Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.
Fidelius RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Direitos Autorais
Calendário ON



Fundadores



Protego

 

 Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Godric Gryffindor
Admin
Admin
Godric Gryffindor


Mensagens : 217
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Agilidade: 10
Ataque: 5
Defesa: 5

Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard Empty
MensagemAssunto: Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard   Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 2:55 am


Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard Wh1eyp
Respeitem os horários e tentem não destrui-lo.
NADA DE GAROTOS!!

Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Bittencurt
Aluno(a) Grifinória
Aluno(a) Grifinória
Agatha Bittencurt


Mensagens : 270
Data de inscrição : 09/10/2010

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 4
Defesa: 2

Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard Empty
MensagemAssunto: Re: Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard   Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 5:23 pm

{RP FECHADA}


Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard 2gycdnb Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard Hayden-Panettiere-actresses-1940775-100-100


17 de dezembro de 1804, 23:00
Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Bittencurt
Aluno(a) Grifinória
Aluno(a) Grifinória
Agatha Bittencurt


Mensagens : 270
Data de inscrição : 09/10/2010

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 4
Defesa: 2

Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard Empty
MensagemAssunto: Re: Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard   Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 6:45 pm




girls night, 1

It's just a girls night out we'll have fun and scream and shout..

Tédio, tédio, tédio e mais tédio era o jeito como meu sábado havia acabado, e um sábado acabar assim é quase um crime. e o problema é que até nos doces eu não vejo a graça, não que eles fiquem menos gostosos devido a isso.
- Finalmente a ronda acabou. – disse uma Rikke acabada entrando no quarto e tirando o casaco. É isso, eu tenho uma amiga policial, quer dizer Rikke não é policial, mas em Hogwarts os monitores são o mais próximo disso eu acho. - Só uns meninos do segundo ano fazendo bagunça no corredor nada de interessante...
-Quer dizer que você não viu o Thony, certo?- eu ri enquanto ela se jogava na cama totalmente vermelha – O que me lembra, que você não me contou aquela história sobre o passeio em Hogsmead- puxei um saco de marshmellows e balas e sentei na ponta da cama da menina – O que acha de uma noite de garotas?- balancei os pacotes de doce provocativamente na frente dela. Rikke tinha uma queda por doces também, ela nem hesitou em aceitar a proposta. Talvez eu precisasse disso, conversar com alguém, porque que eu me lembre, desde que cheguei em Hogwarts estou comendo ou pensando no que poderia comer, não tinha feito nada, quer dizer teve aquela festa da garr... deixa pra lá.
- Me conte tudo.- disse apoiando o rosto nas mãos e ouvindo ela falar. Realmente, a história desses dois mais parece é um livro de romance sabe, esses em que você fica meio que torcendo pra terem um final feliz? Então. Tá, mas isso me levou a pensar que o Hades não é lá muito romântico, na verdade ele não é nada romântico e... – Agatha?- sem que eu percebesse estava com uma ruga formada na testa e com o rosto afundado nas mãos de um jeito estranho – Ahm? Eu, desculpa, prossiga.- então Rikke afundou a cara nos travesseiros e soltou um abafado “Eu o beijei” – Beijou? E como foi?! Quer dizer... espera, você nunca tinha beijado ninguém?- arregalei os olhos e cutuquei a menina repetidamente – Rikke beijou o Thony! Thony beijou a Rikke! Rikke beijou o Thony e está toda apaixonadinha! - cantei melodicamente e levei uma travesseirada na cara que fez eu cambalear pra trás e me levantar – Eei! – joguei a almofada que segurava nela e corri para minha cama pegando meu travesseiro – Então é assim Nørgaard? Nem seu poder de monitora te protege agora! Há.
Tá, então acho melhor dizer só que ficamos um tempo brincando feito duas crianças ali. Até que eu cansei e caí na cama me reabastecendo com chocolate enquanto a menina fazia o mesmo - Mas agora sério, por que vocês dois ainda não estão juntos?


...It's time for us to have a night without a man or a boy in sight



# tagged Rikke.
#clothes em breve um set lindo e magavilhoso aquê ee/
#notes curto, curto e curto e vergonhosamente curto e curto, mas foi o que saiu D: me avisa qualquer coisa sandy w.w'

coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3



Última edição por Agatha Bittencurt em Seg Abr 09, 2012 3:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rikke Nørgaard
Aluno(a) Grifinória
Aluno(a) Grifinória
Rikke Nørgaard


Mensagens : 193
Data de inscrição : 15/03/2011

Ficha do personagem
Agilidade: 3
Ataque: 4
Defesa: 3

Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard Empty
MensagemAssunto: Re: Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard   Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 10:03 pm




don't be afraid to let them show your true colors






AAAAAAAAAAAH! Eu estou morrendo! É sério isso! Estou super cansada! Eu juro que da próxima vez que Sir Gryffindor aparecer para me mostrar meu horário de rondas eu fujo para as colinas! Droga, eu pensava que final de semana servia para descansar. Mas por hoje tinha acabado, graças a Morgana. Me espreguicei enquanto subia as escadas para o dormitório, não antes de mandar um olhar de aviso para quem tinha ficado no Salão Comunal - Não se matem nem duelem hoje, ou eu viro uma fera! – reclamei e eles riram. É, quem leva meus avisos a sério? Muito difícil, visto que eu própria não sou certinha. A sorte é que agora posso aprontar e desviar, colocar a culpa em outra pessoa qualquer.

- Finalmente a ronda acabou – falei, como se estivesse a chegar em casa, enquanto entrava no dormitório, vendo Agatha esparramada na cama e com um olhar de tédio. Ri um pouco.Tirei meu casaco e atirei-o para cima de uma poltrona, próximo da minha cama. Oras, amanha arrumaria. Hoje só quero descanso. - Só uns meninos do segundo ano fazendo bagunça no corredor nada de interessante... – comentei e cocei um pouco a cabeça antes de me jogar em cima da cama. E oh, lá vem ela me perguntar de Thonny. Meu rosto ficou instantaneamente vermelho e eu mordi um pouco o lábio. – Não, não vi. Sei lá ele já deve estar dormindo. – algo que eu sinceramente duvidava. Será que ele estava treinando violão com a outra Agatha? Hm.

Sabe o que é bem legal? Você dividir o quarto com sua melhor amiga. Sério, é perfeito. Eu posso até não falar nada, mas com a convivência ela me entendia só com um olhar. Claro que eu não contei para ela o que tinha acontecido entre mim e Thonny. Não estava preparada, porque para mim ainda era muito confuso. Mas já tinha passado tanto tempo e ele não falava comigo como antes. Aparecia que havia uma barreira entre nós e nossa amizade se tornou estranha.

Agatha sentou na minha cama e balançou um pacote de doces na minha frente e eu mordi meu lábio. - Chantagista! Você sabe que eu faço tudo por doces!– ri para ela e abanei a cabeça. – Vem, se ajeita aqui comigo. – falei e me deitei na cama, de barriga para baixo e com as minhas pernas balançando no ar. – E bem, eu conto tudo se você me contar o que está acontecendo com você e o Hades! – é, eu posso ser meia inocente quanto a namorados e coisas assim, mas eu noto muito bem os olhares e quem conversa demais com quem! E tem o facto de eu encontrar muita gente nos armários u.u sem vergonhas. – Ah e não tente disfarçar! – mostrei a língua para ela e peguei num marshmellows colocando-o na boca e mastigando.

E bem, por onde eu começaria? – Então, você sabe que eu e Thonny nos conhecemos desde a infância, certo? E sempre andamos juntos de um lado para o outro. Sempre fomos como irmãozinhos. – tá, ela sabia essa parte mas eu voltei a contar essa parte. – Enfim, eu nem sei bem o que aconteceu, sabe? De um momento para o outro eu comecei a me sentir estranha quando estava perto dele. Tá, eu acho que começou quando eu o vi sem blusa e deixe que eu te diga O.O ele é bem formado e… - okay, parei. Comecei a divagar. Se concentre Rikke. Ela arregalou os olhos e me perguntou como ele era e porque eu não o agarrei nesse momento. - Porque eu fiquei em estado de choque! É sério! Você tem que ver e... NÃO. Não pode ver. - falei já sentindo um ciuminho de alguém ver aquilo que eu vi. – Pronto. Eu notei que estou a sentir algo que uma irmã não devia sentir por um irmão. – suspirei e ela reclamou. – Eu sei, eu sei! Mas entende, era assim que eu me sentia… Então foi complicado, eu neguei bastante. E então teve o passeio a Hogsmeade. Nós conversamos bastante, combinamos em sair um pouco de Hogwarts, ir até Londres ou assim. E até bebi um pouco… Agatha? – ela estava com um olhar sonhador e as bochechas coradas. No que ela estaria a pensar?

Ela falou para continuar e eu escondi meu rosto no travesseiro. – Eu o beijei. – minha voz saiu abafada e baixa, mas Agatha ouviu muito bem e deu um pulo na cama, repetindo. – Ah bem, eu acho que foi… normal? – disse em voz interrogativa e corei mais quando ela finalmente notou. – Foi meu primeiro beijo. – tapei meu rosto com as mãos corando muito mas muito mesmo, quando ela começou a cantarolar. Merlin, toda a Gryffindor iria ouvir! – Agatha! – reclamei e atirei o meu travesseiro no rosto dela e ela se calou na hora. AHH técnica infalível! – Quero sóoo ver! Saiba que fui criada em meio de guerras de travesseiros – comentei, me lembrando de como eu e meus primos passávamos o tempo.

Então, começamos a arremessar contra ela e a tentar fugir. E isso causou muitos objectos caindo no chão e alguns mesmo se quebrando. Mas o resultado foi perfeito. Nós duas caímos na cama ofegantes e rindo feito doidas. Mas é isso que nós somos, oras! – Pega a bala! – exclamei e atirei para cima da cama dela, me ajeitando na minha e comendo uma barra de chocolate. – Temos que abastecer nosso estoque! – é, estamos ficando sem doces para a semana. E então Agatha fez a pergunta que estava me preocupando. – Ah, Agatha não é assim tão simples… Eu nem sei se ele gosta de mim desse jeito. Eu gosto dele, é verdade. Mas nós sempre fomos amigos e eu não queria destruir isso e foi o que eu fiz ao beijá-lo. Nós nem falamos direito agora. Parece que à uma barreira entre nós. E eu não sei o que fazer – suspirei e comi mais um pedaço de chocolate. Isso sim me animava. – Maaaas e você? Eu quero saber de tudo! Quantos meninos você beijou lá naquela festinha? – ela sempre se esquivava dessa pergunta. Mas hoje eu queria a resposta! – E nem adianta tentar fugir da pergunta. Já que hoje estamos falando de sentimentos, vamos comer muitos doces e falar de garotos – ri e pisquei o olho para ela. Até poderíamos fazer uma listinha de quem eram os mais bonitinhos.
ps. qualquer coisa eu edito, Maaah!


Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Bittencurt
Aluno(a) Grifinória
Aluno(a) Grifinória
Agatha Bittencurt


Mensagens : 270
Data de inscrição : 09/10/2010

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 4
Defesa: 2

Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard Empty
MensagemAssunto: Re: Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard   Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 8:53 pm




girls night, 2

It's just a girls night out we'll have fun and scream and shout..

Eu nunca tinha estado em uma festa do pijama, a maioria das meninas da vizinhança não gostava de mim porque suas mães não gostavam da minha, então eu via todas juntas saindo para brincar enquanto eu ficava em casa comendo doces, as coisas ainda são assim, mas eu não me importo muito com isso. Mas agora eu tinha Rikke, é bom ter alguém com quem falar de vez em quando para não explodirmos né? E quem disse que não pode ter uma festa do pijama só com duas?
– Ah, Agatha não é assim tão simples… Eu nem sei se ele gosta de mim desse jeito. Eu gosto dele, é verdade. Mas nós sempre fomos amigos e eu não queria destruir isso e foi o que eu fiz ao beijá-lo. Nós nem falamos direito agora. Parece que à uma barreira entre nós. E eu não sei o que fazer.
– Rikke, por que alguém não gostaria de você? Você é incrível e linda. E além de tudo é inteligente. Se você gosta tanto dele assim, fala. Mal não vai fazer. – quem sabe se eu der um empurrãozinho esses dois não se resolvem - Maaaas e você? Eu quero saber de tudo! Quantos meninos você beijou lá naquela festinha?– sempre tem algo pra estragar e espera aí, como ela sabia da festa? – E nem adianta tentar fugir da pergunta. Já que hoje estamos falando de sentimentos, vamos comer muitos doces e falar de garotos.- é tão mais fácil falar sobre doces, eles não falam, não brigam, não tem ciúmes e sempre estão dispostos a te ajudar, viu quinhentas vezes mais fácil – Não dá pra enrolar a senhorita né?- revirei os olhos e sorri - Tudo bem. Foram três pelo que me lembro. Teve o Apolo, ahm, duas vezes. Que safada o que! O Angus, aquele sonserino sabe? Corri o risco de a Pandora me matar com aquilo, e o infeliz ainda me mordeu! Deve ser esse instinto assassino que os faz perfeitos um pro outro. Enfim...- abri outra caixa de biscoitos e passei pra ela – Ah, o outro foi o Hades.- ela fez aquele olhar de novo – Nada de “uuu hades”. É Rikke, tem alguma coisa, achei que já soubesse... E isso torna o que vou te contar quinhentas vezes pior.- deitei e joguei a cabeça pra fora da cama ficando de ponta cabeça – Lembra do dia dos biscoitos? Do trabalho com o Jef? Então... ele tentou me agarrar. – dei um tapa na minha própria testa tentando afastar a lembrança da minha cabeça, só de pensar nesse infeliz acontecimento me faz ter vontade colocar uma bomba na calça do menino – É claro que eu não deixei! Eu não sou assim Rikke! E agora, o que eu faço? Me sinto culpada... E minha cabeça parece que vai explodir. – levantei sentindo todo o sangue acumulado voltando a circular. Deitei a cabeça no colo de Rikke que mexia no meu cabelo – Mas e se ele ficar bravo? E se ele não gostar mais de mim? É como aquela vez que eu comi um bombom e ele me deixou doente, o bombom me traiu, e eu nunca mais quis um. É a mesma coisa. Eu sou o doce que ele não vai mais querer Rikke.


...It's time for us to have a night without a man or a boy in sight



# tagged Rikke.
#clothes aquê ee/
#notes rikke conselheira amorosa :3 SHAUSHAU qualquer coisa me avisa ;)

coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3


Última edição por Agatha Bittencurt em Seg Abr 09, 2012 3:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rikke Nørgaard
Aluno(a) Grifinória
Aluno(a) Grifinória
Rikke Nørgaard


Mensagens : 193
Data de inscrição : 15/03/2011

Ficha do personagem
Agilidade: 3
Ataque: 4
Defesa: 3

Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard Empty
MensagemAssunto: Re: Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard   Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 1:07 pm




don't be afraid to let them show your true colors






Eu adoro noite de meninas. Sério, eu faço isso muitas vezes com minhas primas e é sempre tão legal! Estoques de doces nunca pode faltas, cobertas, travesseiros, e as vezes até bebidas. E acabamos descobrindo milhões de fofoquices e segredos *-* e tudo bem, no dia seguinte ficamos sempre com muito sono, mas o que conta é a diversão!

E neste momento estávamos a falar de garotos. E nossos problemas com eles. Mais precisamente MEU problema com Thonny. E bem, será que eu deveria mesmo falar com ele, como Agatha estava dizendo? Quer dizer, nada mais pode piorar, do que já está. Suspirei. Depois pensaria no assunto. Agora queria saber novidades! Principalmente quantos meninos a Agatha beijou! Quer dizer, eu só beijei um menino ainda e ela está bastante concorrida! – Não dá para enrolar mesmoo! Quero saber tudinho! – bati palminhas, feito uma criancinha e ri. Bem, se não sorrimos e somos felizes, ninguém será por nós. – Três em uma noite? AGATHA! Você lavou bem a boca depois? – vi ela arremessar o travesseiro contra mim e ri bem alto. – O Apolo, irmão de Hades? Sua safada! – sério, eu estava me divertindo. Mas o que Hades teria sentido quando viu Agatha beijar o irmão? Tadinho dele. Se alguém beijasse Thonny na minha frente eu cravaria minhas unhas na garota e nele também! Muito possessiva cof cof. – Hum, você teve sorte com a Pandora. Ouvi dizer que ela é esquentadinha – ri um pouco e vi ela revirar os olhos. – Não mordeu de volta? CREDO! – bem, definitivamente meu beijo com Thonny foi muito bom. Nada de canibalismo.

Peguei num biscoito e dei uma mordida. E não consegui evitar dar uma risadinha do ar apaixonado dela, quando mencionou que beijou o Hades. AH! Agora chegamos a onde eu queria! – EU SABIA! Vocês têm alguma coisa! – deitei de barriga para baixo e apoiei meu rosto nas mãos. Era muito melhor ouvir os problemas dos outros. – O Jeff é muito atirado. No outro dia ele… O QUE?! – aquele filho de um testrálio! Como ele ousa agarrar a minha melhor amiga? – Você deixou? Deu uma joelhada no meio das pernas dele? Ah, eu vou aprontar para cima dele! Vou fazê-lo ficar verrugas no rosto por uma semana e e… - tá, parei. Foco, Rikke, alguém está precisando de você no momento.

Me endireitei na cama e Agatha deitou a cabelo no meu colo e logo fui enrolar meus dedos nos cabelos dela. – Você não tem culpa de nada, Agatha. E sim aquele idiota… Calma, eu dou uma lição nele – ah, os benefícios de monitora. É nestas alturas que eu adoooro o meu cargo! Eu até poderia denuncia-lo como delinquente para Sir Godric. – E você tem que contar a Hades o que aconteceu, querida. – continuei mexendo nos cabelos dela. Se eu conhecia bem Hades, ele me ajudaria a tirar a pele a Jeffrey. – Oh, ele não vai deixar de gostar de você por causa disso! E aliás, foi o Jef que te agarrou e você bateu nele. O que vai acontecer, é Hades querer se vingar por ele ter feito isso com você. Se fosse eu, lhe daria uma passagem para a enfermaria – assenti com a cabeça e ri, vendo o olhar preocupado. – O Jeff claro! Não o Hades! Ele tem que ficar inteirinho e defender a sua honra. – comecei a fazer uma trança nos cabelos dela. – Mas sério. É melhor Hades saber por você, do que por outra pessoa. – sorri, vendo como ela estava desesperada. – Ele te ama, sua boboca – mostrei a língua. – E quero ser a madrinha de casamento e dos seus filhos!



Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Bittencurt
Aluno(a) Grifinória
Aluno(a) Grifinória
Agatha Bittencurt


Mensagens : 270
Data de inscrição : 09/10/2010

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 4
Defesa: 2

Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard Empty
MensagemAssunto: Re: Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard   Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 11:22 pm




girls night, 3

It's just a girls night out we'll have fun and scream and shout..

Era engraçado o modo como Rikke estava parecendo minha mãe, só que era mais legal, obviamente. Eu estava me sentindo como uma criancinha ali, mas tinha que fazer isso com alguém certo, e ninguém melhor que minha melhor amiga. E Rikke é provavelmente a pessoa mais sensata e pés no chão que eu conheço, quando ela não está perto do Thony, claro. – Oh, ele não vai deixar de gostar de você por causa disso! E aliás, foi o Jef que te agarrou e você bateu nele. O que vai acontecer, é Hades querer se vingar por ele ter feito isso com você. Se fosse eu, lhe daria uma passagem para a enfermaria!
– AHN?!
– O Jeff claro! Não o Hades! Ele tem que ficar inteirinho e defender a sua honra.
– Não preciso do Hades pra defender minha honra. A incapacidade que o Jef vai ter daqui pra frente por causa do meu chute é uma indireta nada sutil disso...
– Mas sério. É melhor Hades saber por você, do que por outra pessoa. – acho que era isso que eu estava esperando alguém dizer, e estava esperando que a coragem aparecesse também, mas nada por enquanto. Olhei para Rikke e ela estava sorrindo, eu devia estar com uma cara estranha, mostrei a língua pra ela e sorri – Ele te ama, sua boboca. E quero ser a madrinha de casamento e dos seus filhos! – Exagerada... Nossa ficou bonita. – passei a mão pela trança – Eu não estou fugindo do assunto!- esfreguei os olhos com a mão, eu estava fugindo do assunto, porque eu nunca quis falar disso comigo mesma – É só que... amor é uma palavra muito forte e poderosa, não dá pra se usar com qualquer coisa, não que o Hades seja qualquer coisa... é só que eu não tenho certeza, entende? Então, devagar, preciso ir devagar com isso.- suspirei e voltei a comer os marshmellows. Pronto agora achei outra coisa pra ficar martelando na minha cabeça – Eu vou ficar doida com essa coisa de meninos! Eu devia namorar um bom bolinho, isso sim.– eu não devia pensar pelo lado fácil, afinal fui eu quem começou com tudo não é? – Agora, vamos fazer um pacto. Em? Sangue? Não credo! Não esse tipo de pacto, nada de macumba aqui. Uma promessa, pronto, uma palavra melhor. Quando você casar com seja lá quem e quando eu casar com seja lá quem, uma vai continuar ajudando a outra!- levantei o dedo mindinho e ela ficou olhando pra ele com uma cara estranha – Ué, nunca fez isso? Que infância estranha, assim olha.- puxei o dedo dela e entrelacei ele com o meu – Se você não cumprir isso Merlin vai tratar de deixar você com alergia a doces! – ela arregalou os olhos e começou a prometer por tudo quanto é coisa.- Calma, acho que entendi que você promete. Agora, tá ficando muito tarde, melhor dormirmos. Você tem ronda amanhã cedo e como a monitora exemplo- fiz sinal de aspas com os dedos e desviei de um travesseiro que voou na minha direção – Ei! Enfim, boa noite Rikke. – me joguei na cama afastando as embalagens de doces e me enfiei embaixo dos cobertores, não demorou muito pra que o sono chegasse, e com ele as estranhas imagens de Rikke me atirando um buquê de noiva.


...It's time for us to have a night without a man or a boy in sight



# tagged Rikke.
#clothes aquê ee/
#notes desculpas eternas pela demora :p não saiu tão bom quanto o esperado buuuut. Finalizando

coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3


Última edição por Agatha Bittencurt em Seg Abr 09, 2012 3:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rikke Nørgaard
Aluno(a) Grifinória
Aluno(a) Grifinória
Rikke Nørgaard


Mensagens : 193
Data de inscrição : 15/03/2011

Ficha do personagem
Agilidade: 3
Ataque: 4
Defesa: 3

Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard Empty
MensagemAssunto: Re: Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard   Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 3:21 pm




don't be afraid to let them show your true colors






Okay, eu sei ser séria quando é preciso! Não sou sempre essa menina briguenta e que normalmente não liga e não sabe se comportar em eventos sociais, por estar sempre rindo e aprontando com todos. Mas como disse antes, eu cresci, e tem momentos que deixo minha infantilidade de lado e mostro uma outra face da Rikke, alguém maduro. Algo bem chato de ser o tempo todo, se querem saber u.u como os adultos conseguem ser sérios o tempo todo? ÉE MUITO ABORRECIDO!

Mas isso não quer dizer que depois dessa noite eu não aprontaria com o Jeffrey. Ele colocou as patas em cima da minha melhor amiga! Se Hades não cuidasse do assunto eu o faria! Mas primeiro Agatha precisava contar para o grego o que tinha acontecido. E bem, se eu achava que estava em negação com tudo o que sentia por Thony, Agatha parecia estar pior que eu! Ah então porque ela reclama tanto de mim! E está bem na cara de Hades e ela se gostam, porque ela apenas não se deixa levar pelo sentimento. As vezes eu não entendo as pessoas. Quer dizer, eu não estou a dizer que ela se atire nos braços dele O.O e faça aquilo que os fundadores já nos alertaram muitas vezes. E eu ainda quero entender melhor como um bebé entra na nossa barriga. Ninguém explica direito. O que é a caverninha e o pino? Okay, okay. Foco Rikke.

E… O QUE AGATHA ESTÁ FALANDO? Eu acho que fiquei avoada uns minutos e… - Pacto? Sangue? – eu comecei a temer o que se passaria na cabeça da loira. Okay, não tem sangue menos mal. – Para que é esse dedo levantado? – eu acho que tinha uma cara de parva agora. O que eu tinha que fazer mesmo? – Não, obvio! Vocês fazem isso? – sempre tive curiosidade de saber as diferenças entre ser criada com trouxas e bruxos. Hm. Ela puxou o meu dedo e entrelacei no dela. Okay, isso era um pacto. De sempre nos ajudarmos, não interessa com quem casarmos. Essa parte eu faço. Mas então veio a consequência. Ficar com alergia a doces! Arregalei os olhos. – Não, não não! Eu faço tudo o que você quiser, eu fico responsável, eu dou metade da minha herança, eu… - pronto, não era preciso. E ela riu da minha cara! E bem, esse pacto não foi doloroso. Não iria cair um raio nem nada? Que coisa estranha.

- Ah não me lembre da ronda – fiz uma careta e me joguei na cama, abraçando meu unicórnio de pelúcia. E oh! Ela me chamou de monitora exemplar! Joguei um travesseiro nela e mostrei a língua. – Vá dormir Agatha! – reclamei e fiz Accio no meu travesseiro, colocando depois debaixo da minha cabeça. – Boa noite, sonhe com o Hades! – ri e aconcheguei os cobertores. Quentinha, logo logo adormeceria. Se não, teria que contar carneirinhos, mas isso não é legal.

notes: sorry a demora =x qualquer coisa editooo
ACÇÕES FINALIZADAS


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard Empty
MensagemAssunto: Re: Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard   Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agatha Bittencurt & Rikke Nørgaard
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 23.11.1805 - RP Fechada - Hades e Agatha
» Dormitório - Agatha Mitchell & Sarah Dellatorre
» Aposentos de Seth Morrison, Logan Agnus Nørgaard e Angus Mayfair

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: HOGWARTS - Posts Internos-
Ir para: