Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.
Fidelius RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Direitos Autorais
Calendário ON



Fundadores



Protego

 

 Novas Regras: LEIAM!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 499
Data de inscrição : 23/10/2010

Novas Regras: LEIAM!  Empty
MensagemAssunto: Novas Regras: LEIAM!    Novas Regras: LEIAM!  Icon_minitimeQua Set 21, 2011 7:02 pm

NOVAS REGRAS - FIDELIUS 2015

FÓRUM
[1.0] – A trama se passa na Inglaterra. Mas precisamente em Hogwarts. Estamos ainda em época da inquisição, ano de 1803 (alunos estão no 3º ano). Por favor usem o bom senso, não temos energia elétrica, não temos mp3, nem televisões. E não existe mini saia.

[1.1] - Os administradores recolhem a si o direito de intervir na trama caso seja necessário, ou caso alguma trama pessoal sai da linha tema do fórum.

[1.2] -A administração do fórum está sempre aberta a novas discussões, idéias e reclamação, afinal um fórum não é feito apenas pelos administradores, mas também por cada player. Porém desrespeito a nenhum membro será tolerada.

AÇÕES ALHEIAS
[2.0] - Pedimos que APENAS FAÇA ações que foram previamente combinadas entre você e o outro player que participa da mesma.

[2.1] - Caso sejamos notificados que alguém fez uma ação não combinada, prejudicando assim a trama do outro personagem teremos de intervir, o player será notificado e não corrigindo seu post será anulado pela administração!

NOSSO PROPÓSITO
[3.0] - Este fórum foi criado com o propósito de diversão, portanto pedimos para que se respeitem como jogadores e como personagens assim podemos manter um padrão saudável de diversão.

[3.1] - Tudo que ocorrer, será colocado a todos os players. De modo que nada fique por baixo dos panos.

RESPONSABILIDADE
[4.0] - Cada qual é responsável pelo que posta, ou como evolui seu personagem. Os Administradores retiram de si a responsabilidade por cada Player aqui presente.

[4.1] - Aqueles que se sentirem ofendido diante de algum post, ou até mesmo brincadeira. Podem fazer sua queixa aos Administradores que estes entrarão em contato com as pessoas responsáveis por tal “mal estar”.

[4.2]- Em caso de um post possuir conteúdo (imagens, textos ou vídeos) de teor forte, violento, constrangedor ou que firam princípios éticos, deve-se incluir o conteúdo em SPOILER, com a classificação (+16, +17, +18)

[4.3] - Os Administradores recolhem a si o direito de intervir em posts e figuras que não estejam coerentes com o ambiente, ou contenham uma linguagem chula demais, que possam vir a ofender algum membro.

FLOODS – NÚMERO MÍNIMO DE LINHAS
[5.0] - Fica proibido o Flood nos posts, o mínimo de linhas para um post é de 15 linhas. Respeitem esta regra.

POSTAGENS
[6.0] - Descreva as ações dos seus personagens, o cenário em que ele está, a percepção do personagem no ambiente, as relações que ele possui e que ele estabelece com as situações apresentadas. Sem esquecer do bom português, isso enriquece seu post e torna a leitura mais prazerosa.

[6.1] - Seja coerente! Se atenha a idade de seu personagem quando for postar.

[6.2] - Pedimos encarecidamente que em suas postagens não utilizem templates que deformem o fórum e que tornem o texto ilegível, isso dificulta que os outros players acompanhem seus posts. Por favor não ultrapassem 500px de largura em seus templates.

ABERTURA DE RP’S
[7.0] - Para abrir uma RP, basta criar o tópico no fórum/lugar escolhido. No título deverá sempre constar os seguintes dados:
DATA DA AÇÃO – TÍTULO DA RP – TIPO DE RP (Aberta ou Fechada)

[7.1] - No inicio do primeiro post deve-se apontar: o lugar, o horário e os personagens participantes.

PERSONAGENS
[8.0] SOBRENOMES - O sobrenome de um personagem que já está em jogo não pode ser utilizado por outro player exceto se houver permissão e consenso entre ambos. Pedimos que os players novatos respeitem o direito dos personagens que já estão cadastrados. Se o player prejudicado solicitar mudança por direito de primazia, por favor o façam.

[8.1] NOMES - Logicamente não temos um tópico exclusivo para nomes,as quando olharem a lista de AVATARES, poderão ver os nomes que já estão em uso, não causando assima  repetição do mesmo. Que pode ocorrer, porém se CASO algum player reclamar. Será pedido ao que se registrou DEPOIS, modificar seu 1º NOME.

[8.2] QUANTIDADE DE PERSONAGENS
- Será permitido a cada player a criação e domínio de no máximo 3 PERSONAGENS:
Dentre eles seguindo o limite de 2 alunos e 1 adulto
O limite estabelecido segue este padrão, pois visa a qualidade do jogo e melhor desenvolvimento dos personagens.

AVATARES
[9.0]- Ao escolher o ator/atriz para o seu avatar, seja coerente com a IDADE e PERSONALIDADE do personagem (lembrando que os alunos tem por volta de 13/14 anos, então nada de marmanjo musculoso barbado ou loira siliconada).

[9.1] - Não será permitido o uso de: desenhos animados e fotos com teor erótico.

[9.2] - Não será permitida a reserva de avatar (para o futuro, passado ou seja lá que tempo verbal você esteja vivendo), cada personagem evolui a sua forma. Tampouco será tolerada a troca-troca constante de avatares.

[9.3] - Pedimos a colaboração para a ambientação do fórum, uma vez que os personagens fazem o fórum ser vivo e mágico. Então sejam coerentes com a época (1803) e com o ambiente (Hogwarts). Sejam criativos com os avatares! São todos alunos! Usem uniformes, gravatas, emblemas, varinhas...


Não deixem a magia morrer!
Ótimo jogo à todos!

Atenciosamente,
Equipe Fidelius RPG
"Porque o maior dos segredos ainda não foi revelado!"
Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas Regras: LEIAM!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fidelius RPG :: FIDELIUS RPG :: Início-
Ir para: