Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!
 
FAQInícioPortalRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Direitos Autorais
Calendário ON

Fundadores




Protego

Compartilhe | 
 

 Trama - A Roda do Tempo - Ano 03

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 484
Data de inscrição : 23/10/2010

MensagemAssunto: Trama - A Roda do Tempo - Ano 03   Sab Ago 29, 2015 9:58 pm

* Sugerimos que o texto da Trama seja lido acompanhado do som de Harry's Wondrous World



O que acontece quando um segredo é revelado? Mentiras são expostas, verdades são questionadas, o mundo gira, mas de forma diferente. Como uma leve bailarina que dança inconsequente. E mesmo sem notar, eventos sem relação podem ganhar significado! Um segredo nunca pode ser esquecido, pois no momento que for ignorado ele se tornará maior e mais complicado.

A roda tempo gira e no cotidiano as pessoas se esquecem. A bruma da magia desvanece e o tecido dos mundos se enrijece... Segredos ocultos, mentiras seladas, verdades reveladas! Nem tudo que foi deixado para trás, foi completamente apagado.

Uma figura caminha solitária sobre as pedras frias, buscando um passado deixado para trás. Quando os dias eram mais simples, a magia mais viva e a inocência era vivaz. Fora convidado, mas ninguém o vira entrar... Aquela era sua casa! Ele tinha o direito de ali estar. O castelo vazio estava, pois seus habitantes haviam saído. Mal sabia que seria deixado para trás.

Forças ocultas agiam, tramas se entrelaçavam e os fios da vida voltavam a ser costurados. As fiandeiras movem suas agulhas buscando unir os destinos. Mas quanto mais entrelaçam as linhas, mais complexa fica sua tapeçaria. O tempo é a chave! Do futuro, do passado e do presente. Girar a roda do tempo é arriscado, mas pode funcionar. Afinal o mundo tem gana e uma implacável vontade de vingança.




Uma menina corre em meio aos destroços de um passado antigo. Por uma civilização perdida que sob a terra foi esquecida. É 1807, há quanto tempo estava perdida? Seus cabelos ruivos batem as suas costas, enquanto desesperada procurava encontrar a vitória. De seus amigos apenas gritos escutou, com estátuas de pedra se defrontou. O que aconteceu? O que encontraram? É melhor se apressar, pois sua hora poderia chegar.

Pelos labirintos do destino e nas garras da malícia a jovem almejava um final buscar. Ao virar uma ruela, de pedras caídas e prédios esquecidos ela finalmente avistou. Uma taça dourada, sob um altar de pedra do que poderia ser uma antiga praça. Aquele era o objetivo dela ali estar! Um último grito ela escutou, um túnel escuro de onde vinha a voz de uma amiga. Ela estava em apuros? Deveria ajudar ou fim ao Torneio de Hogwarts colocar?

Aquela loucura deveria acabar! Se pegasse a Taça, a competição teria um ponto final. Pandora, a astuta garota, não hesitou. Estendeu a mão e o metal alcançou. Mal sabia ela que de uma farsa havia participado. Um sortilégio que poucos armaram, mas que fora habilmente engenhado.

A magia e a força vital dos jovens alunos fora manipulada. Um feitiço antigo, irreversível, perigoso e misterioso acabara de ser acionado. A bruma da magia desceu, o véu dos mundos tremeu, os fios do destino se enroscaram, as fiandeiras se descontrolaram, a taça ao toque brilhou e a roda do tempo para trás girou.

Bem vindos a 1803! Este é um mundo já vivido, mas agora alterado. O que antes ocorrera, agora foi remoldado.

Entre os corredores de pedra, pelas frias masmorras e pelas altas torres algo pode ser sentido... Um fio arcano volta a se fortalecer e aumentar! O castelo se ergue sobre a montanha e quatro bruxos estendem suas mãos convidando todos seus pupilos a voltar. A magia está de volta e basta querer retornar! Pois o maior dos segredos muitos mistérios ainda tem a revelar. Uma verdade oculta permanece, mas a vida segue o seu caminho.




Sintam-se renovados, porque o maior dos Segredos ainda não foi revelado!




Equipe Fidelius RPG
Texto de autoria da Equipe Fidelius RPG, reprodução não permitida.

__________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Trama - A Roda do Tempo - Ano 03
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Leilão por tempo definido
» Tempo dinâmico e Hora do Sistema
» Maldito Tempo
» 12º treino[Akon e Suzuki]-Corrida contra o Tempo
» Lista de Sistemas de Batalha Em Tempo Real

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fidelius RPG :: FIDELIUS RPG :: Início-
Ir para: