Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.
Fidelius RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Direitos Autorais
Calendário ON



Fundadores



Protego

 

 05 de Setembro de 1805 - RP Fechada

Ir para baixo 
AutorMensagem
Agatha Mitchell
Aluno(a) Corvinal
Aluno(a) Corvinal
Agatha Mitchell


Mensagens : 93
Data de inscrição : 23/02/2011
Localização : Em algum lugar do castelo

Ficha do personagem
Agilidade: 3
Ataque: 4
Defesa: 3

05 de Setembro de 1805 - RP Fechada Empty
MensagemAssunto: 05 de Setembro de 1805 - RP Fechada   05 de Setembro de 1805 - RP Fechada Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 1:23 am

Depois coloco as informações :P
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Mitchell
Aluno(a) Corvinal
Aluno(a) Corvinal
Agatha Mitchell


Mensagens : 93
Data de inscrição : 23/02/2011
Localização : Em algum lugar do castelo

Ficha do personagem
Agilidade: 3
Ataque: 4
Defesa: 3

05 de Setembro de 1805 - RP Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: 05 de Setembro de 1805 - RP Fechada   05 de Setembro de 1805 - RP Fechada Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 1:24 am

CITEI: Tae Min Woo e Yuna, Persefone Thorne e Sora Kang Lee e Professor DariusPOST: 01 FALEI: Ninguém ainda OUTFIT:Isso DATA:05/09/1805
Bem o que eu posso dizer com o meu futuro? Não sei... sou orfã agora depois que uma imbecil sabe-se porque andou matando minha família. É difícil falar sobre isso sem sentir uma gana ENORME mas como era de se esperar, a desgramada teve o que merecia. Eu vou ser sincera, quando o professor Darius chegou pra mim alguns dias antes das férias pra me contar sobre uma... bem, sobre a assassina da minha familia, eu não sei ao certo o que se passou dentro de mim, primeiro fiquei com raiva, tanta raiva que estourei 3 garrafas de cerveja amanteigada só entrando na sala comunal, dois vidros de perfume assim que entrei no dormitório. A raiva que eu estava sentindo era terrível, eu tenho realmente que admitir, mas o que eu poderia fazer? Aquele projeto de bruxa tinha acabado com minha vida. Tinha me deixado praticamente sem "eira nem beira", e eu ainda tive de prometer que não faria nada aquela mulher? Como você pediria isso a uma adolescente com seus 15 anos que a única certeza que tinha era de que iria passar o resto da vida em um orfanato qualquer?

Por uns três dias não queria ver ninguém, e creio eu que o professor Darius havia informado aos professores pois não recebi nenhuma coruja a não ser é óbvio, de Persefone e Yuna querendo saber se eu estava bem. Respondi a elas que apenas estava indisposta, mas sabia que Persefone principalmente tinha suas dúvidas. Min Woo também, ele até que tentou falar comigo depois de uma de minhas aulas de Herbologia mas não queria falar com ninguém, e sei que vou me arrepender disso, mas entendam, não gosto que fiquem se metendo nos meus assuntos e geralmente não me meto nos dos outros (ok, tirando o caso de Persefone que eu ouvi assim sem querer ok ¬¬'), e vou dizer que Min Woo era diferente, ele se preocupava comigo e sério, isso me assustava as vezes, como no dia em que numa aula de poções me entregou um pouco de pó de chifre de unicórnio para terminar a poção que tinha sido dada pra mim a aula anterior e eu tinha esquecido de comprar. Sério, as vezes eu acho que ele conseguia ler meus pensamentos e isso me deixava receosa e nervosa ao mesmo tempo... mas enfim, não podia evitar meus amigos por muito tempo e foi exatamente alguns dias antes das férias que me veio uma surpresa.

Uma carta do Ministério dizendo que eu deveria ir para Londres, e para minha surpresa, Yuna foi quem me recebeu. Seguido de um Min Woo atencioso e sorridente e de um Senhor Hyung Shi Woo BEM carrancudo. Confesso que nunca me sentia bem na presença dele, sabe a sensação de que se está na frente de um membro do Ministério da sessão de mal uso da Magia? Pois bem, a senhora Minan até foi bem mais amável do que eu lembrava de que ela era, e trabalhando no Ministério de Seul me avisou que ficaria com eles até começarem minhas aulas outra vez. Bom, por mim estava tudo bem afinal pra quem estava certa de que iria para o orfanato, bem, era tirar a sorte grande. O que eu não contava era que uma semana depois batesse na porta do grande casarão a avó de Persefone. Sim, aquela que levou minha amiga (e agora eu sei o motivo) na época em que estávamos passando férias na Grécia.

O que foi que houve no fim das contas foi ela e o Sr. Shi Woo indo para a biblioteca para uma conversa, e cá entre nós não foi nada amistosa. Até hoje não sei como nem o porque do pai de Min Woo e Yuna não querer que eu fosse com ela, e dizer que eu era "Sua responsabilidade", e Min Woo também não tinha uma cara de "bons amigos" mas convenhamos, ninguém foi capaz de contrariar a Vovó "Grega". Resumindo a história, acabei indo para a casa de Persefone onde estava bem e contente apesar de Yuna me escrever toda semana contando o mal humor de Min Woo. Sei que Sora também escreveu para Persefone e no fim, ele até apareceu por lá, ok que não foi uma visita muito amistosa, aliás aquele Trasgo oriental não consegue ser gentil com assuntos delicados. Contudo não sei dizer se esse foi o "ponto alto" das minhas férias, alguns dias antes de voltar a Hogwarts, numa noite em que estávamos nos preparando para o jantar, a porta da frente explodiu literalmente.

Uma mulher alta, e vestindo um sobretudo escuro apareceu através dos destroços com a varinha apontada para nós. Senti a raiva de minha amiga mesmo estando a poucos passos dela. A avó dela tentou expulsá-la mas foi jogada para longe sobre as poltronas e ela veio para cima de mim, meu instinto foi o de sobrevivência é claro, e não esperei para puxar a varinha. Mas nesse mesmo instante senti uma dor terrível e caí me contorcendo no chão, não sabia que espécie de feitiço era aquele, mas era doloroso, tão doloroso que mal conseguia pensar em alguma coisa, a não ser que eu seria a próxima, ou melhor a última de minha família a ir pelos ares. Não entendia o que aquela mulher, que depois vim a saber quem era, queria comigo, afinal, eu nunca fiz nada a ninguém... (bem, nada que merecesse ser morta não é?). Persefone estava paralisada no chão e a única coisa que eu podia fazer agora era unir forças, resultado? Usei o que estava a minha disposição na hora, e acreditem, não foi minha varinha. Puxei o tapete no qual a "vilã" estava e catapimba, eis mais um corpo estendido no chão de pedra minha gente!

Demorou uns segundos até me dar conta de que conseguia me mexer, peguei a varinha pronta para fazer o que devia ser feito, se ela estava querendo me matar eu não daria uma segunda chance. Foi quando ouvi a voz da avó de Persefone, eu não era uma assassina, por mais que a situação e a raiva por aquela mulher eram enormes, eu não era e nem nunca seria como ela. Nessa hora ela pegou a varinha e tentou me enfeitiçar mas a avó de Persefone foi mais rápida e a azarou. Ainda tinha em minha mente a imagem da mulher caindo diante de mim com os olhos arregalados, não sei se por surpresa ou por causa do feitiço.

Agora já estava eu em Hogwarts, sentada embaixo da mesma árvore que eu costumava me sentar quando queria pensar. Havia muitas perguntas das quais eu precisava de respostas mas não sabia nem por onde começar....

- Mas tem de começar de algum lugar não é..... - murmurei me jogando no gramado outra vez, um ano atrás fazia a mesma coisa e fui tecnicamente flagrada por Min Woo enquanto Sora e Persefone conversavam a poucos passos dali. Esperava que ninguém mais gostasse de usar "minha árvore" para confidenciar coisas, pois infelizmente eu tinha uma sorte em estar no lugar errado e na hora errada.

.
You think I'm pretty Without any make-up on You think I'm funny When I tell the punch line wrong I know you get me So I'll let my walls come down, down Before you me I was a wreck But things were kinda heavy You brought me to life Now every February You'll be my valentine, valentine - - - - - -
teenage dream
Templete by Chris²
Ir para o topo Ir para baixo
 
05 de Setembro de 1805 - RP Fechada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 05 de Setembro de 1805-RP fechada
» 10 de Setembro de 1805 - RP fechada
» 12 de Setembro de 1805 - RP fechada
» 02 de Setembro de 1805 - RP Fechada
» 07 de Setembro de 1805 - Jardim - RP Aberta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: HOGWARTS - Posts Internos-
Ir para: