bati meus olhos em um vestido muito fofinho, mas que eu não mais usava a séculos. E dei um sorriso demoníaco, sabe aquele sorriso? E o peguei o admirando e depois pegando minha varinha. -Espero que essas paredes sejam bem firmes... -Murmurei rindo pendurando meu vestido na parede e pronto. Quem passasse perto do meu dormitório, veria luzes estranhas ali dentro. E se abrisse a porta... Bem poderia perder a cabeça.. é sério...


-Vamos mexer tudo... -Berrei animada saindo do dormitorio e atropelando um ser que estava no caminho. E logicamente passei por cima dele com meu saltinho. Não posso fazer nada uma festa me espera. Sai saltitando pelos corredores logicamente aproveitando a distração de muitos coleguinhas enamorados pelos corredores para os pendurar pelo tornozelo, jogar um foguinho na bunda alheia afinal fogo no rabo é o que mais temos nessa escola minha gente. Jogar uma água em outros, afinal aprendi com meu amado mestre das serpentes: PARIR SÓ DEPOIS DE CASAR. Logo nada poderia passar por uma concha ali, muito menos uma cabeça gelatinosa de um bebe chorão...

Assim que entrei na sala olhei as velas, a decoração e PARA TUDO TEM UMA MESA BOA ALI NO FUNDÃO e se tem mesa é hora de tremer o popozão e.. Opa isso é de outra época voltemos. Dei umas bundadas em uns conhecidos, abracei outros e logicamente azarei alguns, o que? NÃO POSSO ficar com fama de boazinha agora, tenho uma reputação a zelar.

-Hein? Como assim? Ahhh relaxa menina, sou boa em mira e de qualquer forma... -Comecei ao ver uma menina resmungar que eu esbarrei e quase azarei ela sem querer. Mas nem completei meu pensamento pois tive de desviar loucamente de um menino que corria de uma menina vestida de dragão. -Na ultima tivemos até bodes e cabras... Sou Pandora... Dã claro sonserina, espivetada...COMO ASSIM VOCÊ ACHAVA QUE EU ERA GORDA? -Berrei “indignadissima”!!!!! Como assim ela achava que EU, LINDA, EM MEIO AS MINHS SARDAS ERA GORDA? Tão vendo essa perna aqui? É puro músculo e carne saudável, eu não tenho pança, eu vou matar alguém aqui. -Quem disse isso? TRISTAN? Obrigada…-Falei entre os dentes, alguem iria morrer naquela noite, e foi assim que o achei conversando com uma menina e ouvi sua resposta foi o suficiente para eu azarar a menina que deu um berro. E me sentei no lugar dela no circulo. Nem sei o que era aquilo, mas eu participaria.

-Eu que vou te dar uma boa travessura querido. -Falei irritada empurrando a menina, pra longe ela que vá cacarejar em outro canto. Eu tinha contas a acertar com aquele corvo bandido!!!!! -Claro Tristan, estou louca pra abusar de você a tempos...-Falei sorrindo doce, eu sorrindo doce entenderam? -Bem você escolheu travessuras... Logo... Você será meu escravo por três dias, a partir dessa festa de dia das bruxas. Nem venha com AHH SUA COBRA... Você vai ver ONDE EU SOU GORDA INFELIZ!-Falei entre os dentes mandando um beijinho pro ar. -Mas por hora peço uma declação sua, e se falar algo que não goste, taco cera quente em você...Sou sonserina o que você queria? Morangos em calda? -Falei sorrindo esperando ele começar. A jiripoca ia piar. Ahh se ia Ò.Ó

Dei um pulo com alguem me cutucando e quase xinguei a pessoa. mas sorri singelamente. e fiz o que me pediram girei a garrafa, vendo ela rodar... girar.. rodar.... girar.... OPAAAAA Isso ia ser divertido não?

-Gostosura... -Falei as gargalhadas. Adoro um BOM DESAFIO *=*


Voltar ao Topo Ir em baixo
Kristen Peterson
Aluno(a) Corvinal
Aluno(a) Corvinal
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/10/2012

MensagemAssunto: Re: 31.10.1805 - Trick 'r Treat - RP Aberta   Ter Nov 13, 2012 8:54 pm



 


TRICK OR TREAT



Fiquei sabendo de uma festa particular com alguns alunos em uma sala secreta, eu adorava festas e estava doida para ir, mas sabia que Erik não poderia ir, ele odiava multidões, odiava estar com muita gente em um lugar e eu tinha receio de ele ter um ataque e isso acabaria com a festa, por isso deixei ele em seu quarto e dei um livro novo que tinha comprado para ele, sabia que aquilo iria entreter ele por muitas horas, pedi para que Erik ficasse em seu quarto que antes de eu dormir iria passar lá.

Cheguei aonde estava acontecendo a festa um pouco atrasada já tinha muitos alunos ali e pelo visto aquela era uma ótima festa, me sentei na roda que tinha ali, enquanto via os alunos rodarem uma garrafa pedindo Gostosuras ou Travessuras, prestei atenção no jogo, em como deveria ser cada pedido, e já comecei a pensar no que iria pedir caso a garrafa parasse virada para mim e não demorou muito para acontecer, a garrafa que a Sonserina girou, caiu virada para mim e ela pediu Gostosura, eu tentei não fazer isso, mas um sorriso quase diabólico surgiu na minha face nesse momento.

- Ok, tem uma taça que é muito importante para a diretora dos Lufanos, a taça Hufflepuff. Eu te desafio à pegar essa taça e traze-la até aqui, lógico, sem ser pega por ninguém....

Esse desafio eu queria ver como ela faria para realiza-lo, esse item provavelmente estava muito bem guardado, eu acho que seria quase impossível de ela conseguir, mas bem, o problema não seria meu, meu problema, ou não, seria o próximo, girei a garrafa e assim que essa parou eu olhei para a pessoa para quem a garrafa apontou.

- Travessuras. - Falei com um pequeno sorriso, como se desafiasse a pessoa à pedir algo que realmente me fosse um desafio.



INFORMAÇÕES SOBRE O POST
FALOU COM: PANDORA
CITOU: PANDORA, ERICK E HELGA
OBSERVAÇÕES: AINDA PEGANDO O JEITO COM ELA.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Misaki Kurousagi
Aluno(a) Lufa-Lufa
Aluno(a) Lufa-Lufa
avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/09/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 3
Ataque: 3
Defesa: 4

MensagemAssunto: Re: 31.10.1805 - Trick 'r Treat - RP Aberta   Dom Nov 18, 2012 10:21 am



I'm a monster, I'm a m-monster!



Estou começando a entender esse lugar aqui no ocidente, só começando sabe?
As pessoas aqui são um pouco estranhas... ou será que eu sou a estranha por estar andando por aí com uma pequena gaiola com 5 Diabretes da Cornuália?! Aah mas eu adoro bichinhos fofos e eles não faziam mal pra mim nem se eu os soltasse, mas para os outros eu não sei não!
Ouvi dizer que eles iriam fazer uma festa típica do ocidente, acho que é Halloween o nome...
Enfim, nesse dia as pessoas se vestem com fantasias e saem pedindo "gostosuras ou travessuras" umas as outras, como eu não sou daqui, meus kimonos já podem ser considerados fantasias né? Só fiz uma maquiagem digna de sustos e pronto! Aai acho que exagerei um pouquinho...
Encontrei a porta da sala, respirei fundo e entrei, assustei uma menina, aah tadinha! Eu falei que tinha exagerado!
- Não! Não! Eu não sou um espírito do mal! Aaaaaah! - já senti que ia chorar quando ela falou que acreditou em mim.
Já tinha muita gente ali, wooow! Eu nunca vi tanta gente da mesma idade junta! Nem quando fui a China!
O jogo da festa já tinha começado, aah acho que entendi! Você roda uma garrafa e pede Gostosuras ou Travessuras, uma sonserina e um corvino já tinham ido e agora me parecia bem legal! Me sentei logo e esperei rodarem a garrafa novamente, estava muito animada para jogar, então a garrafa parou, olhei para a garota que então pedira Travessuras.
- Aaah, não sou muito boa nesse negócio mas... - olhei para a gaiola com Diabretes da Cornuália que eu tinha deixado no canto e logo me veio a ideia - Bom, o desafio é libertar aquelas Diabretes da Cornuália nos aposentos de algum professor, funcionário ou diretor, de preferência sem ser pega... é isso, eu disse que não era boa! Não precisava rir de mim! - mostrei a língua para um garoto por perto.
Rodou a garrafa novamente e vi a pessoa que parou, olhei para ela e disse sorrindo:
- Gostosuras!


Tagged: Kristen, Pandora and Tristan Clothes: this! Credits: Cács @CG

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 31.10.1805 - Trick 'r Treat - RP Aberta   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
31.10.1805 - Trick 'r Treat - RP Aberta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras e Adendos - — Trick or Treat (Halloween)
» [RP ABERTA] You shall not be sober! — Pool Party
» Aberta a nova temporada de roubalheira!!!
» [VB.NET] Server Monitor e Client + Source
» Santificada Seja Vossa Ruína

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: HOGWARTS - Posts Internos-
Ir para: