Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.
Fidelius RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Direitos Autorais
Calendário ON



Fundadores



Protego

 

 TRAMA 6º ANO - E A TEMPESTADE TERMINA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 499
Data de inscrição : 23/10/2010

TRAMA 6º ANO - E A TEMPESTADE TERMINA Empty
MensagemAssunto: TRAMA 6º ANO - E A TEMPESTADE TERMINA   TRAMA 6º ANO - E A TEMPESTADE TERMINA Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 10:53 pm

::: 6º ANO :::

Houve um tempo ao qual epidemias era o maior medo de todos, depois torturas, fogueiras, caça as bruxas.... Atualmente é apenas o desconhecido. Pouco a pouco a sociedade bruxa vem surgindo ainda mais forte. Trouxas nascendo com magia, bruxos se envolvendo com trouxas. Não há mais como evitar a união dos dois mundos. Com tal novas regras foram propostas, todos os ministérios em um momento único se reuniram, em uma lona reunião que levou 3 dias. E o ministro da Inglaterra: Bastian, sim não mais Cathal este foi tirado do posto após os duelos dentro do ministério, que culminaram na morte de muitos seres vivos, na prisão de pessoas que eram envolvidos com a extinta Lady Rosedeath. E nessas foram aprovados que:
Citação:
Novas Leis

-Todos seres mágicos, nascidos trouxas, mestiços, criaturas, entidades ectoplasmáticas e com capacidade de raciocínio são, doravante, iguais perante a lei aos bruxos.

-Trouxas que nascerem com poderes mágicos teriam de serem pegos e adotados por bruxos. E seus pais terem a memória adulterada ou estes ficarem coma criança e terem de fazer o juramento perpetuo onde a pena por qualquer citação do mundo bruxo a outro trouxa o levaria a morte.

-Bruxos que se envolvessem com trouxas, teriam de trazer seus respectivos companheiros para viver no mundo bruxo e o mesmo não poderia mais ter contato com sua família trouxa.

-Maldições como Crucio, Avada Kedavra, entre outros são a partir de hoje consideradas imperdoáveis. E o bruxo que as realizar receberá de imediato uma carta para comparecer ao ministério do seu pais de origem, a fim de explicar o motivo do uso da mesma.

-Todo bruxo a partir dos seus 16 anos é considerado maior de idade. E toda bruxa a partir dos seus 17 anos. A não ser que esta venha a estar casada, e logo seja responsabilidade de seu marido e regras do mesmo.

-Todo filho ou filha de mãe solteira terá direito a uma vaga em uma escola de magia, creche mágica, desde que a mesma se comprometa em prometer o mesmo em casamento até seus 10 anos de idade. Garantindo assim a futura família do mesmo.

-Faculdades bruxas poderão receber mulheres para o estudo desde que as notas das mesmas sejam boas o suficiente. E TODO bruxo, bruxa, trouxa ou mestiço com dons mágicos terá direito a uma bolsa INTEGRAL desde que suas medias finais tenham tido o conceito: Ótimo.


Tempos melhores parecem vir lentamente. Assim como pequenas mudanças, um novo diretor sobe em Hogwarts seu nome: Sir Lancelot Brier, um homem extravagante, de fala e sotaque engraçado e jeito extremamente... Exagerado. Os fundadores confiaram a este a missão de ser diretor. Porém os fundadores continuarão na escola, mas apenas para cuidar de assuntos internos de suas respectivas casas. O motivo disso? Tal homem é de confiança do ministério, porém o que poucas sabem é que este é amigo de infância de Godric e Salazar e ambos o reencontraram no ultimo porre de vinho de fadas. E o pior ou melhor, este tem uma paixão platônica por Helga...

Nesse ano novos desafios surgem como notas boas em NIEM’S aos jovens estudantes, afinal o futuro deles dependem de tais. Uma nova direção e suas regras. Um ministério comum ministro ao qual ninguém quer, e este continua no poder apenas até outro desejar assumir o cargo ou tiver coragem de se candidatar. Que sejam feitas as apostas, pois nesse 6º ano, muitas coisas podem acontecer, lagrimas, risadas, feitiços, punições. E acima de tudo, muita diversão afinal, é hora da tempestade ir embora, e vir a bonança!!

SEJAM BEM VINDOS AO 6º ANO DE HOGWARTS.
Ano de 1805



Novo ministro se chama: Cathal H. Gael.
Qualquer DUVIDA ou SOLICITAÇÃO DEVE ser enviada ao NARRADOR.
Para envio de FICHAS:
https://fidelius-rpg.forumeiros.com/f137-modelo-de-fichas

REGRAS:
https://fidelius-rpg.forumeiros.com/t1219-regras-gerais

AVATARES:
https://fidelius-rpg.forumeiros.com/f6-photoplayer

BOM JOGO!!!!
Atenciosamente,

EQUIPE FIDELIUS RPG
Ir para o topo Ir para baixo
 
TRAMA 6º ANO - E A TEMPESTADE TERMINA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trama - A Roda do Tempo - Ano 03
» 20.02.1806 - The murder - Ação da Trama
» Instruções para a nova Trama - 1803

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: HOGWARTS - Posts Internos-
Ir para: