Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.
Fidelius RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Direitos Autorais
Calendário ON



Fundadores



Protego

 

 23 de Outubro - Noite - RP ABERTA ATÉ 4 PESSOAS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lilian Nurmi
Aluno(a) Lufa-Lufa
Aluno(a) Lufa-Lufa
Lilian Nurmi


Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/09/2012

23 de Outubro - Noite - RP ABERTA ATÉ 4 PESSOAS Empty
MensagemAssunto: 23 de Outubro - Noite - RP ABERTA ATÉ 4 PESSOAS   23 de Outubro - Noite - RP ABERTA ATÉ 4 PESSOAS Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 2:24 pm

Dia 23 de Outubro
Horário: 00:45
Clima: Tempestade

Participantes da RP:

Lilian Nurmi
Nereida Wood Monaghan


PS: Se mais alguem quiser participar, tendo em vista que é possivel até QUATRO pessoas. Só me manda MP que eu add o nome sem problemas =)



23 de Outubro - Noite - RP ABERTA ATÉ 4 PESSOAS Lup6o
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Nurmi
Aluno(a) Lufa-Lufa
Aluno(a) Lufa-Lufa
Lilian Nurmi


Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/09/2012

23 de Outubro - Noite - RP ABERTA ATÉ 4 PESSOAS Empty
MensagemAssunto: Re: 23 de Outubro - Noite - RP ABERTA ATÉ 4 PESSOAS   23 de Outubro - Noite - RP ABERTA ATÉ 4 PESSOAS Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 2:42 pm

Eu nunca fui uma pessoa pessimista, na verdade era muito o contrário disso. Mas pela primeira vez eu começava a ser, não que eu estivesse chateada ou deprimida por algo. Na verdade apenas ansiosa, preocupada e nervosa fosse uma boa definição do meu estado. Primeiro, eu havia me perdido de Sweet minha labrador, pois esta resolveu perseguir um sonserino maluco que soltou uma bomba perto de nós duas. Segundo eu havia literalmente rolado uma escada. Terceiro eu estava perdida, nas masmorras. Não que eu seja completamente cega, mas ver sombras, vultos em um local escuro como esses corredores não ajudam muito.

-Sweet!!!!!!!!-Berrei mais uma vez ouvindo seus latidos de longe. Okay ela também me procurava o que era bom correto? Ouvi também outra voz, alguém que parecia meio perdida como eu. Lógico nada melhor do que encontrar alguém que também está perdida. De repente eu me lembrei de quando eu me afastava de meus irmãos pra caminhar na praia. Mas de alguma forma eu me sentia mais segura lá no que nessas masmorras, frias demais. Sujas demais.

-Alguem?-Perguntei ao ouvir alguns sons estranhos. E parei de andar, tudo que eu não queria era interromper o namoro de alguém. Porque mesmo eu havia chegado até ali, ah claro eu fui querer ficar até tarde no lago pra aproveitar a noite, até que começou uma tempestade daquelas e eu e minha cadela saímos correndo. E nem mesmo fui ao encontro de Nereida, que havia combinado comido de pegarmos alguns biscoitos e chocolate quente na cozinha e fazer uma noite de meninas na lufa lufa. –Droga, porque eu fui querer ficar no lago, mas que droga!-Reclamei tropeçando e me segurando na parede.

E resolvi ficar parada ouvindo os latidos de minha cadela mais perto e sorri, ela ia me encontrar e sairíamos dali rapidamente. E foi com grande felicidade que senti ela se chocar contra mim. E a segurei, a abraçando com carinho fazendo cafuné em sua cabeça. Mas com ela também veio outra voz e essa eu também reconheci e abri um sorriso, vendo o vulto dela se aproximar, uma imagem borrada demais, o que me dava sempre agonia. As vezes eu preferia ter continuado na completa escuridão.

-Oi Nereida, desculpa eu me perdi... Ahh você também? Depois a cega sou eu....-Falei brincando e rindo. E novamente aquele som estranho, que agora sim fez meus pêlos se arrepiarem e não era de uma forma boa. –Ahn, eu acho que é bom sairmos logo daqui... Nereida pra que eu vou querer saber o que é... Nunca é bom seguir o corredor escuro... Logico que sei que é escuro eu vejo sombras e vultos.... -Falei e quem disse que ela me ouviu, sabe essa coisa de ser pirata meio doida a desbravar os mares nãoe Ra boa coisa. E Sweet rosnou mais alto. Nunca é boa coisa quando minha cadela rosna. Mas lá fui eu. E bem viramos uma curva, depois outra e não havia nada, ao menos anda que eu visse. Mas ouvimos um som estranho e esse vinha de trás de nós. Aquilo não era bom. Segurei mais firme a guia de Sweet.

-Que cheiro…. Isso é.. cheiro de sangue?-Perguntei sentindo algo gosmento na minha mão quando apoiei ela na parede. E pensei em tudo Menos: SANGUE?! Foi quando Nereida deu um berro estranho. E me fez olhar pro vulto pequeno e estranho que se aproximava. –É um elfo? Sr elfo estamos com nossas varinhas logo...-Comecei mas elfos não andavam daquela forma, e eram um pouco maiores não? –Dê sua brilhante ideia agora... Ou eu te enterro no jardins texuga.-Falei tentando controlar minha Sweet, eu não queria que ela se machucasse. E outro pensamento me fez gelar: DE QUEM ERA AQUELE SANGUE?!


Ir para o topo Ir para baixo
Nereida Wood Monaghan
Aluno(a) Lufa-Lufa
Aluno(a) Lufa-Lufa
Nereida Wood Monaghan


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/02/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 2
Ataque: 5
Defesa: 3

23 de Outubro - Noite - RP ABERTA ATÉ 4 PESSOAS Empty
MensagemAssunto: Re: 23 de Outubro - Noite - RP ABERTA ATÉ 4 PESSOAS   23 de Outubro - Noite - RP ABERTA ATÉ 4 PESSOAS Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 4:20 pm

this is bad
Estava lá eu sossegada no Salão Comunal esperando Lilian, tínhamos combinado de fazer uma noite das meninas, iríamos pegar biscoitos na cozinha e então fazer aquelas coisas típicas de garotas, é, até mesmo uma pirata tem direito de ser normal às vezes ok?
O tempo passava e Lilian não chegava, eu estava esperando faziam... duas santas horas! Onde aquela menina tinha ido antes mesmo? Ah sim! O lago! Sorte que eu conhecia o caminho exato para aquele lugar e...
Com mil demônios como vim parar nas Masmorras?! Ah claro, eu me esqueço que tenho o dom de me perder nesse castelo gigante, mas isso é só porque eu PASSEI MINHA VIDA INTEIRA DENTRO DE UM MALDITO NAVIO PIRATA!
"Ok Nereida, não perca a cabeça, não vai adiantar em nada..."
Pera... eu juro que ouvi barulhos estranhos... quem estaria andando nas masmorras uma hora dessas?! Um. Cão.
AAH CLARO! Essa era a cadela de Lilian, como era o nome mesmo? Sugar certo?
- Oi garota! - acariciei a cabeça dela - Também está perdida não é? Calma, vamos achar a Lilian rapidinho e-
A cadela passou correndo, tinha encontrado Lilian, ouvi a voz da garota e isso me deixou mais tranquila, pelo menos não era nenhum casal aos amassos no meio do nada...
- Lilian! Finalmente eu te achei e... está perdida? É eu também! Haha, muito engraçada você! - mostrei a língua rapidamente para ela e ri logo em seguida.
Ouvimos um som estranho e senti calafrios percorrerem meu corpo, olhei para Lilian, esperando alguma resposta sobre o som e ela simplesmente me disse que era melhor sair dali, mas e a aventura?! Onde fica?! Tá certo isso produção?!
- Como assim Lilian?! Vamos saber o que é! Como assim pra que?! É óbvio que quer saber! Vamos! - puxei o pulso dela - Vamos por esse corredor e... como você sabe que é escuro?!
Continuamos o caminho e a cadela dela rosnou, mas por que senhor?!
Viramos curvas pelo que pareceu a eternidade, outro som, dessa vez atrás de nós.
- Com certeza... esse cheiro é inconfundível... - posso dizer que agora eu estava ficando com medo? Posso né? Ok! - AAAAAAAAAAAAH NETUNO ME AJUDE!
O que foi aquilo que acabou de passar por ali?! Lilian sua gênia! Claro que não é um elfo! Era um barrete vermelho! O que aquilo estava fazendo ali?!
- Vamos... ficar calmas e... ok esqueça a calma Lilian! Corre! - gritei puxando ela e Sugar ao mesmo tempo, o bicho começou a correr atrás de nós.
- Pega a varinha Lilian, não, eu não sei de quem era o sangue... não é hora para pensar nos biscoitos! - o barrete estava mesmo chegando perto, não olhei para verificar se Lilian tinha a varinha em mãos, mas eu estava com minha espada, qualquer coisa era só dar um golpe para atrasar o bicho... quando eu absorvesse o choque! Pelas barbas de Netuno, alguém nos ajude!
Lyrics: You're Gonna Go Far Kid - The Offspring
Clothes: This!

thanks,
Baby Doll ♥



Última edição por Nereida Wood Monaghan em Qua Jan 23, 2013 3:26 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Nurmi
Aluno(a) Lufa-Lufa
Aluno(a) Lufa-Lufa
Lilian Nurmi


Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/09/2012

23 de Outubro - Noite - RP ABERTA ATÉ 4 PESSOAS Empty
MensagemAssunto: Re: 23 de Outubro - Noite - RP ABERTA ATÉ 4 PESSOAS   23 de Outubro - Noite - RP ABERTA ATÉ 4 PESSOAS Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 3:56 pm

Eu deveria saber que jamais poderia aceitar tranquilamente a ideia de aventuras que as demais pessoas tinham. Na verdade meu ideal de aventura seria velejar, quem sabe montar uma barraca no meio da praia ou de uma floresta e acampar. Coisas do tipo, teoricamente inofensiva, ao qual eu poderia sobreviver facilmente. E não me enfiar em um corredor escuro, a procura da direção de um som tenebroso e de arrepiar os cabelos.

-Se eu disser que ainda acho uma, PÉSSIMA ideia, vou estar sendo muito repetitiva?-Questionei conforme seguíamos este. Ouvindo a pergunta de Nereida e sorri. -Eu to em tratamento, pra tentar recuperar a visão, eu vejo sombras, e se to achando que estou cega aqui, mais do que já sou, é porque está escuro.-Expliquei com calma. Eu não me sentia mal devido a minha condição, muito pelo contrario, pra mim era tudo extremamente natural. Do tipo que eu não me importava em explicar, ou até mesmo fazer e participar de piadas envolvendo minha deficiência.

Eu posso ser cega, mas ouvir alguém berrar e depois essa mesma pessoa pedir calma, não é algo que combine com a situação em si, ainda mais se sua cadela rosna de forma agressiva. Mas pior que isso é alguém pedir a uma cega, meia cega, que seja pra correr. Em Hogwarts há uma maldição: todos um dia beijam o chão. Se para pessoas que enxergam bem isso ocorrem, podem imaginar o que acontece com a minha pessoa, meus joelhos e mãos que o digam. Mas logicamente eu não iria questionar, e corri, me segurando na guia de Sugar, que acelerava sempre ficando próxima a minha perna para eu a sentir enquanto corríamos.

-Pra que você quer que eu pegue a varinha? Lógico que pergunto... Droga deixei cai os biscoitos da Sugar...-Murmurei ouvindo Nereida reclamar e dei os ombros. Ouvindo um som que parecia uma garra a arranhar algo. Aquilo chegava a doer os ouvidos. Não era agradável, bom ou qualquer coisa do tipo. -Você não consegue localizar a saida? Sim estou realmente lhe perguntando isso...-Murmurei apressada segurando minha varinha. Mas foi quando senti algo passar perto demais de meus cabelos, me fazendo dar um pulo e agarrar mais a guia de Sugar, e ouvindo Nereida dar um berro e só fiz o que me pareceu mais plausível, agarrei a mão dela e a puxei caindo eu, ela e Sugar no que aprecia ser uma saleta.

-Acho que é uma boa hora, pra começarmos a gritar por ajuda... O que acha? -Questionei, alisando minha perna, maravilha mais hematonas pra minha coleção



off
sem problemas quanto a demora lindinha =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





23 de Outubro - Noite - RP ABERTA ATÉ 4 PESSOAS Empty
MensagemAssunto: Re: 23 de Outubro - Noite - RP ABERTA ATÉ 4 PESSOAS   23 de Outubro - Noite - RP ABERTA ATÉ 4 PESSOAS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
23 de Outubro - Noite - RP ABERTA ATÉ 4 PESSOAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 5 de Setembro Noite - RP fechada
» RP Aberta - 25 de Outubro de 1805
» 07 de Outubro - Noite - RP Fechada Kayla e Willian
» Dia 2 de novembro - noite RP FECHADA
» 21.11.1805 - Just Dance - RP Aberta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: HOGWARTS - Posts Internos-
Ir para: