Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!
 
FAQInícioPortalRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Direitos Autorais
Calendário ON



Fundadores



Protego

Compartilhe | 
 

 13.03.1806 - Hit me with your best shot - RP Fechada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tristan Morgan
Aluno(a) Corvinal
Aluno(a) Corvinal
avatar

Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 3
Defesa: 3

MensagemAssunto: 13.03.1806 - Hit me with your best shot - RP Fechada   Qui Jan 10, 2013 10:38 pm



Hit with your best shot

Fire Away



Dia: 13 de Março de 1806
Hora: 9 horas da manhã
Clima: Manhã quente, céu azul e ensolarado

Participantes
Tristan Morgan
Anniken Nørgaard







RP Fechada
Lago Negro ❖ Hogwarts


Voltar ao Topo Ir em baixo
Tristan Morgan
Aluno(a) Corvinal
Aluno(a) Corvinal
avatar

Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 3
Defesa: 3

MensagemAssunto: Re: 13.03.1806 - Hit me with your best shot - RP Fechada   Qui Jan 10, 2013 11:55 pm



Hit me with your best shot

You cast a spell on me!

A paisagem passava pelos meus olhos, mas eu não focava a atenção em nada. Respirei e expirei ritmadamente a cada passada. Ar puro, úmido e frio numa manhã ensolarada em torno do lago! E é claro com coliformes fecais microscópicos de sereianos e da lula gigante em suspensão, assim como insetos da floresta e uma boa quantidade de material em decomposição no ar... Mas de qualquer forma, existe coisa melhor do que acordar de manhã e respirar o ar puro do lado de fora do castelo?

Quer dizer, não que eu não curta o ar da torre Oeste, pelo contrário, o dormitório que divido com o Anthony até que é bem arejado. Mas tenta deixar a janela aberta por míseros cinco minutos e vocês sabem o que é viajar aos alpes suíços sem sair da cama, além de uma invasão de corujas e sabe-se lá que criatura voadora de voos rasantes que vira uma mancha vermelha nojenta na sua parede; outra semana encontrei um yéti acampando embaixo da cama do Thony... Não sei se foi resultado do frio por ter dormido com a janela aberta ou se foi uma reação química maluca devido a mistura de roupas sujas do meu colega de quarto, mais o material radioativo que ele anda traficando das masmorras.

Bom, antes que vocês perguntem por que eu estou correndo, deixa eu explicar: hoje é sábado de manhã. Sábado as pessoas levantam mais tarde. Então eu tenho que aproveitar o horário livre, porque daqui há uma hora isso aqui vai estar pior que a Zonko’s perto do Halloween, você não dá um passo sem tropeçar em pelo menos dois terceiranista jogando xadrez, uma primeiranista tentando falar em língua de sinal com sereianos perdidos, uma rodinha fazendo despacho com vela preta e galinha morta ou uma multidão de gatinhas enlouquecidas pedindo seu autógrafo e querendo seu corpo nu.

Pois é, eu sou um corvo atlético e que me exercito. Já falei, existe um cara mais perfeito que eu nessa escola? Faço exercícios regularmente pra manter meu corpo sedutor, sou um aluno brilhante, seduzo só de piscar o olho felinamente, não tem uma alma feminina que não se desmanche em sorrisos se essa delícia corvina estufa o peito e fala “Hey! How you doing?” sem falar na minha sedutividade em pessoa, presença e feromônios. ;D

- Hey! Sai da frente! – xinguei um maldito segundanista parado na minha frente com o dedo no nariz. Fiz uma cara de nojo e me afastei. – Man, não tem um lugar mais discreto pra você fazer isso? – falei enquanto me afastava. Não, definitivamente eu não entendo qual a fascinação dessas pivetes por meleca de nariz. Com essa idade eu já seduzia gatinhas só de tocar nelas.

Continuei correndo, levantei a cabeça e respirei fundo. A distância ouvi um grito e uma queda no chão. Olhei de relance e vi uma sonserina do quarto ano desmaiada na grama que estava me perseguindo há duas semanas. Pois é, sou um gato tão eletrizante, mas tão eletrizante que estou irradiando minha sensualidade em ondas. Nem todas as gatinhas aguentam... Fazer o que! Aliás, esse é um dos males da perfeição. As vezes você só quer chegar na gatinha, dar um oi e perguntar sobre a hora ou chamar pra tomar uma cerveja amanteigada por aí, e ela já te prensa na parede, fala que quer morar numa casa com sótão, passar a lua de mel em Cancún, fazer torta de maçã, ter 4 filhos e um cachorro chamado Rex... Impossível? Vai nessas. Já passei por cada uma nessa escola.

Minha testa já estava levemente suada, mas minha regata ainda não. Sinal de que eu podia continuar exercitando minha deliciosidade mais algum tempo. Suar, embora seja nojento, eu já percebi, é uma boa maneira de seduzir gatinhas. Você espalha seu cheiro pelo ar, e as gatinhas vem a rodo como um enxame de abelhas. Vão por mim: as mina pira nas axilas suadas e cabeludas!

- Depois do carvalho eu volto... – murmurei pra mim mesmo, olhando em frente e demarcando o circuito de exercício.

O carvalho a distância era cercado por uma orla de moitas, tipo um lugar marcado para curvas E para as gatinhas interessadas, atrás da moita é um ótimo lugar pra sei lá... Curtir o verde e ser um cara ecologicamente correto “Vão por mim, plantar cenoura com gatinhas faz bem pra natureza! -q”.

Me aproximei do carvalho e me preparei pra dar a volta. Quando virei o primeiro pé pra dar a volta, aconteceu tudo muito rápido. Escutei um grito, olhei de relance e vi um alvo pregado no tronco da árvore, do outro lado um raio de luz vindo contra minha humilde corvidade perfeita e... Panz! Só vi a luz.

- Aught! – cai no chão e gemi. Meu olho direito ardia e meu queixo parecia dolorido. Como se eu tivesse colidido contra uma barra de ferro. – Aught! – gemi de novo quando toquei o ponto dolorido. Minha visão estava girando e eu tinha perdido o equilíbrio. – MAN! MINHA CARA! MINHA CARA!!! – ué? Primeira preocupação. Vai por mim, se vocês que não sabem o que é ser perfeito não sabem os cuidados que tenho pra me manter gato... u.u Alguém chegou do meu lado. – Bem? Você acha que eu estou bem?! SOFRI UM ATENTADO! Você acabou de me atacar! – o vulto estava disforme, mas a voz com certeza era de uma gatinha. Ela me ajudou a me sentar. – Como pode ser minha culpa me jogar na frente de um feitiço? Eu não sou tão sádico assim gatinha. Treinando? E você não me notou? – certo, chamem os enfermeiros, porque temos aqui uma gatinha com problemas de visão.

- Eu acho que eu vou ficar ok... Relaxa. Não precisa me levar na Ala Hospitalar. – fechei os olhos e balancei a cabeça. A garota colocou as mãos nas minhas costas, ela disse meu nome e senti a mão me alisando. Não, pera... Reconhecido, atacado, depois levemente acariciado, e acho que isso acaba em molestado na moita... Gael, é você? – Certo, você me conhece, mas eu não to conseguindo te enxergar... – só então notei uma gravata amarela. “UH! Gatinha texuga afim! *---*”. Não, não! Claro que eu não tô mais nessa obsessão de cantar gatinhas lufanas; também não fico no corredor das cozinhas escondido atrás de uma fruteira vendo elas passarem, claro que não sou eu que por acaso coloca cartões, chocolates e ursinhos nas carteiras delas quando elas chegam... Isso é apenas uma coincidência do destino. – Anni por que você está treinando feitiços aqui? Achei que tinha uma sala de treino no castelo. – a menina falou qualquer coisa e assenti. – Meu olho tá roxo? NÃO BRINCA! Man, eu ia em Hogsmeade hoje a tarde! x.x – João da Penha nelas! ò.Ó Acabei de ser agredido gratuitamente. E porque a mão dela ainda estava me alisando? Opa... Tag, tu é um gênio! Acho e apenas acho que tem uma gatinha texuga na minha... Muahahahaha!




... Continues!
Tristan Morgan ❖ Lago Negro ❖ Hogwarts


Voltar ao Topo Ir em baixo
 
13.03.1806 - Hit me with your best shot - RP Fechada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]
» [Crônica Fechada] Sinister Cabaret - Vampire The Masquerade - Denver By Night (Crônica Livre)
» [EO] Fábrica – Sistemas Eclipse Origins [Fechada]
» [Konoha] Academia Ninja
» [RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: HOGWARTS - Posts Internos-
Ir para: