Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.
Fidelius RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Direitos Autorais
Calendário ON



Fundadores



Protego

 

 Apartamento de Diana Werner

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diana Werner
Adultos
Adultos
Diana Werner


Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/01/2012

Apartamento de Diana Werner Empty
MensagemAssunto: Apartamento de Diana Werner   Apartamento de Diana Werner Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 11:56 pm

APARTAMENTO DE DIANA WERNER
5º e ultimo andar de um prédio no centro de Londres.
Neste vivem a propria e seu cachorro Lord.


SALA:
QUARTO:
BANHEIRO:
COZINHA:
ESCRITÓRIO/PIANO:
EXTERIOR/TERRAÇO:
Ir para o topo Ir para baixo
Diana Werner
Adultos
Adultos
Diana Werner


Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/01/2012

Apartamento de Diana Werner Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Diana Werner   Apartamento de Diana Werner Icon_minitimeDom maio 27, 2012 9:52 pm

Dia: 14 de maio
RP fechada
Jareth & Diana
Ir para o topo Ir para baixo
Jareth Spencer

Jareth Spencer


Mensagens : 160
Data de inscrição : 25/12/2010

Ficha do personagem
Agilidade: 8
Ataque: 4
Defesa: 8

Apartamento de Diana Werner Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Diana Werner   Apartamento de Diana Werner Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 10:21 pm




 


VISITA


E QUEM SABE ROLA ALGO MAIS?





Post 01:

Tinha sido bem interessante encontrar com Diana, quem diria, depois de todos esses anos iriamos nos ver novamente e começou até a rolar um climinha e tudo iria bem se não fossemos interrompidos pelo Mark, eu quis mata-lo de verdade, principalmente depois que ficou um clima estranho entre eu e Diana, o que não era normal principalmente se tratar de mim, eu tinha feito coisas piores com as garotas, bem piores, algo que envolvia eu e mais 3 garotas nuas em um quarto, mas fiquei bem depois.

Como tive trabalho para fazer, resolvi me focar no trabalho o utilizando como desculpa, depois de algumas semanas, sem falar com Diana, as coisas pareciam estar mais normais comigo, uma troca de cartas por coruja e combinei de passar no apartamento dela, um jantar, entre amigos e pronto, sem problemas, sem constragimento.

Após me arrumar, resolvi dar uma passada no três vassouras, onde comprei um vinho antigo, produzido por veelas, era bem caro, mas eu não me importava com dinheiro, ganhava bem e gastava bem, não tinha filhos para deixar patrimonio e dinheiro não ia com a gente para o caixão, então preferia gasta-lo em vida, pois em morte eu não conseguiria.

Após comprar o vinho aparatei na frente da casa de Diana, não me importava de usar magia, mesmo com a inquisição, estava para nascer o trouxa que conseguiria me capturar, nem os bruxos conseguia, ao chegar lá toquei a campainha e assim que Diana atendeu a porta eu dei um sorriso para ela.

- Acho que errei de casa, vim jantar na casa de uma amiga e encontrei uma Deusa? - Peguei a mão dela e beijei o dorso da mesma. - Espero não ter me atrasado. - Lhe entreguei a garrafa de vinho. - Espero que goste desse vinho.



INFORMAÇÕES SOBRE O POST
FALOU COM: DIANA WERNER
CITOU: DIANA WERNER
OBSERVAÇÕES: AH, SEI LÁ O QUE COLOCAR AQUI. U.U

Ir para o topo Ir para baixo
Diana Werner
Adultos
Adultos
Diana Werner


Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/01/2012

Apartamento de Diana Werner Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Diana Werner   Apartamento de Diana Werner Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 5:57 pm

O tempo é um grande piadista ou o destino, vai saber. Após tantos anos e mudanças eu havia encontrado meu amigo de infância. E digamos que bem diferente daquele garoto que eu me lembrava. Não que isso fosse ruim, pois não era. Na verdade parecia que voltamos a uma época sem preocupações, onde riamos e fazíamos piadas de nós mesmos. Em nosso ultimo encontro após um show da minha banda, eu tive quase certeza de que ele ia me beijar, a forma como ele mexeu nos meus cabelos, rosto. Mas Mark meu colega de banda, e alguém que eu já namorei mas não deu certo. Na verdade durou menos de uma semana. Nos interrompeu.

Mark e Jareth, se conhecem desde meninos, na verdade a rixa entre eles existe desde essa época. É estranho a forma como se encaram. E lá fui eu mais uma vez impedir que cada qual tirasse a varinha do bolso. E desde então havia ficado um clima estranho entre eu e Jareth. Trocamos algumas cartas, mas nos afastamos e eu não o via mais. Foquei-me nos shows, ensaios, composições. Sair pra beber em pubs, rir dos meus meninos de banda bêbados cantando e dançando. Tudo aquilo me distraia e era parte de mim.

Após mais alguns dias uma carta chegou, dessa vez de Jareth, e novamente mais trocas de correspondência em algumas eu gargalhava com a ironia dele. E respondia em igual. Outras eu ficava pensativa até enfim combinarmos de jantar, decidindo por algo aqui em meu apartamento mesmo. Desmarquei o que faria, e o esperei, sentada no sofá, ajeitando meu vestido. Enquanto via Lady e Lord disputarem uma bolinha. Rindo da confusão dos dois. Foi quando ouvi as batidas, me erguendo e abrindo a porta. Observando como Jareth estava vestido. Elegante e belo. Uma combinação perigosa. Algo nele me fazia ter medo. Provavelmente era o que este provocava em mim.

-Certo, vou fingir que você não usou essa cantada barata comigo.-Falei rindo ao sentir o beijo dele no dorso de minha mão. Aproximando meu rosto do dele e lhe beijando a face. -Bem vindo… Espero que não tenha medo de cachorros.... Alias, ainda não gosta de patos? Ou melhor gansos... Ou já superou esse trauma?-Perguntei rindo, fechando a porta. Eu me lembrava que uma vez fomos nadar em um lago, e este foi perseguido por um ganso que quase literalmente, tirou o mini Jareth dele.

-Adoro vinho, e não fico bebada facilmente... Essa é a Lady e esse é o Lord....-Falei apresentando os cachorros. E levei a garrafa de vinho até a mesa, indo pra cozinha olhar se o macarrão ao molho de carne desfiada e queijo estava bom. -Espero que esteja com fome...-Falei pegando a travessa e levando até a sala, a colocando sobre a mesa. -Não… Mark não sabe que você está aqui… Um dia você ou ele podem me explicar o motivo dessa implicância mutua... -Completei o encarando, sacudindo depois a cabeça. O servindo calmamente.

Ir para o topo Ir para baixo
Jareth Spencer

Jareth Spencer


Mensagens : 160
Data de inscrição : 25/12/2010

Ficha do personagem
Agilidade: 8
Ataque: 4
Defesa: 8

Apartamento de Diana Werner Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Diana Werner   Apartamento de Diana Werner Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 3:45 pm




 


VISITA


E QUEM SABE ROLA ALGO MAIS?





Post 02:

Tinha combinado de me encontrar com Diana no apartamento dela, tinhamos andando meio afastados desde o quase beijo, teria sido um beijo se Mark, aquele babaca, não tivesse surgido, mas depois de um tempo viajando, matando e seguindo a canção, eu estava mais calmo e com a cabeça arejada para encontrar com Diana, cheguei no apartamento dela e vi que ela estava linda, fiz um comentário bobo, apenas para quebrar o clima que ficou naquele momento, e bem, isso ajudou, pois ela logo riu tornando as coisas menos sérias.

- Não tenho problemas com cachorros e digamos que de gansos, eu tenho motivo para ter medo. - Comentei rindo entregando-lhe o vinho, dizendo que esperava que ela gostasse de vinhos. - Não fica? Que pensa, eu vou ali comprar uma caixa de vinhos... Acha que é o suficiente?

Comentei rindo sobre ela não ficar bebada facilmente, vendo os cachorros dela.

- Isso tudo é medo de ter a casa invadida de noite? Sabe, conheço um sistema de segurança que requer menos ração... E se for pela solidão, bem, você sabe como me encontrar...

Disse rindo, evitei me aproximar muito dos cachorros, porque eram dois, eram grandes e eu não poderia usar feitiços se eles me atacassem, por isso a segui até a cozinha.

- Depende, se tiver sido você mesma que cozinhou, eu posso pedir algo para comer... - Disse brincando, e era como se o clima ruim que tinha se instaurado entre a gente, não existisse mais. Me sentei a mesa com ela. - Hum... Mark sabe que eu estou aqui? Sabe, eu gostaria de estar preparado para um possivel feitiço vindo da sua janela... Então a questão é que Mark sente inveja de mim, ele queria ser eu, como não consegue, resolve implicar e eu apenas revido, juro que é so isso... Sou um amor de bruxo.

Completei rindo, nem eu mesmo conseguia acreditar no que eu disse, tudo bem, eu implicava com Mark, mas era apenas por diversão.


INFORMAÇÕES SOBRE O POST
FALOU COM: DIANA WERNER
CITOU: DIANA WERNER
OBSERVAÇÕES: ENTÃO, O NEGOCIO É O SEGUINTE, QUANDO EU NÃO TIVER O QUE COLOCAR AQUI, VOU COLOCAR UMA PIADA OK?

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apartamento de Diana Werner Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Diana Werner   Apartamento de Diana Werner Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apartamento de Diana Werner
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: Residência - Mundo Bruxo e Trouxa-
Ir para: