Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!
 
FAQInícioPortalRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Direitos Autorais
Calendário ON



Fundadores



Protego

Compartilhe | 
 

 RP Fechada - 30.09.1803 - Revenge Time

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Michael Alexander Miller
Aluno(a) Corvinal
Aluno(a) Corvinal
avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/09/2015

MensagemAssunto: RP Fechada - 30.09.1803 - Revenge Time   Seg Out 12, 2015 12:59 am



Última edição por Michael Alexander Miller em Seg Out 12, 2015 2:52 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Michael Alexander Miller
Aluno(a) Corvinal
Aluno(a) Corvinal
avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/09/2015

MensagemAssunto: Re: RP Fechada - 30.09.1803 - Revenge Time   Seg Out 12, 2015 2:49 am



Revenge Time

Data: 30.09.1803

Hora: 17h30

Participantes: Michael Alexander Miller & Sarah Dellatorre
Voltar ao Topo Ir em baixo
Michael Alexander Miller
Aluno(a) Corvinal
Aluno(a) Corvinal
avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/09/2015

MensagemAssunto: Re: RP Fechada - 30.09.1803 - Revenge Time   Seg Out 12, 2015 2:50 am

PISS OF SHIT! Ta aí um palavrão que vocês jamais ouvirão Michael Alexander Miller utilizar, afinal seus pais sempre insistiram na educação e modos do filho. Contudo este "verbete" era o que mais se aproximava da semana que o garoto americano estava vivenciando. Desde o dia que fixaram o maldito comunicado no Quadro de Avisos no Salão Comunal da Corvinal divulgando os escolhidos para integrarem ao time de quadribol de Hogwarts, Michael não conseguia dormir, comer, estudar, rir e socializar.

Como? COMO? C-O-M-O? Não era possível Mike ter perdido a disputa pela posição de artilheiro para gente como Richard McNaughton, Rikke Norgaard, Mile Davies e, na reserva, Carlin Maitchen! E O PIOR: Nenhum corvino havia passado na seletiva. Era um abuso, um preconceito infundado, um desastre natural, o prenuncio de uma nova guerra bruxa! Uma vez que Ravena não havia se manifestado até o momento, Michael já começava a desconfiar que havia alguma mutreta envolvendo Salazar e Godric pagando propina para que nenhum corvino entrasse no time.

A mare de sorte de antes também estava invertida. Tudo que o rapaz tocava, quebrava. Os feitiços nunca saim como esperados. Acordava atrasado e perdia a aula. E foi saindo das estufas após uma aula repleta de fracassos de Herbologia que Michael se chocou contra um corpo.

- Por Merlin, preste atenção por onde anda! Trovejou sem olhar seu alvo, apenas recolhendo os livros e penas que havia deixado cair no chão. - Ah, Sarah, é você. Disse sem muito ânimo quando, ainda abaixado, olhou para a figura da garota de vestes pretas com o broche da Corvinal. - Me desculpe e com licença.

Michael já estava se afastando das estufas, indo em direção ao Salão Comunal se enfurnar dentro do quarto até a próxima aula, quando uma Sarah Dellatorre o parou ainda dentro da extensa, mas vazia ponte/tunel que ligava a área externa da interna do castelo, perguntando o por que de tanto mal humor e rispidez.

O rapaz definitivamente não estava com vontade de olhar pra cara de ninguém, mesmo que fosse para um rosto conhecido, mas de repente se deu conta que desabafar talvez pudesse lhe trazer uma sensação de alívio, ainda que nada pudesse fazer para alterar o time dos sonhos do professor Damian e incluir seu nome na lista dos 11 sortudos:

- Você tem alguns minutinhos? Largou os livros no chão sem cerimônia e se sentou apoiando as costas na parede da ponte e bagunçando os cabelos loiros com as duas mãos como um lunático. - Estou puto da vida com o resultado da seletiva de quadribol do time de Hogwarts. Poxa, eu pratiquei as minhas férias inteiras, pedi para o vovô me apontar todas as falhas que ele via, cuidei do meu equipamento como se fosse meu bem mais precioso, estudei todos movimentos de artilheiro em alta no campeonato mundial, gastei uma grana preta para comprar luvas novas no Beco, corri 4km nos entornos do castelo todos os dias desde que chegamos aqui neste ano para manter a forma física e tudo isso para absolutamente NADA!!! Quanto mais Mike falava, mais rápido suas palavras saiam da boca e mais seu sotaque novaiorquino dificultava a compreensão da garota. - Você notou também que NINGUÉM da Corvinal foi convocado? Bufou - Pois eu acho muito estranho. Damian deve ter tomada um chá de escama de diabrete sem querer no sábado, porque aqueles resultados TEM que estar errados!

Michael odiava perder. Isto já estava mais do que claro para Sarah. Quanto mais o garoto pensava no assunto, mais sentia um nó se formando na garganta até que seus olhos começaram a ficar vermelhos e a sensação de uma lágrima solitária escorrendo por suas bochechas o deixou envergonhado por estar naquele estado por algo tão banal que o fez desviar o olhar para baixo.

- É tão injusto, Sarah. Não sei como olhar agora para papai e vovô e dizer que fracassei numa tarefa tão simples como essa. E não consigo me sentir melhor. Não tem nada que eu possa fazer para me sentir melhor. Virou ligeiramente sua cabeça para a esquerda e de longe viu uma das quatro torres que compunham o campo de quadribol de Hogwarts. - A gente não pode por fogo naquele lugar, pode?

Sabia que era loucura e que isto geraria uma detenção, expulsão e, muito provavelmente, um passeio nas masmorras para uma sessão de tortura private. Mas era o sentimento mais profundo e sincero de Miller. De todo modo, desabafar com Dellatorre parecia ter ajudado na medida do possível. Michael conhecia e confiava na garota, afinal eram da mesma casa e frequentavam as mesmas aulas desde o primeiro ano no castelo. Só bastava saber até que ponto ela também iria ligar para os sentimentos dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sarah Dellatorre
Aluno(a) Corvinal
Aluno(a) Corvinal
avatar

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 3
Defesa: 3

MensagemAssunto: Re: RP Fechada - 30.09.1803 - Revenge Time   Qui Out 15, 2015 1:23 am


Making a Mess!



A semana não tinha começado muito bem pra mim: primeiro, era segunda-feira; Segundo: começava com História da Magia! Gente! Quem, QUEM em sã consciência começa a semana com aula de História da Magia?? Tudo bem que o professor é gato, mas não salva não! Eu tento me concentrar, eu juro que tento, mas é quase impossível! A vontade de dormir é mais forte que eu! Fui chamada três vezes, e isso não é nada bom!

A aula de Herbologia até que foi legalzinha. Eu lavei meu rosto antes de entrar nas estufas, o que me ajudou bastante até. Consegui prestar atenção, e fiz o exercício que a professora pediu tomando o cuidado para não me distrair. Entreguei o pergaminho e saí da estufa, me espreguiçando e bocejando. Não sabia o que estava acontecendo comigo hoje. Geralmente eu não tinha tanto sono assim.

- Ai! – reclamei quando alguém trombou comigo, me fazendo tropeçar e derrubar meus livros. Fiquei surpresa ao ver Mike ali no chão também, todo nervoso. Ele se desculpou assim que me viu, e se afastou, não me dando tempo de responder. Eita! O que será que aconteceu, gente? Ele é sempre tão gentil...Depois que apanhei meus livros, segui o corvino. Quem sabe eu podia ajudar, não?

- Hey Mike! Espera um pouco ai! – falei correndo para alcançá-lo na ponte externa ao castelo. - Hey! O que aconteceu, que você está todo nervoso hoje? Comeu rabo de salamandra no almoço? – perguntei com uma risada, tentando fazê-lo sorrir, porém não surtiu efeito. Ele relutou por alguns instantes, mas por fim resolveu desabafar. Me contou sobre o resultado da seletiva de Quadribol, e como ele havia treinado. Deixei o garoto terminar de falar. Não queria interrompê-lo, agora que ele resolveu se abrir comigo.

- Te entendo, Mike. Eu também não passei, e estou um pouco chateada com o resultado – Era verdade. Por mais que eu não ligasse muito para o Quadribol, ia ser muito legal estar no time de Hogwarts - Mas vamos concordar que eu não fui assim lá muito bem, e a vaga para artilheiro era muito concorrida...

Concordei com ele quando disse sobre injustiça. Michael tinha ido muito bem na seletiva. E realmente, o fato de ninguém da Corvinal ter entrado para o time era meio suspeito. Qual será o critério que o professor Damian teria usado? Será que ele não gostava da Casa por que achava que todos eram CDF’s irritantes? Não que a gente fosse, mas vai que esse era o pensamento dele! Por que sério, se fosse, eu ia quebrar o barraco, fazer uma balbúrdia, jogar tudo pro alto e reivindicar os direitos dos corvinos! Eu ia...

- Hum... Acho que tive uma ideia... – falei com um sorriso de canto - Vem comigo!

Tagged: Michael Alexander Miller e Damian Palacci ◄ Post: 08
◄ Notas ◄ Vestindo: This
Credits: ○ Masquerade Girl[/url] by Avatars[/color]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: RP Fechada - 30.09.1803 - Revenge Time   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
RP Fechada - 30.09.1803 - Revenge Time
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]
» aLGUEM CONHECE ESSE SITE
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» Basic Game Time + Night/Day v1.3
» Escudos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fidelius RPG :: Ponte Coberta-
Ir para: