Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!
 
FAQInícioPortalRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Direitos Autorais
Calendário ON

Fundadores




Protego

Compartilhe | 
 

 05.02.1806 - Criminal Raven - RP Fechada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tristan Morgan
Aluno(a) Corvinal
Aluno(a) Corvinal
avatar

Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 3
Defesa: 3

MensagemAssunto: 05.02.1806 - Criminal Raven - RP Fechada   Seg Jan 07, 2013 10:30 pm



Criminal Raven

The Forest House



Dia: 5 de Fevereiro de 1806
Hora: 14 horas da tarde
Clima: Tarde quente, céu azul

Participantes
Tristan Morgan



Michael Jackson - Smooth Criminal




RP Fechada
Tristan Morgan ❖ Cabana do Guarda-Caças ❖ Hogwarts


Voltar ao Topo Ir em baixo
Tristan Morgan
Aluno(a) Corvinal
Aluno(a) Corvinal
avatar

Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 3
Defesa: 3

MensagemAssunto: Re: 05.02.1806 - Criminal Raven - RP Fechada   Seg Jan 07, 2013 11:45 pm



Criminal Raven

The Forest House

FINALMENTE SEXTA FEIRA!!! E como posso agradecer ao Santo Merlin por permitir que minha deliciosidade possa passar finalmente um fim de semana em paz? YEAH! o/ Sim man! Vocês não tem ideia do quanto tem sido cansativo esse 6º ano. Acho que como não temos nem NOM’s e nem NIEM’s nesse ano as coisas se arrastam mais e os professores aproveitam para nos escalpelar lentamente pra ver quem são os fortes a sobreviver pra o 7º ano.

É claro que em se tratando de mim, não estou tendo problemas com notas nem nada. Só que não é nada fácil manter o cargo de aluno brilhante, sorriso sexy mais desejado do castelo e conciliar tudo com a carreira de futuro curandeiro sedutor de gatinhas machucadas do St. Mungus. Quer dizer, sou o melhor aluno de Transfiguração, minhas notas em Poções não poderiam ser melhores e acho que seduzi a professora de Herbologia na aula da semana passada enquanto fazia a contenção de Vitórias Amazônicas Estrangulantes. Tudo bem que um corvo delícia como eu sair molhado do meio do lago artificial da estufa três, com a camiseta rasgada por uma planta tropical assassina mostrando meu tórax definido de corvino seduzente fez metade das garotas da sala desmaiarem. Mas enfim... Eu já me candidatara pra entregar os deveres que a professora corrigiu depois da aula, ela já estava entrando na minha.

Sim, esse sou eu andando pelo jardim da escola. E sim, por mais louco que pareça, estou indo a cabana do guarda-caças mal encarado devorador de criancinhas. Acabei de sair de uma aula de Herbologia. Aí você me diz: mas Tag, você ainda teria aula até as quatro da tarde? Acontece meu caro elemento leitor, que a estufa em que teríamos aula está com uma infestação de gnomos e eu te digo: aparentemente, alguns seres vivos sem neurônios e perspectiva de vida andaram invandindo o lugar e fazendo uso ilícito de cogumelos pra ficar dorgadão. Tá aí o resultado..., a professora Nathalie cancelou a aula de hoje e pediu para que eu avisasse o Sr. Cobalchin “Tão vendo? ELA TÁ NA MINHA, CARA! *---*”.

Finalmente cheguei de frente pra porta da cabana do guarda-caças. Ok, primeira lei de sobrevivência em Hogwarts nos atuais tempos. JAMAIS importune o Sr. Cobalchin a menos que tenha um bom motivo. O cara é sádico, assassino e tudo mais. Quer dizer, rolam boatos de que ele já botou um dementador pra correr no grito e se você pagar bem, ele pode dar um chá de sumiço em pessoas e até te arrumar um pouco de pó de flu adulterado. Não que eu use... Mas cautela sempre é necessário. Ergui a mão e bati na porta.

- Sr. Cobalchin! – chamei... Aguardei um pouco e nenhuma resposta. Bati de novo. – Sr. Cobalchin!

Novamente o silêncio. Reparei que a porta não estava trancada, e espiei para dentro pela fresta. A cabana estava vazia. Bom, essa seria a hora que eu, inocentemente, vendo que ninguém estava em casa, deveria me retirar humildemente e ir pra torre curtir o fim de semana. Mas a professora Nathalie esperava aquilo de mim, e se eu queria que ela me arrastasse pra dentro da estufa pra eu amassar as bubotúberas dela "Se é que me entende... -q", eu não podia decepcioná-la. Pois é, você pode estar me chamando de retardado mental. Mas eu entrei na cabana do guarda-caças.

- Um bilhete... – murmurei pra mim mesmo a ideia. Se eu deixasse um bilhete na mesa dele, quando chegasse o cara veria, tiraria os gnomos da estufa e panz! Professora ficaria feliz comigo, me chamaria em particular pra dizer o quanto eu fui um bom aluno e... – Oh Gosh! Professoras gatinhas não deviam existir... x.x

Eu nunca entrara ali antes, mas a cabana do Sr. Cobalchin era... ASSUSTADORA! TENEBROSA E COM CERTEZA O CENÁRIO DE UMA PEÇA DE TERROR! O.O Man, tem cabeças de elfos penduradas na parede, tapete de peles de animais, um machado enferrujado fincado num pobre esquilo na pia, crânios humanos com velas pelas paredes, uma coisa saindo da panela em forma de tentáculo segurando um fêmur, e espero sinceramente que aquilo na janela não seja uma mancha de sangue seco... Oh produção! Alguém já falou para os fundadores que eles contrataram um maníaco sanguinário como funcionário? O.O

Andei rápido até a mesa e rabisquei meia dúzia de palavras. “Gnomos nas estufas, se livre deles.”, larguei o papel lá e me afastei em direção a porta. Mas estanquei antes de sair. Uma coisa me chamou a atenção e não foi exatamente o gosto de decoração macabra do ser vivo. Foi um símbolo de metal pendurado sobre a cabeceira da cama do guarda-caças... Era o símbolo do meu pingente. O que eu levava no pescoço.

Olhei para fora e não vi ninguém, me aproximei de novo e olhei com mais atenção. O mesmo brasão, com as mesmas formas... Como eu podia esquecer! Mamãe me dera aquele pingente e disse que era a única coisa que papai deixara pra trás quando a abandonou. Eu decorara cada detalhe daquilo. E o mais impressionante... Alexandra Hanson e Charles Deargan também tinham aquele símbolo, e eu descobrira isso por puro acaso no ano passado.

- Será que o Sr. Cobalchin é... Da família do papai? – perguntei pra mim mesmo um pouco sobressaltado. Quer dizer, mamãe falara que meu pai se chamava Harold Morgan. Mas Alex e Charles aparentemente deviam ser familiares pelo lado do meu pai também, já que também tinham os símbolos. Mas não haviam Morgans nas famílias deles...

- Quem está aí? – eu deixara a porta aberta e não reparara quanto tempo ficara ali observando o símbolo.

Escutei passos do lado de fora da cabana e me afastei em direção a janela. Sim, meu coração estava querendo dar um duplo twist carpado do meu peito. Agarrei a minha mochila e a puxei com força. Ela estava aberta e rolos de pergaminho caíram pelo chão. “Droga! Maldita hora que decidi ajudar a professora Nathalie a entregar os deveres corrigidos. x.x!”. O guarda-caças estava chegando e não ficaria nada feliz de saber que um aluno entrara ali sem sua permissão. E cá entre nós, esse corpo mais sexy do Semanário das Bruxas não quer ser fatiado pelo machado enferrujado do maníaco da escola. Olhei assustado ao redor, apanhei os trabalhos corrigidos na pressa, e quando a porta se escancarou, eu já tinha pulado a janela like a ninja, me transformado em suçuarana e estava há anos luz dali, corri o máximo que minhas patinhas peludas e fofinhas permitiam pra dentro da Floresta Proibida.

Dei a volta no lago, me esgueirei pelas estufas e entrei pela ala Sul do castelo. Voltei a ser o Tristan de carne e osso e pura sensualidade (não menos felino e seduzente), me encostei contra a parede de pedra e arqueei o peito rápido. Ninguém me vira. Disso eu tinha certeza! Deixei a mochila cair aos meus pés... Agora o que aquilo tudo significava? O símbolo da família do papai na casa do guarda-caças da escola? Alex e Charles precisavam saber daquilo! Um milhão de perguntas pipocavam na minha cabeça. Só mais tarde reparei que em meio a correria deixara um dever para trás. Justamente o do Charles... E aquele foi o maior erro que eu cometi.




... Finish!
Tristan Morgan ❖ Cabana do Guarda-Caças ❖ Hogwarts


Voltar ao Topo Ir em baixo
 
05.02.1806 - Criminal Raven - RP Fechada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]
» Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 30 a 60 dias.
» Missão narrada Raviel Vega e Raven M. Darkwood - Resgate ou procura?
» [Crônica Fechada] Sinister Cabaret - Vampire The Masquerade - Denver By Night (Crônica Livre)
» [EO] Fábrica – Sistemas Eclipse Origins [Fechada]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: HOGWARTS - Posts Internos-
Ir para: