Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.
Fidelius RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Direitos Autorais
Calendário ON



Fundadores



Protego

 

 07 de Outubro - Noite - RP Fechada Kayla e Willian

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kayla Winchester
Aluno(a) Grifinória
Aluno(a) Grifinória
Kayla Winchester


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha do personagem
Agilidade: 3
Ataque: 3
Defesa: 4

07 de Outubro - Noite -  RP Fechada Kayla e Willian Empty
MensagemAssunto: 07 de Outubro - Noite - RP Fechada Kayla e Willian   07 de Outubro - Noite -  RP Fechada Kayla e Willian Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 12:26 am




 


GIRLS JUST WANNA HAVE FUN


THAT'S ALL THEY REALLY WANT





Informações:

Data: 01 de Outubro
Horário: Noite
Participantes: Kayla Winchester e William Spencer


07 de Outubro - Noite -  RP Fechada Kayla e Willian 242ekxh



INFORMAÇÕES SOBRE O POST
FALOU COM: WILLIAM SPENCER
CITOU: WILLIAM SPENCER
OBSERVAÇÕES: SEM OBSERVAÇÕES U.U

Ir para o topo Ir para baixo
Kayla Winchester
Aluno(a) Grifinória
Aluno(a) Grifinória
Kayla Winchester


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha do personagem
Agilidade: 3
Ataque: 3
Defesa: 4

07 de Outubro - Noite -  RP Fechada Kayla e Willian Empty
MensagemAssunto: Re: 07 de Outubro - Noite - RP Fechada Kayla e Willian   07 de Outubro - Noite -  RP Fechada Kayla e Willian Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 12:49 am




 


GIRLS JUST WANNA HAVE FUN


THAT'S ALL THEY REALLY WANT





Post 01:

A melhor parte de voltar à Hogwarts é que lá era cheio de gatinhos e eu não tinha o Lugh querendo me colocar um cinto de castidade o tempo todo, sim, ele chegou a comprar um para mim e insistiu para que eu colocasse uma das vezes que iriamos sair, isso porque Lugh não faz ideia de tudo o que aconteceu em Hogwarts, ele acredita que eu era uma menina ingênua e que ainda só pensava em pôneis e que estava em perigo com os caras que me olhavam, se ele soubesse toda a verdade ele me internaria em um convento.

Então digamos que durante as férias inteiras eu fiquei praticamente em abstinência, tendo que fingir ser uma garota ingênua para o meu irmão, mas agora, de volta à Hogwarts, tinha que colocar meu tempo perdido em dia e minha escolha naquele dia tinha sido William Spencer, confesso que gostava de passar um tempo com ele, não apenas por ele ser bonito, ter um lindo sorriso, um corpo maravilhoso e ser bom em certas coisas, mas sei lá, gostava de ficar com ele, se bem que eu preferia passar menos tempo falando ultimamente.

Era de noite e eu o tinha encontrado em um corredor, trocamos poucas palavras e eu já o estava beijando, o que foi? Eu estava na seca e realmente aquele sorrisinho de Will mexia comigo, quando as coisas começaram a esquentar mais eu o puxei pela gravata para uma sala vazia ali perto, sem ver nada ao nosso redor.

- É digamos que as férias não me fizeram muito bem. Justifiquei o meu fogo à Will. - Mas que tal, falarmos menos e agirmos mais?

Eu falei sem dar tempo para ele responder, voltando a beija-lo já abrindo a sua gravata.



INFORMAÇÕES SOBRE O POST
FALOU COM: WILLIAM SPENCER
CITOU: WILLIAM SPENCER
OBSERVAÇÕES: SEM OBSERVAÇÕES U.U

Ir para o topo Ir para baixo
William Spencer
Aluno(a) Grifinória
Aluno(a) Grifinória
William Spencer


Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/01/2012

Ficha do personagem
Agilidade:
Ataque:
Defesa:

07 de Outubro - Noite -  RP Fechada Kayla e Willian Empty
MensagemAssunto: Re: 07 de Outubro - Noite - RP Fechada Kayla e Willian   07 de Outubro - Noite -  RP Fechada Kayla e Willian Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 2:07 pm

Não posso dizer que não aproveitei bem minhas férias. Na verdade eu passei estas da melhor forma possível, com meu irmão caçula, o ensinando a caçar, pescar. Escrever, ou tentar afinal ele fazia ainda rabiscos ao meu ver. E também mantive contato com os garotos e nossa estranha ligação. Não que tivéssemos realmente achado algo que nos ajudasse. E olhe que pesquisei a respeito. Mas quando tentávamos nos reunir durante as férias, b em terminávamos bêbados, com Léo, tentando nos manter no controle. Algo que nunca deu exatamente certo. E claro nos metíamos em alguma grande confusão.

Mas a volta pra Hogwarts, não trouxe assim grandes surpresas, ao contrário. Alguns alunos novos transferidos, um torneio sendo anunciado, casais se separando, outros se juntando, pessoas que sempre seriam contrabandistas aumentando ainda mais seus estoques. Logo nada fora do comum. Mas naquela noite, eis que surge em meio as sombras a jovem Kayla, aventureira por natureza, defensora dos animais, afinal como esquecer o dia em que ela se revoltou por causa da pesca no lago? Trocamos algumas palavras, coisas como: como foram suas férias? Ta viva? Fez alguma merda? Mas logo ela vinha me beijando e eu retribuindo.

-Isso tudo é saudade?-Perguntei rindo, conforme íamos andando meio embolados, encostados a parede. Até uma sala vazia, ouvindo o baque surdo da porta se fechando,e eu a empurrando em direção a parede, a pressionando nela. Afinal ela queria que agíssemos mais. E logo tirei sua gravata de qualquer jeito, a segurando firme pela cintura. Estava tudo bem, até ela dar um berro, e sério se aquela foi a forma dela demonstrar que estava com saudade, sentindo prazer, e na seca, por favor me lembrem de nunca mais a deixar na seca! Pois acho que fiquei relativamente surdo.

-Kayla, acho que você entrou em combustão ainda com roupa... -Comentei a olhando de forma estranha. Até ela me empurrar, que diabos essa garota tinha. E foi quando me virei, e me deparei com uma aranha nada pequena, nos encarando e metade da sala, tinha teia enorme. Que maravilha, Hogwarts e sua grande diversidade de animais. No mínimo era bicho de estimação de algum funcionário.

-Você não era defensora dos animais? Vai lá e abrace a aranha... Ela parece bonita e bela... Que foi? Ta com ciúme de eu elogiar outra aranha?-Perguntei rindo da expressão dela. Enquanto ela fechava os botões da blusa. -Certo, Dona aranha, desculpa interromper sua adorável noite....-Comecei e senti algo na minha perna e meti a mão, tirando uma aranha menor e a esmagando, ouvindo um berro de Kayla, o que ela queria que eu fizesse? Ninasse a maldita aranha?! E logo começamos a discutir, até eu sentir algo atrás de mim, e sério nada atrás de mim era bem vindo. E olhar e ver a mamãe aranham nada feliz. E antes que ela enfiasse em mim, sua agradável toxina eu meti um feitiço leve nela, e sai puxando Kayla pelo braço pelo corredor. E esta esperneando, dizendo que a aranha agora precisaria de um curativo...

-Quem precisa de um curativo sou eu, e um medi bruxo, alias dois, um psicologo pra você e um de audição pra mim.-Murmurei a jogando em cima dos ombros mesmo, e saindo correndo com ela. Afinal nada de aranhas, toxinas, em meu corpo novamente.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





07 de Outubro - Noite -  RP Fechada Kayla e Willian Empty
MensagemAssunto: Re: 07 de Outubro - Noite - RP Fechada Kayla e Willian   07 de Outubro - Noite -  RP Fechada Kayla e Willian Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
07 de Outubro - Noite - RP Fechada Kayla e Willian
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 26 de Outubro - Noite - RP fechada - Selly e Bastian
» 23 de Outubro - Noite - RP ABERTA ATÉ 4 PESSOAS
» 5 de Setembro Noite - RP fechada
» Dia 2 de novembro - noite RP FECHADA
» Quarto Catherine N. D'Angelo & Kayla Winchester

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: HOGWARTS - Posts Internos-
Ir para: