Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!
 
FAQInícioPortalRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Direitos Autorais
Calendário ON

Fundadores




Protego

Compartilhe | 
 

 RP FECHADA - Over and Over - Nina Gilbert - 17/01/1806

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nina Gilbert

avatar

Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 33

Ficha do personagem
Agilidade: 8
Ataque: 7
Defesa: 5

MensagemAssunto: RP FECHADA - Over and Over - Nina Gilbert - 17/01/1806   Sex Jan 18, 2013 10:40 pm

RP FECHADA

Clima: Noite fria, ventos fortes

Hora: 23:30

Participante: Nina Gilbert
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nina Gilbert

avatar

Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 33

Ficha do personagem
Agilidade: 8
Ataque: 7
Defesa: 5

MensagemAssunto: Re: RP FECHADA - Over and Over - Nina Gilbert - 17/01/1806   Sab Jan 19, 2013 12:22 am

Aquela poderia ser como qualquer outra noite...Mas não para Nina. A moça estava sentada em uma das mesas do Cabeça de Javali, com um copo de vodka à sua frente. Mal tocara na bebida. Estava com os olhos fixos em um ponto indefinido na mesa, pensando na loucura que sua vida se tornou logo após ter voltado para Damian sob forma animaga.

Seu sonho sempre fora ficar com ele para sempre. Era totalmente apaixonada pelo homem. Mas seu desejo se transformara em uma obsessão infinita. Tentou se lembrar como era quando o deixou. Um arrepio perpassou seu corpo. O pensamento era doloroso. Desde a emboscada de Lisandro, Gilbert se sentiu péssima longe do marido. Era como se realmente estivesse morta. Não era uma sensação que pretendia passar novamente. Por isso voltou.

Ela não conseguia tirar Damian da cabeça, por mais que tentasse. Queria tanto ficar com ele, mas parecia que os dias eram todos iguais. Nunca conseguia encontrar uma brecha para se aproximar, e quando a encontrava, mais coisas apareciam no lugar. Estava perdendo seu precioso tempo tentando se aproximar do homem que amava. Isso a deixava desanimada e extremamente possessa. Nunca gostou de ter seus planos modificados ou interrompidos por qualquer que fosse o motivo. Ela sabia que o melhor teria sido fugir e nunca mais voltar... Porém ela o queria mais do que qualquer coisa.

Agora era a história de Karina. Ainda não havia punido Jareth como ele merecia, mas não lhe faltariam oportunidades. ”Se ele fosse esperto permaneceria longe... Não seria nada bom me encontrar agora...” – pensou ela tomando um gole de vodka. A bebida desceu queimando sua garganta, o que a fez balançar a cabeça para os lados apertando os olhos. Pousou o copo sobre a mesa e cruzou as pernas, observando ao redor. A clientela daquele bar deixava muito a desejar... Mas pelo menos estaria segura por algum tempo. Precisava daquele tempo para refletir.

Mas o pior de tudo era seu intenso ataque de ciúmes. Desde que se conhecia por gente, sempre fora ciumenta. E só piorou depois de se casar com o homem de sua vida. Era muito fácil conseguir informações sobre Damian. Uma simples gota de Poção da Verdade, além de sua habilidade em modificar a memória das pessoas e pronto! Tudo o que queria saber estava ali, a seu alcance. Fora por isso que Lady Rosedeath a convocara.

Tudo isso por ciúmes... Modificara toda a vida do marido e a sua própria ao lado dele por ciúmes! Não conseguia acreditar... E agora que tentava consertar o erro não conseguia.

”O que Damian fará quando descobrir o que fiz? Será que nunca mais tornarei a vê-lo? Nunca mais...?AAI! – gritou a Death sentindo uma dor lancinante nas mãos: distraída em pensamentos não percebera que ainda segurava o copo de vidro. O apertara com tanta força entre elas que ele se quebrou, cortando-as e derramando o resto de vodka nos ferimentos.

Nina se levantou às pressas, tentando arranjar algum lugar para limpar as mãos. Empurrou o barman que se encontrava atrás do balcão, e abriu a torneira o máximo que conseguiu, enfiando as mãos ali. Certificou-se de que não havia cacos de vidro nelas e se dirigiu nervosa para fora do bar. Precisava de curativos e um local mais bem apresentável para coloca-los, e só conhecia um lugar com tais requisitos: Hogwarts. O local que deveria ficar longe para seu próprio bem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
RP FECHADA - Over and Over - Nina Gilbert - 17/01/1806
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]
» Treino - Jeremy Gilbert, Dorothea e Evelyn Reynolds.
» Evento Turísmo: Ilhas Gilbert
» A Porta para o Éden (Crônica Oficial)
» Gilbert Axton -- Ravnos -- Independente

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: MUNDO Bruxo e Trouxa-
Ir para: