Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!
 
FAQInícioPortalRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Direitos Autorais
Calendário ON

Fundadores




Protego

Compartilhe | 
 

 RP Fechada - Night Of The Hunter - Jace Wayland

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jace Wayland
Funcionário(a) Ministério
Funcionário(a) Ministério
avatar

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Agilidade: 6
Ataque: 7
Defesa: 7

MensagemAssunto: RP Fechada - Night Of The Hunter - Jace Wayland   Dom Jan 20, 2013 10:06 pm

RP Fechada

Data: 02/01/1806

Hora: 23:30

Clima: Noite fria, com neve e ventos fortes

Participantes: Jace Wayland


Voltar ao Topo Ir em baixo
Jace Wayland
Funcionário(a) Ministério
Funcionário(a) Ministério
avatar

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Agilidade: 6
Ataque: 7
Defesa: 7

MensagemAssunto: Re: RP Fechada - Night Of The Hunter - Jace Wayland   Qua Jan 23, 2013 2:00 am

Mais um dia de trabalho para Jace Wayland. Não que fosse algo ruim. O rapaz, ao escolher a profissão de auror, sabia que teria consequências e as levaria consigo. Porém isso significava estar longe da família e correr riscos. E a última coisa que queria era que acontecesse algo a ela.

Esta noite era importante, por dois grandes motivos: o primeiro porque quem o escocês caçava ficara foragido por um bom tempo, e somente agora os aurores conseguiram pistas sobre onde o Death Knight poderia estar. Slater havia comentado há meses que estavam ao alcance de um bom alvo, que, sendo o segundo e principal motivo, tinha a ver com as investigações de Jace com relação ao irmão.

Ao ficar sabendo dessa notícia, Wayland trabalhara com ainda mais afinco em sua causa. Sentia que agora o grande mistério finalmente se revelaria. E estava ao mesmo tempo, ansioso e raivoso. Passara anos de sua vida atrás de respostas e hoje elas seriam respondidas.

O loiro se encontrava no interior da Inglaterra, em uma vila trouxa afastada. Ouvira boatos de que alguns trouxas desapareciam com frequência na floresta, e eram encontrados mortos dias depois. Ao investigar o caso, descobriu que havia uma casa abandonada no coração da mata, apelidada pelos trouxas como a Casa Mal Assombrada, pois era justamente para lá que iam antes de sumir do mapa.

Jace estava acompanhado de três aurores que o seguiam de perto, além de pelo menos mais quatro, que faziam a vigília nas redondezas. Não iria cometer o mesmo erro que cometera na Alemanha, de ir sozinho para o meio da emboscada. Hoje estaria preparado.

Estavam próximos do local onde os suspeitos se encontravam. O vento gélido castigava os aurores que se protegiam com tudo o que tinham e podiam. Jace ouvia o uivo agudo do vento que balançava sem dó as árvores ao redor, carregando uma grande quantidade de neve consigo. O rapaz vestia seu uniforme de guerra: camiseta, calças e botas pretas, além do sobretudo e luvas de couro nas mãos. A varinha se encontrava bem presa à sua mão esquerda. No momento falava com os companheiros:

- Teremos que ter cautela. Não sabemos com certeza se os Death estão ai dentro, mas todo o cuidado é pouco. Fiquem de olhos bem atentos. Eles não pensarão duas vezes em atacá-los. – disse ele sério. Aprendera muito em sua última experiência, e não deixaria ninguém se ferir por sua culpa - Vamos fazer o seguinte: dois de vocês ficam aqui vigiando e o outro entra comigo. – Ele olhou para os aurores a sua frente, que concordaram.

Fez sinal para um deles o acompanhar e seguiram em direção à casa.



Spoiler:
 


Última edição por Jace Wayland em Qua Jan 23, 2013 3:44 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jace Wayland
Funcionário(a) Ministério
Funcionário(a) Ministério
avatar

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Agilidade: 6
Ataque: 7
Defesa: 7

MensagemAssunto: Re: RP Fechada - Night Of The Hunter - Jace Wayland   Qua Jan 23, 2013 3:35 am

Os aurores chegaram à porta do casarão. Era visivelmente decadente: A parede mais próxima tinha buracos tapados com tábuas de madeira; havia janelas quebradas e algumas delas também estavam com as tábuas. Um pedaço considerável do telhado estava destruído. Jace olhou para o homem a seu lado, colocando um dedo por cima da boca, pedido para que fizesse silêncio. Em seguida fez sinal com a cabeça para entrarem.

Abriu a porta com cuidado e se deparou com uma sala ampla e comprida. Havia duas janelas quebradas, uma de cada lado da porta, de onde se encontravam. Não havia móveis ali, somente um grande candelabro de cristal pendurado no teto. Estava empoeirado e parecia haver teias de aranha por todo ele. Algumas velas estavam acesas, fazendo com que as sombras bruxuleassem nas paredes e teto descascados. Do lado direito, havia quatro portas duplas de madeira maciça, provavelmente dando acesso para outros cômodos da casa. Do lado oposto, duas janelas quebradas. Uma delas possuía tábuas de madeira. Também havia dois espelhos desgastados, com pontos e manchas pretas por grande parte de sua extensão. Havia uma escada do outro lado da sala.

Wayland chamou a atenção do auror e apontou para o próprio peito e em seguida para o teto. Iria para o andar de cima. O outro deveria ficar no andar de baixo. Assentiram e seguiram cada um para o seu lado. Jace ficou atento a todos os barulhos a seu redor: passos no andar de cima, vozes, portas se abrindo ou fechando. Subiu as escadas com cuidado, segurando firme a varinha que estava acesa por uma luz fraca. Ao chegar ao penúltimo degrau, ele rangeu ameaçadoramente, fazendo o escocês xingar em irritação. Quando depositou o peso do corpo no pé esquerdo, a madeira cedeu, fazendo seu pé afundar. O auror se segurou o máximo que pôde ao corrimão, e correu para longe da escada, se encostando à parede.

”Por que é sempre na porra do último degrau que as coisas acontecem?” – pensou ele frustrado ao mesmo tempo em que apagava a varinha. Agora precisava fazer silêncio, para despistar. Apurou os ouvidos e prestou atenção. Havia alguém falando em um dos aposentos próximos.

- Que barulho foi esse? Será que tem alguém aqui? – perguntou uma voz assustada.

- E eu é que vou saber, seu traste? Estou bem aqui na sua frente, não estou? Vá ver lá fora se tem alguém por aí, se quer tanto saber. Estamos sozinhos aqui, vai que é o Spencer ou a Gilbert? Ande logo seu traste!

Um homem franzino e baixinho saiu de uma das portas e Jace não pensou duas vezes: quando ele se aproximou o bastante para dar de cara com o auror, Wayland lhe lançou um feitiço silencioso, segurando-o para não fazer barulho ao atingir o chão e ser descoberto.

- Alcott! Por que está demorando tanto? Não consegue nem olhar em volta dir... – o Death se deparou com o companheiro deitado no chão, e antes que empunhasse a varinha, Jace apareceu nas trevas:

- Pelo jeito você também não! Estupefaça!


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jace Wayland
Funcionário(a) Ministério
Funcionário(a) Ministério
avatar

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Agilidade: 6
Ataque: 7
Defesa: 7

MensagemAssunto: Re: RP Fechada - Night Of The Hunter - Jace Wayland   Qua Jan 23, 2013 11:20 pm

O auror levou os dois Death Knights para o cômodo mais próximo. Ao abrir a porta, se deparou com um quarto pequeno, com duas janelas bem à sua frente. A parede esquerda se encontrava descascada, com o papel espalhado pelo chão. Pendurados nas paredes havia relógios cucos de todos os tamanhos e tipos. Jace contou pelo menos vinte e um. Em um canto, próximo à porta, tinham duas cadeiras.

O escocês prendeu os bandidos e lhes tirou as varinhas. Não iria correr riscos. Ficou parado de frente para eles e resolveu que era hora de começar a trabalhar.

- Enervate! – os homens acordaram e olharam em volta. Alcott, ao se deparar com o auror, arregalou os olhos e tentou se mexer. Percebendo que estava preso, pediu ajuda suplicantemente a Trevor a seu lado, porém este não correspondia. Olhava para Jace com arrogância e possuía um sorriso de deboche nos lábios.

- Então, o que diabos você quer aurorzinho? – perguntou ele com ênfase pejorativa.

- Uma coisa simples, Trevor... Respostas. – Wayland cruzou os braços à frente do corpo e encarou os homens.

Trevor soltou uma gargalhada, que foi acompanhada por Alcott.

- E você acha que eu tenho medo de um pivete feito você? Se quiser tirar alguma informação de mim vai ter que me matar!

- É, ele não tem medo de você moleque!- riu Alcott. O outro lhe lançou um olhar ameaçador, o que o fez se calar e abaixar a cabeça.

- Não será necessário matar ninguém... por enquanto... Que tal se nós começarmos, hein? – Jace apertou os olhos – O que você sabe sobre Alec Wayland?

- Já falei que se quiser tirar informações de mim terá que me matar. Ou você é surdo? – gritou Trevor. Seus olhos brilhavam de maldade mesclada à graça. Provavelmente estaria achando tudo aquilo divertido. Jace balançou a cabeça e falou:

- Bem, não era o que eu pretendia fazer tão cedo, mas vamos ver se isso – tirou um objeto prateado do bolso e o abriu - Fará você abrir a boca... – o auror contornou a cadeira em que Trevor estava sentado, e torceu uma de suas mãos , de modo que os dedos ficassem para cima. O homem se contorceu no lugar, mas Jace o manteve seguro. Encaixou o cortador de charuto na ponta um dos dedos e o fechou com força.

Trevor urrou enquanto o sangue jorrava. Alcott olhava espantado para o auror, balbuciando alguma coisa sem sentido.

- Vamos tentar de novo, ok? O que você sabe sobre Alec Wayland?

- SEU FILHO DA PUTA!!!!! – xingou o Death.

- Não... Me xingar não vai adiantar nada... É melhor você começar a falar agora. Aproveite que você ainda tem... – outro berro - Oito dedos... – o Death Knight olhou para Jace com ódio, mas o escocês não se importou. Queria respostas. E continuaria fazendo aquilo a noite inteira se fosse preciso. O tique-taque dos relógios o deixava tenso. O som penetrava em seus ouvidos e retumbava em seu cérebro. Parecia que passara um tempo exaustivamente longo desde que entrara na casa. -...Ou será que tem sete...? – ele encostou o objeto em outro dedo.

- ELE MERECEU MORRER! – berrou Trevor com raiva. Seu rosto e cabelo estavam molhados de suor. Tentou se mover, mas Jace o imobilizou torcendo ainda mais sua mão.

- Ahh... Resolveu falar, agora? Isso é ótimo! Por que ele merecia morrer? – Ele controlou o que estava sentindo. Queria entender o motivo da morte do irmão, porém não poderia deixar transparecer. Se Trevor e Alcott percebessem que estava intimamente envolvido toda a sua estratégia de tirar a informação deles seria em vão.

- Ele se meteu com gente errada, na hora errada. – falou Alcott à meia voz. Wayland cerrou os olhos para ele.

- Com quem? Por qual motivo? – A pulsação do auror estava acelerada. - Ande! Responda! – ao perceber que o homem ficara em silêncio e não mais o encarava, Jace apontou a varinha em sua direção - Diffindo! – um corte profundo apareceu na bochecha do Death que berrou de dor - Não vai responder, não é? E você? O que tem a dizer?

Quando Trevor permaneceu em silêncio, o escocês lhe cortou mais um dedo. Mais sangue jorrou da mão já mutilada do Death, juntamente a um berro ensurdecedor.

- AAARRREEE!!! Blake!!! O nome dele é Blake! O Visor de Auras! Alec estava procurando alguém desse ramo.

- Para mim está ótimo. - Jace soltou a mão de Trevor e se afastou. Quando chegou à porta se virou para eles novamente. Agora precisava avisar o Ministério. Pensou em algo feliz: Megan e os filhos. Uma pantera prateada surgiu à sua frente - Trevor e Alcott foram apanhados. Tem mais alguém envolvido no caso. Blake, o Visor de Auras. Estou enviando os Deaths, juntamente com minha equipe para Azkaban.

O Patrono fora despachado e Wayland já tinha as informações que queria a respeito de que irmão. Agora só faltava mais uma pessoa para concluir essa história de uma vez por todas.



Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: RP Fechada - Night Of The Hunter - Jace Wayland   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
RP Fechada - Night Of The Hunter - Jace Wayland
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]
» Big Apple (Nova York by Night) - O Conto da cidade Vampirica .
» New Jersey by Night - Projeto Paradoxo
» [Crônica Fechada] Sinister Cabaret - Vampire The Masquerade - Denver By Night (Crônica Livre)
» [Arena] Décima Segunda Arena de Combates: Hunter x Samuel

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: MUNDO Bruxo e Trouxa-
Ir para: