Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.
Fidelius RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Direitos Autorais
Calendário ON



Fundadores



Protego

 

 RP Aberta - 25 de Outubro de 1805

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anya Braginskaya
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina
Anya Braginskaya


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/10/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 3
Ataque: 5
Defesa: 2

RP Aberta - 25 de Outubro de 1805 Empty
MensagemAssunto: RP Aberta - 25 de Outubro de 1805   RP Aberta - 25 de Outubro de 1805 Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 10:25 pm

RP Aberta - 25 de Outubro de 1805 350v0as

Participantes:

RP Aberta - 25 de Outubro de 1805 Taylor078
Anya Braginskaya

RP Aberta - 25 de Outubro de 1805 Ashley_benson_in_pll_s_01_1538
Eibhlín N. Keppeler


Quem quiser se jogar manda MP (:
Ir para o topo Ir para baixo
Anya Braginskaya
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina
Anya Braginskaya


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/10/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 3
Ataque: 5
Defesa: 2

RP Aberta - 25 de Outubro de 1805 Empty
MensagemAssunto: Re: RP Aberta - 25 de Outubro de 1805   RP Aberta - 25 de Outubro de 1805 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 4:18 pm

sing your song of farewell
You better hide for my freezing hell

A russa andava em passos extremamente audíveis pelos corredores do castelo, por mais que gostasse da solidão, ser silenciosa nunca esteve nos planos da loira.
Aquela escola de magia, por mais longe que fosse, lhe lembrava sua casa, tinham pessoas de natureza realmente boa, sim, mas alguns apenas usavam máscaras e se fingiam de santas para conseguir o que queriam ou talvez disfarçar quem realmente eram, esse último era o caso de Anya, uma psicopata sádica obviamente não se enturmaria facilmente se mostrasse sua verdadeira natureza.
Dessa vez a russa decidiu dar uma volta pela floresta, mesmo ouvindo boatos que o local era proibido e provavelmente criaturas que podiam matá-la em uma dentada, mas Anya não estava nem aí.
A noite estava gelada, mas nada que faria a russa se preocupar, já tinha visto noites muito mais frias que aquela.
Parou de caminhar quando ouviu passos, já estava basicamente na tal dita floresta, a última coisa que a garota precisava era de companhia no momento, antes de se virar, praguejou bem baixo.
- дерьмо! - antes e se virar, forjou a melhor cara de desentendida que podia, então viu Eibhlín, uma garota da sua casa, ela não parecia ter uma fama muito boa em Hogwarts, pelo menos não com os alunos de outras casas.
Anya não dizia nada, apenas ficou parada, observando o que Eibhlín faria, ela não tinha muita certeza, geralmente era muito boa observadora, mas algumas pessoas não eram tão transparentes assim.
- Bela noite não? - abriu um simples sorriso - Ah, aqui é proibido? Não sabia! - fingir inocência era o passatempo preferido da russa - Mas não vai me mandar voltar né?
Eibhlín não parecia querer voltar também, não mostrou sinal que iria impedir Anya, então ambas continuaram, as conversas não surgiam, por mais que detestasse admitir, Anya odiava o silêncio.
Continuaram sem problema nenhum até um uivo preencher o silêncio, o uivo não estava tão longe, ou era um lobo muito grande ou um lobisomem, francamente, Anya ficaria mais sossegada se o silêncio tivesse continuado.
O impulso fez ela levar a mão até a varinha, não iria perder a calma, não na presença de alguém, o dono do uivo resolveu se mostrar.
O lobisomem simplesmente ficou encarando-as por alguns segundos... lobisomem, Anya nunca tinha matado um, como seria a sensação? Seria a mesma de matar um humano? Ou talvez a mesma de matar um animal? Ou outra completamente diferente? Melhor? Pior? O sorriso já estava se formando... agora não sabia o que era mais perigoso, ficar perto de Anya ou do lobisomem.


additional info

- Tagged: Eibhlín N. Keppeler
- Clothes: here
- Notes: Nany eu juro, não sabia o que fazia, como interagir com a Eibh, se quiser que eu edite manda MP, ficou bem ruim T^T
- Lyrics: ice queen @ within temptation
Thanks, Baby Doll at ETVDF!




Cantinho do Google Tradutor:
Ir para o topo Ir para baixo
 
RP Aberta - 25 de Outubro de 1805
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: HOGWARTS - Posts Internos-
Ir para: