Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!

FAQInícioPortalRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Direitos Autorais
Calendário ON

Fundadores

Protego

Compartilhe | 

RP Fechada - 14 de Janeiro de 1806

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nereida Wood Monaghan
Aluno(a) Lufa-Lufa
Aluno(a) Lufa-Lufa

Ficha do personagem
Agilidade: 2
Ataque: 5
Defesa: 3

MensagemAssunto: RP Fechada - 14 de Janeiro de 1806   Sab Jan 05, 2013 4:45 pm

a dancer and a pirate

local: salão comunal da lufa-lufa
horário: 21 horas
participantes:

april heather beauregard
nereda wood monaghan

Nereida Wood Monaghan
Aluno(a) Lufa-Lufa
Aluno(a) Lufa-Lufa

Ficha do personagem
Agilidade: 2
Ataque: 5
Defesa: 3

MensagemAssunto: Re: RP Fechada - 14 de Janeiro de 1806   Qua Jan 23, 2013 4:19 pm

i feel like dancing
Como podem perceber eu não me adaptei tão facilmente a esse ambiente chamado Hogwarts.
A verdade é que a minha incrível pessoa é demais para esse ambiente... que foi? Aprendi a ter amor próprio ok?!
De qualquer jeito, hoje eu e April combinamos de passar o tempo, desde que nada de interessante parecia acontecer em Hogwarts para manter essa minha mente distraída.
Hoje seria meio que um desafio, a garota ruiva disse algo outro dia para mim sobre querer aprender esgrima... COMO VOU ENSINAR ESGRIMA A UMA DANÇARINA DE CABARÉ?! Desculpem o surto, só que acho meio difícil alguém que nasceu nas danças aprender assim de um dia para outro a manusear uma espada sem levar na malícia por favor pessoas, sou uma santa, nunca ensinaria algo assim para alguém!
Mas eu também aprenderia algo, o que seria um desafio também: dançar, considerando que nunca nem bati o pé ao som de uma música seria um desafio para ela também.
Estava sentada numa poltrona dando uma polida na minha espada, April estava demorando, tínhamos combinado oito e meia e já eram nove horas! Hmpf, odeio atrasos...
Até que enfim vi uma cabeça ruiva entrando no Salão Comunal! April parecia um pouco... como dizer... feliz?! Não, sei lá! Talvez tenha dado uns amassos antes de chegar aqui, ok me perdoem o julgamento, mas ouço péssimas histórias dela e da irmã, da irmã principalmente!
- Hey April! Hã? Ah sim! Bom, já esperava que você não tivesse nenhuma espada então tomei a liberdade de pegar uma!
- lhe entreguei a espada - Onde eu peguei? Ah, isso não importa agora não é?
Lhe mostrei o básico dos movimentos, ataque e defesa, primeiro sozinha e depois pedi para ela repetir... é pode ser uma longa noite!
- Aqui, olhe! Vamos fazer assim, eu ataco e você defende, ok? - mostrei os movimentos de defesa bem lentamente - Assim, vamos começar!
Foi bem lento, comecei com ataques devagares, April tinha bons reflexos, sorri, isso sim era inesperado.
- Quer uma pausa? ... Não, eu! Ok admito, estou um pouco enferrujada e meus ombros doem um pouco! - ri, fazia pelo menos uns cinco meses que não me metia numa luta pra valer com espadas, até que sentia falta disso.
- Começar com a dança agora? É, ok então, só te garanto que vai ser mais difícil eu aprender a dançar do que você a usar a espada.
Agora sim que a pobre April teria trabalho.
Lyrics: I am The Best - 2NE1
Clothes: This!

thanks,
Baby Doll ♥

Notes:

RP Fechada - 14 de Janeiro de 1806
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]
» Salazar Salvatore(Sabá) VS Nixa Romanov (Camarilla) (Algis Narrador)
» Aberta a nova temporada de roubalheira!!!
» LEILÕES DA SEMANA - 23 A 29 DE JANEIRO
» Meu aniversário!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: HOGWARTS - Posts Internos-
Ir para: