Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.
Fidelius RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Direitos Autorais
Calendário ON



Fundadores



Protego

 

 Prisão do Deserto de Accona - Itália

Ir para baixo 
AutorMensagem
Damon Spectral

Damon Spectral


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/12/2012

Prisão do Deserto de Accona - Itália Empty
MensagemAssunto: Prisão do Deserto de Accona - Itália   Prisão do Deserto de Accona - Itália Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 2:04 pm




 


O Natal está chegando


Preparação para o Natal





Informaçõs:

Data: 21 de Dezembro
Horário: Manhã
Observação: Ação entre Damon, Annabella e Danniel



INFORMAÇÕES SOBRE O POST
FALOU COM: [COM QUEM FALOU]
CITOU: [QUEM CITOU]
OBSERVAÇÃO: [DEMAIS INFORMAÇÕES]

Ir para o topo Ir para baixo
Damon Spectral

Damon Spectral


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/12/2012

Prisão do Deserto de Accona - Itália Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão do Deserto de Accona - Itália   Prisão do Deserto de Accona - Itália Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 2:34 pm




 


O Natal está chegando


Preparação para o Natal





Post 01:

Não tinha dia que eu gostava mais do que o Natal, gostava mais do Natal do que do meu aniversário, porque no Natal não era só eu que ganhava presente, eu ficava ansioso para os dias antes do Natal e acordava bem cedo, ainda mais naquele Natal, porque demorou para eu achar a pedrinha para fazer o presente da mamãe, ainda mais porque o Médico estava mais franquinho, então não estava podendo sair comigo todo dia.

Esperei a mamãe acordar para mostrar para ela que eu estava acordado, assim que ela se levantou da cama eu me levantei também em um pulo.

Mamãe escreveu:
- Nossa, animação logo de manhã meu pequeno príncipe.

Eu dei um sorriso tímido, mamãe sempre me chamava assim e eu ficava sem graça, ainda mais porque eu não era mais pequeno, eu estava ficando cada vez mais alto.

- Natal tá chegando mamãe, a gente nem enfeitou ainda aqui... Acho que tem bastante neve no buraco para a gente fazer bonecos de neve.

Adorava fazer bonecos de neve e tinha feito muito frio naquela noite, ou seja, devia estar cheio de neve no buraco. Mamãe se levantou indo pegar o balde com água.

Mamãe escreveu:
- Sim, mas não queira acordar Danniel para ir com você buscar neve, ele tossiu muito essa noite, tem que descansar.

- Ok, eu tenho que terminar de fazer o seu presente e o do Médico

Respondi animado, sabia que não podia acordar o médico porque as pessoas não gostavam de ser acordada, fui até as grades da cela e olhei na direção do buraco, tinha um montão de neve ali para eu usar.

Mamãe escreveu:
- Mas antes, vem lavar esse rosto enquanto eu preparo nosso café.

Eu fui direto no balde de água e então tomei coragem, enfiando minhas mãos na água muito gelada e joguei no rosto, por um momento minha cabeça toda congelou e depois eu fui comer um pedaço da fruta da mamãe de café, ela tinha conseguido algumas frutas ontem, o que foi bom, porque acho que a comida não vem hoje por causa da neve.

- Mãe, a senhora não pode ver, eu vou fazer seu presente agora, você promete que não vai ver?

Falei para a mamãe indo para perto da cama, onde eu tinha guardado o presente dela debaixo do colchão, ela me confirmou que não iria ver.

- Quando o médico acordar me avisa mamãe, eu quero pegar bastante neve antes que os outros peguem

Falei com ela me sentando na cama e me enfiando debaixo do lençol para me esconder para fazer o presente dela, eu ia fazer um cordão com uma pedrinha bem bonita e uma cordinha que o Médico arranjou para mim e para o Médico que era menino como eu eu ia fazer um bonequinho com terra, porque eu gostava de brincar de bonecos e ele também devia gostar.



INFORMAÇÕES SOBRE O POST
FALOU COM: ANNABELLA (MÃE)
CITOU: ANNABELLA (MÃE) E DANNIEL (MÉDICO)
OBSERVAÇÃO: ME ACOSTUMANDO COM ELE

Ir para o topo Ir para baixo
Damon Spectral

Damon Spectral


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/12/2012

Prisão do Deserto de Accona - Itália Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão do Deserto de Accona - Itália   Prisão do Deserto de Accona - Itália Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 7:44 pm




 


O Natal está chegando


Preparação para o Natal





Post 02:

Eu já tinha feito boa parte do colar da mamãe, só estava vendo se a pedrinha estava bem presa e não ia cair, quando escutei a voz do médico dando bom dia para a gente e sai debaixo do lençol.

- Bom dia médico!!!!! Olha, tem neve, me leva lá para pegar neve antes que os outros peguem?

Eu falei me aproximando da cela dele, para então a mamãe vir e me pedir para deixar o médico acordar melhor, ele realmente ainda estava com cara de sonolento, eu concordei, as vezes eu não acordava assim disposto como agora perto do Natal.

- Eu já estou fazendo o seu presente e o da mamãe, mas eu não vou contar o que é.

Disse me sentando na cama e balançando os pés, dessa vez eu faria segredo de verdade, ia me controlar para não falar antes.

Danniel A.K.A Médico escreveu:
- O seu já está guardado.

- Sério? O que é? Me fala, por favor!!!!

Falei me aproximando da grade que dividia a cela, mas ele disse que não falaria e bagunçou meus cabelos, dizendo que esperava que eu gostasse, pois era algo muito importante, isso não diminuiu a minha ansiedade.

- Porque a gente não faz a troca de presentes antes? Eu posso ter errado na conta e já ser Natal...

Falei tentando convence-lo mas pela risada dele, não foi o suficiente

Danniel A.K.A Médico escreveu:
- Valeu a tentativa pequeno, mas eu sei que falta alguns dias ainda para o Natal... Agora que tal voltar a fazer o meu presente que eu vou conversar com sua mãe um pouco, daqui a pouco pegamos a neve, tenho certeza que ninguém irá querer pega-la.

Eu queria ir logo pegar a neve, mas a mamãe sempre disse para eu respeitar os mais velhos e eu apenas concordei, a mamãe se aproximou da porta da cela e a abriu fechando depois.

Mamãe escreveu:
- Não se aproxime da porta ok?

- Pode deixar mamãe

Mesmo sendo essa a regra desde que eu nasci, nunca ficar perto da porta, principalmente quando não tinha ninguém na cela comigo, a mamãe sempre repetia quando saia, eu fui para a cama me enfiando debaixo do lençol, fazendo uma cabaninha e continuando a fazer o presente da mamãe e depois do médico.

AÇÕES DE DANNIEL E ANNABELLA:

Annabella após ter certeza de ter trancado a própria cela, foi direto para a cela que era ocupada por Danniel, essa estava destrancada à espera dela e assim que Annabella entrou, ele trancou a cela novamente, os dois foram para o canto contrário da cela que Anabella ocupava, para poderem conversar sem Damon escutar, mas mesmo do outro lado, os olhos preocupados de Annabella fitavam a cabana de lençol que o filho estava por baixo.

Danniel sabia que esse tipo de assunto com certeza não era algo bom para Damon não escutar, ele concordava com Annabella de tentar manter o máximo possível da inocência da criança naquele lugar e por isso falou com voz baixa.

Danniel escreveu:
- Eu já disse que você não precisa fazer esse tipo de coisa para conseguir mais comida, eu já disse que vou ajuda-los.

Apesar da voz baixa, ele falava com um pouco de raiva, ele sabia que Annabella se prostituia para conseguir mais comida para ela e o filho e ele era totalmente contra, ele tinha formas de conseguir sem precisar ir tão baixo e ele sabia que ela tinha feito isso no dia anterior pois assim que voltou com Damon de achar a pedra para o colar que o garoto daria para a mãe, Annabella não estava na cela e voltara depois com alguma comida e a roupa desarrumada.

Annabella escreveu:
- Eu não posso depender de você para tudo Danniel, olha, eu sou extremamente grata por tudo o que você fez todos esses anos por mim e por Damon e sei que mesmo se conseguirmos sair hoje daqui, eu nunca conseguiria recompensar por tudo o que você fez e faz pela gente. Mas eu não posso jogar a responsabilidade de Damon nas suas costas, eu não escolhi engravidar dele, mas eu escolhi ficar com ele, escolhi ter ele, ele é responsabilidade minha e eu sou a única pessoa que eu posso cobrar de faze-lo crescer. Eu tenho a obrigação de alimenta-lo, não você, não cobrarei isso de você Danniel e essa é a unica forma de eu alimentar o meu filho.

Annabella não gostava de ter que se deitar com os outros homens para conseguir mais comida para ela e para seu filho, mas era a unica coisa que ela tinha a oferecer para conseguir isso. Danniel abriu a boca para falar, mas ela impediu.

Annabella escreveu:
- Eu com certeza não mereço estar aqui Danniel, eu não matei ninguém, não machuquei ninguém e nem mesmo roubei ninguém como está na minha ficha, eu cai em uma armação apenas por não querer abortar Damon, meu erro foi apenas esse. Eu não mereço passar por tudo o que estou passando, mas se eu não mereço, Damon muito menos, Damon tinha que estar lá fora, correndo, brincando, conhecendo as coisas, tendo como presente coisas melhores do que alguns brinquedos feito com trapos, mas eu não posso dar isso para ele, então eu não me importo com o que tenho que fazer para dar a ele tudo o que eu puder dar. Se eu tiver que me prostituir para Damon comer algo no café da manhã, eu farei.

Apesar dos animos esquentados, a discussão dos dois era apenas em sussurros e olhares eram lançados o tempo todo na direção de Damon com receio de que ele escutasse.

Danniel escreveu:
- Concordo com você, Damon merece algo melhor, mas seu filho está crescendo e por mais que tentamos faze-lo viver em um conto de fadas aqui, mantendo segura a inocência dele, isso não vai durar para sempre e um dia ele irá descobrir o que você faz... Como você acha que ele se sentirá?

Annabella escreveu:
- Não faço ideia de como ele se sentirá, mas ele estará vivo para sentir algo e saberá que isso foi necessário para ele ter crescido.

Apesar da resposta na ponta da língua, Annabella tinha receio de como seria quando o filho descobrisse o que ela fazia.

Danniel escreveu:
- Então pense nisso, porque esse tempo chegará logo e Damon te ama demais, ele se culpará por tudo isso.

Danniel tinha razão e Annabella sabia disso, por não saber mais o que falar, ela entrou na defensiva, cruzando os braços na frente do corpo, Danniel reconhecia esse sinal de forma clara.

Annabella escreveu:
- Irei pensar, mais alguma coisa?

Danniel escreveu:
- Não, apenas me deixe te ajudar ok? Você não tem culpa de estar aqui, mas eu tenho, então será uma forma de eu me redimir... Agora vamos, vou levar Damon para brincar na neve um pouco.

Danniel disse abrindo a porta da cela para Annabella passar, ninguém ali sabia na verdade qual tinha sido o crime de Danniel, ninguém nunca perguntara, existiam diversas hipóteses e lendas sobre o que o médico tinha feito de tão bárbaro, mas ninguém nunca teve coragem de perguntar, os dois sairam da cela de Danniel e foram para a cela de Annabella.


FIM DAS AÇÕES DE DANNIEL E ANNABELLA:

Eu estava fazendo o presente já do médico, quando escutei o barulho de alguem mexendo na porta da cela, eu me abaixei e levantei um pouquinho o lençol só para ver quem era e vi que era a mamãe e o médico, eu guardei os presentes para que eles não vissem e sai da cama.

- Nós vamos agora?

Perguntei ao médico que me disse que sim, eu então peguei o balde, jogando a agua dele fora, iriamos levar a neve ali e voltei para perto do médico dando a mão à ele, o médico pegou o balde da minha mão e chamou a mamãe para ir com a gente, ela concordou, eu fui quase puxando a mamãe e o médico na direção da neve, eles eram lerdos e assim que estavamos bem pertinho e não tinha ninguém ali, o médico soltou minha mão falando que eu podia ir.

Eu sai correndo pulando no monte de neve, eu adorava a neve, ela era gelada, mas eu nem me importava, era legal brincar nela, a mamãe e o médico se sentaram perto de mim e eu fiquei brincando com a neve, comecei a fazer um monte de bolinha de neve para jogar no médico para fazer guerra de bola de neve, isso era muito divertido.



INFORMAÇÕES SOBRE O POST
FALOU COM: ANNABELLA (MÃE)
CITOU: ANNABELLA (MÃE) E DANNIEL (MÉDICO)
OBSERVAÇÃO: ME ACOSTUMANDO COM ELE

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prisão do Deserto de Accona - Itália Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão do Deserto de Accona - Itália   Prisão do Deserto de Accona - Itália Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prisão do Deserto de Accona - Itália
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Residência Vargas Beilschmidt - Itália
» Residência da Família Dellatorre - Itália

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: MUNDO Bruxo e Trouxa-
Ir para: