Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.
Fidelius RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Direitos Autorais
Calendário ON



Fundadores



Protego

 

 RP Fechada - 27 de Novembro - Tarde

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Seth Morrison
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina
Seth Morrison


Mensagens : 544
Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 2
Defesa: 4

RP Fechada - 27 de Novembro - Tarde Empty
MensagemAssunto: RP Fechada - 27 de Novembro - Tarde   RP Fechada - 27 de Novembro - Tarde Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 10:54 pm



 


She's got a smile that it seems to me




DATA: 27 DE NOVEMBRO
PERÍODO: TARDE
OBSERVAÇÃO: RP FECHADA - SETH E BRIDGET




INFORMAÇÕES SOBRE O POST
FALOU COM: [COM QUEM FALOU]
CITOU: [QUEM CITOU]
OBSERVAÇÕES: [DEMAIS OBSERVAÇÕES]


Ir para o topo Ir para baixo
http://mionelefayblog.wordpress.com
Seth Morrison
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina
Seth Morrison


Mensagens : 544
Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 2
Defesa: 4

RP Fechada - 27 de Novembro - Tarde Empty
MensagemAssunto: Re: RP Fechada - 27 de Novembro - Tarde   RP Fechada - 27 de Novembro - Tarde Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 11:18 pm



 


She's got a smile that it seems to me



Eu estava patrulhando os corredores de Hogwarts, sim, as vezes eu tinha que mostrar algum serviço como monitor, pegar algum casal no flagra de preferência alguém que eu não gostasse para reporta-los, eu estava saindo de uma sala vazia, tinha acabado de conferir se ela realmente estava vazia, quando eu escuto uma conversa do lado de fora, eu teria ignorado a conversa dos dois garotos se não tivesse escutado a voz do garoto que eu reconhecia bem, era Phill, ele conversara com o outro garoto sobre como Alice ficava gostosa com a roupa de banho e que iria chama-la para o lago no próximo final de semana, já que conseguia ficar debaixo da agua com os olhos abertos para poder ver melhor a parte debaixo da roupa de banho dela, naquele mesmo momento eu sai da sala ja com o braço direto no pescoço do Phill imprensando-o pelo pescoço na outra parede.

- Saia daqui, saia já daqui. - Eu falei para o garoto que estava com Phill e que começou a vir na minha direção, como para me separar de Phill. - Eu não te darei outra chance de sair.

Eu não olhava par ao garoto, meus olhos estavam fixos em Phill mas os passos do garoto se afastando denunciaram que ele tinha saido dali.

- Maluco? Eu? - Falei em tom de deboche quando Phill me perguntou se eu estava ficando maluco. - Você que está ficando maluco ao falar coisas assim de Alice.

Respondi a ele soltando levemente meu braço e depois apertando esse de novo com força, fazendo-o bater com a cabeça na parede, porém naquele momento minha raiva me cegou e ele deu uma joelhada acertando meu estomago, o que me fez solta-lo, levando a mão no estomago recuperando o ar, escutando ele falar sobre um almoço com os pais dele e um pedido formal de namoro.

- Só passando por cima do meu cadáver e acredite, isso não é fácil.

Eu falei ja indo para cima dele, eu não sei bem o que acontecia comigo mas toda vez que escutava alguem falando de Alice dessa forma, eu simplesmente não pensava mais, eu agia de forma agressiva e já fui para cima dele o jogando no chão, desferindo vários socos onde quer que eu conseguia acertar, sem me importar de ter socado o chão, sentia Phill me socar também, mas não sentia dor, quando ele acertou o meu nariz foi o momento que eu destabilizei e ele aproveitou para me virar para o chão me socando no estomago, mas dessa vez eu não me distrai de novo, voltando a bater nele.





INFORMAÇÕES SOBRE O POST
FALOU COM: PHILL (NPC)
CITOU: ALICE E PHILL (NPC)
OBSERVAÇÕES: TUDO CULPA DA ALICE


Ir para o topo Ir para baixo
http://mionelefayblog.wordpress.com
Bridget McNach
Professor(a)
Professor(a)
Bridget McNach


Mensagens : 564
Data de inscrição : 06/10/2010

Ficha do personagem
Agilidade: 14
Ataque: 3
Defesa: 3

RP Fechada - 27 de Novembro - Tarde Empty
MensagemAssunto: Re: RP Fechada - 27 de Novembro - Tarde   RP Fechada - 27 de Novembro - Tarde Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 11:57 pm

O som dos passos ecoavam no corredor, suspirou ajeitando melhor o vestido que usava. Cansada, era assim que podia definir sua situação atual. Ao escolher visitar Molly, jamais pensou em encontrar esta tão animada com uma simples visita. Seus pés doíam, suas costas mais ainda. Contou os passos que ainda daria para chegar em seu escritório, se livrar dos sapatos e apenas relaxar um pouco até a hora do jantar. Mas se havia algo que aprendera em Hogwarts, não existe um real descanso, a cada corredor é uma surpresa. E nem sempre positiva. E foi com uma dessas que se deparou.


Parou olhando a cena que se desenrolava a sua frente, vendo Seth Morrison monitor da Sonserina e um outro jovem, se socando como trouxas, embolados no chão. E fez sinal pros quadros que pareciam fazer apostas com os dois jovens. E se aproximou silenciosamente dos dois. Movendo a mão e os separando, fazendo cada um encostar em um lado da parede do corredor. E os encarou notando os ferimentos do outro jovem.


-Uma palavra sobre isso, e eu mesma passarei uma otima poção removedora de tinta em vocês.-Falou séria para os quadros. Notando o silencio voltar a reinar naquele lugar, exceto pela respiração ofegante dos dois jovens machucados. -Levantem-se… Não me interessa se estás machucado, suas pernas funcionam ainda correto?-Questionou olhando o jovem Phillip, e depois para Seth. –Andando.-Falou simplesmente caminhando com estes e deixando Phillip na Ala hospitalar. -Não me interessa quem começou, ambos vão ficar de detenção e comigo, espero realmente que tenham melhorado em feitiços, pois senão quem dará uma surra em vocês será eu... Cuide dele Thomas.-Pediu ao enfermeiro, olhando pro monitor e tirando ele dali.


-Não quero saber... Conversaremos na minha sala,Sr. Morrison.-Avisou séria sem olhar pro garoto. Enquanto caminhavam, em direção a seu escritório, onde ai sim teria uma boa conversa com aquele jovem.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RP Fechada - 27 de Novembro - Tarde Empty
MensagemAssunto: Re: RP Fechada - 27 de Novembro - Tarde   RP Fechada - 27 de Novembro - Tarde Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RP Fechada - 27 de Novembro - Tarde
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RP FECHADA - 11 de novembro - Londres
» Dia 2 de novembro - noite RP FECHADA
» 1 de Novembro - RP FECHADA - Arya e Alice
» 3 de Novembro 1805 - Noite
» 31 de Julho de 1805 - Tarde

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: HOGWARTS - Posts Internos-
Ir para: