Fidelius RPG
Seja bem vindo(a) ao FIDELIUS RPG!!! Por favor se cadastre e em um prazo de UMA semana no máximo você será liberado(a) e fará parte do segredo.

Fidelius RPG

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem!
 
FAQInícioPortalRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Direitos Autorais
Calendário ON

Fundadores




Protego

Compartilhe | 
 

 Fortaleza do Oeste - 2ª Tarefa do Torneio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 484
Data de inscrição : 23/10/2010

MensagemAssunto: Fortaleza do Oeste - 2ª Tarefa do Torneio   Sab Set 29, 2012 10:00 pm


Na fortaleza oeste um ovo brilhante jazia oculto na masmorra do lugar. As harpias sanguinárias seguiam voo para ele recuperar. Mas eram a mãe do ovo que deviam temer, um pássaro trovão era algo que fazia os céus tremerem. Os sonserinos tinham um grande desafio pela frente. Seriam fortes para a uma tempestade resistir? Seu padrinho com a eletricidade saberia competir? Raios e trovões podem ser mortais se não controlados...



Atenção pras datas

Abertura – 29/09/2012
Encerramento – 20/10/2012

__________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Seth Morrison
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina
avatar

Mensagens : 549
Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 2
Defesa: 4

MensagemAssunto: Re: Fortaleza do Oeste - 2ª Tarefa do Torneio   Ter Out 09, 2012 10:26 pm

Seth Morrison efetuou 1 lançamento(s) de dados (Pontos de Duelo.) :
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mionelefayblog.wordpress.com
Seth Morrison
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina
avatar

Mensagens : 549
Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Agilidade: 4
Ataque: 2
Defesa: 4

MensagemAssunto: Re: Fortaleza do Oeste - 2ª Tarefa do Torneio   Ter Out 16, 2012 10:52 pm



 


2ª TAREFA - A FORTALEZA DOS CÉUS



Próxima tarefa, confesso que estava com um certo receio porque estavamos com um membro a menos, mas não podia demonstrar isso, porque Alice estava comigo e eu tinha... Eu na verdade queria me exibir com ela, não fazia ideia de como seria a próxima tarefa, pois nem me toquei de ficar tentando decifrar a pista, acreditem, tenho mais o que fazer, apenas cheguei no local marcado e prestei atenção no que seria dito, afinal, dariam explicações sobre a prova e eu sabia que eu poderia imaginar mil coisas diferentes, todas erradas, então não teria como me preparar.

Dito e feito, dadas as explicações, pelo o que eu entendia tinha que proteger o ovo que estava dentro da fortaleza que estava no céu, para que facilitar não é mesmo? Teriam animais que tentariam vir resgatar o ovo, esperava de verdade que não fossem dragões, sabe, queimadura não combinaria comigo e bem, eu tinha sapatos voadores... Isso era legal, será que eu poderia ficar com eles depois da prova? Pude ver que Alice não gostou nada de saber qual era a prova.

- Fique tranquila... Eu não vou deixar nada te machucar, eu te protejo ok? - Falei tentando reconforta-la. - Além de que, não deixariam que nada grave acontecesse com a gente.

Bem, eu não tinha tanta certeza assim dessa ultima parte, mas esperava de verdade estar certo. Ajudei Alice a calçar os tênis voadores e calcei os meus também, dei a mão para ela.

- Vem, eu não vou te deixar cair. - Disse sem muita certeza de como o tênis iria funcionar, não veio com o manual de instruções, eu dei a mão para ela e comecei a correr e logo começamos a voar. - Ualll!!!! Isso é demais!!!! - Falei me arrumando para achar o equilibrio e comecei a movimentar os pés como se corresse em direção à fortaleza.

Chegando na altura dessa, eu peguei a minha varinha, me posicionando, ficando na frente, eu iria protege-la como eu disse.

- Fica perto da fortaleza, vou impedir que as criaturas cheguem perto de você.

Disse para a Alice, vendo algumas Harpias começarem a voar na nossa direção e lancei o feitiço mais fácil que eu conseguia me lembrar na hora, um feitiço que eu aprendi no primeiro ano.

- Incêndio.

Bem, pelo visto as Harpias não gostaram muito de começarem a ser queimadas, foi então que eu vi, indo na direção da fortaleza, indo pela minha direita, um pássaro, enorme e eu pude reconhece-lo dos livros, nunca pensei que veria um, um Pássaro Trovão, eu sabia que ele era mais perigoso que as Harpias, eu tinha que mantê-lo longe de Alice.

- Daphnas Ignis!!!

E com a forma de um dragão chinês, uma grande labareda de fogo acertou o Pássaro Trovão, deviando o foco dele da fortaleza e da Alice para mim, assim que ele me olhou, eu encerrei o feitiço e comecei a correr o mais rápido que eu podia para longe dele e da fortaleza.

Foi quando percebi um clarão surgir e um alto barulho, eu na mesma hora me joguei para baixo, quase mergulhando e vi o raio que iria me atingir passar por onde eu estava, salvo de virar churrasco.

O problema é que eu tinha perdido um pouco do equilibrio e tinha a ligeira impressão de que o pássaro continuava a me seguir.





INFORMAÇÕES SOBRE O POST
FALOU COM: ALICE
CITOU: ALICE
PONTOS DE DUELO:
ATAQUE DO SETH = 4X2 (AGILIDADE MULTIPLICADA DEVIDO AO ITEM MÁGICO) + 2 (ATAQUE) + 4 (PONTOS DE DUELO) = 14 PONTOS
DEFESA DO PÁSSARO = 6 (AGILIDADE) + 5 (DEFESA) = 11 PONTOS
SETH ACERTOU O PÁSSARO CAUSANDO 3 DE DANO.
ATAQUE DO PÁSSARO = 6 (AGILIDADE) + 7 (DEFESA) = 13 PONTOS
DEFESA DO SETH = 4X2 (AGILIDADE MULTIPLICADA DEVIDO AO ITEM MÁGICO) + 4 (DEFESA) + 4 (PONTOS DE DUELO) = 16 PONTOS
PÁSSARO NÃO ACERTA SETH.

OBSERVAÇÃO: DAPHNAS IGNIS QUER DIZER FOGO MALDITO EM LATIM, COMO A MAIORIA DOS FEITIÇOS DE HARRY POTTER SÃO EM LATIM, COLOQUEI ESSA FRASE PARA O MOMENTO QUE ELE LANÇA O FEITIÇO.
DICA BY: EYMAEL

RESULTADO DA RODADA: SETH = 10 PONTOS DE VIDA
PÁSSARO = 9 PONTOS DE VIDA


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mionelefayblog.wordpress.com
Damian Palacci
Professor(a)
Professor(a)
avatar

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 35

Ficha do personagem
Agilidade: 7
Ataque: 6
Defesa: 7

MensagemAssunto: Re: Fortaleza do Oeste - 2ª Tarefa do Torneio   Sex Out 19, 2012 9:31 pm

Damian Palacci efetuou 1 lançamento(s) de dados (Pontos de Duelo.) :

__________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Damian Palacci
Professor(a)
Professor(a)
avatar

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 35

Ficha do personagem
Agilidade: 7
Ataque: 6
Defesa: 7

MensagemAssunto: Re: Fortaleza do Oeste - 2ª Tarefa do Torneio   Sex Out 19, 2012 11:15 pm

Segunda tarefa do Torneio e honestamente eu não estava muito animado. Mesmo os pestinhas sonserinos tendo me chamado para ser padrinho deles. Ok, eu teria que ajuda-los se fosse necessário e eu esperava ansiosamente para que isso não acontecesse.

Já estava a postos na Torre Oeste, juntamente aos outros padrinhos, Darius, Bridget e Drake. Quando a Trombeta de Oz foi tocada pelas corvinas, já me preparei para proteger meus afilhados, ainda que só para cumprir tabela.

O garoto Morrison fez uma boa defesa às Hárpias, mas percebi que ficara meio sem reação quando o Pássaro Trovão apareceu. Tudo bem que eu também ficaria se estivesse na pele dele agora, mas isso não vem ao caso agora.

”Nossa, como ele conseguiu controlar o feitiço do Fogo Maldito? São poucos os bruxos que conseguem, ainda mais na idade dele!” – pensei espantado com o rapaz. Pelo jeito eu estivera o subestimando. Ok, mas nem tanto assim, pois não fez um efeito muito bom, e agora o Pássaro está voando atrás dele com toda a sua fúria. E a menina Alice acabou de se complicar com os cabelos e caiu no chão, sendo alvo fácil para as Hárpias agora. Merlin, por que essas meninas têm mania de deixar as madeixas compridas e soltas, Merlin? Não teriam problemas com o vento se fizessem isso constantemente.

Tá, chega de ficar falando de cabelo de mulher, pelo amor de Merlin! Tenho coisas mais importantes para fazer, tipo ajudar os alunos que estão correndo perigo... Ou eu deixo eles aí? Hum... tentador, mas se eu fizer isso, vão me demitir e prender na certa!

- SETH, ALICE! SAIAM DAÍ O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! – gritei para eles me virando para o Pássaro Trovão logo em seguida: - CONFRINGO! – berrei fazendo um movimento rápido com a varinha.

Modéstia parte, minha mira foi excelente! Ok... foi realmente ótima! Acertei em cheio no peito da ave, o que a fez explodir por todos os lados. Porém, quando isso aconteceu, uma luz saiu bem de dentro do Pássaro, iluminando e se espalhando por todos os lados. Não tive muito tempo para pensar: me joguei no chão e rolei para trás de uma pilastra, protegendo o corpo da eletricidade que cortou o ambiente.

Ao me certificar de que estava tudo bem comigo, era hora de verificar se Morrison e McHugh tinham escapado. E era bom estarem bem, por que senão eu é que ia acabar com eles!

Ataque Damian: 7 + 6 + 8 = 21
Defesa Pássaro Trovão: 6 + 5 = 11
Pontos de Vida do Pássaro: 9 – (21 – 11) = -1

Contra ataque Pássaro Trovão: 6 + 7 = 13
Defesa Damian: 7 + 7 = 14
Pontos de Vida Damian: 10 – (13 – 14) = 11

__________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Alice McHugh
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/02/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 6
Ataque: 2
Defesa: 2

MensagemAssunto: Re: Fortaleza do Oeste - 2ª Tarefa do Torneio   Sab Out 20, 2012 7:57 pm

Alice McHugh efetuou 1 lançamento(s) de dados (Pontos de Duelo.) :
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alice McHugh
Aluno(a) Sonserina
Aluno(a) Sonserina
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/02/2012

Ficha do personagem
Agilidade: 6
Ataque: 2
Defesa: 2

MensagemAssunto: Re: Fortaleza do Oeste - 2ª Tarefa do Torneio   Sab Out 20, 2012 8:13 pm

Não era como se eu estivesse animada, saltitante e feliz por ainda continuar no torneio. E logicamente a presença de Arya na torcida aumentava minha tensão. Eu amava minha melhor amiga, mas se eu estava naquela cilada em tamanho de mastodonte era culpa dela! Maldita hora que aceitei por o nome dela que na verdade, era meu e dela no cálice! E pra completar Seth andava perto demais, e isso começava a me deixar nervosa e ansiosa.

E logicamente minha expressão piorou mais ainda ao ver qual seria a prova. Porque não poderiam dar algo simples? Algo que apenas pudéssemos mostrar o que aprendemos e fim? E novamente os cabelos soltos voaram na minha face, quando foi mesmo que Arya roubou meu prendedor de cabelo alegando que: fica mais bonito sol e cacheado. Logicamente ficaria lindo se eu fosse pra uma festa, mas eu iria voar, e não seria nem sequer em uma vassoura.

-E quem vai proteger você?-Murmurei de volta pra Seth dando um sorriso. Logicamente eu não iria falar que eu achava que em Hogwarts, tudo era possível. Ainda mais após eu saber por Phillip que havia já tido até aluno morto naquela escola. E logo tivemos de calçar os tênis voadores. E ajeitei eles em meu pé. Ficando vermelha novamente com a aproximação de Seth, porque eu tinha de ser tão branca? Acho que vou aceitar a ideia de Arya e ir tostar no sol com ela.

-Eu confio em você. -Foi tudo que consegui responder pra Seth. E lá fomos nós, enquanto ele parecia estar gostando da aventura, meus pensamentos estavam em quais requintes de crueldade eu usaria com Arya quando voltasse, de preferência viva e com todos meus membros no lugar.

Assim que chegamos a fortaleza meu estomago deu algumas voltas. Aquilo não ia terminar bem eu sentia isso. Vi meu amigo ficar a minha frente como se quisesse me proteger de algo. E fiquei a observar o que iria ocorrer. E logo varias Harpias surgiram e ouvi o pedido de Seth ele era maluco? Mas fiz o que ele pediu e fui pra perto da fortaleza, não queria desmerecer o que ele fazia por mim e por nós ali. Mas quando vi um pássaro trovão ir na direção dele corri pra tentar o ajudar, lançando um feitiço e tudo ia bem até uma Harpia me atacar, seguido de outra e eu tropeçar e cair de cara literalmente falando no chão. Talvez a doença de queda de minha amiga coreana fosse contagiosa. E eu não sei muito bem o que ocorreu. Ouvi alguns gritos, uns barulhos estranhos, algo beliscou meu bumbum O.O acho que fui abusada por uma das harpias O.O e no final de tudo eu acho que dormi. Na verdade não sei bem, só sei que meu corpo doía, e ardia muito.

-Arya.. vou… te… matar…-Sussurrei ao nada ou as Harpias ou ao capeta, porque se bobear eu morri e fui pro inferno.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 484
Data de inscrição : 23/10/2010

MensagemAssunto: Re: Fortaleza do Oeste - 2ª Tarefa do Torneio   Dom Out 21, 2012 4:59 pm

- Inimigo Derrotado -

__________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 484
Data de inscrição : 23/10/2010

MensagemAssunto: Re: Fortaleza do Oeste - 2ª Tarefa do Torneio   Seg Out 22, 2012 11:43 am



A equipe desfalcada já estava. Mas por isso poderia ser subestimada? Sonserinos também podiam voar, e no céu, sua frieza de caráter demonstrar. Rapidamente as alturas subiram, correndo de mãos dadas os dois campeões e seus tênis mágicos ao meio celeste emergiram.

O soturno Damian era o padrinho escolhido, em sua pose marcial sobre a torre flutuante, aos afilhados aguardava. Da fortaleza central, luzes e flashes podiam ser vistos, e uma revoada de harpias contra eles emergindo apenas um sinal predizia: um pássaro trovão era o seu verdadeiro adversário.

Foi o inteligente garoto Seth, quem em duelo de imediato se lançou. Quem falou que filhos da água, ao fogo não dominavam? Incendiar os céus não era arte apenas de lufanos, e as harpias em pânico, do sonserino flamejante corriam e debandavam. Mas quando o pássaro trovão contra ele investiu seus raios, foi que a escola estagnada ficou. Fogo maldito, uma magia perigosa, o garoto conjurou. Aquilo era possível ou apenas um golpe de sorte? Magia negra, alguns murmuraram. Teríamos ali um propenso bruxo as trevas aliado?

O dragão de fogo contra a ave do terror se lançou. Um ataque direto e potente! Embora terrível aos olhos dos espectadores. Alice lançou-se em combate, seria ela uma exceção as garotas de verde? Uma donzela indefesa frente ao desconhecido e aterrorizante? A garota tentava se esquivar, mas de um bando de harpias não conseguiu escapar. A amiga que a inscrevera por engano, a garota sob penas amaldiçoava. Cabelos soltos ao vento podiam uma armadilha se tornar. Seria a equipe sonserina amaldiçoada a seus campeões perder?

O padrinho Damian preferiu não esperar, e antes que tivéssemos outro aluno machucado, mirou a ave trovão ao longo de seu voo na muralha. E quando proferiu as palavras, os trovões cessaram e luzes refletiram todo o céu de Hogwarts. O pássaro havia sido nocauteado! Alguém aceita ave trovão assada.

As harpias se afastaram ao serem atingidas por um trovão, e Alice se levantou, mais penosa e arranhada, com cabelos eriçados, teria ela ao capeta beijado? A equipe sonserina, em quarto, porém intacta, despontava. Os gritos selvagens dos alunos da masmorra nos céus ecoavam, e o fundador Salazar Slytherin sob o balão, a dança da serpente efetuava.

__________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Fortaleza do Oeste - 2ª Tarefa do Torneio   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Fortaleza do Oeste - 2ª Tarefa do Torneio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Exemplos para Torneio
» Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)
» Tileset de Velho Oeste
» Resultados do Torneio Genin 2012
» torneio global

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fidelius RPG :: POSTS 6º ANO :: HOGWARTS - Posts Internos-
Ir para: